Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Tô tentando colocar esse Avesta063 (Global 7.6) no ar, mas percebi que não tem database na pasta. Alguém tem uma database que roda nesse servidor pra me passar? Dá pra colocar esse servidor como sqlite pra eu editar, e passar pro mysql mais tarde? Tem algum website bom pra me recomendar pra usar nesse servidor? O meu config.lua é esse:
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Olá pessoal. No meu servidor, mesmo com 0 players online e eu entrando em uma personagem god, eu pego fila pra logar, e como se já não bastasse, o personagem nunca loga. Alguém sabe como arrumar isso? *Obs.: Servidor 7.60
- 8 respostas
- 415 visualizações
-
Olá Galera, eu estou com uma pequena dificuldade no meu site, eu queria por exemplo: Fula vai criar uma acc, ele vai e ganhar um determinado de dias premium.. como consigo isso ?
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
Salve comunidade, estou com um problema em duas magias que possuem a função addEvent. Caso algum programador queira me ajudar, ficarei grato. Versão 10.96, TFS 1.2 Spells: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -60, 0.8, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE…
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu servidor, toda vez que me crasham da esse error no admin / logs (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: Address already in use
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá boa tarde galera, estou com um probleminha aqui no site do meu server que parece ser bobo, é o seguinte, aparece esta mensagem A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: housesLimit Filename: controllers/houses.php Line Number: 19 ai eu vou lá no houses.php nessa linha 19 e aparece o seguinte. Spoiler $config['per_page'] = $config['housesLimit']; parece ser algo bobo mais tem coisas que eu não consigo mesmo, galera quem puder ajudar ai dou um REP + Vlw!!!
-
- 2 respostas
- 308 visualizações
-
-
-
Algo muito estranho vem acontecendo ultimamente com as minhas maquinas que utilizo para hospedar servidores de tibia derivado. Já é a quarta vez que isso acontece, a minha maquina está sendo bloqueada por que está sendo acusada de efetuar ataques ddos mas como isso é possivel ? Nunca efetuei ataques, nem se quer ao menos sei efetuar, agora tenho que explicar uma coisa que eu não fiz para poderem liberar minha maquina novamente, como isso pode acontecer ? Arquivos infectados ? Minha vps se tornou um bot ? Como ? Como evitar ? Já viram algo parecido ? Meu site é Modern ACC
- 12 respostas
- 758 visualizações
- 1 follower
-
I implemented this VIP System: But i received this message sometimes players logged in: My login.lua in data/creaturescripts/other: local events = { 'ElementalSpheresOverlords', 'BigfootBurdenVersperoth', 'Razzagorn', 'Shatterer', 'Zamulosh', 'The Hunger', 'The Rage', 'Eradicator', 'Eradicator1', 'Rupture', 'World Devourer', 'Tarbaz', 'Shulgrax', 'Ragiaz', 'Plagirath', 'Mazoran', 'Destabilized', 'BigfootBurdenWiggler', 'SvargrondArenaKill', 'NewFrontierShardOfCorruption', 'NewFrontierTirecz', 'ServiceOfYalaharDiseasedTrio', 'ServiceOfYalaharAzerus', 'Service…
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Ola pessoal, o player mata 3 pessoas, e ja pega red, ai da o comando !frag e vem isso, 22:29 You have 30 unjustified kills. The amount of unjustified kills will decrease after: 23 hours, 59 minutes and 58 seconds. config.lua kills.lua
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Olá comunidade do Tibia King.Vocês tem como indicar ou fazer um tutorial a respeito da box top level com outflits animados ? Como é o box do site que estou editando, ainda esta sem animação Spoiler Obrigado pela atenção!!!
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Olá. Navegando por dias, acabei não conseguindo encontrar o que eu queria pra poder começar meu projeto. Todos os Data Pakcs / Distros / Sources e arquivos em geral que eu precisava pra rodar meu servidor estavam ou com link quebrado pra download, ou simplesmente não funcionavam direito. Me surgiu uma dúvida depois de me decepcionar muitas vezes: "Teria como eu criar um servidor do 0?" Por exemplo, começar com o mapa, depois criar os arquivos pra rodar o servidor? Alguns detalhes do meu projeto: • Mapa Próprio; • Versão 7.40; • Website; • Host 24/7 (Dedicado). O que vocês acham? Tem essa p…
-
- 1 resposta
- 229 visualizações
-
-
Alguém ai pode me arrumar os arquivos tibia.dat e tibia.spr 10.90 que o RME reconheça ?
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
-
Olá comunidade do Tibia King! Tem como vcs disponibilizarem um tutorial de como colocar outflifts animados no top lv box? Imagem de como esta o meu sem os outflits animados Spoiler Obrigado pela atenção
-
- 0 respostas
- 198 visualizações
-
-
Bom vim aq a pedi a juda de vçs como? Gostaria de 1 script de box emgual pokepro2 !! Bom e asim essta box so vem pokemon de donate asim que o play abri vem com nick + numero de seri deli Exp; Pedro tem 1 box do xerneas au abri a box o xerneas fica com nick , Pedro #2233 .. Bom e isso ai si augem miajuda estarei dano REPP++5 VLW
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Estou há dias procurando, mas não consigo achar nenhum mapa global 7.40 que tenha o link pra download. Alguém teria? Se puderem, preciso do client do Tibia 8.60, todo lugar que eu baixo o Tibia 8.60 não abre no meu remeres, fica aparecendo a tela de "navegue até a pasta onde está instalada a versão 8.60"... Desde já, agradeço
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Então pessoa, eu estava pensando esses dias sobre criar um Ot pra mim jogar, servidor "offline", porém não sei os meios pra construir um Ot, talvez vocês possam me ajudar :D Enfim caso me ajudem gostaria de criar um Ot Global com uma versão "recente" , a partir de roshamuul, já vale! tmj!
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
Olá meu primeiro post de duvida espero que alguém me ajuda :D Seguinte estou precisando de ajuda na seguinte "ETAPA" que no caso seria uma das primeiras coisas que se faça já que estou tentando fazer um poketibia. Minha duvida é na XML já procurei ajuda mais ninguém me informou, estou com problema no simples fato de remover os monstros de tibia do TFS 0.3.6 para deixa limpo e assim adicionar pokemons, mais quando eu apago as pasta e tento liga o servidor fala que não consegue localizar os "monsters" e me disseram que tem que apagar 1 linha na XML da pasta MONSTERS alguém poderia me ajudar? Em qual linha devo apagar? Não sei se esta na área correta po…
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoal, eu tenho um servidor de tibia , so que ele é pra rodar em linux, como faço pra compilar ele pra rodar em Windows?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com esse erro no distro toda vez que dou look em algo look.lua local addons = { [751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911}, [748] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1910}, [755] = {pokemon= "Blastoise" , looktype = 1909}, [754] = {pokemon= "Shiny Nidoking" , looktype = 1914}, [753] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1908}, [752] = {pokemon= "Shiny Golem" , looktype = 1913}, } local function getOldAddon (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end end end local NPCBattle = { ["Brock"…
-
- 2 respostas
- 247 visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se alguem tem uma scripter no ot client voce clica na placa abre esse menu Ae voce e teleportado para missao ou cidade eu vi uma vez em 2 serve de poketibia so que nao achei conteudo
-
- 1 resposta
- 198 visualizações
-
-
sempre q eu carrego o map do meu poketibia ele da erro no respawn e houses, fui em map-> propriedades e ta com o mesmo nome dos arquivos xml da pasta world do meu poketibia ot, porem criei um mapa do 0, um respawn e house do 0, uma city pequena, bem simples apenas pra testar, quando vou abrir da o mesmo erro ate nesse novo map q eu criei, sera q eh erro no rme? versao q aparece no console do programa q poem o ot online diz q o map foi editado com rme 2.2, consegui configura o meu rme pra versao estendida e mesmo assim da erro no respawn e house, porem map abre bonitinho, alguem sabe como resolver? procurei em varios topicos no forum do tk, em outros sites relacionados …
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom galera estou precisando de um NPC policial que sirva como um npc para pagar fiança , caso o player for preso ele fale com o npc e posa paga sua fiança se alguem tiver algum script ou puderem criar um para mim ia ajuda muito obrigado.
- 3 respostas
- 447 visualizações
-
Olá alguém poderia me dizer qual seria o nome dessa cor pra min colocar como a cor de heal ??
-
- 4 respostas
- 257 visualizações
-
-
Olá a todos, fazia já certo tempo que não mexia com OTBEditor, agora estou mexendo com o da versão 0.3.1, que aparentemente é o único que funcionou em um servidor 8.1, porém quando eu carrego com meu dat/spr personalizado, de meu server customizado, as sprites não aparecem, mas está tudo certo in-game e no dat editor, caso eu use o dat/spr de um client normal, tudo aparece como os conformes, penso que seja algum limite de sprites no otbeditor ou algo do tipo, alguém pode me dar uma mão nisso? Segue no print, aparece, consigo editar mas as sprites não aparecem de modo algum.
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
Troquei a TFS e não ta abrindo nenhum MOD, me ajudem, se nao estiver na area correta, movam por favor.
-
- 2 respostas
- 298 visualizações
-
-
Quando o player morre no meu server dropa todos os itens, help pls
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera, estou com o seguinte erro quando abro o link http://localhost/phpmyadmin/ Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' Sei que tem outro erro desse no site, mas o criador do tópico não explicou algumas coisas, Algumas sugestões para arrumar esse erro era extrair a db, bom não é possivel fazer isso, já que nem ao menos entra no phpmyadmin, eu coloco o link, aparece o root e senha, quando faço o login, simplesmente aparece o erro e nao abre nada... Tentei com a versão 1.6.5, 1.7.3 e 7.0.13, e estou baixando a 5.5.38 do xampp para tentar também, com a 1.6.5 e 1.7.3 acontece ex…
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
Olá Galera, bom tenho um projeto de DBZ Online com gráficos em 45º e retirando tudo que foi adicionado ao Dragon Ball no DBGT pois não foi feito pelo Akira, estou precisando de um Webmaster para me ajudar com um site, Modern AAC, Nicaw AAC ou Gesior AAC, tanto faz um dos 3... Sou mapper, spriter, scripter, mas webster sou péssimo, não tenho noção alguma... Por favor me deem uma força, já procurei pelo site todo, e não encontro nenhum site de dbo que esteja legal para utilizar, tudo tem que editar mt coisa, e por mais que tente não estou conseguindo... Ai umas imgs do projeto, o projeto esta super serio, nao costumo desistir do que começo... hehe …
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
alguem poderia me ajuda com esse erro?? local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_D…
- 6 respostas
- 372 visualizações
- 1 follower
-
Galera queria pedir ajuda com meu poketibia, nele os players ficam atacando uns os pokemons dos outros em qualquer area do jogo, só não em areas de pz, as quando coloco o mundo em non-pvp eles não se atacam, tenho outro servidor cheio de bugs mas os players não se atacam de jeito nenhum, ate msm colocando em mundo pvp, queria a ajuda pra saber como retiro esse problema desse servidor que os players se atacam pois não quero deixar o meu server em non-pvp pois esta bugando a area pvp do server, e queria retirar esse erro pois nesse outro cheio de bugs msm com mundo pvp os players não se atacam.
-
- 0 respostas
- 130 visualizações
-
-
entao galera estou com erro q nao aparece a fotinho dos attack no colldown bar mas quando aperta sai o attack e ja tem a fotinha de todos adds rs Meu Colldown Bar.lua Spoiler function getPlayerPokeballs(cid) --alterado v1.9 \/ local ret = {} local container = 0 if isCreature(cid) then container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.uid > 0 then table.insert(ret, myball) end else container = cid end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then …
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Boa tarde Amigos ! Estou com problema na instalação do Gesior 8.60 Estou usando GesiorACC 2012 modificado by Natanael Beckman Utilizo dedicado ! Otpanel Ao tentar entrar no site aparece seguinte erro You must install AAC. Please visit: http://gloria-game.com//install.php Ao clicar no link In file install.txt must be your IP! In file is: Your IP is: Eu utilizava um Gesior antigo funcionou normal, porém era muito desatualizado ! Como posso resolver esse problema ?
-
- 1 resposta
- 316 visualizações
-
-
alguem me ajuda nesse erro com database sqlite
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
[13/01/2017 14:02:35] [Error - CreatureScript Interface] [13/01/2017 14:02:35] data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:onLook [13/01/2017 14:02:35] Description: [13/01/2017 14:02:35] data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:8: attempt to concatenate a boolean value [13/01/2017 14:02:35] stack traceback: [13/01/2017 14:02:35] data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/showvoc.lua:1> SCRIPT function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetS…
- 7 respostas
- 803 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.