Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá galera do TK , Estou querendo saber como adiciona imagens no site como screenshots nos pots que eu coloco e como adiciona foto ao shop syten como por exemplo Da soft boots etc..?
-
- 4 respostas
- 443 visualizações
-
-
Estou com um probleminha em adicionar Fly por exemplo adicionei o Shiny Porygon no meu servidor mais queria adicionar o fly dele também mais não estou a conseguir vi uns tutorial e diz que é em Data/actions/scripts/ordem.lua e pesquisa Local Fly e ve os poke de fly etc. mais no meu não estou a achar isto por favor alguem me ajuda a adicionar o fly dele ? Se quiserem montar tudo ai tmj Sou novo em criar server. Shiny Porygon 2043 Fly S. Porygon 2044
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando muito de ajuda, estou tentando adicionar pokemons no meu servidor mas não acho um tutorial completo! Uso o pokexcyan editado by senhor e cheguei a ver alguns tutoriais mais q terminam pela metade, n explicam como criar um poke para players poderem dar catch e tal.. alguem me ajuda porfavor? rep++!!!
-
- 3 respostas
- 288 visualizações
-
-
Queria adicionar serial nos items do shop, vi que tem uns aqui mas nenhum com outfits o script é totalmente diferente. Meu script shop.lua global events local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 --- ### Outfits List ### local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={2…
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
-
Oi Pessoal.. Queria Adicionar Ataque Em Um Pokémon.. Por Que Tipo.. O Meu Pokémon Lendario Ele Só Tem O Ataque Normal, E Eu Queria Adicionar Um Ataque De Fogo Se Ele For Tipo Fogo. Vlw Obrigado.
- 4 respostas
- 522 visualizações
-
Já tenho todas as sprites das balls que preciso e quero adicionar... Também já adicionei no dat e spr e também no item.odb e item.xml O que me falta é adicionar a utilização da ball... para capturar, pra usar o pokemon... (uso icon system então acho que não terei problema nisso) Minha versão é 8.54 pokexcyan Agradeço a ajuda!
- 2 respostas
- 272 visualizações
-
eu quero coloka isso no meu character.php esta aki meu charactter.php alguem poderia add aquilo que eu citei la em cima sem da erro .
-
- 7 respostas
- 412 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote AAC Qual o motivo deste tópico? Estou criando um sistema diferente para usar a pá. Neste sistema ao usar a pá em um determinado ground, ele troca um groundid por outro, um buraco. O id do buraco precisa voltar a ser o original depois de um certo tempo. Então fiz a seguinte linha de código dentro de uma condifção: id do ground original: 231 id do ground do buraco: 8323 Tudo funciona perfeitamente dentro do código. Inclusive dentro do game, ao dar Look no ground do buraco aparece o seguinte: "You see a hole. Item ID: 8323 Decays to: 231" Mas o ground nunc…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, Gostaria de pedir uma ajudinha a vocês! Poderia me ajudar a colocar exausted de 1 segundos ao usar o item. Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) sorte = math.random(1,7) pos = getPlayerPosition(cid) if item.uid == 24487 and sorte == 1 then doSendMagicEffect(pos,14) doCreatureSay(cid,"As nuvens estão incubrindo o Céu",TALKTYPE_ORANGE_1) elseif item.uid == 24487 and sorte == 2 then doSendMagicEffect(pos,14) doCreatureSay(cid,"Uma chuva de meteoros.",TALKTYPE_ORANGE_1) elseif item.uid == 24487 and sorte == 3 then doSendMagicEffect(pos,14) doCreatureSay(cid,"Você viu o Cruzeiro do …
- 3 respostas
- 439 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal! @EDIT Com a ajuda do Duuhzera, consegui fazer algumas coisas que precisava, mas ainda faltam algumas REDBULL Nesse script preciso: 1- Ao usar o item, a velocidade do player aumente em 550(já está fazendo isso), e depois de 3 segundos, que a velocidade volte ao normal(diminua 550, voltando ao normal -- não estou conseguindo fazer isso) !RUN Esse script era para que quando fosse ativado ao falar !run, começasse gastar mana(quantia configurada no script) do player continuamente até ele desativar com !run novamente ou acabar a mana, PORÉEEEM não tá fazendo isso, e preciso de ajuda para arrumar! Realmente não…
- 5 respostas
- 299 visualizações
-
.Olá pessoal bom dia, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, possuo um sistema de Castle War que funciona perfeito, porem gostaria de fazer uma modificação nele. Que quando finalizar o evento somente o líder da guild ganhadora ganhasse um item que seria o id 10091. Alguém poderia me ajudar ?? Utilizo TFS 0.4 - 8.6 Segue abaixo o código. Spoiler realCastle = { open_storage = 100005, guild_storage = 100006, dateStorages = {100007,100008,100009}, frompos = {x = 2189, y = 522, z = 6}, topos = {x = 2282, y = 614, z = 6}, storages = { -- só modifique os storages se necessário accessTime = 100010, running …
- 7 respostas
- 617 visualizações
- 1 follower
-
Gente preciso muito de ajuda já vi todos os tutorial possível mais não consigo por items no shop guild alguém me ajuda?
-
- 1 resposta
- 184 visualizações
-
-
Salve rapazeada do TK, to precisano de ajuda nesse script, ele é de uma passagem secreta que quando clica em um item com o AID abre uma escada, porém eu queria que quando abrisse a escada desse o magic effect POFF e quando sumisse também, alguém consegue me ajudar? já tentei adicionar ali e não dá certo script: Spoiler local positions = { [1] = {pos = {x = 33295, y = 32779, z = 7}, id = 419, toid = 411} } local tempo = 15 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileItemById(positions[1].pos, positions[1].id).uid < 100 then …
- 35 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Procurei algum tópico relacionado a isso e o único que encontrei está com link quebrado. Alguém pode me ensinar a colocar música para rodar no Gesior?
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Sempre quando tento adicionar um Poke da pra da /cb mas n consigo usar ele pq?n consigo da look tbm :/ ele fika tipo como q fosse uma pokebola normal :/ Nao da pra da /m ..... FIKA DANDO ESSE ERRO NO SERVE PRINT DO SERVE AO LIGAR : http://prntscr.com/4z9a3n OLHA ESSE PRINT AKI >>>>: http://prntscr.com/4z994w rep++ prA QUEM AJUDA VLW !!!
- 12 respostas
- 695 visualizações
-
Queria Sabe Como Adiciono novas parede.Eu Crio o Item no Item Editor Com Sprite Tudo Certinho Mais Na Hora de mecher nos item.xml eu n sei como faço pra botar a parede Queria que alguem me ajuda-se .!! Fast <item fromid="14294" toid="12735" article="a" name="Cp wall"/> Como eu botei n sei oq é esse toid Verde : N Sei oq é
- 5 respostas
- 436 visualizações
- 1 follower
-
Eu ja vi um tutorial de 2014 do Tibia King sobre adicionar pokémons, porém não funcionou, deu erro em 3 .lua diferentes e 1 .xml, se alguém puder me ajudar eu agradeçeria muito, eu preciso que me explique o por quê de configurar cada .lua, o que faz cada 1 onde o pokémon novo foi adicionado, por favor, eu tenho mais 114 pokémons pra adicionar mas não consigo adicionar nem o primeiro.
-
- 4 respostas
- 278 visualizações
-
-
Como colocar novos pokemon's em meu server ? com ataque e como colocar quando o pokemon morrer aparecer o loot
- 6 respostas
- 336 visualizações
-
Gente eu tava adicionando novos pokemons no pokexcyan eu fiz tudo direitinho normal, o programa utilizado foi o Object builder sendo que no meu client já tinha os pokemons aí era só pegar o id lá e por no arquivo XML do pokemon, aí eu fui lá em outfit depois procurei o Aggron, peguei o id fui lá e coloquei no arquivo XML dele, deu tudo certinho aí fui em itens procurei a corpse dele achei a corpse coloquei o id da corpse do Aggron lá no arquivo XML dele... deu certo lindo e maravilhoso só que ao matar o pokemon ao invés de aparecer ele morto aparece um icon de croconow oq devo fazer?
- 1 resposta
- 396 visualizações
-
Galera, eu preciso de muita ajuda ao adicionar novas vocações no meu server de Narutibia 8.54 , por favor se alguem puder me ajudar com uma video aula , ou com um simples tutorial ensinando como eu ficarei agradecido Agradeço desde ja !
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
-
-
Ola, galerinha do TK. Estou com uma duvida, Queria saber como adiciono movimentação para minha spell. Sofro tentando colocar mais não consigom alguem poderia me ajudar.. vou mandar um exemplo para vocês colocarem x E y Spoiler local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74) setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1) local combat_lv2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EF…
- 5 respostas
- 605 visualizações
-
Queria Saber Como Adiconar a Mega Stone eu crio o stones certim do /i Mega Stone Arrumei la no configuration evolução com a Mega Stone Mais na hora de evoluir o poke eu do uso com a stone no poke e não vai Ajuda Plx Do Rep+
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do TibiaKing, preciso de ajuda com o arquivo "advance_save.lua", pois quando eu upo de nível cura toda a vida e mana e eu queria que não curasse. script: local config = { heal = false, save = true, effect = false } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= 8 or newLevel <= oldLevel then return true end local player = Player(cid) if config.effect then player:getPosition():sendMagicEffect(math.random(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)) player:say('Level Up!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) end if config.heal …
-
- 5 respostas
- 440 visualizações
-
-
Alguem me ajuda a att este programa, pra mim poder usa o client do tibia 10.40 <formats> <format name="Base" version="-1"> <property header="0" name="Ground"><child size="2" name="Speed" tooltip="Requires Ground"/></property> <property header="1" name="Top Order 1"/> <property header="2" name="Top Order 2"/> <property header="3" name="Top Order 3"/> <property header="4" name="Container"/> <property header="5" name="Stackable"/> <property header="6" name="Corpse"/> <property header="7" name="Useable"/> <property header="8" name="Rune"/> <property header="9" name="Writeable"><child…
-
- 2 respostas
- 286 visualizações
-
-
Aê queria saber se tem algum script ou alguma coisa parecida que faça area no logout , que o char n caia , sem precisar mexer no rme ? :|
-
- 3 respostas
- 285 visualizações
-
-
Gostaria Que Alguém Me Ajudasse a Instalar Esses Dois Scripts No Meu OTServer Eu Sei As Funções De Cada Um + Não Consigo Instalar Eles ! Rep+ 1° Script: A Função Dele é Que Quando o Player Tiver a Storage "13340" o Player Fica Piscando o Outfit. local events = {} function newColor(n) local n = tonumber(n) or 0 local n = n - 19 return tonumber(n) or 0 end -- comentario: se a cor for preta o addon vai para branco sendo que o certo é diminuir 19.. function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 if (isPlayer(cid) == FALSE) then return false end local temp = getCreatureOutfit(cid) …
- 4 respostas
- 710 visualizações
-
Eae galera, eu tava editando um mapa meu, ele não tinha nenhuma house, ai eu coloquei 5 houses no meu mapa, só que quando eu abro o mapa aparece MUITOS ERROS sobre house, olhem: Galera, é urgente, aqui vai o meu houses.xml Aqui vai o meu database, eu peguei do mapa global que eu tenho, se alguém tiver uma database zerada, seria bom Aqui vai a database: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A DATABASE.s3db Por favor, me ajudem, é urgente, eu me irrito muito com erros em distros... Obrigado.
-
- 11 respostas
- 692 visualizações
-
-
Galera to com 1 problema numa script é o seguinte na script eu qero qe não tenha HIT minimo e maximo qe seja normal com formula de magic level EX : setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, 0, -0, 0) e qe ao inves de andar envolta do target ela vai teleport 3x envolta do target suponho qe ela estava andando por causa desta função isWalkable, Mais não sei qual função usar
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
Versão do Cliente Tibia: 8.70 IP : skytrevor.servegame.com Porta: 7171 Rates Exp: 300x Skill: 100x Magic Level: 50x Loot: 4x 1ª) Preciso de ajuda nos testes. 2º) Ajuda com as rates, quais rates devo usar ? E Porque usar estas. 3º) Ideias para melhorar o OT !
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom primeiramente:se estiver na ala errada por favor mudem para a serta ok? tks em segundo: eu quero uma ajuda geral tipo eu estou montando um server de poketibia mais eu quero fazer meu server do zero. Como assim do zero? tipo eu quero pegar um server de "tibia" e ir colocando os sistemas um por um e add pokes 1 geração por vez so que eu nao encontro um tibia assim com server e client com dat e spr e pic. sevcs tiverem ai um tibia assim ou um poketibia com espaço pra por novas sprites me mandem o download. á antes que me esqueça vcs sabem algum tutorial que ensine a instalar uma nova stone pois quero por shiny, boost e mega no server OBG pela atenção e me aj…
-
- 4 respostas
- 300 visualizações
-
-
galera meu npc e assim ..... hi ajuda Deseja saber sobre /Roupa, nova vip, novas magias, novo monstro, vagas, Novos itens? quado falo um desses não funciona por que? quem me ajuda rep+
-
- 2 respostas
- 327 visualizações
-
-
ajuda, quando eu clico na alavanca, invez de vir uma box, não vem nada, so teleporta para saffron, como arrumo issu para toda vez que clicar nela, vir uma Box??? print do lugar http://prntscr.com/43fgpj
-
- 1 resposta
- 227 visualizações
-
-
Algum pode ajudar com esse script, queria que a alavanca so pode-se ser usada depois de x segundos, o script é parte da anihh q eu peguei Spoiler local config = { requiredLevel = 2800, daily = false, playerPositions = { Position(33503, 31579, 7), Position(33503, 31580, 7), Position(33503, 31581, 7), Position(33503, 31582, 7) }, newPositions = { Position(33503, 31576, 8), Position(33503, 31577, 8), Position(33503, 31578, 8), Position(33503, 31579, 8) }, } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then local storePlayers, playerT…
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Alguem de bom coração pode me ajudar? Estou montando um ot poketbia (Base Kpdo) mais estou com um problema quando um char chega lvl 500 nao upa mais STAGE do Pokemon ! E queria por um Sistema de Resetar lvl do char.. exemplo quando chegar lvl 500 reseta e volta pro level 20 e ganha tal premio conforme vai resetando char premio vai aumentando e talz! Alguem poderia me ajudar? Se sim Muito Obrigado ! Agradeço desde Já!
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
Eaw Galera... Já faz tempo que o Otnaruto saiu do ar e gostava de jogar aquela porra e nunca mais achei um igual, se alguém ja jogou ou conhece algum ot igual a esse manda o link ai Pf... Vlw
- 3 respostas
- 686 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.