Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Opa pessoal hj vim aqui explicar um negocio q ta acontecendo no meu ot, porem n consigo explicar ! assim... Eu mando HI, trade e o npc funciona normalmente ! Porem As respostas estão em branco olhem só
-
- 0 respostas
- 157 visualizações
-
-
Olá, abriu este servidor: Às vezes acontece Estou com um bug no meu ot que está me atormentando namoral, o player invés de morrer ele cai a mana e a life pra 0 e não morre nem pra bixo nem pra nada ele fica com 0 de life e de mana e ngm consegue matar mais até o nome do player desaparece alguem pode me ajudar? por favor
-
- 12 respostas
- 729 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera do TK ! algum pode fazer um NPC de informações pra mim ? Tipo.. meu ot tem addons igual ao global, e certo itens em que coloquei pra dropar em uma criatura, só que nao é comum ela dropar este item de addon, tipo.. o player pergunta 'red poc' o npc responde dropa de hellhound e infernalist! tipo assim Agradeço!
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Estou usando este script de Death System, que quando um jogador mata o outro ele deveria aparecer em um Death Channel. Porém, não está aparecendo nada no Canal, e nenhum erro na distro. Utilizo OTXServer
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Meninos sou alguém não tão antiga, mas sempre seguir o fórum e tem uma dúvida ou quer saber que mapa de dados usa baiak golden aqui a respeito algumas fotos! Se só eles poderiam me ajudar Temple
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eae Galera blz ? firmão no guidão ? Tranquilo no mamilo ? Eu queria pedir a vocês um npc que teleporta cada vocation para um lugar, tipo: se for naruto, o player chega fala hi, naruto, e é teleportado para tal lugar, se for sasuke e o player fala naruto, o npc não vai teleportar o player, e vai avisar que ele não é naruto, será que alguém poderia min ajuda com um npc assim ? por favor
-
- 0 respostas
- 173 visualizações
-
-
Bom, comunidade do TibiaKing, na verdade estou aqui para pedi ajuda de voceis no meu coliseum, tipo eu queria um script que fazia cai varios crystal coin nos determinado sqm (Dentro do coliseum) um comando tipo /crystal 100...ativando esse comando voce iria faze 100 crystal coin dentro dos sqm do coliseum, eu procurei aqui mais não achei o script entao pfv quem pude me ajuda agradeçaria muito . Conto com vcis do tibiaking, como sempre. Att, Rodrigo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguem porfavor?
- 19 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom galera, to tentando add novos pokes mas na distro fica dando erro tem como passar algum tutorial ? pois n achei nenhum q funciona ? ou me explicar estou usando a versão 10.10 up
-
- 2 respostas
- 291 visualizações
-
-
olá kkk, atualmente estou em um projeto e estou usando o pokemon flash como base, ñ sei lhe dar com scripts mas gostaria q se possível alguém perito ou entendedor dessa área pudesse da uma modificada num script de bike: Os itens q gostaria de acrescentar nesse script seriam... Ter dois tipos de outfits de bike para male e famale pois só de um tipo para os dois, (nesse script tem a seguinte parte ----------{lookType = 532, lookHead = 95, lookBody = 114, lookLegs = 95, lookFeet = 87}------------), gostaria de preservá-lo tanto para male e female Gostaria de ser possível também poder utilizar pokemons com ele ativo ou quando o pokem…
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Galera estava sofrendo com muitos ataques DDos então contratei o VPS da Linode, configurei mas não sei abrir o OT por ele, alguem pode me explicar como funciona por favor?? Estou usando o Putty e o Ubunto, e em relação ao IP do OT precisarei fazer alguma alteração na maquina nova?? Agradeceria muito se me ajudassem estou nessa desde manhã. E agr eu vou na pasta em que estão o executável e os tfs e quando coloco ./'TheForgottenServer.exe' pra executar fala que cannot execute binary file: Exec format error Ajudem estou desde manhã e nada ainda
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
Galera estava sofrendo com muitos ataques DDos então contratei o VPS da Linode, configurei mas não sei abrir o OT por ele, alguem pode me explicar como funciona por favor?? Estou usando o Putty e o Ubunto, e em relação ao IP do OT precisarei fazer alguma alteração na maquina nova?? Agradeceria muito se me ajudassem estou nessa desde manhã.
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Boa tarde Tou aki para pedi uma scripter Que quando eu atualizar uma spell o item Runa Vai direto Para Bag do Player So que spell tem que ir para Vocation separada Exemplo Eu quero adicionar diable Jump Para Sanji Ae na bag de magia Dele Aparece La diable jump
-
- 1 resposta
- 200 visualizações
-
-
Estou com um bug grave relacionado ao otb que eu dei uma olhada apos eu te usado o item editor parace eque ele começo duplica tudo do meu server. Ss \/ Quem puder me ajuda pois nao manjo muito de item editor agora que começei aprende parece que bug tudo quando eu adicionei novos itens no item editor e salvei tudo certinho
-
- 4 respostas
- 285 visualizações
-
-
Galera do TK ! Como que faz para deixar o level e a vocação assim como na foto \/ Agradeço!
-
- 1 resposta
- 261 visualizações
-
-
Olá Pessoal, venho pedir ajuda de vocês, meu problema é o seguinte: Coloquei a facebook box no meu website, porém... além de aparecer no "main", aparece em todas as outras páginas, como faço pra deixar a facebook box, somente na página inicial(main)? (PRINT'S ANEXADOS) Meu index:
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema no otx server, ele não obedece o arquivo vocations.xml , coloco p subir mana mais rapido, altero a velocidade ataque porem não muda, a mana sobe padrao 2 em 2 e o ataque fica original, oque pode ser ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
-
-
( ! ) Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'page_lastday' doesn't have a default value' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\system\application\libraries\POT\OTS_Account.php on line 91 ( ! ) PDOException: SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'page_lastday' doesn't have a default value in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\system\application\libraries\POT\OTS_Account.php on line 91 Call Stack #TimeMemoryFunctionLocation 10.0000176720{main}( )...\index.php:0 20.0226658096require_once( 'C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\system\codeigniter\CodeIgniter.php' )...\i…
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Galera não to conseguindo achar nenhum script que possa me ajudar com meu problema. Gostaria de adicionar o " NEW TICKER ", " FEATURED ARTICLE " e " LATEST NEWS " com aquele painel de guild algo do tipo " Most Powerfull guilds " e gostaria de remover o TOP LEVEL da lateral direita do site, gostaria de deixar o mais basico possivel, sem essas frescuras, postarei uma foto para voces verem... Assim está meu site.
-
- 3 respostas
- 423 visualizações
-
-
Ola estou desenvolvendo um sistema de passiva. Ele tem que checkar a vida/mana no player e fazer "X" Coisas... Gostaria de saber se para fazer devo usar creaturescripts. Ex: Após fica com 10% de Hp, todo seu vida é reculperada. Recarga: 2 Minutos.
- 13 respostas
- 846 visualizações
-
Galera é o seguinte, quero tira a opção de qual cidade o char vai nascer, pois ele só ira nascer em baiak, alguem sabe como tirar essa opção do site? ja procurei no arquivo createaaccount e n encontrei. segue em anexo meu createaccount createaccount.php
-
- 4 respostas
- 818 visualizações
-
-
entao o sistema funcionaria da seguinte forma qnt mais vc matar os bixos vc ia upando o teu extra bonus exp em x%. como funciona: ao matar um x quantia de monstros vc ia almentando sua exp em x%. matei 1000 monstros vc estaria ganhando 10% a mais de exp. cd vez q vc matar um mosntro aparecer no servlog uma msg em laranja dizendo a quantia de monstros matados e a qnt de exp extra bonus X% q esta ganhando. eu vi em um servidor e achei interessante e atrativo. alguem pederia me ajudar?
- 31 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Como o titulo diz , peça sua script aqui , vou tentar fazer pois sou meio iniciante em Scripts e quero aprender mais Regras <> Scripts simples , sem ser muito complicadas <> Não vou poder testar a script , entao teste no seu servidor de teste <> Peça 1 script por vez <> Se eu não conseguir fazer a script , vou te avisar <> Tenha paciencia
- 48 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera, bom, boa tarde, eu gostaria de pedir um favor a vocês, tipo...no servidor existe a Marijuana, Small Diamond e Flour, porem gostaria de fazer um npc traficante no sv, sendo assim seria: Marijuana: te deixaria lerdo, diminuindo sua velocidade de acordo com o seu lvl Small Diamond (pedra) Diminuiria 5% na hp e ml (independente do lvl) Flour (cocaina): te deixaria agitado, andando 10% mais rapido (independente do lvl) TBM: Que saísse uma fala em cada um deles, com tempo de uso de 20 min, e com efeito ao usar. Se puderem me ajudar: Agradeço desde já.
- 16 respostas
- 722 visualizações
-
Esta aparecendo o seguinte erro no executavel: promotion.lua: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKey…
- 2 respostas
- 367 visualizações
-
Bom galera não sei se postei no local correto, se não foi desculpem. Faz alguns dias que eu tenho sofrido no meu servidor, com constantes kicks, e as vezes seguido de debug, mesmo o char estando com pz, pk, o que for.... A unica coisa que notei é que quando acontece os kicks aparece esta msg (ip do player q tomou kick) Disconnected for exceeding packet per second limit. Não sei o por que acontece isso, começou acontecer dps que atualizei meu server pra 10.94 do mitsuig aqui no forum. Uso o TFS 1.2, e o host é 8gb de ram e tal. Alguem poderia me ajudar, dar uma luz no que eu posso fazer pra solucionar isso ??
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Hello i open my website and i get this error Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\Users\Riki\Downloads\UniServerZ\www\pages\latestnews.php:64 Stack trace: #0 C:\Users\Riki\Downloads\UniServerZ\www\system\load.page.php(7): include() #1 C:\Users\Riki\Downloads\UniServerZ\www\index.php(37): include_once('C:\\Users\\Riki\\D...') #2 {main} thrown in C:\Users\Riki\Downloads\UniServerZ\www\pages\latestnews.php on line 64 someone can help me please
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
-
Comunidade do Tibia King Agradeço pelos post que ja publiquei e fui respondido Hj trago mais um problema e espero ser compreendido Obs: Antes de postar eu verifiquei vários outros post's e não consegui consertar 1º Erro : Essa box de world na criação de conta pode ser excluída? Ou simplesmente o que esta marcado de vermelho com esse nome GESSIOR ACC, pode ser excluído? Spoiler 2º Erro: Fiz vários testes e percebi que somente a cidade "VENORE" (Que esta na lista de escolha de cidades) é que está certa na localização, que no caso é o templo do Baiak Teria como eu so deixar a cidade VENOR…
- 1 resposta
- 492 visualizações
- 1 follower
-
Olá. O meu pedido de ajuda é que, preciso saber como retiro á opção de escolha de mundo, quando o player vai criar 1 conta no site do meu otserv. Vou colocar uma imagen do erro quando tento criar 1 conta no meu site. https://postimg.org/image/anpoqh8y9/ Bom, o erro ocorre pq o site é para otserv global, mas o meu é baiak e não tem á opção de 2 mundos, como removo essa opção de 2 mundo. Preciso colocar pro player quando criar á conta, já ir para a cidade inicial. Porfavor, ficarei muito gratificado se alguem poder me ajudar. Obrigado. Desculpe-me, se criei o topico na area errada. Como descubro o (ID) …
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
-
Gente eu estou procurando alguém que faça sistema anti-entrosa para war system no tfs 1.x Uma guild invita a outra para ir para um local privado onde apenas membros das duas guilds pode acessar Limitar o numero de jogadores que pode ir, ou seja, /war invite, nome da guild, 5, spell bloqueada, pote bloqueada Se for mais simples fazer deixar apenas /war invite, Nome da guild, 5 "5" = números máximo de jogadores de ambas guilds que pode entrar no local privado, 5x5 spells bloqueadas = spells bloqueadas "sem ue" "apenas sd" tanto faz pote bloqueada = pote nova bloqueada ou não. Eu tentei comprar de um cara aqui no fórum mas o a…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, gostaria de saber se alguém tem um script de algum npc que ao pegar promotion com ele reseta o level do player. Exemplo: Knight Level 200 pega promotion pra Elite Knight (Ele Voltaria Level 8, Com HP, MANA e CAP de Level 8 ) Acho que deu intender. Agradeço deis de já. Obrigado.
-
- 9 respostas
- 658 visualizações
-
-
quero transformar meu mapa atual que é 8.6 para uma versão mais recente, como faço ?
-
- 4 respostas
- 206 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá amigos do Tibia King, nunca postei nada aqui no forúm, sou meio novato na area de programação em html... Gostaria muito de poder ajudar outros usuários, afinal vejo muitos tópicos por aqui e a maioria me ajuda muito. Só que estou com um pequeno programa que acredito que seja fácil de resolver. Peço a colaboração de algúem que entenda do assunto. :D Eu queria organizar minha página, consegui resolver vários bugs sozinho, mas n consigo simplesmente alinhar os objetos da pagina para ficar tudo certinho... Qualquer luz no fim do túnel ja ajuda, rsrssrs.... Segue abaixo o print de como está meu site. Mods, se eu estiver em área errada me comun…
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Olha o erro que me aparece nao consigo resolver alguem sabe ae ?
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
-
Bom galera, sou novo em mexer com servidores(E tambem no TibiaKing :P), e estou pedindo dicas de como começar e por onde, configurações do pc, oque é necessario etc
-
- 4 respostas
- 350 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.