Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Já Resolvi !!
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
Baixei um servidor esta quase tudo ok somente um erro que ocorreu quando efetuei o loguin da account manager Alguem Poderia ajudar ? Agradeço desde ja , o quanto mais rapido responder melhor obg
-
- 1 resposta
- 405 visualizações
-
-
Me ajudem por favor, tem um player no meu servidor ele fica zoando o ot, ele fica causando DEBUG nos player e mata eles... qual quer local ele faz isso nao é em nenhum tile nem parede nem antipush nada, ele causa o DEBUG em qualquer lugar... podem me ajudar ?? PORFAVOR SEGUE A IMAGEM DO ERRO AO ABRIR O TIBIA :
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
-
uso em otserv 10,99 error: Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/gwarabsolute.lua:onSay data/talkactions/scripts/gwarabsolute.lua:12: attempt to compare number with nil stack traceback: [C]: in function '__lt' data/talkactions/scripts/gwarabsolute.lua:12: in function <data/talkactions/scripts/gwarabsolute.lua:1> gwarabsolute.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local guild = player:getGuild() if(guild == nil) then player:sendCancelMessage("You need to be in a guild in order to execute this talkaction.") retu…
- 4 respostas
- 595 visualizações
-
Estava tentando saber quando que o player esta com paralyze, ou alguma outra condição mas nao achei nada do tipo. Estou tentando criar um creaturescript, que quando o player estiver com paralyze, piscar um magiceffect. Outra duvida é... como usar um math.random nesse numeros? {17, 26, 31, 35, 36, 39, 61, 65}, apenas nesses, acho que o math.random nao é o certo a se colocar... queria saber qual seria.
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
Alguem aki tem ideia em qual parte das Source fica a funçao que permite atravessar players em protection zone
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
Olá galera do tibia king, é o seguinte, criei o site do meu server, consegui abrir ele e talz, rodei o executável e funfou tudo certinho, porem quando eu vou criar uma conta qualquer pelo site dele (no caso pelo localhost) ela não cai no banco de dados, tipo diz que a conta foi criada e talz mas quando eu vou logar diz que ela não existe. Aguardando uma ajuda abraços!
-
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Quero saber de tudo, como funciona a vps qual pegar para um server novo de mapa pequeno o cliente é 860, nunca tive uma vps como funciona ela, e quero uma bem barata e boa Obrigado
- 4 respostas
- 666 visualizações
-
-
Eu estava vendo alguns tutoriais de como compilar sources em linux, e não to entendendo nada, em cada tópico vejo uma versão de tfs como 0.4 1.4 1.3, como vejo a minha, meu server é de dbo 8.6, e onde eu vejo um tutorial que ensina a compilar a minha source, pq em todo tópico q vejo é diferente um do outro, tento executar os comandos no ubuntu q estou simulando (14.04) e da erro, alguém me explica o que é sources, como compila, tfs, essas coisas, grato.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Sempre que tento entra no cliente OLD isso em todos tipos de tibia , o cliente não aparece nada ... E isso só é no OLD , o OT Cliente funciona ME AJUDEM
- 2 respostas
- 432 visualizações
- 1 follower
-
Ola galera vim fazer um pedido de um server dbo estou querendo trabalhar com ele diferente de qual for a versão :3 BY ; JUNIOR NONATO
- 4 respostas
- 665 visualizações
- 1 follower
-
procuro alguem que 1 faça boas quest 2 tenha o comando !akatsuki 3 ja aumentou e saiba aumenta o limite de efeitos do cliente ! pago pessoas para fazerem isso para mim !!!!
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
BOA NOITE,QUANDO EU CLICO NO SHOP DO MEU SITE APARECE ESSA MENSAGEM : A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: 127.0.0.1 Filename: config/functions.php Line Number: 12 ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
-
- 2 respostas
- 451 visualizações
-
-
Olá galera, estive procurando no fórum mas não achei nada parecido, eu gostaria de um npc que vendesse equipamentos (armor , swords etc) só que ao invés de dinheiro ele cobrasse um item. ex: eu falo hi pra ele, chain armor, yes. daí ele retira uma quantidade de item ( como bar of gold por ex.) e concede a chain armor. Fico no aguardo. Abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um server de dbo e coloquei ele online no vps (windows) que aluguei segunda feira, desde então, todos os dias no mesmo horário da o seguinte erro no site. Acesso Proibido! Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 403 Do nada o site para de funcionar e da esse error, e só soluciona depois q eu reinicio a máquina e espero um tempo. Alguém me ajuda como soluciona esse erro?
-
- 2 respostas
- 488 visualizações
-
-
Olá galera, como o titulo diz, eu queria saber onde posso achar o numero das storages das mounts do meu server! abraços.
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Bom dia pessoal então preciso abrir as portas desse Roteador Wireless RE070 . Alguém sabe como faz pra poder configurar ?
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
Galera, eu ja mudei no basic.css #HeaderArtworkDiv { position: absolute; text-align: center; background-position: top left; background-attachment: scroll; background-repeat: no-repeat; top: 0px; height: 800px; width: 100%; Porém não fixa o site, eu quero que a imagem de fundo mantém, e rola apenas o site.. porque quando rola pra baixo aparece aquele fundo horrivel azul, ja fiz essa modificação e não resolveu. Também gostaria de saber, qual parte do site que eu mundo o fundo por exemplo do subtopic characters, gostaria de por o fundo PRETO
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal, antes de mais nada, peço desculpas se estou na área errada. Estou procurando por um script de mining. Encontrei alguns sistemas de mining, mas é diferente, os que eu encontrei dropa vários itens de acordo com o nivel de mining, dropa os itens dos niveis inferiores também. Gostaria de um em que cada ground dropasse 1 item só por vez, e se o player mudar de ground dropasse item diferente do outro ground em que ele estava. E se possível, poder configurar as seguintes coisas: -o skill de mining necessário para cada ground; -adicionar/remover grounds e seus respectivos itens dropáveis; -poder modificar as chances de drops; …
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para arrumar esse erro do channel trade que some depois de tal level, não sei por que isso, quando agente cria uma conta a perece normal, mais depois some se upar, será que alguém poderia min ajuda por favor ?
-
- 4 respostas
- 287 visualizações
-
-
Achei essa Script e ela nao esta fazendo nada quando é executa e nao da nenhum erro no console algem sabe porque?? local combat = createCombatObject() local area = createCombatArea(AREA_ENCHANT) setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 86) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 15) local …
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Olá, antes de mais nada já peço desculpas caso eu esteja postando em uma área inapropriada e peço que o moderador responsável mova o tópico para a área correta previamente. Bom, nós da equipe do Pirate King Online, estamos em busca de um editor de vídeos PROFISSIONAL para a realização de um Trailer referente ao jogo. Pagaremos o mesmo em DINHEIRO, sendo o valor a ser discutido. Entre em contato em nossa página, via mensagem privada: www.facebook.com/pkogame Atenciosamente, PKO.
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
-
Galera, peguei um Mod de shopping pra OTC, mas pra colocar os itens tem que falar, e ai os itens vao no mods, podem me ajudar?
-
- 3 respostas
- 319 visualizações
-
-
ola pessoal, preciso de um restart para serviodor tfs 1.2 na plataforma windows
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou precisando urgente de um socorro, antigamente quando utilizava um vps linux meu servidor estava 100% agora que mudei pra um dedicado windows server não está dando nenhum debug ou erro de inicialização, porem ao tentar criar uma conta o gesior fala que foi criada com sucesso porem na hora de logar fala que a conta não existe. O gesior está conseguindo se comunicar com o banco de dados, porem não está criando linhas. Já mudei a versão do php e não resolveu, se alguem puder me ajudar agradeço, pois não manjo muito de sql, se tiver mais alguma duvida pode me mandar mensagem privada que passo mais detalhes. Obs: Está compilado para windows e está abrindo o servidor norma…
-
- 22 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Então gente, queria saber se alguém poder colocar paralizy nesse script de spells atk. Spoiler -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (3000)*-1,(8000)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, …
- 3 respostas
- 393 visualizações
- 1 follower
-
galera em meu poketibia os players estao soltando os poderes dos pokemons e esta afetando os pokemons de outros players isso acontece no mundo todo do jogo alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 216 visualizações
-
-
É o seguinte galera, quando eu coloco o server online e tento logar qualquer account aparece a tela do char só que não loga e da esse erro no eecutável: Alguém tem alguma ideia do que seja? Abraços.
-
- 4 respostas
- 671 visualizações
-
-
Quando eu entro para editar o shop do meu site, aparece esses seguintes erros: A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: mysql_connect(…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gente eu queria tipo, um desses 2 sistemas: (PODE SER QUALQUER UM DELES, n precisa ser os dois) /Script 1: -O Player vai MOVE o objeto e aparece(spawn) um monstro no local. /Script 2: -O Player vai CLICA no objeto e aparece(spawn) um monstro no local. ___________________ Se alguém souber fazer, um deles ou algum PARECIDO pf ajude Rep+ pra quem puder ajudar
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
bool ChatChannel::talk(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& text, uint32_t _time/* = 0*/) { SpeakClasses ntype = type; uint16_t channelId = getId(); if (channelId == 5) { if (player->getGroupId() == 6) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 5) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 4) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if(player->getGroupId() >= 2) ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } } UsersMap::iterator it = m_users.find(player->getID()); if(it == m_users.end()) return false; if(m_condition && !player->…
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
-
Olá, tenho um server online por vps, e meu site está com 1 problema, alguns players não conseguem entrar no site, aparece que está off, e alguns conseguem entrar, alguém sabe o que pode estar causando o problema e como solucionar?
-
- 1 resposta
- 380 visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bom , eu queria uma script que ao usar um item o PK RED era removido , e se for possivel o frags tambem. Tenho uma aqui que ao relogar o char o pk red volta mais o frags somem , por favor me ajudem . +rep
- 8 respostas
- 757 visualizações
-
Bom dia família Tibiaking! Bom, estou com um problema no meu servidor que ao usar certos moves dos pokemons, da o seguinte problema na distro: Esse erro fica spammando, e com tantos players online usando moves ao mesmo tempo, a distro fica totalmente descontrolada! Eu ja tentei dar uma olhada, mas como não manjo muito de script não pude resolver :\ Abaixo segue meu move1.lua Spoiler local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttri…
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.