Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Já Resolvi !!

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  2. Started by humberto25,

Baixei um servidor esta quase tudo ok somente um erro que ocorreu quando efetuei o loguin da account manager Alguem Poderia ajudar ? Agradeço desde ja , o quanto mais rapido responder melhor obg

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  3. Started by hrubesch,

Me ajudem por favor, tem um player no meu servidor ele fica zoando o ot, ele fica causando DEBUG nos player e mata eles... qual quer local ele faz isso nao é em nenhum tile nem parede nem antipush nada, ele causa o DEBUG em qualquer lugar... podem me ajudar ?? PORFAVOR SEGUE A IMAGEM DO ERRO AO ABRIR O TIBIA :

• 2 respostas
    • 390 visualizações
  4. Started by Tiago6795,

uso em otserv 10,99 error: Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/gwarabsolute.lua:onSay data/talkactions/scripts/gwarabsolute.lua:12: attempt to compare number with nil stack traceback: [C]: in function '__lt' data/talkactions/scripts/gwarabsolute.lua:12: in function <data/talkactions/scripts/gwarabsolute.lua:1> gwarabsolute.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local guild = player:getGuild() if(guild == nil) then player:sendCancelMessage("You need to be in a guild in order to execute this talkaction.") retu…

• 4 respostas
    • 595 visualizações
  5. Started by Pepeco,

Estava tentando saber quando que o player esta com paralyze, ou alguma outra condição mas nao achei nada do tipo. Estou tentando criar um creaturescript, que quando o player estiver com paralyze, piscar um magiceffect. Outra duvida é... como usar um math.random nesse numeros? {17, 26, 31, 35, 36, 39, 61, 65}, apenas nesses, acho que o math.random nao é o certo a se colocar... queria saber qual seria.

• 2 respostas
    • 497 visualizações
  6. Started by Luccan Medeiros,

Alguem aki tem ideia em qual parte das Source fica a funçao que permite atravessar players em protection zone

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  7. Started by rivaldomaciel,

Olá galera do tibia king, é o seguinte, criei o site do meu server, consegui abrir ele e talz, rodei o executável e funfou tudo certinho, porem quando eu vou criar uma conta qualquer pelo site dele (no caso pelo localhost) ela não cai no banco de dados, tipo diz que a conta foi criada e talz mas quando eu vou logar diz que ela não existe. Aguardando uma ajuda abraços!

8. Quero saber de tudo, como funciona a vps qual pegar para um server novo de mapa pequeno o cliente é 860, nunca tive uma vps como funciona ela, e quero uma bem barata e boa Obrigado

• 4 respostas
    • 666 visualizações
  9. Started by lukaast,

eu queria um sistema de reset com look 8.6 se alguem tiver me manda fazendo um favor.

• 17 respostas
    • 6.7k visualizações
  10. Started by ismaeldias2,

Eu estava vendo alguns tutoriais de como compilar sources em linux, e não to entendendo nada, em cada tópico vejo uma versão de tfs como 0.4 1.4 1.3, como vejo a minha, meu server é de dbo 8.6, e onde eu vejo um tutorial que ensina a compilar a minha source, pq em todo tópico q vejo é diferente um do outro, tento executar os comandos no ubuntu q estou simulando (14.04) e da erro, alguém me explica o que é sources, como compila, tfs, essas coisas, grato.

11. Started by xchaffer007,

Sempre que tento entra no cliente OLD isso em todos tipos de tibia , o cliente não aparece nada ... E isso só é no OLD , o OT Cliente funciona ME AJUDEM

12. Started by Junior Nonato,

Ola galera vim fazer um pedido de um server dbo estou querendo trabalhar com ele diferente de qual for a versão :3 BY ; JUNIOR NONATO

13. Started by itachikun,

procuro alguem que 1 faça boas quest 2 tenha o comando !akatsuki 3 ja aumentou e saiba aumenta o limite de efeitos do cliente ! pago pessoas para fazerem isso para mim !!!!

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  14. Started by fran1515,

BOA NOITE,QUANDO EU CLICO NO SHOP DO MEU SITE APARECE ESSA MENSAGEM : A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: 127.0.0.1 Filename: config/functions.php Line Number: 12 ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

• 2 respostas
    • 451 visualizações
  15. Olá galera, estive procurando no fórum mas não achei nada parecido, eu gostaria de um npc que vendesse equipamentos (armor , swords etc) só que ao invés de dinheiro ele cobrasse um item. ex: eu falo hi pra ele, chain armor, yes. daí ele retira uma quantidade de item ( como bar of gold por ex.) e concede a chain armor. Fico no aguardo. Abraços

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by ismaeldias2,

Tenho um server de dbo e coloquei ele online no vps (windows) que aluguei segunda feira, desde então, todos os dias no mesmo horário da o seguinte erro no site. Acesso Proibido! Você não tem permissão para acessar o diretório requisitado. Pode não existir o arquivo de índice ou o diretório pode estar protegido contra leitura. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 403 Do nada o site para de funcionar e da esse error, e só soluciona depois q eu reinicio a máquina e espero um tempo. Alguém me ajuda como soluciona esse erro?

• 2 respostas
    • 488 visualizações
  17. Olá galera, como o titulo diz, eu queria saber onde posso achar o numero das storages das mounts do meu server! abraços.

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  18. Started by Loockup,

Bom dia pessoal então preciso abrir as portas desse Roteador Wireless RE070 . Alguém sabe como faz pra poder configurar ?

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  19. Started by vinidc2,

Galera, eu ja mudei no basic.css #HeaderArtworkDiv { position: absolute; text-align: center; background-position: top left; background-attachment: scroll; background-repeat: no-repeat; top: 0px; height: 800px; width: 100%; Porém não fixa o site, eu quero que a imagem de fundo mantém, e rola apenas o site.. porque quando rola pra baixo aparece aquele fundo horrivel azul, ja fiz essa modificação e não resolveu. Também gostaria de saber, qual parte do site que eu mundo o fundo por exemplo do subtopic characters, gostaria de por o fundo PRETO

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by DiigooMix,

Olá pessoal, antes de mais nada, peço desculpas se estou na área errada. Estou procurando por um script de mining. Encontrei alguns sistemas de mining, mas é diferente, os que eu encontrei dropa vários itens de acordo com o nivel de mining, dropa os itens dos niveis inferiores também. Gostaria de um em que cada ground dropasse 1 item só por vez, e se o player mudar de ground dropasse item diferente do outro ground em que ele estava. E se possível, poder configurar as seguintes coisas: -o skill de mining necessário para cada ground; -adicionar/remover grounds e seus respectivos itens dropáveis; -poder modificar as chances de drops; …

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  21. Started by Wase Wiss,

Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para arrumar esse erro do channel trade que some depois de tal level, não sei por que isso, quando agente cria uma conta a perece normal, mais depois some se upar, será que alguém poderia min ajuda por favor ?

• 4 respostas
    • 287 visualizações
  22. Started by Gustavo Ntos,

Achei essa Script e ela nao esta fazendo nada quando é executa e nao da nenhum erro no console algem sabe porque?? local combat = createCombatObject() local area = createCombatArea(AREA_ENCHANT) setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 86) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 15) local …

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  23. Olá, antes de mais nada já peço desculpas caso eu esteja postando em uma área inapropriada e peço que o moderador responsável mova o tópico para a área correta previamente. Bom, nós da equipe do Pirate King Online, estamos em busca de um editor de vídeos PROFISSIONAL para a realização de um Trailer referente ao jogo. Pagaremos o mesmo em DINHEIRO, sendo o valor a ser discutido. Entre em contato em nossa página, via mensagem privada: www.facebook.com/pkogame Atenciosamente, PKO.

• 1 resposta
    • 393 visualizações
  24. Started by Luzetti,

Galera, peguei um Mod de shopping pra OTC, mas pra colocar os itens tem que falar, e ai os itens vao no mods, podem me ajudar?

• 3 respostas
    • 319 visualizações
  25. Started by Johncore,

ola pessoal, preciso de um restart para serviodor tfs 1.2 na plataforma windows

26. Estou precisando urgente de um socorro, antigamente quando utilizava um vps linux meu servidor estava 100% agora que mudei pra um dedicado windows server não está dando nenhum debug ou erro de inicialização, porem ao tentar criar uma conta o gesior fala que foi criada com sucesso porem na hora de logar fala que a conta não existe. O gesior está conseguindo se comunicar com o banco de dados, porem não está criando linhas. Já mudei a versão do php e não resolveu, se alguem puder me ajudar agradeço, pois não manjo muito de sql, se tiver mais alguma duvida pode me mandar mensagem privada que passo mais detalhes. Obs: Está compilado para windows e está abrindo o servidor norma…

• 22 respostas
    • 1.9k visualizações
  27. Started by Magalhaes92,

Então gente, queria saber se alguém poder colocar paralizy nesse script de spells atk. Spoiler -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (3000)*-1,(8000)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, …

28. Started by arthurmgoncalves,

galera em meu poketibia os players estao soltando os poderes dos pokemons e esta afetando os pokemons de outros players isso acontece no mundo todo do jogo alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 216 visualizações
  29. Started by rivaldomaciel,

É o seguinte galera, quando eu coloco o server online e tento logar qualquer account aparece a tela do char só que não loga e da esse erro no eecutável: Alguém tem alguma ideia do que seja? Abraços.

• 4 respostas
    • 671 visualizações
  30. Quando eu entro para editar o shop do meu site, aparece esses seguintes erros: A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: mysql_connect(…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  31. Started by linhhares,

Gente eu queria tipo, um desses 2 sistemas: (PODE SER QUALQUER UM DELES, n precisa ser os dois) /Script 1: -O Player vai MOVE o objeto e aparece(spawn) um monstro no local. /Script 2: -O Player vai CLICA no objeto e aparece(spawn) um monstro no local. ___________________ Se alguém souber fazer, um deles ou algum PARECIDO pf ajude Rep+ pra quem puder ajudar

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  32. Started by AllanSilva,

bool ChatChannel::talk(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& text, uint32_t _time/* = 0*/) { SpeakClasses ntype = type; uint16_t channelId = getId(); if (channelId == 5) { if (player->getGroupId() == 6) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 5) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 4) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if(player->getGroupId() >= 2) ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } } UsersMap::iterator it = m_users.find(player->getID()); if(it == m_users.end()) return false; if(m_condition && !player-&gt…

• 2 respostas
    • 393 visualizações
  33. Started by ismaeldias2,

Olá, tenho um server online por vps, e meu site está com 1 problema, alguns players não conseguem entrar no site, aparece que está off, e alguns conseguem entrar, alguém sabe o que pode estar causando o problema e como solucionar?

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  34. Started by leozincorsair,

Olá pessoal tudo bom , eu queria uma script que ao usar um item o PK RED era removido , e se for possivel o frags tambem. Tenho uma aqui que ao relogar o char o pk red volta mais o frags somem , por favor me ajudem . +rep

• 8 respostas
    • 757 visualizações
  35. Started by Higor15,

Bom dia família Tibiaking! Bom, estou com um problema no meu servidor que ao usar certos moves dos pokemons, da o seguinte problema na distro: Esse erro fica spammando, e com tantos players online usando moves ao mesmo tempo, a distro fica totalmente descontrolada! Eu ja tentei dar uma olhada, mas como não manjo muito de script não pude resolver :\ Abaixo segue meu move1.lua Spoiler local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttri…

• 2 respostas
    • 647 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo