Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Bom Dia eu queria dexar assim quando for criar conta no meu dbo

• 30 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Henriquegb,

Olá galera, Como ficou explicito no titulo, gostaria de saber se existe alguma forma de registrar informações que foram geradas ou informadas dentro do script. deixe-me exemplificar para facilitar. Situação1 math.random(x, y) supondo que um script possua vários math.random durante sua execução, é possível registrar seus respectivos resultados? eu já vi scripts em que as pessoas declaram uma tabela vazia, e a o decorrer do script inserem e retiram valores dela. acredito que esse seja um dos métodos mas não consigo entender como. Situação2 getCreaturePosition(cid) essa linda função que retorna a posição da criatura em x,…

3. Started by Ayron5,

Bom estou usando o New Ditto System do Featzen e o Y-Regeneration que ele disponibilizou tbm. Ele funciona normal no ditto sem esta transformado, e nele transformado tbm (Só acontece o erro quando o ditto esta com o Y-Regeneration) O problema é quando dou o !revert aparece esse erro aqui... [17/05/2016 14:58:09] [Error - Action Interface] [17/05/2016 14:58:09] In a timer event called from: [17/05/2016 14:58:09] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [17/05/2016 14:58:09] Description: [17/05/2016 14:58:09] (luaGetCreatureHealth) Creature not found [17/05/2016 14:58:09] [Error - Action Interface] [17/05/2016 14:58:09] In a timer event called from: [17/05/20…

• 30 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by FabregasOmg,

Olá. em meu servidor a pedra de refinamento está chegando até +17. Mas eu não queria que fosse assim. Eu quero que fique assim no máximo +7 Dou ++REP

• 30 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by ricksi2012,

Tudo bem galera gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer 2 coisas no meu server de pkm(PDA) 1°Adicionar pokemon com o iconsystem(o icomsystem ja sei adiciona so falta o poke) 2°para poder dar invite para 1 player entra na house pois na base cyan não tem e é ela que utilizo estiver na area errada por favor movam!

• 30 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Eu uso o provedor gvt, e como muitos devem saber a gvt muda o ip todo dia acho e tentei umas 10 vezes em 2 anos e nunca alguem consiguiu me ajudar a ponto de eu criar o servidor e coloca-lo online para todos

• 30 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Vinydeks,

Alguem Tem A Base Pokemon Dinamite Para Me Passar,Estou Precisando Muito Dela E Aquela Que Tem Box's Ate 15 Special Box,Varios Lendários a Base De Poke Zot Que Faliu.... Se Alguem Poder me Passar Ficarei Grato :33

• 30 respostas
    • 9.1k visualizações
  8. Started by CreatServer,

Eu estou vindo aqui galera do TK perdir dois tipo de spell que teleporta espero que alguém min ajude. Bom gente o primeiro spell é quando um player fala a palavra magica cairá o item no chao, esse item ficará no chao com o dados x= xxx y=yyy z=z salvo, quando o player usa a magia novamente o player será teleportado para onde o item esta. Só que o item ele vaii ter um templo, quando o templo acaba o item sumirá. Queria que quando o item sumisse o player que uso a magia, receberá uma mensagem dizendo quer o x item sumiu. Bom esse é o primeiro spell. O Segundo spell fucionar assim o player usa a magia em outro player(Attack Target) ficará o espirito no target, que pa…

9. Oi Gente. Eu queria saber a diferença de internet compartilhada e nao compartilhada pq quero contratar uma NAO compartilhada pra hostear meu ot mas n sei como contratar pq nem sei a diferença, e tambem qual a mais cara?? AJUDA AEE

• 30 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by madara33,

Galera Tenhu Algumas Perguntas: 1º - Como Crio Um Formato De Poder ? Tipo Quake 2 pros lados e 2 pra cima - quero criar um glaciate igual pokepro (Genesect Que Usa). <<<<Resolvido 2º - Aquela explicaçao de estender o remere's map editor que a Anna fez nao funfo comigo, como estender remeres ? <<<<Resolvido 3º - Como colocar tranforms igual ditto em otro pokemon - quero colocar em zoroark, so que quero que a magia chame-se ilusion. 4º - Como mudar sprites tipo tenhu a sprite do zoroark, ai pra dxa ele shiny eu quero colocar o cabelo azul, como edito as sprite? <<<< Resolvido

• 30 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Boa noite rapaziada, venho aqui saber se alguém tem algum script para TFS 1.0 que de itens para os players online através de um comando que somente os CMs podem utilizar, valeu!!!

12. Started by fezeRa,

Gostaria de saber se alguém sabe tirar a interferência de exaust de PUSH com RUNAS/POTIONS/outras actions em geral. Pois quando o player está segurando a potion por exemplo, ele não consegue empurrar outro player nem com milagre. OBS: a configuração do config.lua pushCreatureDelay, não resolve, pois é somente a velocidade que voce consegue chutar o cara, mas mesmo que coloque 0, se estiver potando ou usando sd, nao consegue.

• 29 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Guilherme HP,

Olá pessoal. estou com um problema serio no meu servidor. as vocations estão mudando sozinhas, e com isso acontece bugs de skills, exemplo o ninjutsu vai para 2000000. e com isso o servidor acaba caindo, isso acontece com qual quer skill. as vocations dos players ficam mudando sozinhas do nada. pelo oque notei isso acontece quando o servidor e reniciado, e algumas vezes do nada mesmo. exemplo. sou um naruto ae viro um hashirama. ou fico com nem 1 vocation e isso buga as skills. o problema e a troca de vocations. antes eu usava meu servidor em windows e não tinha nem um desses problemas, ae passei para linux e agora esta dando esse erro. ja resetei o game para ver se es…

• 29 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by poko360,

eu abro meu ot de boa e depois de um tempo ele trava mt que desloga o char ( mas o distro nao fecha e nem da relatorio de erros ) ja tentei tirar o npc das backpacks ( pra nao dar aqueles lags quando compram muitas) ja revisei as actions do meu ot ja revisei os movements js revisei os creaturescript e nada... continua caindo o incrivel eh que quando dei /closeserver ( durante 3 horas ) o server nao caiu, dai quando dei /openserver depois de 15 min o ot caiu, eu acho que tem a ver com algum player bugado ou alguma coisa que ele faz que caia o ot. alguem que ja passou por isso pode ajudar? ( nao aparece nada no distro, apenas trava o server )

15. Started by 6555,

Alguém ae sabe, colocar para uma montaria não levar paralyze? pode ser pela sources eu tenho. se ajudar Rep++

• 29 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by patoxD,

Olá, eu estou com um problema, não consigo me conectar ao servidor mesmo offline, rede local, 127.0.0.1 Quando tento me conectar com a internet ligada aparece isso http://imageshack.com/i/p31nE5Drg e quando tento com ela desligada http://imageshack.com/i/f0srXlmhg

• 29 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Fausto32,

A Duvida seria então sobre o sistema de montaria em 8.6 como a imagem de exemplo de um x server 8.7 teria como implementar o sistema em 8.6 ? (acho que não mais só pra ter certeza :x) :REP+ Por Resposta. Thx ;

• 29 respostas
    • 11.7k visualizações
  18. Started by macalo,

​o serve é mysql e ta dizendo q devo add alguma query mais eu não sei se alguém poder ajuda fico satisfeito [20/3/2014 15:36:55] mysql_real_query (): SELECT `pid`, `sid`, `itemtype`, `contagem`, `atributos` DE `player_inboxitems` onde `player_id` = 1 ORDER BY `sid `DESC, - erro do MySQL: não existe 'logo.player_inboxitems' de mesa (1146) [20/3/2014 15:36:55] Account Manager está logado; [20/3/2014 15:36:55] mysql_real_query (): SELECT `vip_time` DE `contas` ONDE `name` = '1 '; - ERRO MYSQL: coluna desconhecido' vip_time 'em' lista de campo '(1054) [20/3/2014 15:36:55] mysql_real_query (): SELECT `vip_time` DE `contas` ONDE `name` = '1 '; - ERRO MYSQL: c…

• 29 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by Ariius,

Bom, para abrir um ot,minha net é de 15Megas. Meu processador é de 1,66ghz e memória RAM é de 3GB. O HD é de 500GB. Oque poderia estar causando tanto lag quando bate 40~50~60 players? :| (LAG, DEBUG E FREEZE) @EDIT Net será trocada por 100mb nessa semana ainda Comprarei mais duas memórias de 4GB RAM ...

• 29 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by paulosexy,

To tentando cria um website pro meu otserv e to na parte do step 1 o problema e qui eu boto o link la do meu otserv e apareçe isso Warning: Error parsing C:/Documents and Settings/NTSYS/Desktop/TibiaBaiakwar/config.lua on line 14 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/NTSYS/Desktop/TibiaBaiakwar/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Ajudem Ae Plz

• 29 respostas
    • 9.1k visualizações
  21. Started by Kuchiki Kenpachi,

É urgente isso, eu coloco o server online de boa, tento entrar no account manager e aparece que a coordenada do templo ta errada, só que eu arrumei a coordenada do templo no config.lua e no Map Editor pelo Ctrl + T. E quando tento entrar no meu char só carrega e na Distro da o erro: Preciso Muito resolver esse erro. REP+ Pra quem ajudar.

• 29 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Como ja diz no titulo, quero um jeito de fazer essa scripts a baixo, funcione do seguinte jeito .. Um player ganha um item x, e ao da use nesse item x ele ganha essa talkactions por um determinado dias, como se fosse uma forma de vender essa talkactions !! data\talkactions\scripts data\talkactions.xml - Deste já agradeço a colaboração de vocês !!

• 29 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by helix758,

aí galera alguém sabe como eu faço para colocar algumas magias só para players vips usarem e quando a vip acabar o player não poder usar mais? ex: só vips usam a magia EXORI GRAN obrigado pela atenção de todos resposta agradeço desde já

• 29 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Pepeco,

Eu dupliquei alguns itens no meu servidor e coloquei para vender no NPC, mas o npc nao chega a vender. Quando clica em "Buy", ele simplesmente nao vende o item, nao tem jeito de comprar, como resolver?

• 29 respostas
    • 842 visualizações
  25. Started by ZoR,

ERRO 1 Spoiler ERRO 2 Spoiler ERRO 3 Spoiler ERRO 4 Spoiler ESSES SAO OS ERROS ALGUEM PODE AJUDAR??? DEIXA SKYPE AI FAVOR PQ AQUI E COMPLICADO,DPS EU DOU rep+

• 29 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by Lokozoido,

Galera,estou com um problema que estou a horas tentando arrumar mais não acho o erro,sou novo nessa parte do xampp,então vim aki pedir ajuda pra vcs. Meu poketibia tem no site a opção "shop" porém quando clico nele,volta pra pagina inicial.(OBS:estou usando website igual do pokepro) Modern acc a pasta do shop se encontra em htdocs>gifts>gifts.php <script type="text/javascript"> $(function() { $("#accordion").accordion({ autoHeight: false, navigation: true }); }); </script> <div style='position:absolute; float:left; margin-top:-65px; mar…

• 29 respostas
    • 2.6k visualizações
  27. Started by Igorzerah,

Eae galera do TK como eu faço tipo um bau que só pode pegar 1 por mc: EX: 1 player clica no BAU e pega o item ai se ele clicar no bau com OUTRO CHAR DO MESMO IP ele não consegue pegar o item a mensagem vai apareçer assim > Não é possivel pegar o item com MC < OBS : EU USO TFS 1.0X(OTX) Servidor 8.60

• 28 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by HSinhori,

O título é meio complicado eu sei, mas eu queria saber se é possível fazer o seguinte: - Se a arma for de peso até 20, o speedattack do player muda para 2000 - Se a arma for de peso 21 até 40. o speedattack do player muda para 2500 - Se a arma for de peso maior que 40, o speed attack do player muda para 3000 - Se o player está sem arma o speed attack volta ao original que é 1500 Se o player for premium: - Se a arma for de peso até 20, o speedattack do player muda para 1000 - Se a arma for de peso 21 até 40. o speedattack do player muda para 1500 - Se a arma for de peso maior que 40, o speed attack do player muda para 2000 - Se o player está sem arma o sp…

• 28 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Ribeiro Foda,

Como eu colo shopsystem no meu servidor 8.40 ja tenho o site nicaw. Ja tenho o shop preparado mas da 1 erro: Warning: parse_ini_file(C:\Users\Igor\Desktop\Fox World\BlackWorld OTconfig.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\shopsystem\config-and-functions.php on line 6 Database error. Unknown database type in C:\Users\Igor\Desktop\Fox World\BlackWorld OTconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Vou deixar meu shop system para dowload com scan: Shop: http://www.4shared.com/rar/COhlBV3Yba/shopsystem.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b86f5a05e237be60c5b0c38413e7c7f5f3…

30. Started by jNo,

Infelizmente, levei ban ip la, o que eu devo fazer, pelo menos pra por o ip de numeros e não o fixo?

• 28 respostas
    • 6.2k visualizações
  31. Galera é o seguinte, tenho um website, hospedado em linux, ele funciona tudo direitinho, mas o status online não atualiza conforme o servidor. lá no canto fica a parte verde e a vermelha, no caso 0 /700. Mas quando clico em players online, aparece o tanto de player tranquilo, em tempo real... e as vezes, quando atualiza a página, esse número verde, desaparece, ficando apenas os vermelho. /700. Alguém ai com conhecimento pode me ajudar? REP+ ai pra quem ajudar ai vai me site, para vocês testarem também... vou postar algumas das minhas configurações. Não sei se tem alguma coisa haver, mas quando mudo o layout do site, pra aquele simples, que não tem cor nenhu…

• 28 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by N4K4MUR4,

Eae galera, beleza ? Estou com um pequeno problema no meu rme, é o seguinte.. eu to criando um server, peguei um mapa aleatório(meu) sem npcs e um server aleatório que não tinha nada, era só a base tfs... pelo certo não poderiam aparecer npc's no rme, sendo que não há eles no servidor (tanto no xml, lua, etc..).. mas aí quando eu vou no rme, lá estão todos os monstros e npc's editados do meu servidor antigo e eu não sei como tiro eles de lá.. npc's e monstros não adicionados, só estão no rme, mas são do meu antigo servidor e nao quero usá-los. como faço pra remover eles do rme ? Ps: Já tentei trocar o house e spawn.xml do map pelo original do mapa que não…

• 28 respostas
    • 2.7k visualizações
  33. Tentei por um submenu no meu site contendo Vídeos do pessoal, porém quando coloco pra carregar o vídeo ele aparece essa mensagem :There was an error in recording data, please click back and check the required fields! Alguém poderia me ajudar ?

• 28 respostas
    • 3.2k visualizações
  34. Started by KR3,

Olá alguem consegue coloca esse script pra remover a outfit se sair do tile? agradeço. se puder obrigada! Spoiler local config = { [1] = 71, -- [Vocation] = 71 = Roupa [2] = 84, -- Naruto } function onStepIn(cid, item, pos) if (config[getPlayerVocation(cid)]) then doCreatureChangeOutfit (cid, {lookType = config[getPlayerVocation(cid)]}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Que Frio!", math.random(01,255)) else if (config[getPlayerVocation(cid)]) then doCreatureChangeOutfit (cid, {lookTy…

• 28 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Bom estou tentando abrir meu OTServer mas está ocorrendo esse problema,eu abro ele normalmente,com o ip fixo que criei no No-ip,eu consigo entrar normal com o meu Ipv4,as pessoas conectam na conta do Account Manager,mas quando clicam para entrar mesmo no OT,somente carrega e depois aparece um erro. Algumas informações: Minha internet é compartilhada,já abri as portas do roteador e também do Firewall do Windows,também já tentei desativar o Firewall.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo