Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Paparelle,

estava editando um ot dbo 8.00, ai eu usei um item editor pego normal no distro nao deu erro ele abriu mais, oq eu criei pego normal mais quando fui entrar no portal nao estava pegando, nem pra subi ou desce escadas nao dava, alguem poderia me ajudar com este problema?

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  2. Started by hempz,

Boa noite galera do Tibia King! Gostaria de pedir sua ajuda, estou tentando abrir meu Mapa de Poketibia no RME mas infelizmente ele fica todo bugado, ja ativei a opção extended, selecionei 8.54 na versão do mapa e mesmo assim fica tudo bugado! Gostaria de pedir um auxílio pra resolver esse problema. em anexo, segue imagem de como fica minha tela!

• 7 respostas
    • 656 visualizações
  3. Started by GHZ,

Meu RME não lê meu otbm.otb, como se tivesse bugado. Alguém pra me ajudar? You see an item of type 496, please report it to gamemaster. ItemID: [496]. Do 491 até o 597. Alguém me ensina a colocar esses items no ot?

• 0 respostas
    • 121 visualizações
  4. Started by Ice Froggen,

Tenho um servidor de DBO Base Rox V2 , não consigo dar GROUP 5 [GOD] ou 4 [CM],quando dou GROUP 4 está dando GameMaster, 5 não altera em nada. Servidor contem as sources , quem poderia me ajudar? A talk.xml tá assim.. Obg preciso de ajuda o mais rápido possivel!

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  5. Started by franckle,

Alguem poderia me ajudar com esse erro do video a baixo? ja tentei de tudo D: reparem na parede .. ela fica bugada ai eu desco ate sumir da tela . e volto , aparece uma arvore no meio achei o erro .. era otb bugado.

• 4 respostas
    • 347 visualizações
  6. Pessoal, é possível colocar um server online no windows sem que tenha o perigo de sofrer com alguém hackeando minha database? qual programa e qual versão eu deveria utilizar para gerenciar o Mysql + Apache(Database e WebSite) do meu servidor com segurança? Vertrigo; Xampp; Wamp5; Appserv; Outro(Qual?) Obrigado

7. Started by MatheusVidaLoka,

Olá, estou com um pequeno erro no meu OT 10.10 (pode até não ser um erro, mas uma falta de função) O GOD só consegue criar itens se for pelo id, pelo nome do item não vai. Exemplo: /i 2160 - assim vai /i crystal coin - assim não vai Aqui vai minha Talkactions: Talkactions.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <!-- Gods --> <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/> <talkaction log="yes" words="/serverdiag" access="5" event="function" value="diagnostics"/> <talkaction log="yes" words="/closeserver" access="5" event="…

• 9 respostas
    • 975 visualizações
  8. Started by hempz,

prezados, Boa noite! gostaria de pedir sua ajuda com o meu shop. eu consegui corrigir o erro de visualização do shop mas agora não consigo incluir nenhum item nele, pois quando clico em shop admin panel não acontece nada, simplesmente continua no mesmo lugar. alguem pode me ajudar nessa questão?

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  9. Started by Talles alves,

olha eu tenho um serv de poketibia e nele ja tem as passivas dos pokemon mais ele nao usa alguem sabe me dizer pq eles nao usa as passivas tem que mudar alguma coisa nos scripts oq eu faço alguem pode me ajudar nisso

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  10. Started by rhyann rycardo,

ajuda eu com ese erro eu estalei o site d boa ai quando vou entra nele oia oq apareçe plis quem ajuda rep+

11. Started by cleitonbandeira,

Estou com um problema em meu site, todas as paginas estão dando error 404, somente a pagina inicial que esta normal, se alguém puder ajudar agradeço muito Estou usando Modern AAc.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by PAVC,

Oi, o que eu tenho que adicionar a este script para pedir um certo nível para que eu possa escolher a recompensa? Use TFS 1.2 local cfgItems = {{16101, 1}} function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item:getUniqueId(16101) and player:getStorageValue(20009) == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ya tienes la recompensa.") elseif player:getStorageValue(20009) <= 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Ganaste 25 tibia coins.") local bag = player:addItem(1993) -- Red Bag id for i = 1, #cfgItems do bag:addItem(cfgItems[…

• 4 respostas
    • 315 visualizações
  13. Started by Rhyu,

To com esse problema no meu otserver tfs0.4 r3884 no Linux , não sei é por causa dos nomes de monstros ou é algo relacionado ao rme 18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Bloodwalker" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Skullhunter" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Skullhunter" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Bloodwalker" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Headsplitter" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Skullhunter" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Cannot find "Barbarian Skullhunter" [18:38:52.764] [spawn::addMonster] Canno…

• 14 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by hian.araujo16,

Procuro um servidor de Tibia 8.6 ou acima, sem bugs, com ou sem edicoes, em sqlite e cliente com pic e data compativel?? Alguem tem algum link que eu possa baixar?

• 1 resposta
    • 288 visualizações
  15. Started by sirzinho,

Olá, boa tarde! Bom alguem tem algum layout igual ao site do aurera-global, ou do global. Para geisior. Dou rep+++

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  16. Started by Christinacsa,

fala galera do TK , hoje eu vim aqui pedir 1 ajuda urgente é sobre meu site os players que tentam criar conta no site na hora de criar da 1 error falando q o email da pessoa é invalido eu queria saber onde q eu arrumo isso ? por para só da esse error se realmente não estiver certo o email. Rep+++

• 2 respostas
    • 247 visualizações
  17. Started by Adventure,

Boa Noite Galera. Alguém teria como postar um sistema de refinamento que funcione da seguinte forma : Você adiciona a pedra no item e quando ele chegar em + 4 ele muda de forma( vira outro item ) ai quando ele ficar +8 (ele vira um outro item) Deve aumentar os atributos de sempre como : Armor Ataque Defesa Essas coisas que qualquer sistema de refinamento tem. Agradeço [emoji38] Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

• 11 respostas
    • 584 visualizações
  18. Started by sirzinho,

Olá, boa tarde. Bom preciso saber qual programa é melhor para website de tibia. GESIOR OU MODERNACC Por quê utilizar Gesior ou Modernacc Qual suas vantagens ou qual é mais seguro! Estou abrindo 1 otserv, mas preciso saber qual programa é mais seguro para website tibia. Alguem pode me ajudar. Dou rep+++++

• 1 resposta
    • 341 visualizações
  19. Started by nerdfull,

lguem pode me dizer como ativar as passivas dos pokemon eles ja tem mais nao usao alguem sabe como fazer fucionar as passivas

• 0 respostas
    • 155 visualizações
  20. Started by Lemitron,

Oi tudo bem? Bom espero que sim! Bom basicamente preciso saber como poço fazer para que quando um jogador criar um novo personagem, esse personagem venha a nascer em determinada cidade de acordo com a classe que ele escolher. Obrigado desde já!!

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  21. Started by M4G0,

Boa Noite, peguei um script mudei algumas coisas pra criar esse script q envia uma carta a Player "X" funciona tudo certinho, mais sempre tenho que mudar o texto e da reload, seria possivel por pra quando eu usar comando /sendletter X, Textto ? Spoiler local letter = {2598 } function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local target if param == '' then target = player:getTarget() if not target then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Para Enviar . Usse: /sendletter <pla…

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Kaio Walkhymer,

Alguem Pode Me Passar Mods Tipo -Sistema de Armas (Use With) -Sistema de Carros -Sistema de Carona -Sistema de explodir barris -Rest System (Sentar para recuperar vida / stamina) -Habilidades únicas para cada classe -Lie Down System (Um sistema onde seu personagem deita para dar cobertura, seus tiros dão 15% a mais de dano porem você não pode se mover enquanto estiver deitado) -Sistema de Aviões -Jato com misseis -Jet Ski -Gun Mix System (Um sistema baseado em Dead Rising onde você mistura duas armas para criar uma mais forte) -Npc Guard system :Desde De Ja Agradeço

23. Started by Gustavo Ntos,

Quem pode fazer essa spells? a do gel oe a que gira?

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  24. Started by Draion,

Alguém poderia me ajudar com uma barra de skill que verificasse cada classe do tibia por opcode ? Eu tenho uma mas ela mostra as abilidades de todas as classes

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  25. Started by kinomoto,

Olá pessoal do TibiaKing! Como vcs estão? tudo bom? Pessoal.. hoje eu queria saber se é possivel criar um script para que apareça uma ponte estilo a ponte da ilha "Chyllfroest" do Tibia Global. (A ponte não precisa ser muito grande) Ps: a versão do ot que estou criando é 8.6

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  26. Started by Micheel15,

estou com 1 problema, na hora de iniciar o servidor aparece um erro segue abaixo a imagem do erro que aparece : @Digoshow

• 7 respostas
    • 691 visualizações
  27. Started by nerdfull,

Ola alguem sabe como ativar a passiva dos pokemon por que no scripts ja tem mais eles nao usa alguem sabe me dizer como ativar elas

• 0 respostas
    • 121 visualizações
  28. Started by Micheel15,

olá galera, todas a vezes que vou compilar uma distro pelo MSVC acontece esse erro Error C1083 Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory TheOTXServer c:\users\michel\downloads\otxserver-otxv2_6\path_8_6x\sources\otpch.h 29 será que alguem poderia me explicar, porque ? ja segui o tutorial do bruno minervino, e mesmo assim não obtive suscesso https://www.youtube.com/watch?v=Zfil84FMJsk

29. Started by Baned,

Olá, fiz um script e usei uns parametros para uma divisão... Porem ele retorna um numero imenso! Por exemplo: Se o paramento dividir 3 por 11, ele retorna 0.27272727272727. Eu queria que retornasse apenas 0.27, mas não sei como faço, alguem? O parametro é basico tipo local numero = kills/death CRIEI NO LUGAR ERRADO, desculpe não vi que não estava na sessão de support, alguem pode encaminhar pra lá? Novamente desculpe!

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  30. Started by OWeen,

Alguém pode me ajudar com a soldier pill do Nto? a script que eu tenho buga e se alguém puder me ajudar eu agradeço!! e REP+

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  31. Started by sirzinho,

Olá. Bom preciso de 1 site para meu otserv 8.60. Preciso de 1 site completo ou mais atualizado com sistema de paypay pagseguro etc. Por gentileza, preciso muito. Baixei acc maker 2012 mais é um site muito simples, preciso de 1 site mais atualizado. Porfavor gostaria de uma reomendação, qual é melhor Geisor/Modern/Nicaw/, qual desses três ou outros programas da atualidade mais seguro é mais utilizado para otservs tibia. Agradeço seu tempo e sua gentileza. Dou muitos Rep's se alguem poder me ajudar. Preferencia Site global completo e atualizado.

• 1 resposta
    • 443 visualizações
  32. Started by HugoVic,

• 6 respostas
    • 323 visualizações
  33. Started by nerdfull,

como eu ativo as pasivas no pokes pq ja tem mais nao estao usando as pasivas pf ajudem

34. Started by LasseXeterno,

alguem me ajuda pfvr da erro qnd vo ligar o sv do poketibia

35. Started by Movie,

Olá, resolvi pegar uma source para compilar porém encontrei 3 erros ao tentar compilar, que são: 44 C:\Users\User\Desktop\rev\sources\otserv.cpp openssl/rsa.h: No such file or directory. 45 C:\Users\User\Desktop\rev\sources\otserv.cpp openssl/bn.h: No such file or directory. 46 C:\Users\User\Desktop\rev\sources\otserv.cpp openssl/err.h: No such file or directory. Como posso resolve-los? Obrigado desde já,

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo