Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Jhonner69,

Estou com um problema relacionado as criaturas passar por cima da walls/bomd/fields que não deveriam. Exemplo o Grim reaper não deveria passar a energy wall, somente se fosse atacado. Unica maneira que consegui fazer ele não passar e desativando a opção <flag canpushitems="0" />, porém dai a criatura não passara por boxes, chests etc. Alguem poderia me dizer em que parte eu consigo configurar isso?

• 1 resposta
    • 240 visualizações
  2. Started by willams123,

Ola Galera Hoje Vim Tirar Uma Duvidar Do Rme Tenho Um Poketibia Queria Editar Ele Mas So Quando Eu Abro o Rme O Chao Fica Vermelho Alguem Pode Ajuda Nisso Porfavo ? Acradesso Mt +Rep

• 2 respostas
    • 376 visualizações
  3. Started by ADM Akashi,

Configurei o account manager + gesior (sha1) Quando dou enter para logar o account manager aparece essa mensagem: Currently there are no casts available. Mas se eu coloco o login:1 e a senha:1 ele loga o account manager normal '-' ajudem-me por favor!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by L3K0T,

Alguém me ajuda, estou com um problema é que se alguém gera a RK 1 x ela pode gerar de novo e sem limite pode me ajudar preciso muito resolver esse problema eu sei mexer mais com Gesior sou novo na área de Modern AAC grato estou no aguardo! ? <?php class Account_model extends Model { function __construct() { parent::__construct(); $this->load->database(); } function check_login() { require("config.php"); $this->db->select('id, page_access, nickname'); $sql = $this->db->get_where('accounts', array('name' => $_POST['name'], 'password' => sha1($_POST['pass']))); $row = $sql->row_array(); if(!empty($row)) { $_SESSI…

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  5. Started by user33,

Gente to tentando arrumar um script de ataque, ele nao da erro nenhum mas nao executa como deveria, por exemplo quando um player ataca ele executa normalmente mas cessa sendo que era para atacar ate o alvo morrer. function onAttack(cid, item, frompos, itemEx, topos, var) function dano () if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then dividido = 10 -- Aqui você bota por quanto que ele vai dividir o dano pra te curar. Ex: dividido = 10, Dano = 50, Heal = 5 local level = getPlayerLevel(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local maglevel = getPlayerMagLevel(cid) local mini = ((level*0.2) + (maglevel*1.403) + 8) -- Aqui sã…

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  6. Started by mikaelsilva2,

no meu server os npc nao aparecem ou nao estao pegando eu nao sei direito e os mobs nao estao aparecendo sabem arrumar ?

• 1 resposta
    • 288 visualizações
  7. Started by lucasvaini,

É o seguinte galera eu e um amigo temos um problema, começando por mim eu tenho net via radio 1mb, geralmente faz download a 90 95 kbps e upload a 10 kbps, eu tentei criar um ot mais nunca consigui até q usei o proxpn deu certo mais ele causa um lag imenso no serv a net ja é ruim e com ele entao, agora meu amigo ele tem net a cabo 2mb e tbm nao consiguiu fazer um ot desbloquiou as portas no firewall do windows assim como eu mais mesmo assim nao dá a nao ser com o proxpn mais esse proxpn causa lag imenso, como q eu faço será q existe outro programa que nem o proxpn mais q nao cause lag no servidor? ME AJUDEM PLEASE

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Costa26,

Bom dia, Estou com um projeto de Otserv 7.72x estou caminhando com o mesmo faz 6 meses. Fiz o download do servidor, acrescentei diversas scripts funcionantes, porém existe algumas da qual não consegui solucionar, procurei em diversos fórum PT/ENG/PL, e não obtive resultado. No servidor trabalho com Premium Account e Free Account. DISTRO do Server: [30/12/2017 10:40:6] The SoftCores Version: (1.0.X.S - 4) - Codename: (LORD ZEDD) [30/12/2017 10:40:6] Compiled with Microsoft Visual C++ version 14.0 for arch 32 Bits at May 3 2017 00:34:27 [30/12/2017 10:40:6] A server developed by: Mattyx14 and TFS Developers. 1º PEDIDO.…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by vinicios thiago,

Galera estou editanda este script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddItem(cid, 2677, (math.random(5, 10))) doTransformItem(item.uid, 2786) doDecayItem(item.uid) return true end Criei ele para quando eu clicar na arvore "blueberry bush" eu colher blueberry... Estou com pequeno problema, pois gostaria de quando eu clicar na arvore, as frutinhas somente aparecer encima da arvore. Mais com meu script quando eu clico as blueberry jah vao diretamente para BP. doPlayerAddItem(cid, 2677, (math.random(5, 10))) Ql funçao devo colocar para as Blue Berry aparecer assim... mais de forma que seje random de 5 a 10 frutinhas

• 4 respostas
    • 417 visualizações
  10. Started by brennorocha,

Galera abri um ot com o servidor titanica baiak... mais os player nao morrem a vida fica 0 e fica aparecendo REP + como faço para tirar isso

• 1 resposta
    • 291 visualizações
  11. Started by MORDUK,

Pessoal, criei um servidor de pokemon e depois q as pessoas chegam no lvl 25k alguns moves não hitam, se alguém por favor puder me ajudar ficarei muito grato! +REP

• 1 resposta
    • 193 visualizações
  12. Started by mixlobato,

gente é o seguinte queria tirar uma duvida e fazer um pedido quando agente entra em alguns otservs baiaks por exemplo vc vai criar sua acc no acc manager o acc manager fala em azul no defaul como colocar daquele jeito ? e tbm queria pedir uma distro sem lag estavel 32 bit para servidor 8.6 com war system. Obg des de ja

• 6 respostas
    • 297 visualizações
  13. Galera é o seguinte,eu tenho meu serve(nto) ele ja ta basicamente pronto,porém algumas scripter's que criei e umas que arrumei por ai,eu gostaria de adicionar no meu serve,eu abro o dat editor e pa blz,vo em new,adc effect , importo oque tenho,até ae sussa,ae do save,porém quando tento abrir meu client...PAH,DBUG,é como se não suportasse a scripte,dae parei pra ver alguns tutoriais(vídeo aula) E vi que o problema se encontrava que no momento que adc um novo effect eu teria que excluir o client e pegar um client num site de custumização,o extinto "avus" algo assim n me lembro bem o nome,porém esse site não encontrasse utilizável,alguns dizem que conseguem pegar uns client …

14. Started by marupiara,

Bem galera o problema é o seguinte, um player normal com o comando "/commands" tem acesso a todos os comandos q ele pode usar, mas no meu server esses player tem acesso a um comando chamado "/invasion", ai ele usa esse comando e coloca 99999999999999999999999999 monstros no server, fazendo o server cair e dar varios erros, ou gostaria de saber como q eu faço para os player nao terem acesso a esse comando, ou seja, como q eu faço pra eles nao utilizarem o "/commands" e o "/invasion" entre outros. Obrigado pela atençao. Aguardo respostas...

• 5 respostas
    • 442 visualizações
  15. Started by MORDUK,

Galera, abri o servidor 10.95 q o mitsuig postou porém estou com 3 problemas. 1º: Ao iniciar o servidor, ele abre normalmente, porém não abre o spawn.xml. diz que não tenho memoria ou algo do tipo. Quero saber se é isso mesmo por falta de memoria ou alguma outra coisa? O erro é esse: [Error - Spawns::loadFromXml] Failed to load data/world/global-spawn.xml: Could not allocate memory 2º: Não estou conseguindo usar o god, eu coloco group 6 porém ele diz que não existe o group 6. Com o seguinte erro: [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Mitsuig has Group ID 6 which doesn't exist. 3º: Sempre ao logar dá o seguinte er…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by maarlonmjc,

gente, minhas potions n acumulam a contidade, Exemplo. eu compro 400 potions, e uso, aparece using 100 potion depois q acaba essas 100, aparece mais 100, queria fazer aparecer as 400. obg des de já <3

• 3 respostas
    • 265 visualizações
  17. Started by ADM Akashi,

eu editei um mapa salvei e quando fui abrir o rme novamente deu esse erro: Mapa loader errors: file end encountered unexpectedly Já troquei os spaws.xml, house.xml e nada! Ajudem por favor! Já arrumei '-'

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  18. Eu baixei um ot daqui do tibia king (http://www.tibiaking.com/forum/topic/29464-server-nto/).Eu queria ajeitar o nível maximo que por padrão é 2000.Obs:Quero fazer um serve tipo o Nto Panzer. Serve via Hamachi. E tambem se alguem souber qual e a rate de experiencia do Nto Panzer

• 3 respostas
    • 407 visualizações
  19. Started by Daniel augusto silva,

Quando usso atakes [11/02/2016 16:08:09] [Error - Action Interface] [11/02/2016 16:08:09] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [11/02/2016 16:08:09] Description: [11/02/2016 16:08:10] data/actions/scripts/goback.lua:210: attempt to compare number with nil [11/02/2016 16:08:10] stack traceback: [11/02/2016 16:08:10] data/actions/scripts/goback.lua:210: in function <data/actions/scripts/goback.lua:10> local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetIt…

• 1 resposta
    • 303 visualizações
  20. Started by rayner,

Como crio janelas para meu website. Exemplo: como faço?

• 9 respostas
    • 651 visualizações
  21. Started by MaxSilver,

É o seguinte pessoal, eu estou tentando executar as querys do war system em uma forgottenserver zerada ou não né ele fica dando error ao executar já tentei varias maneiras mais num da em nada então se tiver alguém mais informado do que eu ou saiba oque é isso agradeceria muito a ajudar desta pessoa . Aqui estar uma foto do meu problema!

• 4 respostas
    • 400 visualizações
  22. Started by Reloaded,

bom galera eu tenho um OT Global 10.31 a versao atualizada do Alisson 10.30 bom eu vou disponibilizar aqui mais preciso de uma ajudinha de um site que funcione a versao e um rme editor que rode o 10.31 pois vou cria um novo mapa rook guard

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  23. Started by VPS Flathoste,

Eai pessoal beleza? Primeiramente Boa noite, vim aqui pedir a ajuda de vocês.. coisa rará isso rsrs mais então, meu servidor ta sendo attacado a porta 80 por flood de DoS chamado ("DDoS Punker2Bot") dai esse dos é o seguinte ele coloca mil conexões no site fazendo que ele sobrecarregue carregando o Mysql fazendo com que o otserv , freeze ou caia! Mais então tentei resolver pelo csf mais 100% de desastre dai vim pedir a ajuda de vocês se tem como da 1 forcinha basica rsrs

• 3 respostas
    • 509 visualizações
  24. Started by RafaelMCA,

Oi, Sem Querer Abusar Da Boa Vontade Pessoal, Mais Eu Sempre Tenho Problemas Com Isso, Alguem Sempre Resolve Mais Nunca Me Ensina Como Fazer... Entao Por Favor Hje Gostaria De Aprender O Que Estou Fazendo De Errado.... Pois O Server Esta Online Tem Os Players Mais a Interface Mostra Q Ele Esta Offline.... E Quando Eu Consigo Arrumar... Ele Fica Mostrando 0 Players online... Ele So Funciona Se Eu For Na "Aba" "Who is Online" Ai La Em Cima Mostra de 0 o Numero X de Players.. Mais So Nesta Pagina Que pega Nas outras Fica Sempre em 0. Segue o anexo com os arquivos: serverinfo.php whoisonline.php E Agora Para Criar Acc Nunca Vi Este Erro Antes... Começo Dar Agora...…

• 1 resposta
    • 344 visualizações
  25. Started by tatibano,

Olá meus amigos de forum preciso de ajuda neste código que está me dando o seguinte erro: Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\rep.php on line 7 código: <?PHP //Cyber's REPutation System 6.1 for Gesior AAC $main_content .= ' <style type="text/css">tr.over:hover {background-color: '.$config['site']['darkborder'].';;}</style> <style type="text/css"><White{color:white}}></style>'; $rep_pos = $SQL->query('SELECT name, rep FROM players WHERE rep > 0 AND name NOT LIKE "%Sample" AND name != "Account Manager" AND deleted = 0 AND group_id = 1 ORDER BY rep DESC LIMIT 10;'); …

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  26. Started by kamikashi,

Primeiramente boa tarde a todos,bom estou precisando de alguma ajudinha para aperfeiçoar e implementar o script de castle war no meu projeto de otserv. estou usando o seguinte script : Minhas dúvidas: - Encerrar o evento automaticamente. - Quando o evento acaba,ninguem é teleportado para o templo,ou seja todos que não são da guild vencedora ficam "presos" no castelo sem poder deslogar,queria que todos que não fossem da guild vencedora fossem diretamente para o templo. - Quero criar aqueles Cristais que possuem e varios otservers,que para avançar precisa destrui-los (tipo large crystal com life…

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  27. Started by Alienbear,

E ai galerinha do TK Venho na Humildade pedir uma ajuda para adicionar uma função que verifique se o player está online e se estiver não Resetar o jogador. <?php if (!$logged){ include ('login.php'); } if ($logged) if ($action == ''){ $main_content .=' Para resetar o personagem escolha o personagem e digite sua senha para confirmação.<br> Ao resetar seu personagem, o personagem vai para level 8 mantendo o restante dos atributos.<br/><br/> <form action="?subtopic=reset&action=reset" method="post" > <div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionCo…

28. Started by Farathor,

Galera Meu Gesior, Invez Dele Terminar em Facebook, ele cria mais um negocio preto em baixo, segue a imagem Meu Layout.php

29. Started by zimmermann,

GENTE PRECISO DE UMA AJUDA EU TO CRIANDO UM OT E EU ESTOU COM OS SEGUINTES PROBLEMAS: PRECISO CRIAR UMA SWORD Q ATACA DE LONGE MAS N ME LEMBRO COMO COLOCO O ID DO EFFECT DE ATTACK TIPO DO QUE SAI DO PLAYER ATE O MONSTER, E PRECISAVA DE UM SYSTEMA DE RESET POIS O Q EU ESTOU USANDO ESTRA CM UM PROBLEMINHA Q EU RESETO VARIAS E VARIAS VEZES O CHAR ELE CONTINUA FALANDO Q ESTA NO RESET 1 E TBM PRECISAVA DE UM SYSTEMA DE POINTS DONATE SE PUDEREM AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO

• 1 resposta
    • 208 visualizações
  30. Started by davidmr,

Eaê clã, beleza? entao. .. tava editando 1 script aqui mas n manjo nada, consegui entender umas parada e fui conseguindo editar ..tem 1 sistema de hunted no meu server que aparece no site o valor do hunted que a pessoa colocou no player, só que esse valor tava aparecendo no site por GP ai eu mexi lá nos script e consegui colocar p aparecer como "K" exemplo : 100k , 200k , 300k,ate ai show, certinho, só que quando chega em 1kk eu n sei colocar pra ele contar "1kk" ,ele conta 1000k em vez de 1kk :| me ajuda ae clã , eu n manjo nada mas consegui fazer 1 boa parte , só falta isso .. segue os script abaixo SCRIPT TALKACTIONS : <> function o…

• 6 respostas
    • 420 visualizações
  31. Started by deza,

Entao galera, atualmente eu uso esse script de critical, porem esse script ele nao da critical no monstros, somente em player...teria como alguem jogar a funçao if isPlayer(cid) and isMonster(target) then que esta no script 1 no script critical 2. para que no script 2 o critical garre nos mostros pf !

• 5 respostas
    • 588 visualizações
  32. Started by CreatServer,

Bom gente eu vir aqui, perdi as vc que tenta-se min ajuda nesse spells. Bom eu estava tenta cria um spell igual o dos Wodbo o Kamekameha, mais o meu é pra NTO, o poder da raposa(kyuubi ou Kurama). Mais só que ficou com erro, n ficou na linha certa. vou mostra algumas imagens. 2.bmp 3.bmp 4.bmp 5.bmp Bom eu n seii mostra as imagen grande como as maiorias da pessoas colocam mas eu acho que da pra vcs ver, msm baixando. Bom o spells que eu estou querendo fazer esse ai mais tem mas uma coisinha que eu queria tbm,que aumenta-se a magias pra ficar maior pra ficar mas grande e tb que tirasse os nome as mensagem que fica subindo (ka! me! ka! me! ha!) se…

• 6 respostas
    • 327 visualizações
  33. Started by Fotakuuuu,

Bom pessoal Gostaria de ajuda nas spell. Adicionei Wiss e Vados para meu servidor bom não sei como adicionar magia (Spell) nas vocação gostaria de algum tutorial ou se alguém pode-se me ensinar a colocar a spell Chilled, wiss e vados estão sem magia (Spell) Céu e raditz estão sem cannudo |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| se tiver como me ajudar no site também Ficarei muito feliz

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  34. Started by caioitalo1,

Galera, precisa de ajuda de voces. Eu peguei esse script de um topico aqui no TK, porem para nao revive-lo copiei ele. Quero fazer um modificaçao basica nele. Oque é o script: 1 Bau de quest, onde o player vai clicar e dependendo da sua vocaçao ele vai ganhar determinado item. (So pode pegar 1 vez o bau) Oque eu queria: Ai nesse script so ta mostrando que o player so vai ganhar 1 item, como eu coloca para ele ganhar mais de 1? Rep+ para quem me ajudar e meus agradecimentos. local cfg = { kina= {2421, idsword}, pala = 2421, sorc = 2421, drui = 2421, } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 38493) ~= 1 then …

• 1 resposta
    • 270 visualizações
  35. Started by caioitalo1,

Galera preciso da ajudar de voces com algo bem simples.Pf O Script: Se o Jogador matar o outro como msm Ip, ele perde xp (No caso se ele matar o seu MC) Oque esta acontecendo: Ele ta ativando mesmo sem eu matar meu MC, so estando com MC aberto ele remove minha xp caso eu mate outro player com ip diferente. Ex: Tou com 2 Tibias abertos, 1 Char ta parado no templo e no outro eu tou matando algum outro jogador, se eu matar o script vai acusar que eu estou mc e remove xp. Resumindo: Ele ta removendo a minha xp, só por estar de MC aberto. Lembrando que meu servidor é de WAR. Meus agradecimentos a quem me ajudar, e Rep+. Obg! Script: …

• 1 resposta
    • 215 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo