Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Graycat,

Eu conseguia editar no RME mas agora não consigo mais (Depois de formatação). Eu tento abrir o mapa, mas só fica preto, tentei criar um mapa mas só fica preto também, não funciona nada do RME. Me ajudem plz!! Obs: Eu uso o "RME Extended" Tudo preto no RME e sem poder fazer nada \/ Spoiler Para de responder o RME \/ Spoiler [Resolvido] Bem... Eu consegui solucionar isso, basta baixar esse RME que vou botar para download com scan para usar normalmente! Download + Scan \/ Spoiler Download: http://www.mediafire.com/file/3gh5n0d0i7uiebb/rme+3.0.rar Scan: https://www.virustot…

• 3 respostas
    • 500 visualizações
  2. Estou com um problema nogesior hora de criar a account O sitecria normal com o ip local: 127.0.0.1, mas quando tento criar pelo ip fixo, fica carregando e fica em branco, sem aconta ser criada, Porem, se a account ja está criada, ele loga normalmente pelo ip fixo.

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  3. Started by jefteg3,

Estava procurando uma script que quando o player clicasse em determinado item (placa, pedra, estatua, etc..), ele fosse teleportado para determinada área. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. TFS 1.3

• 5 respostas
    • 423 visualizações
  4. Started by BizaoOtserver,

estou usando um web site do GESIOR mas quando eu crio um um char ele vem sem vocação gostaria de ajuda para saber como coloco opção do jogador escolher a vocação e tmb gostaria de ajuda para quando criar novo player ele ja vir com alguns itens

• 1 resposta
    • 149 visualizações
  5. Started by kinomoto,

Boa noite TibiaKing! como vcs estão? tudo bem? Povo hoje de tarde tentei logar meu servidor, ele ficava online por uns 20 segundos e depois aparecia esse erro, em seguida o servidor dava "Não respondendo" e fechava Alguém sabe como resolver?? up

6. Started by Kazuya9629,

PEDIDO OTX PARA SERVE 8.54 QUEM ME AJUDAR VOU DA LOVE

• 1 resposta
    • 260 visualizações
  7. Started by Kazuya9629,

QUEM ME AJUDAR VOU COLOCA LOVE theforgottenserver 0.3.5 Server diagnostics.......... : yes Login server mode........... : no Remote control.............. : no Root run permission......... : yes Home-directory configuration : no OTServ custom allocator..... : no Debug build................. : no Build with MySQL............ : yes Build with SQLite........... : no Build with PostgreSQL....... : no Build with ODBC............. : no Configure complete, now you may type 'make'. test -z "theforgottenserver" || rm -f theforgottenserver rm -f *.o make all-am make[1]: Entering directory `/otserv/trunk' g++ -DHAVE_CONFIG_H -I. -I…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by cleitonbandeira,

Olá pessoal, as vezes alguem do meu servidor abusa de um bug e acaba caindo o server, e sempre q cai tem rollback, queria saber se tem algum codigo pra colocar na source pra salvar o ot sempre quando cair, para impedir rollbacks. Queria saber também dos membros mais reputados desse forum, se é possivel perder itens com rollback, tipo o player tinha o item a 3 semanas, ae deu um rollback de 5 minutos e ele perdeu o item.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by mateusmoretti,

Estou usando esse comando mute, porem ele funciona ele da o muted, mais toda vez que eu uso o comando /demuste mage, 1 ele nao desumuta, ele acresenta ainda mais minutos de muted local GMGroup = 2 -- grupo mínimo do GM local maxTimeMute = 60 * 24 * 360 --Tempo máximo de mute, em minutos. Sim, isso é necessário. local conditions = {} for i = 1, maxTimeMute do conditions[i] = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(conditions[i], CONDITION_PARAM_TICKS, i * 60 * 1000) end function onSay(cid,words,param) local testeGroup = getPlayerGroupId(cid) if testeGroup >= GMGroup then if param ~= "" then lo…

• 3 respostas
    • 350 visualizações
  10. Started by Kazuya9629,

BOA NOITE GOSTARIA DE SABER COMO COPILAR SOUCER PARA LINUX GRATO

11. Started by druste,

Galera pesso uma ajuda muito importante preciso de um scripts que quando eu clicar ne um item ele vai sumir e vai fazer o comando tipo /addpoints Nome do Player,10 vai adicionar point no char da pessoa que uso o item. Ajude me urgente.

12. Started by HisokaFail,

Gostaria de um npc de resete,que apenas resete o lvl do player,e em troca do resete dê uma x quantidade de itens para ele,e também se possível tiver um rank resete,por exemplo !resete,e aparecesse as pessoas que resetaram.

• 1 resposta
    • 354 visualizações
  13. DEPOIS DE DIAS E MADRUGADAS SEM DORMIR, NESTE EXATO MOMENTO MORTO DE CANSADO EU IMPLORO PARA QUE ALGUMA ALMA BOA ME PASSE UMA DISTRO COM APENAS ESSAS FUNÇÕES ATIVAS, JÁ TENTEI COMPILAR, NÃO AGUENTO MAIS NADAR NADAR E MORRER NA PRAIA, AJUDEM FAMILIA TK!

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  14. Started by JovemNed,

GALERA ME AJUDEM QUERIA SABER COMO FAÇO PARA OUTRAS PESSOAS CONSEGUIREM ENTRAR NO MEU SITE PELO IP DO NO-IP ,e também como edito o link de download dele?

• 2 respostas
    • 230 visualizações
  15. Started by fewilly3211,

Ae gente, alguém sabe como faço para implementar um item que não existe no arquivo items.xml do meu OT? No caso o Spellbook of enlightenment é de versão 8.2 meu ot é 8.60 então é compativel, só que não sei como faz para implementar ele no meu ot Basta colocar no item.xml ou tem que fazer outro procedimento ?, Procurei no meu item.xml e ele é inexistente e aproveitando o embalo como faço ou melhor onde eu faço a mudança de classe pra cada item?, no caso Mystic Turban, quero colocar só pra Master Sorc e Elder druid usar ele, como faço isso?

• 3 respostas
    • 514 visualizações
  16. Started by mateusmoretti,

Fala galera blz! bom antes de abrir esse topic ja olhei, ja procurei ja no king e não encontrei, pra falar eu encontrei um sistema de moods, porem da um erro na distro enorme! queria saber se alguem tem, ou onde posso modificar um comando tipow, /tp x,y,z criar um teleport em qualquer lugar do mapa! isso seria bom pra mim fazer eventos diarios! espero uma resposta! obrigado

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by sirzinho,

Olá. Bom o erro é assim, quando eu solicito o comando /tp O God do meu ot não vai no tp, ele vai em outro lugar do mapa. Porfavor, como faço pra alterar a posição quando eu dar o comando e conseguir ir ao templo! Dou rep

• 3 respostas
    • 552 visualizações
  18. Started by sirzinho,

Não, consigo colocar o npc no meu mapa, clico em import vou na pasta (NPC) do meu otserv, mas quando clico na pasta não tem nem 1 arquivo na pasta. Meu Mapa editor não acha o arquivo na pasta. Utilizo Simone map Editor 8.60. Porfavor alguem me ajuda. Não gosto de remere's map editor. Se alguem poder me ajudar, dou Rep+++

• 4 respostas
    • 273 visualizações
  19. Started by Sorccee,

Bom Dia, Alguem poderia me ajudar por favor? Estou com o seguinte problema, no meu site gesior 2012 eu crio account normal, porém na hr de logar na account usando re-captcha aparece uma pagina com erro 500, se retiro o re-captcha ele simplesmente nao logo e volta para tela de login. Está tudo indicado certinho para a data base correta.

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  20. Started by AlexUchiiha,

Bom quero saber se alguém tem esse script, ou pode faze-lo. Apenas isso msm. (O script/system seria os pontos roxo). Spoiler

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  21. Started by sirzinho,

Olá, boa noite. Bom, queria saber como coloco pra ficar falando algo em cima dos portais. Preciso de um script, se tiver algum tutorialzinho também agradeço. Dou Repp+++. Ajuda ai! Aproveitando o topico, tem algum script pra eventos. Tipo, o portal só abre quando for a hora exata do evento. Obrigado e uma otima noite.

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  22. Olá, recentemente tive a vontade de criar um Ot com mapas e vocações diferentes do normal(na maioria o mapa é o global ou aqueles com tp's pras hunts, que não gosto, e as classes são as originais do tibia), e achei bem interessante o sistema de configuração por scripts (por mais que eu esteja aprendendo e ache um pouco complicado de entender:3). Então fui atrás de como configurar classes, spells, npc's, etc, e acabei conhecendo o TK. Agora indo pro assunto, eu criei uma vocação chamada "assassino" (criativo rs), e pra testar adicionei uma spell pra ela (que na conta god funcionou :D), porém, após eu criar um personagem com essa vocação ele não conecta fica na tela de…

• 2 respostas
    • 250 visualizações
  23. opa yae glr mais uma vez aq para mais uma duvida antes eu n tilha esa duvida escrota quando o vapus era on <<< mais dps q o vapus fico off começei esa duvida ja tentei varios tutorias como tira o ip changer sem o vapus e deixa so o hamachi <<< mais n consigo tira o ip changer em fim <<< queria q vcs mim ajudase a tira so o ip changer e deixa o hamachi !!!!! quem ajudar dou rep+

24. Started by nvlima09,

Boa noite, gostaria de saber como configurar o sistema pra a partir de X valor ser double points.. Meu scripts são do ivan config.php ( parte do pagseguro ) Retpagseguro

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  25. Started by edewayner123,

pessoal eu to criando um server so q nao consigo abrir as portas no roteador thomson dwg 874b alguem pode me ajudar por favor

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  26. Started by mateusmoretti,

Olá galera. procurei no TK e nao encontrei um tutorial como editar os monsters, quais magias poderão ser colocada, sera que alguem ja viu ou teria como disponibilizar? Criei um bixo no meu otserv, que seria parecido com o DontLure. mais ele e um Barreira Praticamente, Estou a procura de uma magia target, que o monstro atack o player a 5 ou 7 sqm(editavel) e Nisso também ele teria um attack speed nessa magia, So queria a parte dos Attack alguem disponibiliza em ajudar???

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  27. Started by otivio,

Eu criei um servidor poketibia e consigo entrar nele tranquilamente, o problema é quando outras pessoas tentam entrar nele. Já abri portas, arrumei o IP no config.lua, já mudei o IP do client com editor Hexadecimal e nada. Por favor alguém me ajuda!! config.lua Edit1: meus amigos conseguem ver a lista de personagem logo após o login, mas não conseguem entrar no jogo.

28. Started by aawadallaki,

Boa noite pessoal, estou tendo problemas para conectar ao meu servidor, meus amigos conseguem entrar normalmente, porém eu não consigo, me informaram para entrar no CMD e verificar o IPv4 da máquina colocar ele no ipchanger e logar, porém mesmo realizando esse procedimento não foi possível logar, alguém mais tem uma ideia do que pode estar acontecendo? Obrigado desde já

29. Started by Augustodias,

Boa tarde Rapaziada Tudo bem com vocês ? Eu fiquei muito tempo sem joga tibia e o ultimo ot que joguei era 8.6 .Eu estou querendo Abrir um ot 100 dedicado , mais não sei qual versão que o pessoal esta preferindo e não por onde começar ! se alguém puder da alguma dica ou alguém tiver interesse de montar junto um ot da um salve ae!

30. Started by vh1normando0,

Bom dia Tibianos, eu estava fazendo um servidor 10.9+ porém quando chega na hora de deixa-lo online o TFS simplesmente fecha sozinho em questão de milésimos de segundos, entao gravei um video e fui olhando frame por frame, e ai está o erro, ele aparece isso e fecha. Meu xampp tá okay, ME AJUDAAAAA!

• 0 respostas
    • 231 visualizações
  31. Started by mateusmoretti,

Bom dia galera, estou com um scripts aqui ele ta funcionando 100% unica diferença que ao voce dar use no iten Present Box, ao invez de vir 1 iten, sempre vem 2 itens, tentei de tudo nao consegui identificar onde eu altero!! plx ajuda ai local items = { [5468] = {maxAmmount = 1, chance = 50}, [8982] = {maxAmmount = 1, chance = 50}, [10310] = {maxAmmount = 1, chance = 50}, [2829] = {maxAmmount = 1, chance = 50}, } function onUse(cid, item) for i, e in pairs(items) do if math.random(200) <= e.chance then local ammount = math.random(1, e.maxAmmount) doPlayerAddItem(cid, i, ammount) …

• 9 respostas
    • 391 visualizações
  32. Started by fritsche2002,

Gente nao sei se estou no lugar certo entao me desculpa. Eu preciso de uma script que qunado o player fica inativo por um certo tempo ele desloga automaticamente. REP ++

33. Started by Micheel15,

OLÁ GALERA, COLOQUEI UM DISTRO OTX SERVER NO MEU SERVIDOR, MAIS ELA VEM APRESENTANDO ALGUNS PROBLEMAS COM AS "GLOBAL EVENTS" SEGUE A FOTO A BAIXO, NÃO SEI OQUE FAZER PARA RESOLVER ISSO, POIS ESTOU COMEÇANDO A APRENDER SOBRE A DISTRO OTX SERVER AGORA SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, ME EXPLICANDO QUAL O MOTIVO DESSES PROBLEMAS E COMO POSSO SOLUCIONA-LOS FICAREI GRATO !!! PS. LEMBRANDO QUE ESSES ERROS VÃO SUBINDO SIMULTANEAMENTE NA DISTRO, ISSO DEPOIS DO SERVIDOR INICIADO NO CASO O SERVIDOR JA ESTAVA INICIADO, E ESSES SCRIPTS PLACAS SÃO AS MENSAGENS EM CIMA DOS TELEPORT'S Spoiler GLOBALEVENTS.XML …

• 2 respostas
    • 261 visualizações
  34. Started by Adventure,

Boa Noite. Estou com um problema com meu npc. Eu queria que ele liberasse a passagem do player em uma area por meio de uma stroage ""setPlayerStorageValue(cid, 6000, 1)"" e criasse um monstro em um lugar e apos matasse o mostro o player retornava e falava com o npc e ele dava xp e itens ( configuravens) e ganhava uma outra Storage para pode falar com outro npc. É tipo um sisteminha de missões. Fala com o npc Ele libera passagem e coloca o boss lá ( Mas o player tem que matar o boss não outro) Ele te manda matar o boss. Voce volta Ganha item E ganha acesso para a próxima missão. Rep+ para quem…

• 5 respostas
    • 409 visualizações
  35. Started by caioarruda8,

Galera estou com esse bug, podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 491 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo