Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Então pessoa, primeira mente eu quero agradecer pois sempre que preciso, e é possivel o pessoal aqui do Tk cai dentro ajudando :D eu to precisando de ajuda para por os items para agrupar sozinhos ex: quando o kra tiver com 20 gp na bp e ele catar mais 20 em vez de ficar ocupando 2 espaços ele automaticamente virar 1 espaço so de 40 gps :D sei la esse meu exemplo ficou meio bosta mais deve ter dado pra entender hehe' obs: eu quero que qualquer item que seja agrupavel, se una automaticamente. estou no aguardo!

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  2. Started by LiipZ,

Boa noite, estou com um grande problemão, como podem ver no nome do tópico, vou tentar explicar resumidamente: Comprei um "VPS" em Cloud (Hospedagem na núvem), porém, o sistema operacional deles é Ubuntu, Linux, e outros que não conheço, mas não aceitam o Windows... Meu servidor é "compilado" (acho que é assim que fala) em Windows.. Não sei como eu faço pra por o servidor online, preciso de muita ajuda, já que sou leigo no assunto. Eu comprei o VPS, e precisava por meu servidor online, porém a VPS só aceita Linux, e meu servidor é "Windows" Tem alguma forma de corrigir isso? Eu baixei as sources do servidor (Uma dúvida é: Eu fiz várias mudanç…

3. Started by Admnwso,

Alguem pode cria essa spell do video para min. Descrição: São obtidas 3 cargas ao vencer o boss Diablo (aparece em invasões). Com esta técnica, o jogador cita as palavras mágicas diablo rain e inicia uma chuva de fogo extremamente intensa ao arredor do conjurador. A cada carga, a poderosa chuva se mantém por 10 segundos. (limite de 3 cargas)

4. Started by Admnwso,

Bom alguem poderia cria essa spell para min. Descrição: São obtidas 3 cargas ao vencer o boss Zabolick (aparece em invasões). Com esta técnica, o jogador cita as palavras mágicas extreme paralyze e desfere uma onda de gelo para todos os lados, que vai e volta. Todos atingidos na ida ficarão com paralyze por 5 segundos sem poder retirar, e todos atingidos na volta levam um dano de 1000 a 1500. (limite de 3 cargas)

• 27 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by yokoderaxd,

quiem da base do poketibia com muitos megas o base pokeamazing plz

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  6. Started by LasseXeterno,

alguem pode me passar a base e o client do pokehand se tiverem porfavor

• 2 respostas
    • 414 visualizações
  7. Started by vithenso,

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar preciso aprender a fazer um script para ser usado com a função de colocar uma armadura. Ex: O Player da use na urna e automaticamente todos os equipamentos(Helmes,armor,legs,weapon,shield,boots) vão para o corpo do player e quando se clica de novo na urna os objetos saem do corpo e voltam para a urna. Segue uma imagem meramente ilustrativa de como seria: Gostaria de saber se a comunidade tibiaking poderia me ajudar nessa duvida. Att Vithenso

8. Started by l3nn0n,

tou querendo que os players criei conta no site e na account manager no server, versao 8.60 .

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  9. Olá, boa noite. Como coloco apenas uma opção de mundo na criação de contas no geisor acc maker 2012. Quando vou criar 1 char no site do meu otserv, aparece as opções de mundo, o poblema é que o meu otserv é baiak, mais o geisor é para otserv global. Já consegui remover o mundo mas fica assim > https://postimg.org/image/pmv2htozl/ Gostaria de tirar aqueles circulos que está circulado em ''vermelho'' na imagen. COMO TROCO A IMAGEN DE FUNDO DO SITE? Aproveitando á imagen e o topico, como troco a imagen de fundo do meu site? Já fui na pasta htdocs/layouts/tibiarl/imagens/header Substit…

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  10. Started by Miranha,

Servidor 8.60 Derivado DBO 8.60 tfs 0.4 Queria um Npc que ao falar "hi" "yes" o npc teleportasse o player para uma certa cordenada x,y,z e summona-se uma Criatura X. ao matar a criatura ganharia um item e uma Storage configuravel e será teleportado para a cordenada x,y,z. Obs: 1 - caso o player já tenha a Storage 8000 não será possível fazer novamente 2 - O Player só será teleportado para a cordenada, estando sem PZ. 3 - só será possível falar com o npc tendo a Storage 7999 4 - caso o player morra, ele não receberá a Storage 8000. 5 - o player assim que matar o Boss receberá um Item e a storage e ser…

• 4 respostas
    • 317 visualizações
  11. Galera, gostaria de um sistema de armaduras igual ao CDZ tibia, se não souber qual é, Aqui tá o Link do video! .. Básicamente ele funciona assim: Vc usa um certo item, e ele equipa seu char com um set inteiro.. e ainda muda sua outffit.. queria isso.. Se puderem ajudar agradeço demais!!! OBS: É um dos meus primeiros tópicos, se estiver na área errada, perdão!

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  12. Started by Gustavo Ntos,

Preciso de ajuda pra mecher nas Outflit, è possivel ganhar Outflit ao completar quest ou falar com npc??? ( Quero que so pode usar quem fez a quest ) Segue o Outflits.xml: <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> <outfit id="3" access="3" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="75" name="Gamemaster"/> </outfit> <outfit id="4" access="4" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="266" name="Co…

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  13. Started by Kreter,

Boa tarde tk, galera tenhu um problema que parecia ser faciu de resolver, mas agr não tenho a menor ideia de como fazer isso, blz vamos la: tenho um ot server, com site, ja testado se entra em outras maquinas e ta ok, agr meu server eu so testei na minha maquina (claro que entra) mas o problema é que não consigo mudar o local onde ira nascer os players, se vc falar pra mim mudar no config.lua, esquece, pq ja mudei e não deu certo, será q tenhu q mudar o local do rook sample, kina sample... e por ai vai? obs: mudei o local no config.lua depois que abri o server com site, eu sei q tenhu q mudar no config.lua depois abrir o server, ja fiz isso. se pud…

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  14. Started by wedyhiu2,

Estou com um problema com a aol após meu char morrer ele não perde a aol o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 323 visualizações
  15. Started by yokoderaxd,

QUIEM ME DA UM DBKO 8.54 PFV

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  16. Olá. O meu pedido de ajuda é que, preciso saber como retiro á opção de escolha de mundo, quando o player vai criar 1 conta no site do meu otserv. Vou colocar uma imagen do erro quando tento criar 1 conta no meu site. https://postimg.org/image/anpoqh8y9/ Bom, o erro ocorre pq o site é para otserv global, mas o meu é baiak e não tem á opção de 2 mundos, como removo essa opção de 2 mundo. Preciso colocar pro player quando criar á conta, já ir para a cidade inicial. Porfavor, ficarei muito gratificado se alguem poder me ajudar. Obrigado. Desculpe-me, se criei o topico na area errada.

• 2 respostas
    • 264 visualizações
  17. Started by sirzinho,

Olá, boa tarde. Não consigo remover um iten (donate) que criei no site do meu otserv. utilizei acc maker 2012 geisor. Não acho á opção de ''remover'', nem a opção ''editar''. Utilizei acc maker 2012 geisor. Sempre quando vou no ''SHOP'' do site. O iten está no catalago de itens donate. Porfavor, alguem poderia me ajudar, obrigado.

• 0 respostas
    • 162 visualizações
  18. Started by Nereu,

Olá, Estou tentando por OTServ online, tudo certo, porém quando seleciono no site do otserv a vocação sorcerer, ele cria um Elite Knight, as restantes tudo certo!! Qual arquivo editar pra tentar solucionar isso?

19. Started by Arthasz Walker,

Bem, não sou muito acostumado a postar no TK, geralmente só olho as postagens. Caso eu esteja na área incorreta peço que me movam por favor. Sem mais delongas. eu adicionei um script de profissão no meu servidor, e deu o seguinte erro. Spoiler [26/11/2016 15:27:29] [Error - CreatureScript Interface] [26/11/2016 15:27:29] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook[26/11/2016 15:27:29] Description: [26/11/2016 15:27:29] data/lib/some functions.lua:153: attempt to concatenate local 'str' (a table value)[26/11/2016 15:27:29] stack traceback:[26/11/2016 15:27:29] data/lib/some functions.lua:153: in function 'getPlayerDesc'[26/11/2016 1…

• 3 respostas
    • 292 visualizações
  20. Started by migaorox,

Alguem sabe como criar template se tem algum post se puder deixar link agradeceria muito

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  21. Started by sirzinho,

Olá, boa noite. Bom estou com poblema no Geisor 2012, quando vou criar o site do otserv no xamp, aparece um erro. Desculpe-me, se postei na area errada. O erro é esse. STEP 1 Check server configuration Error occured! Error ID: More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 180 of LUA config file is not valid [key: freePremium] File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 59 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 249 O erro aparece quando estou na etapa install.php - do geisor, quando clico em 'S…

• 5 respostas
    • 683 visualizações
  22. Started by franckle,

Boa noite , alguem poderia me dar uma força ajudando a instalar o gesior no otx2?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by 9k22,

Eu tenho o script aqui, versão OtX (tfs 0.3.7). Ele funciona bem, no entanto, a parte de dar os itens para os jogadores não está funcionando. Gostaria também de fazer o jogador que escolher a vocação 'knight', o npc perguntar se ele quer usar sword, axe ou club. Eu também gostaria de fazer o npc verificar a cap e se você não tiver, fazer o npc falar que o player não possui cap e encerrar a conversa. Obrigado!! Este é o erro do executável: Script in PasteBin: http://pastebin.com/qNfv4uRP local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParamete…

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  24. Started by franckle,

Boa noite , alguem pode me ajudar com um php de house auction igual do global? so compra casa pelo site e tem que esperar.. igual do global... bidar etc.. uso o gesior 2012 Obrigado e aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  25. Started by frank007,

Ola amiguinhos do tk preciso de uma peguana ajuda de vçs eu comprei uma maquina linux dai compilei sem error mais quando fica on nao consigo logar aqui esta a print! poderiam me ajudar? Agradecido

26. Started by Luvik Dragondy,

Olá, boa noite! Pessoal, meu site não aparece para quem a pessoa morreu, nem pra monstros nem para players. Quando abro a tela de últimas mortes, aparece "no one died on the server", sendo que várias pessoas morreram. Desde já agradeço!!

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  27. Started by krazz,

Ola pessoal, quando tento criar um novo item no meu server, com o item editor ele cria 1 item com o mesmo id do ultimo item, isso q acontece imagens abaixo, uso os programas, dat editor e item editor.. olha galera, sou novo aqui no forum, nao sei se postei na area certa, obrigado ! as imagens estão anexadas abaixo

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  28. Started by Luvik Dragondy,

Olá, boa tarde! Estou com um global 8.60 online, e muita gente esta utilizando um comando de buyitem no elfbot para comprar itens de graça. Eles usam um comando e esse comando n da exausted, fazendo com que ele comprem super rapido e consigam comprar sem pagar pela rapidez da script do elfbot. Procurei e descobri que para arrumar isso preciso modificar um arquivo nas Sources do servidor, porém, não sei nada sobre isso. Será que alguem conseguiria me explicar passo a passo? Um vídeo, uma aulinha? Obrigado desde já!

29. Started by Renildo,

Alguém me ajuda a corrigir a bless meus amigos tão falando que tao perdendo 3 lvl ao morrer.

• 2 respostas
    • 249 visualizações
  30. Started by Kazuya9629,

Bom Dia gostaria De Sabe Qual A Configuração Exata da Maquina para roda Serve em windos sem nuker

• 6 respostas
    • 454 visualizações
  31. Started by DarKraiFXDA,

Eae galera e dos meu primeiros posts aqui bom oque peço uma base de nto com sasuke gaiden e naruto gaiden ou um spriter que saiba substituir as sprites e criar vocations ! VLW !!! Pra quem me ajudar !!!!! :D

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  32. Started by franckle,

Boa noite , alguem saberia o porque desse erro quando eu abro meu visual studio 2015 comunity? Obrigado e aguardo respostas.

• 5 respostas
    • 409 visualizações
  33. Started by M4G0,

Boa Noite, É possível hospedar site/servidor em diferentes máquinas?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by darkyren,

Segue o erro em um print anexado, estou tentando faz horas, tentei em 32 e 64. Nenhum funciona, sempre o mesmos erros...

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  35. Started by MarcosWalker,

Estou com o seguinte problema ao tentar compilar rev 3884 no linux ubuntu 12.04: make[1]: ** [luascript.o] Erro 1 make[1]: ** Esperando que outros processos terminem. monster.cpp: Na função membro âvirtual void Monster::doAttacking(uint32_t)â: monster.cpp:626:26: aviso: variable âoutOfRangeâ set but not used [-Wunused-but-set-variable] mv -f .deps/mailbox.Tpo .deps/mailbox.Po mv -f .deps/monster.Tpo .deps/monster.Po mv -f .deps/movement.Tpo .deps/movement.Po mv -f .deps/monsters.Tpo .deps/monsters.Po make[1]: Saindo do diretório `/otserv/tfs2' make: ** [all] Erro 2 Alguém poderia dizer como solucionar?

• 1 resposta
    • 349 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo