Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Alguém ai sabe como se faz pra existir uma forma vip de uma magia? Ex: todo player tem a magia "exevo gran mas vis", porém se o player comprar a magia no npc a magia saira mais forte e/ou com Spr diferente
-
- 1 resposta
- 180 visualizações
-
-
Alguém pf sou novo nessas paradas de ot serve quem puder me ajudar a criar uma chama no whatts. (99) 98447-5307 ,_,) dscp se tiver no lugar errado.
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
Olá Galera, me chamo Felipe Affonso e estou precisando de uma mega ajuda que só a galera do TK pode conseguir. Estou tentando já faz 3 dias colocar um server online aqui em casa, porém fiz todos os procedimentos necessários e nada. Tenho net compartilhada, vou detalhar bem o que fiz. Tenho um Windows XP, um modem/roteador na net o Humax, e tenho também que coloquei um outro roteador D-Link DI-524. (No meu computador está conectado o D-Link que citei) Eu liberei as portas no meu firewall no windows xp, as portas: Nome: Open Serv Porta: 7172 TCP Nome: Open Tibia Serv Porta: 7272 TCP Nome: Tibia Porta: 7171 TCP eu abri o cmd, digitei ipconfig peguei …
-
- 9 respostas
- 872 visualizações
-
-
Então galera to precisando de uma ajuda para criar o site do meu ot e arrumar o sistema de entrega de donates automatico, alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 540 visualizações
-
-
Alguém me ajude com essas 2 spell, está com erro e eu não to entendendo o pq... Tfs 0.4 Serv: 8.6 Script 1: Shin Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 202) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -95.2, 1, -87.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 0,5 -- Tempo de exhaustion local storage = 37008 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORA…
-
- 0 respostas
- 234 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu peguei um VPS dessa empresa http://www.shop.viciadosmu.com.br/semidedicados com essa configuração Processador: 3x 3.20GHz Hard Drive: 110 GB RAM: 5 GB DDR3 IP Usável : 01 Internet:1.000 Mbps Trafégo: Ilimitado FTP Host Incluso : SIM Queria saber se ela é boa mesmo ou é algum erro do meu server, pq quando eu abro ele, ja testei outro tbm, da umas travado no server, ele não fica limpo, da uns pequeno lag, alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 243 visualizações
-
-
Galera quero que a Magic Sword atk com efeito (WHIRLWINDSWORD), e quando dar o hit quero o efeito (31) são estrelinhas, quero que o hit seja baseado no lvl, skill de sword e ml se n for possivel, quero só na SWORD SKILL, tentei fico quase certo, so que o skill de sword n sobe quando eu atko, e tbm o hit n sai!!! ME AJUDEM!!! Olha oq eu fiz: LEMBRANDO QUE MEU OTSERVER É 8.10 MAIS SE CONSEGUIREM PRA 8.60 PODE SER! Weapons.xml: <wand id="2400" range="1" lvl="5" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="magic sword.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></wand> SCRIPT: local combat = createCombatObject() …
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Opa! Eu peguei um script do Killua aqui mesmo do TK, o Script dele está funcionando perfeitamente, só há um problema (pra mim) queria que o item nao QUEBRASSE! Alguém poderia me ajudar?! Grato desde já
- 4 respostas
- 539 visualizações
-
olá galera bom dia ou boa tarde depende da hora que vizualizar o post eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar com alguns erros que deu no site e queria saber se poderiam me ajudar o error é o seguinte e tem varios erros como o ranking e account vou mostrar Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105 Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most li…
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
alguem me ajude pfv o erro C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 como esta no config.php $config['site']['useServerConfigCache'] = false;
-
- 2 respostas
- 334 visualizações
- 1 follower
-
-
Eaew Pessoa!! -Preciso De Uma Ajuda, Já Andei Procurando Por Todos Os Vídeos E Ja Liguei Muito Para Os Fabricantes, Mas Eu Preciso De Alguém Que Já Teve Exatamente O Mesmo Problema Que O Meu E Resolveu!! -Então Galerinha, Quero Criar Um Servidor De Poketiba Só Que Preciso Abrir As Portas Do Meu ''Computador'' E Do Meu "Modem", Mas O Problema É Que Meu Modem É O "Power Box GVT" E É Bem Diferente A Configuração Dele Com Os Outros Que Vi Os Vídeos!! *Se Alguém Souber E Quiser E Puder Me Ajudar Me Mande Uma PM Ou Me Adicione E Envia Uma Mensagem No Skype Ou Deixe Seu Skype Nos Comentárs!! -Skype:andrewbonisil
-
- 1 resposta
- 229 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? addon e /mount para tfs 0.4 ou otx 8.60 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local cond1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 110) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT, 110) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 10) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SKILL_S…
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
- 1 follower
-
-
Probleminha no start do server,sendo que já abri o database sqlstudio -2.1.5 e não sei oq é esse erro.. Alguém ?? http://puu.sh/gEV7R/930cf421df.png
- 8 respostas
- 507 visualizações
-
Alguem tem um Otserver Global 8.60 Completo sem bugs?
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
-
-
Meu servidor global está com algumas falhas, e uma delas é o do NPC Captain Cookie, para ir a Fenrock, alguém poderia me conseguir o script? @edit, na verdade, o nome do npc não é Captain Cookie, não lembro nome dele, quem souber da um Help ai.
-
- 1 resposta
- 360 visualizações
-
-
GALERA EU NUNCA MECHI COM SERVIDORES TFS 1.+ QUERIA UM COM ACCOUNT MANAGER MAIS ESTOU VENDO QUE NÃO IREI ACHAR ,ALGUEM SE PRONTIFICA A ME AJUDA A DEIXA UM TFS 1.O ONLINE SEREI MUITO GRATO POIS MEU PROJETO DE TIBIA MOBA FUNCIONARIA PERFEITAMENTE EM UM TFS 1.0+ Qualqer coisa me chama facebook ou pm ou aqui mesmo
-
- 2 respostas
- 328 visualizações
-
-
Versão 7.92, não sei qual é ao certo Meu ot tem um sistema de montaria no qual vc clica no icone e ele muda a outfit... esse sistema é adicionado pela source algumas montarias tem o atributo de regenerar hp/mp , abs e double xp... porem quero adicionar o atributo de speed... porem faço essa adaptação compilo tudo certinho sem erro e quando vou fazer o teste no servidor ele não adiciona a quantia de speed. Ficarei grato se alguém puder me dá essa força s2 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Estou utilizando duas adaptações. Codigo 01: int32_t Player::getExtSpeed() const { int32_t ExtSpeed = 0; Item* item…
- 4 respostas
- 644 visualizações
-
[24/11/2020 19:37:50] Description: [24/11/2020 19:37:50] data/lib/pokeinfo.lua:30: attempt to index a boolean value [24/11/2020 19:37:50] stack traceback: [24/11/2020 19:37:50] data/lib/pokeinfo.lua:30: in function 'doPokeInfoList' [24/11/2020 19:37:50] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:113: in function <data/creaturescripts/scripts/goback.lua:87> pokeinfo.lua: Spoiler function doPokeInfoList(cid) if #getCreatureSummons(cid) < 1 then return true end local slot = getPlayerSlotItem(cid, ? local creature = getCreatureMaster(cid) local portrait = 0 for i, x in pairs(fotos…
-
- 5 respostas
- 370 visualizações
-
-
alguem poderia me disponibilizar um server igual ao do otpokemon o site do jogo ai http://otpokemon.com/
- 3 respostas
- 468 visualizações
-
ja vi 4 bilhoes de tutorias juntando mapa e nunca entendo!! pff me expliquem passo a passo com screenshots
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gente eu estou criando um server de narutibia e queria saber como cria spells.Quem puder ajuda ae pf.
-
- 3 respostas
- 345 visualizações
-
-
Queria saber como criar magia passo a passo se for possivel explique com um bom tutorial e fotos
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Eu quero criar um Serve mais nao tem golden arena alguem me ensina criar uma ? ou torneio igual otp ou sla Dou Rep +
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
Boa tarde a todos, estou estudando script's e não consigo achar uma definição para Storage. Por gentileza alguem poderia me explicar oque é esse bendito storage.
- 9 respostas
- 559 visualizações
-
REP ++ pra quem ajuda
- 7 respostas
- 386 visualizações
-
Fala Galera Eu Queria 1 Host De Segurança Para eu pagar e colocar meu servidor Alguem me indica algum site confiavel para pagar? que tb seja 1 poco barato Rep +
-
- 1 resposta
- 191 visualizações
-
-
alguém me indica um baiak bacana para eu baixar e coloca online, sem muitos bugs, com eventos funcionando.
-
- 2 respostas
- 300 visualizações
-
-
glr nao acho mais em lugar nenhum
-
- 3 respostas
- 553 visualizações
-
-
ALGUEM AI AINDA TEM O CLIENT DO PDA EDYTED BY BOLZ VERSÃO 3.0??? TO PRECISANDO MUITO REP + PRA QUEM ME AJUDAR!!!
-
- 4 respostas
- 556 visualizações
-
-
Galera tinha um ot chamado PokexTrevor com a base do PokexCyan v 2.0 mas eu por motivos de espaço no pen drive na hora de formatar rsrs, perdi meu servidor! Queria que alguma alma boa me passasse esse servidor, POR FAVOR!, eu ficaria muitíssimo grato e contribuiria com meu REP + up
-
- 1 resposta
- 271 visualizações
-
-
Gostaria que alguém me passasse esse server 8.0 pois o tópico que tem aqui no tibiaking está com o link quebrado. Abraços
-
- 1 resposta
- 171 visualizações
-
-
Pessoal Estou criando um Narutibia E quero algum Web Site de Narutibia Alguem Pode me passar Por favor, Eu achei alguns Mas Nao tem o Shop na pasta Podem me ajudar me Mostrando Ou dando o dowload Para eu baixar um Web Site de Narutibia Por favor Obrg me façam esse Favor Por favor Pessal Obrg Ops Web site que venha com Site. Nao quecerei Do Rep +++ ( Melhor Resposta ) Obrg Ops: Tem que ser a versão 8.54 OKS
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
-
Olá meu ot está faltando um scrip de quando os player morre TIpo o char morre mais n vai para o templo ele fica bugando se entra ele morre entra de noovo e ele morre algué me passa um scrip´desses
-
- 1 resposta
- 253 visualizações
-
-
alguém me ajuda meu ot tá faltando um script para premium account ja tentei por p.a pelo sqlite mais n vai alguém me manda um script pode ser editado com nome do criador e me explica em que lugar coloco ele
-
- 1 resposta
- 219 visualizações
-
-
Eu queria um script de transform para meu wodbo, se alguém puder ajudar fico infinitamente agradecido ! abraços. Rep+
-
- 4 respostas
- 285 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.