Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Boa tarde familia TK! Bom hoje estou com um probleminha no meu autoloot e gostaria muito de uma ajudinha. Basicamente o script do autoloot está pronto e instalado no servidor, porém, o problema é o seguinte: Quando ele arrasta 100x de um certo item, ele para de puxar. Exemplo: Catei 100 small stones, completei 1 packzinho, o sistema deveria continuar pegando e arrastando pra bag, mas ao inves disso ele simplesmente ignora o item dropado ... Meus scripts são os seguintes: CreatureScrips: aloot.lua Spoiler function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = …
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Galera, ta funcionando certim o autoloot sem problema nenhum, a unica coisa que quando acaba o tempo do autoloot, ele não 0 se o player clicar no autoloot agora, 14:00 autotloot dele vai acabar amanha as 14:00 ok ai quando acaba esse tempo, o autoloot ainda continua coletando, alguem consegue limitar? quando o autoloot acabar as 24h, bloquear tudo? auto Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491]…
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
bom dia, bom o autoloot funciona perfeitamente, unica coisa que ele não ta vendendo nenhum dos itens, todos os itens coletados vai para bp. Alguem pode me explicar oque modificar ou onde mudar? autoloot Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000,…
- 14 respostas
- 875 visualizações
-
Tenho o evento dota no meu ot mais ele nao é automatico queria que ele acontecesse 2vezes por semana quarta e sabado se alguem poder me ajuda ai.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galerinha do Tibia king, eu estou tentando deixar meu servidor para não perder a backpack ao morrer, somente quando morrer redskull (que irá perder todos os itens), já tentei excluir códigos das sources, tentei de tudo e não consigui (sou novato), alguém poderia me ajudar? E sobre a exhaustion, quando um jogar sobe ou desce alguma escada ou algo do tipo da muito exhausted, EX: Se um jogador subir a escada depois que ele subir demorará uns 3~5 segundos para ele healer, alguém sabe me dizer onde configuro essas 'coisas'? Desde já obrigado. Ninguém?
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Olá galera, onde que eu faço o balanceamento dos elementos do meu server de pokemon ?? Ataques ground não estão dando dano em elétricos.
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Galera, preciso de ajuda dos gurus de OT. Estou iniciando um server agora, na versão 8.6 com adaptações de jogabilidade e pvp. Porém estou com uma dúvida que é a seguinte: - Gostaria de balancear o ataque físico (de knights e paladins) para ser baseado não apenas no skill, mas no level também. Atualmente, no server, um knight level 8 com skill 100, e um knight lvl 120 com skill 100 batem o mesmo tanto, usando a mesma arma. Alguém poderia me ajudar, por favor? REP + pra quem ajudar Obrigado!
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Boa noite! Eu queria uma ajudinha para balancear as vocações no servidor. Eu uso o NewBaiakRox Editado por Brendiin (aqui). E com esse "desbalanceamento de vocação" está prejudicando muitos jogadores no PvP, vários reclamando -Mage está deitando Knight/Paladin muito fácil. E realmente sim, Knight e Paladin estão muito fracos. (Por exemplo: Um Druid level 200 está matando facilmente sem nenhum esforço um Knight level 350). Queria que vocês me ajudasse a balancear essas vocações pois está muito chato :(. Vocations.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap…
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Ola Membros do Tk, Estou com uma duvida no meu server .. Todo Server tem um balanceamento, como o meu é narutibia um jogo De PVP Precisa estar tudo balanceado.. Só que o problema é que eu não sei deixar de uma maneira em que o cara não upe as skills muito rápido, e tb não muito lento.. Queria saber como aumento regeneration de cada perso, isso seria de grande ajuda.. Me Expliquem este script, cada função deles Spoiler <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="…
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
Boa tarde galera, eu to com uma dúvida. quando abro meu site maniacosot.servegame.com as barras de menus, exemplo, community, account, support, etc. elas ja abrem expandidas, eu não queria isso, queria que elas so se expandissem quando clicasse nelas, ajuda ai por favor rep+ pra quem ajudar. vlw
-
- 2 respostas
- 364 visualizações
- 1 follower
-
-
Oi Galera to preciso de uma base de tibia version 9+ o 10+ com tudo, desde tibia pra meu projecto. eu preciso de RME pra 9+ o 10+ apenas o meu pc e Windos XP.... ► Remere's Map Editor ►[Global 9.60 full] ► [Global 9.91 full] x ► [Global 10.51 full] x
-
- 3 respostas
- 491 visualizações
-
-
Eu queria um servidor pronto de naruto 7.9 para poder começar a editar, já tenho aqui uma base do servidor do tibia comum sem nada editado em cima dele. Eu gostaria de pegar um de naruto e começar a editar por cima do servidor de tibia comum que eu tenho aqui, e além disso dá pra ter uma noção de como funciona o sistema 7.9, já que só trabalhei com servidores 7.81 de narutibia, fica difícil trabalhar com esse novo (porém ele é mais útil, isso que me moveu em direção a ele). Poderiam me ajudar? Obrigado. Dou rep++
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
Fala Galera bom , eu nao sou muito bom com script mais to abrindo meu server Base KPDO , e eu qeria saber se alguem ai me ajuda a deixar para os Pokemon Uparem o Stage mais rapido , e para o Personagem upar Level e Skill mais rapido Tmb... Se Alguem Ajudar Agradeço Se Alguem qizer ajudar Comenta ai ou add no Skype : abrahao.willian1
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
A muito tempo to procurando a base Poke Lute and PokePRO e não acho de geito nenhum!!! Todo OT-Admin tem o sonho de ter um Servidor lotado.. E assim é o PokeLute e PokePRO! Se alguem tiver a base Poke Lute and PokePRO deixe o download nos comentarios ou me adicione no skype e passe! skype ~> matteusguilherme (nick: Anonymous) REP+ ^^
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Preciso muito de uma base Poketibia para criar meu OTServer! Queria uma base compondo; - 1º , 2º , 3º , 4º e 5º geração - Sem system de lvl - remakes novos! - System de bike ; shiny stone ; boost stone ;etc.. - Quests iguais a do OtPokemon - Não importa se é PDA só quero uma base igual essa ou ao menos parecida com oque falei acima /\ SE ALGUÉM SOUBER DE UMA BASE IGUAL CITEI ACIMA /\ OU AO MENOS PARECIDA COMENTE AE POR FAVOR! REP+ PARA QUEM AJUDAR (base parecida a OtPokemon) ...
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
Ajuda aeee, to com 1 problema no evento batlefield do Vordkart(acho que é assim o nome) , então o erro é o seguinte, ta tudo direitinho o tp aparece as mensagem também , ai quando eu entro no tp ele nao divide os times correto , fica as vezes mt no vermelho e pouquinho no preto , e tb nao consigo atacar os players msm com o time diferente fica falando que é do msm time , alguém me ajuda ? rep+ pra qm ajudar :/
-
- 6 respostas
- 502 visualizações
-
-
Gente eu achei um Battlefield muito legal feito por @Absolute mas ele nao fez automático http://www.tibiaking.com/forum/topic/35557-battlefield-event-new-exclusivo-e-mais-legal-p/ tipo quero que abre todos os dias, as 12h e as 18 rep+++
-
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
-
Galera, ajuda que eu precisao sao 2 coisas, to aprendendo o basico do basico so scripits ainda nao sei nada!, bom vamos la o evento funciona perfeitamente, nao da um erro, Porém, AJUDA 1 Queria que mostrasse que ele ganha 1000000 de xp + um item 2157 ficando assim! Parabéns voce venceu o evento e ganhou 1.000.000.00 xp e um item surpresa 2157! AJUDA 2 Se teria como colocar para todos do mesmo time que participou do evento ganhar xp e o item que citei acima! Espero que me ajudem obrigado!! _Lib_Battle_Info = { Reward = { exp = {true, 100}, items = {true, 2160, 10}, premium_days = {true, 2} }, TeamOne = {name = "Blac…
-
- 1 resposta
- 308 visualizações
-
-
Boa noite, Eu adicionei o script do Vodkart no meu ot, o famoso Battlefield, funcionou tudo corretamente, porem há um problema, o script funciona normal, ao matar os players, todos são teleportados para o templo e o time ganhador ganha os premios, porem as paredes que separam os times não são adicionadas novamente, elas somem quando começa o evento, porem quando termina, não são adicionadas novamente, então na próxima vez que o evento rodar, vai bugar, pq n vai ter a parede lá separando os times até o evento começar, abaixo segue o script da LIB: _Lib_Battle_Info = { Reward = { exp = {false, 0}, items = {true, 9020, 50}, premium_days = {false, 0} },…
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Ola pessoal , o script que estou procurando , acho que é bem simples ... quero um bau , que quando o player clicar , irá checkar se ele tem points no site (eu uso o gesior) e se ele tiver vai ganhar um item vip ... Exemplo. Um Royal Helmet ID: 3392 2 Points se o player tive 2 Points na acc , ele ganha o iten Muito obrigado
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-
-
Olá alguém pode me ajudar, queria colocar uma bike no slot já tenho script bike ( óbvio ) local config = { velocidadeDaSuaBike = 1000, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 2034, -- Outfit male outfitFemale = 2033, -- Outfit female storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then local a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutf…
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
Ajuda !!! como colocar a bike no slot itemID -> -> 12774 script \/ \/ \/ local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end local t = {text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, speed = 1000} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getThingPos(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerSt…
-
- 5 respostas
- 472 visualizações
-
-
glr do TK estou precisando de uma ajudinha. Sei q tem mts pessoas q sabe mecher com scripts de pokemon, eu na vedd so sei de tibia normais e.e'. Mas a duvida é que de um sistema de bike no pokomon, qnd eu vou da USE ela vai normal, mas qnd vou USe novamente ele dá um tipo de chamado DEBUG. o meu tibia fecha e da esse erro. Aqui está a script.... -- [ Bike System - BY Nogard ] -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local bike = {lookType = 104 } --- LookType do player em cima da bike. local speed = 90000 --- Velocidade que a bike terá. if getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 32001, 0…
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
Então galera é o seguinte tenho um sistema de bike e queria que ao dar use no item que seria a bike o item ficasse imoveable e eu podesse escolher um slot para equipar ela,Like pra quem ajudar
-
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
-
Bom noite pessoal! Bom galera, eu estou com um projeto que estou iniciando devagarinho. Tento pegar alguns scripts feitos, modifica-los e tal. Mas estou tendo dificuldade nesse aqui! Ele funciona assim: Quando o player coloca o item, ele muda de outfit e ganha velocidade. Quando ele tira o item, ele perde o outfit e perde a velocidade. Esta funcionando perfeitamente, porém, quando eu tiro o item, a velocidade não é alterada e continua como se o player estivesse com o item equipado! Agradeceria muito a quem pudesse me ajudar! REP++ function onEquip(cid, item, slot) local outfit = {lookType = 368} -- Looktype escolhido doSetCreatureOutfit(cid, outf…
-
- 3 respostas
- 315 visualizações
-
-
Boa Noite TK. Pois eu estou com um Bug ridiculo no meu server que quando player da bless e quando ele morre ele perder os items dele todo como posso arrumar isso alguém me ajuda? Me server tem site! @up
- 10 respostas
- 981 visualizações
- 1 follower
-
Aew galera do TK preciso muito de ajuda!. acredito que esse seja a versão da TFS não sei ver! E nas pasta ta assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Já peguei o talkactions de ot's baiak e globais que eu tenho aqui de outras versões mais em todas o comando !bless fica bugado. Em talkactions ta assim Em talkactions/scripts - bless E Em talkactions/scripts - blessings Apos usar esse comando e tirar o aol que ganha caso você morra. perde a bp. queria esse comando entregando bless sem aol. e que quando morrer não perca lootIrei dar Rep+ pra quem me ajudar!! obrigado a todos desde já!
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
A pessoa não tem acesso para deletar o account manager, mas ela consegue postar no fórum, como tira o acesso dela no forum?
- 2 respostas
- 431 visualizações
-
Alguem consegue colocar nesse scripts para bloquear que varios player no mesmo ip consegue pegar a recompença somente 1 char por ip? e possivel? actions Spoiler local i = { [1] = {id = 9980, c = 5}, [2] = {id = 9941, c = 5}, [3] = {id = 11249, c = 2}, [4] = {id = 6570, c = 1}, [5] = {id = 6571, c = 1} } local st = 7021 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, st) <= 0 then a = math.random(1, #i) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu "..i[a].c.." " .. getItemNameById(i[a].id) .. ".") setPlayerStorageValue(cid, s…
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Seguinte gostaria de bloquear o acesso do account manager no site ao digitar 1/1 e deslogar-se automaticamente. Exemplo eu digito 1/1 no site e já aparece a mensagem de deslogando... Alguem poderia me ajudar a colocar isso? Aqui está meu accountmanager.php Agradeço desde já! Muito obrigado! +REPP
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola boa noite , alguem poderia me ajudar uma forma de bloquear para player não tacar runas em player pelo battle e tambem se possivel bloquear uns oufits para não aparecer na lista de character... somente por quest.... utilizo OTX 7.72 Obrigado e boa noite o/
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
-
Olá, eu queria pedir ajuda de vocês para me ajudar com um bug chato que se encontra no meu servidor. o bug e o seguinte, quando o player usa fly,ride e surf, eles conseguem usar a bike, então eu vi player vuando com a bike !!! então eu queria pedir para vocês um jeito de bloquear o uso da bike quando estiver fly,ride e surf. OBRIGADO REP+
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
Alguem teria o download desse system do post do link Se alguem tiver e poder liberar ai eu agradeço
- 3 respostas
- 726 visualizações
- 1 follower
-
.Olá pessoal boa noite. Gostaria de pedir uma ajuda a vocês Estou tentando criar uma função na lib (function checkbonus_exp) de verificar o bonus de experiencia de jogadores online. Porem não estou conseguindo... Está gerando o seguinte erro na distro. Spoiler [Error - Action Interface] data/actions/scripts/bonus_exp.lua:onUse Description: data/lib/bonus_exp.lua:15: attempt to index global 'rate' (a nil value) stack traceback: data/lib/bonus_exp.lua:15: in function <data/lib/bonus_exp.lua:12> Segue abaixo a lib do sistema. Spoiler config_weekend_exp = { dates = {"Monday…
-
- 10 respostas
- 1k visualizações
- 2 followers
-
-
Alguem pode me ajudar a criar o item boobless? No caso meu ot é 8.60 e o id do lbook que quero que sejá o book é o 9002 . Como Funciona: O book você clicka com o botão direito em cima dele e ele da bless infinitamente !
-
- 1 resposta
- 187 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.