Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
algum adm deleta esse topico pls, não achei opção. vlw
-
- 5 respostas
- 368 visualizações
-
-
boa noite , eu gostaria q alguem compartilha-se um mapa baiak ou quase baiak na versão 8.7 com montaria
-
- 1 resposta
- 192 visualizações
-
-
bOA NOITE , Alguem Poderia Mim Passar um mapaa baiaak , na versão atual do ttibia ou peerto dela?
-
- 0 respostas
- 158 visualizações
-
-
Alguem Disponibilizar um mapa 8.7 com mountarias Pfv?
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Existe algum mapa versao 10.0 pra download ou alguem sabe transformar um mapa 10.10 pra rodar no cliente 10.0?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 1.2 Qual o motivo deste tópico? criação de caves vip e 2 cidades Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887 +5516982117887 <-----
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
- 1 follower
-
-
galera alguem me diz um nto que ta open source?
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Algum OT 10.40+ sem site ? sopra abrir em casa mesmo ? tem alguém se não tiver por favor me explique como coloca online.
-
- 3 respostas
- 369 visualizações
-
-
baixei varios ja abri as portas fiz tudoeo distro da sempre o msm erro em todos...
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
Ja ouvi falar em um programa que melhora o lag do meu serv , sem ser o pingout e deixar o serv em tempo real , quem souber algum programa fala ai!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
- 1 follower
-
-
-
- 12 respostas
- 550 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem sabe algum script que parece com aquele do mega war que da atributos por um certo tempo :
-
- 4 respostas
- 709 visualizações
-
-
Alguem tem um script daquele mod que normalmente tem em ot de war que a certo frags os players ficam com skull,Yellow Skull , Green Skull .... quem tiver REP+.
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Queria um script que apos o player entrar no tp ele deslogasse
-
- 1 resposta
- 257 visualizações
-
-
Alguém pode fazer ou se tiver me passar um script fraglook igual a esse que eu vi em um serv .
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Algum scripter que possa me ajudar com alguns scripters ? só melhorar já tenho eles só quero adicionar algumas coisas neles. Agradeço.
-
- 3 respostas
- 184 visualizações
-
-
Galera é o seguinte to precisando de um script que quando o server salva as 6 da amanha a tumba de horestis volta tipo os vasos volta e fica inteiros de novo alguem sabe ? alguém?
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
-
Eu queria um script de 2 team azul e vermelho , que cada time nasce-se em seu lugar, que não pode-se mudar a cor da outffit , não poder ataca players do mesmo team . quem souber ajuda ai.
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Olá queria arrumar uma script de pokemon aleatorio, a script funciona perfeitamente mas com o nome dos pokemons todos shiny magikarp, shiny charizard etc... quero q ela funcione mais com os nomes q eu quero botalos no caso Yellow Magikarp, Elder charizard se alguem poder me ajudar. esse arquivo q acho q seje o do poke aleatorio se encontra no local data/creaturescript/script/spawn local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer"…
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
-
-
Eae pessoal do tk gostaria de saber se tem alguem aqui q fassa sprites ou script de graça para ajudar meu server crescer acabei de começar eu manjo um pouco gostaria de ajuda REP+
-
- 1 resposta
- 176 visualizações
-
-
Bom gente, gostaria de saber como mudar nesse script, para retirar todo o conteúdo do !buyvip e deixar apenas o /vipdays. Script: No Talkactions.xml eu já deixei OK. Obrigado, no aguardo.
-
- 1 resposta
- 210 visualizações
-
-
Presizo muito do comando !resetar, reseta apenas o level, PARA TFS 1.0 alguem? Ficaria muito feliz c alguem conseguisse! Obrigado desde-ja...
-
- 0 respostas
- 199 visualizações
-
-
alguem tem essa area pela mor? http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Seacrest_Grounds
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
alguem tem um servidor 13+ completo, com roda de habilidades, forja, bosses como wz 9, dukes, etc?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Queria Um Sistema de Torneio 4 vez por dia!! Para Poketibia ja tentei varios post de torneio do tibia king um nao apareçia a mensagem que ia iniciar e nao leva para area de combate!! Alguem tem algum que funcione para passar ae Agradeço!1
-
- 2 respostas
- 403 visualizações
-
-
Boa noite, meu pedido é bem simples, estou com dificuldade para encontrar um gesior compativel com 12.64, para utilizar no ot do styller 12.64, apesar dele disponibilizar no topico um link para o Gesior, o arquivo esta quebrado, se alguém tiver e poder disponibilizar eu agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 212 visualizações
-
-
Caros amigos, Vocês tem algum site compatível para tal? Estou tentando localizar. Porém, não consigo... encontrar nenhum.
-
- 4 respostas
- 468 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém tem alguma action que mostra quais player tem determinado addon? tipo isso: local text = "AQUI A MSG QUE VAI APARECER" function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:showTextDialog(item.itemid, text) return true end qual function que eu precisaria colocar ai pra ler quais player tem determinado addon e aparecer os nome do player no "text"? alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 256 visualizações
-
-
Bom dia, no meu console está parecendo este erro mas não estou entendendo o porque, alguma alma acolhedora poderia me ajudar? Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:onKill data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: attempt to call method 'useRewardChest' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'useRewardChest' data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: in function Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:onKill data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: attempt to call method 'useRewardChest' (a nil value) stack t…
-
- 6 respostas
- 517 visualizações
-
-
bom galera eu preciso de uma ajudinha simples elseif getPlayerLevel(cid) > 22 then doRemoveItem(item.uid, 0) doSendMagicEffect(topos,2) doPlayerSay(cid," Desculpe, mas vc atingiu o level Máximo",1) doPlayerAddExp(cid, 0) vocês poderiam colocar exaute nessa script /\ ? e também colocarem para falar Laranja? agradeço desde já , S2 :D
-
- 4 respostas
- 188 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém aí afim de ajudar a compilar o meu servidor para o Linux ( 8.60)
-
- 1 resposta
- 155 visualizações
-
-
Eu preciso de um Poketibia Base Mega , Shinys e Normal que eu possa da /i em diamods. sem xampp, Via Hamachi OBG . VOU DA +REP!!
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
E o seguinte, o que ta acontecendo comigo e muito complicado pelomenos eu nao to entendo. Hoje apareceu um player e me disse que meu ot tinha um bug, e ele tinha uma galaxy kina armor, e ele deu trade e eu vi mesmo ele tinha. E esse item e vendido no shop, so que ele nao compro, nao sei como ele conseguiu o item, mais ele conseguiu sem ter comprado o item. Pra mim ele disse que e uma quest um bug alguma coisa assim, mais ele nao quis me explicar como! E para meu outro amigo,ele simplesmente ele mostrou o item d disse(15 pontos SHAUSH), so que ele nao compro o item, nao sei como ele conseguiu obeter o item, alguem pode me ajudar? alguem que entenda sobre esse assunto p…
-
- 5 respostas
- 651 visualizações
-
-
Erro q deu no console do serv [03/08/2014 16:44:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/box.lua:59: '}' expected (to close '{' at line 1) near '[' [03/08/2014 16:44:21] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/box.lua) [03/08/2014 16:44:21] data/actions/scripts/box.lua:59: '}' expected (to close '{' at line 1) near '[' meu script
- 5 respostas
- 537 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.