Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. algum adm deleta esse topico pls, não achei opção. vlw

• 5 respostas
    • 368 visualizações
  2. Started by mikaelkelvin,

boa noite , eu gostaria q alguem compartilha-se um mapa baiak ou quase baiak na versão 8.7 com montaria

• 1 resposta
    • 192 visualizações
  3. Started by mikaelkelvin,

bOA NOITE , Alguem Poderia Mim Passar um mapaa baiaak , na versão atual do ttibia ou peerto dela?

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  4. Started by mikaelkelvin,

Alguem Disponibilizar um mapa 8.7 com mountarias Pfv?

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  5. Started by .Foxxy,

Existe algum mapa versao 10.0 pra download ou alguem sabe transformar um mapa 10.10 pra rodar no cliente 10.0?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by kaleh,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 1.2 Qual o motivo deste tópico? criação de caves vip e 2 cidades Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887 +5516982117887 <-----

7. Started by madara33,

galera alguem me diz um nto que ta open source?

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  8. Algum OT 10.40+ sem site ? sopra abrir em casa mesmo ? tem alguém se não tiver por favor me explique como coloca online.

• 3 respostas
    • 369 visualizações
  9. Started by galrenato,

baixei varios ja abri as portas fiz tudoeo distro da sempre o msm erro em todos...

• 0 respostas
    • 196 visualizações
  10. Started by ravely13,

Ja ouvi falar em um programa que melhora o lag do meu serv , sem ser o pingout e deixar o serv em tempo real , quem souber algum programa fala ai!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

12. Alguem sabe algum script que parece com aquele do mega war que da atributos por um certo tempo :

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  13. Started by ravely16,

Alguem tem um script daquele mod que normalmente tem em ot de war que a certo frags os players ficam com skull,Yellow Skull , Green Skull .... quem tiver REP+.

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  14. Started by ravely16,

Queria um script que apos o player entrar no tp ele deslogasse

• 1 resposta
    • 257 visualizações
  15. Started by ravely16,

Alguém pode fazer ou se tiver me passar um script fraglook igual a esse que eu vi em um serv .

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  16. Started by StormsHard,

Algum scripter que possa me ajudar com alguns scripters ? só melhorar já tenho eles só quero adicionar algumas coisas neles. Agradeço.

• 3 respostas
    • 184 visualizações
  17. Galera é o seguinte to precisando de um script que quando o server salva as 6 da amanha a tumba de horestis volta tipo os vasos volta e fica inteiros de novo alguem sabe ? alguém?

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  18. Started by ravely13,

Eu queria um script de 2 team azul e vermelho , que cada time nasce-se em seu lugar, que não pode-se mudar a cor da outffit , não poder ataca players do mesmo team . quem souber ajuda ai.

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  19. Started by juansouza,

Olá queria arrumar uma script de pokemon aleatorio, a script funciona perfeitamente mas com o nome dos pokemons todos shiny magikarp, shiny charizard etc... quero q ela funcione mais com os nomes q eu quero botalos no caso Yellow Magikarp, Elder charizard se alguem poder me ajudar. esse arquivo q acho q seje o do poke aleatorio se encontra no local data/creaturescript/script/spawn local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer"…

• 0 respostas
    • 205 visualizações
  20. Started by Lammorn123,

Eae pessoal do tk gostaria de saber se tem alguem aqui q fassa sprites ou script de graça para ajudar meu server crescer acabei de começar eu manjo um pouco gostaria de ajuda REP+

• 1 resposta
    • 176 visualizações
  21. Started by Superion,

Bom gente, gostaria de saber como mudar nesse script, para retirar todo o conteúdo do !buyvip e deixar apenas o /vipdays. Script: No Talkactions.xml eu já deixei OK. Obrigado, no aguardo.

• 1 resposta
    • 210 visualizações
  22. Started by deltora mapper,

Presizo muito do comando !resetar, reseta apenas o level, PARA TFS 1.0 alguem? Ficaria muito feliz c alguem conseguisse! Obrigado desde-ja...

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  23. Started by degola,

alguem tem essa area pela mor? http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Seacrest_Grounds

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  24. Started by ShaddoWkz,

alguem tem um servidor 13+ completo, com roda de habilidades, forja, bosses como wz 9, dukes, etc?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Queria Um Sistema de Torneio 4 vez por dia!! Para Poketibia ja tentei varios post de torneio do tibia king um nao apareçia a mensagem que ia iniciar e nao leva para area de combate!! Alguem tem algum que funcione para passar ae Agradeço!1

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  26. Started by raverzl2,

Boa noite, meu pedido é bem simples, estou com dificuldade para encontrar um gesior compativel com 12.64, para utilizar no ot do styller 12.64, apesar dele disponibilizar no topico um link para o Gesior, o arquivo esta quebrado, se alguém tiver e poder disponibilizar eu agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  27. Started by Gabriel Farre,

Caros amigos, Vocês tem algum site compatível para tal? Estou tentando localizar. Porém, não consigo... encontrar nenhum.

• 4 respostas
    • 468 visualizações
  28. Started by Gandolfo,

Boa tarde, alguém tem alguma action que mostra quais player tem determinado addon? tipo isso: local text = "AQUI A MSG QUE VAI APARECER" function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:showTextDialog(item.itemid, text) return true end qual function que eu precisaria colocar ai pra ler quais player tem determinado addon e aparecer os nome do player no "text"? alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 256 visualizações
  29. Started by smokingw,

Bom dia, no meu console está parecendo este erro mas não estou entendendo o porque, alguma alma acolhedora poderia me ajudar? Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:onKill data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: attempt to call method 'useRewardChest' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'useRewardChest' data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: in function Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:onKill data/creaturescripts/scripts/others/rewardloot.lua:119: attempt to call method 'useRewardChest' (a nil value) stack t…

• 6 respostas
    • 517 visualizações
  30. Started by helix758,

bom galera eu preciso de uma ajudinha simples elseif getPlayerLevel(cid) > 22 then doRemoveItem(item.uid, 0) doSendMagicEffect(topos,2) doPlayerSay(cid," Desculpe, mas vc atingiu o level Máximo",1) doPlayerAddExp(cid, 0) vocês poderiam colocar exaute nessa script /\ ? e também colocarem para falar Laranja? agradeço desde já , S2 :D

31. Started by helix758,

Alguém aí afim de ajudar a compilar o meu servidor para o Linux ( 8.60)

• 1 resposta
    • 155 visualizações
  32. Eu preciso de um Poketibia Base Mega , Shinys e Normal que eu possa da /i em diamods. sem xampp, Via Hamachi OBG . VOU DA +REP!!

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  33. Started by Digoshow,

E o seguinte, o que ta acontecendo comigo e muito complicado pelomenos eu nao to entendo. Hoje apareceu um player e me disse que meu ot tinha um bug, e ele tinha uma galaxy kina armor, e ele deu trade e eu vi mesmo ele tinha. E esse item e vendido no shop, so que ele nao compro, nao sei como ele conseguiu o item, mais ele conseguiu sem ter comprado o item. Pra mim ele disse que e uma quest um bug alguma coisa assim, mais ele nao quis me explicar como! E para meu outro amigo,ele simplesmente ele mostrou o item d disse(15 pontos SHAUSH), so que ele nao compro o item, nao sei como ele conseguiu obeter o item, alguem pode me ajudar? alguem que entenda sobre esse assunto p…

• 5 respostas
    • 651 visualizações
  34. Started by falldudu,

Erro q deu no console do serv [03/08/2014 16:44:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/box.lua:59: '}' expected (to close '{' at line 1) near '[' [03/08/2014 16:44:21] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/box.lua) [03/08/2014 16:44:21] data/actions/scripts/box.lua:59: '}' expected (to close '{' at line 1) near '[' meu script

• 5 respostas
    • 537 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo