Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
boa noite.. entao tenho um ot baiak 8.6.. porem pretendo abrir outro um com site e talz... porem baixei 3 ot hj faço tudo ok no xampp abro ot anexo tudo ok.. database..mysql arrumo config.lua tudo ok ot abre.. site on... cria char.. porem.. na hora de logar todos eles diz q nao criei o char.. a conta deu ok só o char q nao.. fui baixando outros ot achando q poderia ser algo do proprio ot ou do site...mais pelo visto nao..
-
- 5 respostas
- 483 visualizações
-
-
Fala Galerinha do TK, Bem,tô precisando da ajuda de vocês!Eu criei meu ot,mas tipo,quando eu crio uma conta nele,a conta nasce lvl 8.Tudo bem até aí,mas se eu deslogar ou morrer,eu volto pro lvl 8 de novo e perco todos os itens que eu tinha antes.Queria saber como arrumar esse bug.Então peço a ajuda de vocês!!Por favor me ajudem,é urgente isso!! Obrigadão mesmo.Aguardo respostas! +++REP,pra quem resolver o problema!!!!
- 32 respostas
- 6k visualizações
-
Fala galera beleza, Meu characters.php esta configurado de uma forma que ao procurar um personagem no site aparece os itens que ele esta usando, eu queria desativar esta função de aparecer os itens, e deixar ela ativada somente se estiver logado com acesso de ADM. Alguem pode me ajudar ? em anexo esta meu character.php. Obrigado!!!! characters.php
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Então galera, to usando um Gesior aqui no meu ot, ja editei umas coisas nele, e no characters.php, MAAAAAAAS, não consigo colocar pra mostrar o outfit no character.php do jeito que eu quero. O meu está assim: Spoiler E eu quero deixar assim: Spoiler Por favor, me ajudem! Eu ja procurei na internet inteira, e não achei NENHUM que deixa do jeito que eu quero... POR FAVOR! Ai vai o meu characters.php Spoiler <?PHP $name = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['name'])))); if(empty($name)) $main_content .= 'Here you can get detailed infor…
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
O chat Help do meu Otserver, não tem muted, a fala dos staff não aparece em laranja(ou outra cor) nem nada é como se fosse um chat normal! -Então queria saber se tem como mudar isso! por pras falas da staff aparecer Laranja e der muted de 2 minutos em players. ---Há como? -Agradeço desde Já!
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
Fala galera do TK então, recentemente peguei um mapa barão, só q os kina tão reclamando q tão batendo 100/ 200 nos players, alguem pode me ajudar? vlw
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Alguém sabe como fazer para Client ser OtClient ?
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
-
-
Opa Galera do TK!!! Estou tentando a dias criar um cliente na VAPUS Custom Client porem quando eu baixo o arquivo do Tibia.exe e coloco na pasta ele não abre... da erro!!! Vi em outro forum que algumas pessoas conseguem criar e outras não... Alguem pode tentar para mim? IP é: globalteleport.net PORT 7171 Versão é 9.60
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Servidor 8.60 Derivado. TFS 0.4 "creio eu pois já troquei tanto as source que não tenho 100% de certeza" Recentemente abri um servidor derivado para os amigos jogarem e acabou dando alguns players legal. más um cara estava clonando TUDO que ele pegava, ele me explicou que estava clonando más não poderia me revelar como era feito pois era o "Ganha Pão" dele. como ele clona?: Simplesmente ele pega o item e desloga, e depois aparece com o item clonado na BP. e sim, ele já clonou em minha frente alguns items exclusivos criados por min para testar. Obs 1: ele não precisa ter Guild, então não é o problema do …
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Tenho um mapa rox online vps linux, e tem alguns caras que clonam items no jogo mesmo sem cair o servidor, como faço pra resolver?
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Galera como ja diz o nome do topico quero que os clones tenham o mesmo nick do player nao o nome de monster dele "Clone" estou usando a seguinte script Tentei de tudo nao deu certo ajuda ae POR FAVOR AGRADEÇO DESDE JÁ REP++ PRA QUEM CONSEGUIR ME AJUDAR
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Salve rapazeada, preciso de ajuda em uma paradinha, minha ideia é o seguinte, já tenho a página de venda de chars no site, porém eu queria que quando o player fosse colocar o char a venda, aparecesse uma mensagem dizendo que ele teria que pagar 50 pontos para colocar, com um botão de confirmar. Alguém manjaria fazer? script da página: Spoiler <?PHP if ($logged) { $main_content .= '<center><b><h3>Welcome to our characters market</h3></center></b><br>'; $main_content .= '<b>NOTE:</b> If you put your character on sale anyone can buy it, …
-
- 6 respostas
- 432 visualizações
- 1 follower
-
-
Como adicionar um parametro -DOPENGLES=2.0 ? No dev cpp era bem simples, o codeblocks eu acho muito confuso, --- E o otclient pq o codeblocks é tão confuso? Cade as outras funções pra eu fuçar? só tem a main? Queria aprender a modifica legal o otclient
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, minha source tem bugs de dar shutdown no ot, e com isso toda hora alguem vai la, usa um comando e derruba. Eu não tenho certeza se é esse comando que vou deixar abaixo, mas achei suspeito: 17:20 Henrique [8]: !autoloot fpg, doSaveServer() no Talkactions não tem nada suspeito, acredito que seja um bug malicioso na minha source OTX. Queria saber se alguem que manje poderia dar uma olhada na minha source e retirar o codigo que usam para derrbuar. Link da minha source: http://www.4shared.com/file/z0KV5lAOce/Backupdistro.html? Quem puder tentar me ajudar eu agradeço desde ja ! Obrigado.
-
- 4 respostas
- 457 visualizações
-
-
Alguém ajuda a abrir os coins de um servidor poketibia já tirei o sistema de cassino etc agora está apenas como You see your Coins. Guarde aqui dinheiro,items ou pokemons. ItemID: [2547]. Mais na hora de abrir aparece You Cannot Use This Object O que poderia ser ? Items.xml -> <item id="2547" article="your" name="Coins"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="description" value="Guarde aqui dinheiro,items ou pokemons." /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> Alg…
-
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera precizo muito que resolvam meu problema. basicamente eu peguei um mapa meu que rodava em sqlite, passei pra mysql, coloquei tsf 0.4, de inicio tive o problema com war system, npcs, world, mais consegui resolver todos esses problemas. MEU PROBLEMA AGORA É QUE QUANDO CRIO UMA CONTA PELO ACCOUNT MANAGER ELE GERA O SALT E QUANDO TENTO LOGAR DA DEBUG NO TIBIA. NAO SEI SE O FATO DE ESTAR DANDO DEBUG SEJA POR CAUSA DO SALT MAIS PRECIZO MUITO RESOLVER ISSO. OBS: NÃO ESTA DANDO NENHUM ERRO NA DISTRO.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Oi Pessoal Gostaria Que Alguém Por Favor Emploro Para Que Me Ensine A Colocar DataBase De Criação De Account No Meu Site.. Comprei Uma Hospedagem E To Criando O Site.. Alguém Ai Me Ensina Por Skype Ou PM Por favor ? só falta o site para meu otserve Meu Skype Add Ai: gerson.silva.18007
-
- 1 resposta
- 177 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Pessoal fui colocar meu ot on tudo compilandinho certinho (pelo menos eu acho ) e deu esse erro Espero que me ajudem obrigado .
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu passei 1 dia inteiro pesquisando sobre esse assunto e nada aconteceu, eu tou tentando colocar meu servidor de tibia 8.6 sqlite para rodar em mysql, o site esta funcionando certinho, mais quando eu abro o executor da esse erro meu config.lua sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Tibia Alpha" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1" eu nao sei se precisa ter alguma dll ou arquivo mysql dent…
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
Ola Estou Precisando de alguem que saiba por 1 castle no meo servidor 8.6 não estou conseguindo se alguem quiser ajudar agradeço des de jah skyp-xxtdgs
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
-
Boa noite, criei este script simples para dar hit somente em monstros ao passar pelo field, eu tentei colocar para além de hitar o monster ele ficar poisoned também e perder mais 7 vezes 10 de hp por hit de earth e só depois disso sair o poisoned, Será que alguém consegue acrescentar isso neste script pra mim? function onStepIn(cid, item, pos) if(item.itemid == 1496) then if(not isPlayer(cid)) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, -20, -20, CONST_ME_NONE) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) end end return true end
-
- 3 respostas
- 285 visualizações
-
-
Boa tarde, Já pesquisei e não achei, alguém me ajuda a colocar online um OT 10.x online no windows ?
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
Bem, eu já havia colocado o OT online uma vez, sem problema algum. Dessa vez, eu coloco o OT on e as pessoas de fora não conseguem entrar. Meu modem é o ARRIS TG862 (da net) Já desbloqueei todas as portas, tanto no modem como no firewall do windows. (7171, 7172, 7272, 8080) tcp e udp Coloquei o ip do 'meuip.com.br' no config.lua e no no-ip. Desbloqueei as portas no modem com o ip do cmd-ipconfig (ipv4) No programa do no-ip está tudo certo, aparece que está online também. Eu consigo entrar tanto com o ip do no-ip, quanto os ips locais. Sendo que pros players aparece que o ot está offline. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 320 visualizações
-
-
Pessoal queria que alguém me dissesse , eu comprei um vps de 1giga da Hostinger e como eu coloco meu server de poketibia lá ? Pra ficar 24 horas ? Alguém poderia me ajudar por favor?
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
Tem como colocar uma premiação, por exemplo, a pessoa que vence o evento ganha 100 goldbar, ou uma armor. Script:
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
Queria saber como posso colocar uma premiação ao fim de um evento, script abaixo:
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
-
Peço desculpas se postei na área errada. como configuro para um player poder falar somente a cada 1 minuto no 'Help' e onde eu mudo para não mostrar o Level dos Gm e Adm no jogo, como se ficasse ocultos pra eles.
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
Boa tarde ! Eu gostaria estou com meu servidor, ai eu quero adcionar 1 Magia, só que nao vai, se alguem puder me ajudar Vou deixar foto aki embaixo
-
- 4 respostas
- 270 visualizações
-
-
Tipo Assim Pessoal O Evento Do Meu Ot Ele Demora Muito Para Abrir Eu Queria Que Tipo Ele Abrisse Em 2 Em 2 Hrs Olha Como Está Segue O Exemplo Há Baixo ! O Tempo Dos Eventos Eu Axo Que Esta Aque ! Bom Quem Pode Ajudar Garanto Meu Rep + Com Serteza Valew !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu queria saber como colocar para um item ser usado somente por aquela vocaçao. Ex : Uma Legs q eu so queira q ela seja usada por sorcerers. Como eu coloco isso? Tem outra coisa. Eu coloco tipo ml +30 em um item qdo da look aparece so q qdo eu vou colocar ele nao aumenta tem como me ajuda ae?? REP+ EM KD POST!
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo aqui e estou tentando aprender um pouco sobre programação. Consegui aprender como converter dados hexadecimais para para numeros e vice-versa.. Mas não consigo entender qual o significado e como eu faço a leitura dos simbolos de ASCII " ÂhV† y† y† y•ƒ y& y|*`‚ y•$„ yv™ y&1 y(^ yE‡ yƒ‚ yE$„ y$Ÿ y† xîy yj'‡ y#‡ yRich† '" Um exemplo da linha 8 até a linha 10E. Como posso entender o significado e a função executada por estes simbolos? Aprecio a disposição de quem puder compartilhar seu conhecimento aqui no topico! Obrigado!!
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber apenas como posso tirar sprints de outros client para por no meu exemplo eu peguei algumas ssprints de um ot de CSTibia 8.60 ou 8.54 se não me engano, para colocalas em um ot 10.37, mas o problema e que quando eu tento colocar as sprints no client novo recebo este erro: Parameter pixels has an invalid length, eu tambem recebo este mesmo erro quando tento colocar as sprints no mesmo client que retirei gostaria de saber como posso fazer esta tarefa, abaixo vou deixar umas sprints tiradas com object Builder. Sprints Scan Obrigado a todos! Um grande abraço e fiquem com Deus!
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Galera estou com um pepino na mão (ahsuahsuah sem brincadeiras por favor) Seguinte eu estou com um problema no meu ot que os players high level (200, 300) ficam matando os coitados dos leveis 30, 40. Então bolei um script potência! kkkkk Anti-power abuser! Seguinte funciona assim, ele tem 3 condições: O target é player? Se verdadeiro continue, caso contrario não execute. O target não está pk? Se vedadeiro continue, caso contrario não execute. O target é level maior, igual ou X porcento que o player que está atacando? Se vedadeiro não execute, caso contrario continue. Pronto, se ele executar sabemos que o target é um player, não está pk e é level …
-
- 5 respostas
- 900 visualizações
-
-
Existe algum convertor de senhas para 9.8x as senhas aparecem assim 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab << Essa eu sei que é do account manager mais do god etc>> Thank's
-
- 3 respostas
- 380 visualizações
-
-
Galera, eu baixei um server aqui e não sei se ele ja possui o tfs... Tem algum geito de saber se tem tfs 0.4?? Obrigado, Quem ajudar ganha REP++
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.