Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Ai galera estou pedindo uma ajuda..como faço para criar um site em que de para vender e comprar casas pelo site? 7.6 DE PREFERENCIA
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Olá galera,parei de mexer com OTserver faz 2 anos mais agr esto voltando com isso,trabalhei com isso 3 anos,gostaria que alguém pode-se me ajudar(gostaria de uma base de Poketibia com pelo menos até a 3 geração),para eu iniciar meu projeto,Sou Mapper,Mais se alguem quiser me ajudar no Projeto como Scripter Scripter entre outros,eu acredeço e pago para quem me ajudar pq quero um ot serio de primeira qualidade entao so para ter isso vou pagar,entao eu pago,PM ou Comenta para mais informaçoes OBS:Sou novo nao sei de esta no Lugar certo o Topico
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
que tal comunidade de tibia king quente estou tendo um problema que nunca tinha tido antes , espero e pode me ajudar a corrigi-lo, o que acontece é que tinha o uniserver bem até que você instale xampp para ver uma web que a força ocupada xampp mas eu não gosto e xamp desinstalação e quando quize abrir meu velho web uniserver BAAM saí este erro Error: Error consulta SQL: Editar Editar SET lc_messages = 'es_ES'; MySQL ha dicho: Documentación #1231 - Variable 'lc_messages' can't be set to the value of 'es_ES' Imagen: PD: i use traduct…
-
- 1 resposta
- 363 visualizações
-
-
Eu baxei aquele tal de blade baiak... e o demon nao morre ele continua em pe sem vida.. e ainda summona bicho alguem sabe como posso arrumar ? REP+ OBS: Eu Ja substitui a pasta do Demon pela de um ot que esta normal...e nao mudou nada!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vcs com este script... Tentei usar esse --> Porém não funcionou no tfs 1.2 Rep+ pela ajuda! vlw
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
algem tem la abilidade para fazer ele? o novo pvp do tibia global?
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
-
-
Galerinha e meu primeiro post, eu tenho um narutibia via Hamachi... Antes pesquisando e consegui criar um site pra ele, deu tudo certo porem ouve um erro na hora de conectar o site... Pra mim o site fica on e tudo, mas para outras conexoes o site fica off, por exemplo: meu amigo tenta se conectar ao site e diz que a conexao nao esta disponivel. Muita gente usa o No-Ip como Host gratis eu tentei usar e nao deu certo. Alguem sabe me dizer o por que nao estou conseguindo.. Se alguem puder ajudar ai agradeceria muito, quero por meu narutibia com Site...
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Fala galera, nao sei se é um bug ou como arruma ... mas eu tenho um ot 7.6 em que se nao estou no mesmo FLOOR do monstro, o monstro nao se move, isso é chato pq fica muito facil de lurar e tal ... queria saber se tem como fazer eles se moverem sem estar no mesmo ''andar'' que os monstros. segue a foto
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
o meu ta dando esse erro e na config.lua ta tudo certo, alguem me ajuda ? imagem_erro.bmp
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Olá galera, estou com grandes problemas em criar um item, chamado EXP CARD, gostaria muito de conseguir criar ele, mais na seguinte função !!! Ja tentei varios scripts aqui do TK, porem nenhum funcionou !! Alguns da debug ao dar use, outros da use e não ganha os pontos no site ... Gostaria algo do tipo > +10% Exp por 1 dia e para checar quantas horas seu char ainda tem de bonus, use esse comando > !exp Porem meu otserver é por stages, queria algo que não interfira nos stages !! Agradeço a todos !!! REP+ Pela ajuda !!!
- 3 respostas
- 577 visualizações
-
eae galera, blz ? gostaria que alguem me ajuda-se em um problema que estou tendo no meu remere's map editor 8.6.. eu ja importei o monstro e td pro remere's map editor, nome dele fica la e tudo..mais quando eu clico nele nao aparece nada, e eu fui fazer um test passando ele em uns 5 sqm do mapa... entrei no ot e eles estavam la, só nao aparece no remeres map editor.. e agora eu gostaria de tiralo de la, mais sem remover os arquivos de criaçao dessa criatura.. me ajudem pf
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
o servidor cyan do senhor ta com 7 arvores q dao adm e master ball pra geral q pegar queira saber a localizacao das 7 pra tirar pois so sei 2 por favor me ajudem meu server n fica on por isso n da pra deixa todos adm
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
o servidor cyan do senhor ta com 7 arvores q dao adm e master ball pra geral q pegar queira saber a localizacao das 7 pra tirar pois so sei 2 por favor me ajudem meu server n fica on por isso n da pra deixa todos adm
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal. Meu nome é Lukas, jogo tibia desde o 7.1, dei uma parada de jogar no 8.6 e voltei a algum tempo, estou com vontade de abrir um otserver bacana com dedicação total, hospeado em um bom servidor etc. Já cheguei a mecher com servidores a uns 6 anos atrás e estou com esta vontade novamente. Alguém afim de entrar nessa jornada? De preferência pessoas com experiência no ramo! qualquer coisa me chamem no whats (24)999211021 obrigado!
-
- 1 resposta
- 251 visualizações
-
-
Galera como faço para paladin poder demorar um pouco para subir skill ? em 5 hr de treino os kina subiu skill 60 já os paladin subiu skill 100 fica na parte das vocations ?
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
TSF 0.4 (com sources) VERSÃO: 8.60 TIBIA. Fala galera do Tk Bem minha ideia para a criação desse sistema seria oque, muitos sabem que no tibia a magia utevo res é pouco utilizada, levando em conta que somente usam quando tem pelego, war etc... e como meu projeto é um ATS existe uma classe que depende do "utevo res", porém, todos ja sabem como funciona o utevo res no tibia, o player anda, o bicho some da tela e ja era, no config lua tem como vc por pro bicho se teleportar quando ele sair do seu campo de visão, porém, pelos passos que eu dei testando, o meio ate o limite da tela é uns 8 sqm acho eu, e uma classe de uso exclusivo do utevo res …
-
- 2 respostas
- 275 visualizações
- 1 follower
-
-
Bem, galera do TK, Estou com uma duvida aqui, e gostaria de saber se eu posso utilizar qualquer versão da TFS em um servidor 8.54 (ou qualquer outra versão). Por exemplo, queria fazer uma TFS acima da 0.3.6 rodar meu server 8.54. É possivel? Ou improvável? -- Acho q errei a área... Desculpa...
-
- 1 resposta
- 242 visualizações
-
-
Meu RME ta dando error ao carregar o Items.xml ja coloquei o Items.xml na pasta do rme
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
-
galera eu dei uma boa pesquisada aki no TK e vi varios systemas mas eu preciso que expliquem cada coisa pra eu saber como funciona pq eu nao entendo nada de vip system. Eu gostaria de vip system por scroll(item). obs: preciso criar um Tile ID para por na cidade caso um player q nao tenha esse scroll tente passar pela passagens de vip ?? se sim tem como postalo junto com o systema ? obs2: servidor sql brigadao ai galera do TK, to na espera !
-
- 4 respostas
- 563 visualizações
-
-
Bom, tem uma quest no meu server, que os players criam varios chares e fazem a quest várias vezes. Como botar pra fazer apenas uma quest por IP?! Por exemplo...vai no primeiro char e clica: You found tal item.. No segundo char, Você já fez a quest com outro character. Como? s/;
-
- 3 respostas
- 482 visualizações
-
-
Onde eu vejo o cliente do meu OT? Consegui Compilar um agora mas não sei qual cliente utilizar. Devo Utilizar o ip-changer? Estou montando local windows por enquanto.
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
algúem me ajudar por favor !! Skype : Dbko.gabriel Base do Naruto White [03/06/2016 21:45:47] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history (SELECT * FROM shop_history WHERE "processed" = 0
- 6 respostas
- 691 visualizações
-
Fala galerinha do TK Estou com problemas. Criar meu proprio Servidor. porque esta com este problema ? Bom pessoal eu gostaria de saber Se tem como eu criar um servidor com minha net hostiando. Sem eu pagar uma host. eu mesmo hostiando. quero criar um servidor naruto. ja tenho ele pronto. mais nao sei como coloco ele online Sem usar hamachi e o ip charger preciso de uma resposta urgente obrigado. obs: minha internet é rapida.
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Bom dia galera, eu preciso um Global Server Map Rl Sem Rook é sem bugs, um server estavel, eu qero fazer um dedicado Pfv! Dou REP!
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
-
-
Venho aqui humildemente pedir a voces para me passarem uma script de NPC Tfs 0.3.4 - seila A imagem mostra como deve funcionar o NPC [EX]: Player: Hi NPC: Vocation "VOCATION" : Voce deseja trocar 30 Point por 1 Paikuhan? Player: Yes NPC:Adeus! (Desloga se tiver os pontos)
-
- 2 respostas
- 343 visualizações
-
-
guys i got server of Alissonfgb this one. and now i open the ot and everything on the wolrd is saveing but the player not... even is location when i realog i go back to where i start.... and my start Eq back.... but the levels is save.. and skills. what should i do to fix it..? how can i fix the player save?
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Fala galera então achei esse mod de guild wars porém queria saber se da para configurarar ele para ter escudos e pagina no site das guilds que estão em war site modern acc e isso o script é esse Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Guild War System" version="0.3.6+" author="Xampy and Nahruto" contact="otland.net" enabled="yes"><config name="function_config"><![CDATA[DelayToCancel = 24 -- HOURS <-> [max: 47 -- min: 24] --> default: 24 hours [1 day] Maps = { ["map1"] = { Guild1Pos = {x=238, y=442, z=12}, Guild2Pos = {x=244, y=442, …
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
- 1 follower
-
-
[12/04/2015 19:20:27] [Error - GlobalEvent Interface] [12/04/2015 19:20:27] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [12/04/2015 19:20:27] Description: [12/04/2015 19:20:27] data/globalevents/scripts/shop.lua:41: attempt to compare boolean with number [12/04/2015 19:20:27] stack traceback: [12/04/2015 19:20:27] data/globalevents/scripts/shop.lua:41: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:7> [12/04/2015 19:20:27] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop O shop System do site estava funcionando normalmente quando de repentemente parou de funcionar e no tfs começou a aparecer isso!!!
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de vcs para solucionar um erro causado ao ativar a transparencia no OTC infelismente ocasionou em um bug no meu map editor e nao sei mais oque fazer. segue o topico.==galera após ativar a transparencia em meu projeto me deparei com o seguinte erro.==Segue abaixo os seguintes passos que usei para ativar a transparencia.01. 02 03OT item editor version. 0.3.704OTC client edit module/ game_things....
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Boa noite ALguem pode me ajudar toda vez Que eu coloco site meu serve alguem derruba meu serve pelo site
-
- 3 respostas
- 285 visualizações
-
-
Fala galera então gente ta dando esse erro quando um player morre no server gostaria de saber como estar resolvendo [08/06/2016 16:30:20] > Broadcasted message: "O player Narutoo acaba de ser morto no nível 392 por Naruto". [08/06/2016 16:30:20] mysql_real_query(): INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('604', '1465414220', '392', 'Naruto. '); - MYSQL ERROR: Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY' (1062) como eu poderia estar arrumando está duplicação de entry no banco de dados bom é isso pessoal ficarei no aguardo desde já obrigado
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Galera Do Tk eu queria saber abrir 1 server na versão 10.90 em cassa sem dedicado Vocês Poderiam Me Ajudar? Obrigado Pela Atenção. REP +
-
- 2 respostas
- 172 visualizações
-
-
fala pessoal, eu precisava de ajuda com essa spells pra colocar uma chance em % do condition Exhasted combat acertar o outro player sem que interfira no local combat local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.01) + 1) + (levelTotal))…
- 8 respostas
- 996 visualizações
- 2 followers
-
Bom, eu tenho dinheiro, sim, eu tenho (quem não tem ._.) Bom, não vim me gabar, antes de tudo, eu sempre tive vontade de abrir server, acho que quem me conhece aqui, sabe que eu tenho essa conta faz um tempinho, e eu nunca consegui abrir um ot, sim, eu já criei tópicos, muitos me ajudaram e nada. Bom, eu queria saber como funciona o servidor com um host pago, se é só eu pagar que tenho o ot on, como faz, qual melhor host, e quanto é o preço de um. Bom, sei que tem vários preços, mais um que caia na conta. Como nunca consegui com meu pc, vou apelar pra o host. E se alguém quiser ajudar com a equipe, vai ser sério ._.
- 11 respostas
- 9.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.