Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by uesleirodrigues,

Galera queria um NPC de addons exemplo: eu fala com o npc "hi" i ele falava "addons" eu respondia "addons" e ele me perguntava qual addons eu queria "first addons" & "second addons" eu escolhia os 2, e pronto tenho os 2 addons. nao expliquei muito mas acho que deu pra entender alguma coisa.! me ajude, nao tenho pressa! obrigador.! uso o otserv 8.60

• 1 resposta
    • 288 visualizações
  2. Started by jabuticaba30,

algum Webmaster ai? , meu servidor esta com bug no site ( gesior) ex : o ot ta com 50 online aparece no site que tem 0 online... se alguem souber como resolver entra em contato ai !!! ot 24h dedicado OBS: Ja tentei todos os post que tem no tibia king uso xampp 1.7.3 gesior 0.3.8 esse e o unico bug que tem

• 1 resposta
    • 181 visualizações
  3. então, achei um server num fórum muito maneiro, só que o dono bloqueou para outras pessoas criarem conta e só mandou as sources com o server... como não sei mexer em sources, alguem poderia me ajudar? vai ai as sources Sources.rar

• 1 resposta
    • 220 visualizações
  4. então, achei um server num fórum muito maneiro, só que o dono bloqueou para outras pessoas criarem conta e só mandou as sources com o server... como não sei mexer em sources, alguem poderia me ajudar? vai ai as sources Sources.rar

• 0 respostas
    • 162 visualizações
  5. Started by hbo123,

Galera estou tentando criar um otserve Global, estou usando o ubuntu 16.4 desktop no virtualbox só mesmo para eu poder ver se o serve é bom e organizar de acordo com meu gosto para depois então subir um servidor aqui para eu por on, porém estou com 2 problemas, vamos lá. 1- Vou no site, crio a conta, até ai tudo bem, beleza.. Aparece a msg que foi criada e tudo porém quando vou logar diz que não existe e quando vou na tabela do database no phpmyadmin não há nenhuma conta nova lá.. 2- Quando vou loga no serve eu logo com aquela acc que cria no installer do site que o login geralmente é 1 ele só fica carregando e ai fica aumentando o número de tentat…

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  6. Started by helix758,

galera, alguém sabe dizer pq no meu servidor eu não consigo banir nenhum player ? isso aconteceu depois que eu passei meu servidor para linux e mysql quando era windows (sql) conseguia banir geral lol. agradeço resposta desde já

• 0 respostas
    • 217 visualizações
  7. Started by delprates,

Gente Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas se postei no lugar errado, pois é meu 1 post ake... eu adicionei um tangrowth no meu server, editei ele, coloquei corpse, sprite, icones, e editei td no item editor, mas o corpo que eu coloquei da o loot normal, mas ao dar look n aparece o nome do poke morto aparece isso : 18:20 You see, não tem catch tbm, e o mesmo acontece com os icones, n da pra usar eles, e quando eu evoluo o tangela pra ele, não aparece os icones da evolução fica o slot vazio na bag, mas o tangela evolui mas dpois some... n sei se pude explicar bem mas se pude me ajudem por favor, ou mudem pra area correta por gentileza,... mto obrigado!!

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  8. Started by axebruno,

olá, gostaria de ajuda quanto a crianção de nomes de criaturas, eu criei bixos novos, gostaria de saber como eu tiro para as pessoas nao poderem criar personagem com o nome dos mesmos.

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  9. Started by dennis126,

Preciso de um script para double exp pot ( URGENTE ) oque eu to usando é ruim pois qnd o player desloga a xp buga e fica infinita portanto nao presta. se alguem tiver um script para compartilhar agradeço!

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Started by carloos,

i ae galerinha do TK. Beleza? to aqui mais uma vez precisando de ajuda de voces... kkk tipo estou precisando mt de um script de um bau que de promotion e teleporte o player pra x position no meu ot todo player começa com 1 promote elder, master, elite etc. dai a segunda promotion é no npc e queria que a terceira fosse nesse bau e tipo o player so poderia pegar essa terceira se ja tiver a segunda. se alguem me ajudar vou ser grato. dou REP+

• 4 respostas
    • 609 visualizações
  11. Started by LeoTK,

Fala galera eu tentei compilar o meu otclient no MSVC porém está aparecendo esses erros primeira vez que mexo com este programa não entendo muito bem como mexer nas configurações eu segui o tutorial certinho porém deu estes erros Spoiler Error 1 error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (..\src\client\client.cpp) C:\otclient-master\src\framework\stdext\thread.h 26 1 otclient Error 2 error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (..\src\client\animatedtext.cpp) C:\otclient-master\src\framework\stdext\thread.h 26 1 …

12. Olá amigos preciso de scripts de Exp potion,irei fazer 7 potions de exp no meu servidor 2x,3x,4x,5x,6x,7x ,se alguem poder me ajudar queria uma sem BUG e ja com as storages arrumadas OBRIGADO!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Celulose,

Ola' Alguem sabe resolver esse probleminha ;/ explicaçao : clica em createaccount porem coloco os dado tudo certo , porem ao clicar register ele fica carregando e criar conta , porem ele nao sai da pagina em createaccount e nao aparece nada falando que sua conta foi criada , no windows eu conseguia normalmente , porem eu usando linux nao consigo isso ja tentei varias coisa , troquei ja os sistema porem nao consigo caso queira ver de perto so acessa o site http://dragonballhiper.com.br/

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  14. Started by Cricket,

Alguém que maja de scripts poderia fazer um action que quando o player fica encima ele perde soul points? é para por nos trainers. TFS 1.2 up

• 0 respostas
    • 206 visualizações
  15. Started by Jpn,

Galera Eu Coloquei Site No meu servidor testei e ta funcionando de boa. mais quando eu jogo uns pokemons no chao para o player quando vai pegar nao pega e amostra esse nome you can't carry more than 6 pokemons

• 1 resposta
    • 302 visualizações
  16. Started by SnoopDoggy,

Quando eu tento compilar esta source, aparece o seguinte erro: Link pra download da source: http://speedy.sh/63zSv/source.rar scan: https://www.virustotal.com/pt/file/fea89280d0e623d29244ffd96fa39daa4a98fc7b07d7107aaa9e6f6c7790f1f1/analysis/1465177125/ Como eu resolvo este problema ?

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  17. Started by magera,

Alguém poderia me dizer o id deste item? 8.60

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  18. Started by Vasto Lord X,

Quando Compilei o Distro em GUI Quando eu Vou Ligar Não Aparece Nada .

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  19. Started by ZoR,

CRIEI UMA SCRIPT QUE ESTA DANDO ERRO Spoiler local function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end local function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end local teleportar_para = {x = 1244, y = 731, z = 6} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local function x(p, d) …

• 3 respostas
    • 289 visualizações
  20. Started by Thaygur,

Resolvido.

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  21. Started by The Angels,

Existe algum jeito/maneira de eu editar meu tibia dat/spr ou algo do tipo para manter o sprite da MAGIC ANTIGA no meu cliente? lembrando que não é no meu servidor e sim no meu cliente. Só eu poderei ver etc...

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  22. Started by helix758,

Galera como eu faço para quando morrer perder ml ? mandaram eu colocar deathLostPercent = 0 mas quando eu coloco o deathLostPercent = 0 ele volta pra o level 1

• 6 respostas
    • 374 visualizações
  23. Started by Jpn,

quando termina de compilar da esse erro

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  24. Started by Thaygur,

Fala pessoal, Como faço para arrow ter um efeito de "exori frigo" quando atinge o alvo? e como ponho aquele dano por segundo igual a poison arrow? @edit: Consegui encontrar o script, resolvido pode fechar.

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  25. Started by theeusata55,

eae galera, gostaria que alguem me ajudasse, estou procurando um script que assim que o player anda em cima do piso ele é teleportado pro templo ou outra localidade qualquer (configuravel) obs: a seta em vermelha é onde o player vai andar e ao cair no piso é teleportado e ao ir para a area desejada aparece uma mensagem em cima do char que no caso da imagem é " Welcome to monsters!"

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  26. Started by Fernandooww,

Deu bug e eu criei 2 topicos , por favor deletar este topico

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  27. Started by axebruno,

Sumiram todos os monstros e npcs q estavam no meu mapa, nem quando abro o mapa no rme, nem quando abro o otserver, como arrumo isso

• 3 respostas
    • 434 visualizações
  28. Started by Maximiliano,

Como trocar de OT sem perder as contas

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  29. Started by axebruno,

Ola, preciso de ajuda quanto a um bug, meu ot server esta bugado, estava tudo normal, ai baixei cliente mc, e quandoa abri o rme, deu erro to load spawn e houses como arrumo ??

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  30. Started by fedegrodas21,

Olá, estou editando um mapa 7.6 proprio, só que quando eu vou entrar no ot o dp nao funciona...e no Map Editor nao tem opção de marcar a cidade existente no DEPOT e quando eu pego algum RME sem ser o que eu usei , nao consigo abrir o ot pq diz que o mapa nao é compativel , erro OTBM, alguma coisa assim. fica assim \/ e vai uma foto do erro se eu tento editar em algum map editor que tenha a opção de por a cidade no depot

• 1 resposta
    • 400 visualizações
  31. Started by helix758,

galera eu estava editando o meu servidor no (windows) deixei 100% com 3 eventos e tudo, mas assim que eu transferir e compilei o meu servidor para (Linux) os eventos simplesmente pararam de funcionar, alguém poderia me ajudar a arrumar uma solução o que poderia ocorrer esse bug, e também arrumar-los ?

• 0 respostas
    • 123 visualizações
  32. Started by zPerseu,

Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end if getMarkPos(cid).x > 0 then doTeleportThing (cid, getMarkPos) end return true end eu estava mechendo na minha base pra finalizar e acabei achando um script que eu queria muito ela esta em movements e nao sei se ela e de action id o erro e que quando eu adc essa tag:<movevent type="StepIn" actionid="19000" event="script" value="kamui.lua"/> nao funciona o teleport o t…

• 15 respostas
    • 576 visualizações
  33. Started by DavyziinC,

Boa tarde Tibiaking , eu queria algumas scripts sera possível alguém me ajudar? 1° Addon Bonus queria essa scripts que der para por no servidor e no site 2° Sell Points igual do BaiakNew quem puder me arranja fico grato. 3° queria a scripts que ao invés de comprar item no shop que da donate o player só clica no Premium Account e Ganha acesso a área donate mais sem item. Quem puder me ajudar nessa scripts eu ficarei muito grato e darei maximo de rep+ Possível. @up @up @up

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  34. Started by nibelins,

Boa novas meus amigos estou precisa de uma ajudinha não sei se estou na área correta desde ja peso desculpas estou com projeto para poketibia apesar que hoje já não e como antes mais mesmo assim resolvi passa meu tempo nesse projeto mais vamos para de enrolação vamos ao o que interessa. Estou testando vários sistemas e um deles e o Gender System achei aqui no fórum um sistema direto nas sources tópico do sistema Gender System - Postado por Gabrieltxu ate ai tudo bem funciona normal mais com um problema que não consegui muda foi que os pokemon fica mudando de sexo não consegui deixa fixo. gostaria de saber se alguém pode m…

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  35. Started by Guilherme Juan,

- Base De Pokemons Com Level, Preciso saber aonde meche na xp dos pokemons, exemplo: o tanto que o pokemon ganha de exp para cada pokemon que mata, e o tanto que ele precisa pra upar, porque um pokemon level 65 só precisa de 1200 pra upar?, quero saber onde meche nisso se alguem poder me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 237 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo