Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
boa tarde, meu servidor da save tudo mais, porem quando relogo o char ele volta no mesmo lugar com o msm lvl, porem sem nenhum item, igual quando inicia.
-
- 4 respostas
- 391 visualizações
-
-
Galera eu não sei se está na área correta, mais eu queria pedir para vocês se podem mim ajudar em uma duvida que eu tenho aki, é que eu não sei adicionar spells nos personagem, aew eu queria saber como faço para adicionar as spells com exausted para poder o player criar combo, e eu queria que o combo fosse de Três poderes, Se alguém se interessar e querer mim ajudar fazendo um tutorial de com é que eu agradeço do fundo do meu coração e também queria saber como faço para tirar as magias que que todos os player tem, Tipo o Big regeneration, eu queria saber como faço para tirar elas e como adicionar Desde Já, Obrigado, Quem ajudar Dou Rep+
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos tibianos, Gostaria da ajuda de vocês para criar um teleport que desapareça após 1 player entrar nele, somente 1 player pode passar. Explicação mais detalhada: Quando o player passar pelo teleport, é teleportado pra uma área e esse teleport desapareça e só apareça de novo depois de 2 horas ou mais. Versão 8.6, TFS 0.3.6
-
- 6 respostas
- 367 visualizações
-
-
eae pessoal, gostaria que alguem me ajuda-se abrir o (RME) , sempre quando eu vou abrir ele aparece assim no mapa quero abrir normal sem isso ai. alguem me ajuda pro favor
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
-
-
actions.xml <action uniqueid="3009" script="rook/sewer grate switch.lua" /> <action uniqueid="3010" script="rook/sewer grate switch.lua" /> actions/script/rook/ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) tile1 = {x = 32100, y = 32205, z = 8, stackpos = 1} tile2 = {x = 32101, y = 32205, z = 8, stackpos = 1} local playerTile = {x = 32100, y = 32205, z = 8} local playerTile1 = {x = 32101, y = 32205, z = 8} gettile1 = getThingfromPos(tile1) gettile2 = getThingfromPos(tile2) if item.itemid == 1945 then for i = 1133, 1134 do doTransformItem(i, 1946) end doCreateItem(493,1,tile1) …
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Olá a todos, Bem recentemente coloquei um otserver online, e sofri ataques de Sql Injection(Olhe o tópico) em meu web site. Devido a esse problema pensei em trocar de site e tudo mais, porem não encontro um com funcionalidades do anterior. Por esse motivo estou criando esse tópico para encontrar uma pessoa de bom coração que entenda bem de website (particularmente do gesior), para me ajudar a encontrar falhas de segurança nesse site. Se trata desse website . Caso alguma pessoa bondosa tenha vontade me me ajudar eu coloco o site online para fazer averiguações. Obbrigado!
-
- 3 respostas
- 365 visualizações
-
-
Olá vim aqui pedi a ajuda de vcs nessa script pro pokemon anda normalmente, no meu ele anda teleportando Achei um tutorial aqui so que tem sources no meu não tem Quem soube pls comenta ae Obg Pela atenção Obs: ele so anda teleportando quando e usando o orden
-
- 2 respostas
- 222 visualizações
-
-
Quero saber se da para evoluir o pokemon com st o meus sever não tem esses systema se alguem souber me da uma força ... +rep
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Pessoal Estou Com Problema Ao Abrir O Item Editor No Meu Servidor (Bad Face), e Queria A Ajuda De Você Nisso, Pois Quero Adicionar Novas Paredes, Itens e Pisos e Sem Ele Não Da, No Caso O Erro Que Acontece é O Do Print... Impossibilitando A Abertura Para Adicionar Novos Itens, Não Sei Dizer Se Eu Que Não Estou Sabendo Abrir Ou É Um Bug (Erro) Do Servidor. Para Duvidas Comentem, Ah Minha Base é PDA
-
- 0 respostas
- 140 visualizações
-
-
Preciso de RME 10;92 PARA MEU MAPA GLOBAL FULL ALGUEM ME AJUDA ??
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Boa Tarde, Preciso de ajuda com meu site, eu criei no no-ip o otserver, por exemplo blablabla.servegame.com apos isso, coloquei o ip q mostra no no-ip no httpd.conf e coloca o ip blablabla.servegame.com no url do navegador e da O servidor recusou sua conexao. alguem pode me ajudar? Porem ele vai se jogar o ip 127.0.0.1 ou localhost.
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguem Poderia Me Ajudar Queria Um Sistema De Pvp Igual o Do Ot Pokemon Se Alguem Poder Obrigado Procurei e Não Encontrei Meu Servidor e PDA 8.54
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
-
Olá pessoal gostaria de saber qual o código para por contagem regressiva no site do gesior. Obrigado
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do tk estou precisando na verdade eu gostaria de implanta o Tv Sistem no client pra não ter que clika em uma tv do game, Funciona assim o player precisa ter account vip pra pode assistir no client, e so pode asistir em zonas que são como cp ou trade cente se alguem soube me informe como add esse sistema comenta ae Obg pela atenção
-
- 1 resposta
- 192 visualizações
-
-
boa tarde, meu servidor tem sistema donate, porem a pessoal clica la em doaçao, coloca o valor desejado, preenche tudo no pagueseguro e quando paga da operaçao cancelada, como concerto isso? ja alterei o status da minha conta para vendedor.
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
-
-
-
Alguem me diz como arruma o loot dos pokemon do meu poketibia ? pq tipo não vem loot quem me ajudar darei +rep.. não sei se estou postando no lugar certo se não desculpa .
-
- 3 respostas
- 230 visualizações
-
-
É bem simples o título já diz tudo, um programa ótimo de se usar é o Object Builder, mas não sei como encontrar as ID's do meu jogo e como Editar tipos de Itens nele: Ex: Quero um Item que tenha a função de: Luz, Que não seja atravessado, então essas funções são essenciais, queria que alguém disponibilizasse um tutorial disso. Mas o que quero mesmo é como descobrir as ID's de itens para poder usar nos códigos HTML, e gostaria de fazer isso no próprio Object Builder. Quem Ajudar dou Report ++
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
queria um script de quest de ganhasse mais healling de mana e life
-
- 2 respostas
- 273 visualizações
-
-
Boa noite gente, gostaria de um levo empurram de vocês, estou tentando adaptar o famoso Cast System nessa source aqui: https://github.com/mattyx14/RlMap77x/, porém eu estou usando esse cast system como base de informações: Alguns erros de compilação, eu consegui corrigir. Mais esse erro aqui, não tô conseguindo entender ele, caso agora puder dá algumas luz, ficaria muito grata. @xWhiteWolf @luanluciano93 @Talesigorvr CXX house.o game.cpp: In member function ‘ReturnValue Game::internalMoveCreature(Creature*, Direction, uint32_t)’: game.cpp:1321:5: error: ‘Tvlist’ has not been declared Tvlist::iterator it; ^ game.cpp:1321:22: error: ex…
-
- 1 resposta
- 396 visualizações
-
-
Olá amigos, eu estou enfrentando problemas com o CPU, isso ai com 25 players online e olha o uso do CPU (obs: usei perf pra mostrar separadamente, alguem pode me ajudar? nao entendi nada.) Alguem me ajuda pelo amor de Deus! Uso OTX.
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
Salve ai galera beleza? Então hoje vim pedi ajuda a voceis com um erro que esta dando na pagina do local host quando acesso na barra de endereço:localhost/install.php Account maker is already installed! To reinstall open file 'config.ini' in directory 'config' and change:install = "no"to:install = "start"and enter this site again. baixei server + site + db no post do Thiagobji: Me Ajudem por favor,sou novo aqui vlwwwwssssss Obs:Gesior acc sem bugs
- 3 respostas
- 327 visualizações
-
Alguem Ai Sabe Um Sistema de transformaçao para wodbo 8.60 ??
-
- 1 resposta
- 196 visualizações
-
-
QUERIA UMA SCRIPT TRAP ELA USSA 1 EFFEC VOU EXPLICAR + QUANDO O PLAYER USSAR VAI SER TIPO ASSIM {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} O 1 REPRESENTA A TRAP OS 1 SERAO OS GALHOS OS PLAYERS QUE TIVEREM DENTRO FICARAO PRESOS POR 5 SEGUNDO E AS ARVORES SAIRAM EM 4 S…
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
-
-
Bom quero sabe como remove mission da Quests \wote\yalaharian pra começa da parte final exp wote começa na 10
-
- 8 respostas
- 506 visualizações
-
-
Quando estou akatsuke eu consigo transformar e queria que nao pudesse transformar + quando ele vira akatsuke local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, -- NARUTO [2] = { 50, 3, 91, 208}, -- NARUTO [3] = { 75, 4, 18, 208}, -- NARUTO [4] = { 100, 5, 31, 208}, -- NARUTO [5] = { 125, 6, 92, 208}, -- NARUTO [6] = { 150, 7, 40, 208}, -- NARUTO [7] = { 175, 8, 305, 208}, -- NARUTO [8] = { 200, 9, 320, 208}, -- NARUTO [9] = { 225, 10, 179, 208}, -- NARUTO [10] = { 250, 11, 394, 208}, -- NARUTO [11] = { 300, 12, 397, 208}, -- NARUTO [12] = { 400, 301, 124, 208}, -- NARUTO [1…
- 19 respostas
- 725 visualizações
-
Eu uso o Znote Aac 1.5 com custom layout: 52.67.33.246 <- website meu tfs 1.2.Quando eu tento procurar um char na barra de pesquisa, nada acontece mas o endereco da pagina muda para: http://52.67.33.246/index.php?view=charactersPS: Quando eu clico nos top ranked character, a pagina do char abre normalmente:http://52.67.33.246/characterprofile.php?name=Sorcerer SampleComo consertar? Posso colocar o codigo das paginas se precisarem
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
-
QUERIA FAZER UM COMBO COM ESSAS 3 PARTES ALGUEM QUE SABE COLOCAR EXAUSTED PODE ME ENSINAR PRA MIN FAZER NAS OUTRAS? SCRIPTS area Spoiler Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 98) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -190.2, 1, -190.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 98) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVE…
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
Fala galera venho a vocês novamente sou leigo neste assunto perdão kkk bom estou testando meu servidor em mysql então de sqlite para mysql acontece várias coisas estou testando para quando o player morre para um bixo se pode ocorrer algum bug etc.... eu achei este e estou aqui pedindo ajuda de vocês se alguém puder me auxiliar ficarei mt agradecido vamo lá apareceu este erro na distro então pelo que eu entendi aconteceu dois erros o primeiro e do player não sei oque do shop itens .... parece que está faltando alguma coisa depois da o erro falando que nao tem a coluna shopitens in field list .... já o segundo está se refer…
-
- 15 respostas
- 522 visualizações
- 1 follower
-
-
Ja tentei tudo que eu sei, agora venho pedir ajuda de vocês, Boa noite. Eu fiz uma atualização no meu server, meu antigo client não era barrado pelo AVAST em nenhum PC, ou seja... nao tinha virus. Agora que eu fiz um novo client (2.0) os AVAST estão detectando "Win32:RmnDrp" EU PERDI LITERALMENTE TODOS OS MEUS PLAYERS, Meu server está on a 3 meses, meu recorde no otserverlist.me é de 125. A unica diferença de um Client para o outro é que adicionei 3 sprites de minha autoria. Ja tentei até instalador mais ainda detecta. PF ME AJUDEM. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal do tk gostaria de pedir ajuda pq estou com 1 problema na sqlite do meu nto qnd eu edito uma account nela por exemplo troco login ou senha ela não troca msm eu salvando tudo certinho e se tento colocar o login ou senha que tava antes fala q a conta não existe "invalid password" alguem poderia me ajudar (Base nto roobin hood)
-
- 5 respostas
- 336 visualizações
-
-
Boa Noite galera Procurei, Procurei e Procurei e nao consigui achar algo que me ajudasse... Sou novo em questao de otserver, e estou com um global 10.90 TFS 1.2 O problema é que as quests tipo, Yalahar Quest, Wrath of Emperror Quests, elas estao precisando completar as missions para poder fazer a parte principal... Gostaria de a Yalahar ja começasse na parte de falar com o Npc Palimuth e ele ja da a permission para ir na sala do azerus e talz E a WOTE Quest, que ja desse pra entrar no tp em zao e ir pras sala dos bosses... Alguem poderia me ajudar por favor! Caso precisem de algo do otserv eu disponibilizo …
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
-
-
Ola novamente, estou com um problema um pouco grave no meu site. Quando um player faz o pagamento do pagseguro, ele n recebe os devidos pontos do site.. estou usando ModernACC. Quem puder me ajudar, so pedir os scripts necessarios, pq eu particularmente não sei. Obigadao quem puder ajudar!
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.