Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40868 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, Me desculpa se estou postando no lugar errado, sou novo por aqui! Gostaria de um passo a passo de como juntar as pastas/dll/SQL do OT e rodar localmente. Baixei esse OT aqui: Conto com a colaboração de vocês!
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
bem, acho q n tem mais o que falar ne... Tem como passar mapa 8.54 para 7.92?!???
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
Boa noite galera ! estou precisando de uma ajuda,pq não estou conseguindo fazer,é o seguinte é usar a função UPDATE no phpmyadmin ,o que eu quero fazer? recentemente houve um bug no meu servidor de kk's ,queria alterar todo mundo que tem + de 10kk no balance para 0,pq 10kk ? pq é uma margem de segurança que eu achei. eu estava tentando utilizar o seguinte UPDATE `players` SET `balance` = 0 WHERE `balance` > 10000000 mas não esta dando certo,ele chega a executar,mas nao deixa a galera que tem mais de 10kk com 0
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
-
-
Oia eu de Volta !! Vou logo ao assunto.. E o seguinte.. O meu NPC ele entrega a Vocation Normalmente, mais eu queria que o NPC Relogasse o Jogador.. E uma tag bem Simples para Quem sabe.. Quem me ajudar dou REP++
-
- 1 resposta
- 158 visualizações
-
-
Algem poderia me ajudar a criar uma script,tipo tu usa a spell e abre 1 portal que leva prum mana e ele fique ali por 2-5 segundos È um portal pro kamui(Narutibia) Para um mapa**
- 10 respostas
- 819 visualizações
-
Bom olá. Faz tem que sumi kkk, mas estou com um problema no meu ot somente o god pesca e os players não como proceder isso ?
-
- 1 resposta
- 310 visualizações
-
-
Taava precisando De ajuda Nesse Script .. Queria q ele Resetasse a Mana e Hp tbm Mas O player Ganha Uma Guantidade A cada Reset Q ele Fizer \/ --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] ) -=[Características]=- …
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
-
opa , pessoal, preciso de ajudar, no meu otserver nao tem aquele arquivo de mysql.sql, para colocar no localhost, oque eu faco? tem como colocar outro, ou implantar no servidor para q eu possa colocar site? (desculpem os erros de portugues, teclado (EN) e a preguica e foda UHASHDUSA).
-
- 6 respostas
- 657 visualizações
-
-
estou com erros ao abrir o serve 8.6 , n sei resolver se alguém pode me ajuda. n sei se estou no lugar certo. [05/05/2016 18:56:38] >> Loading script systems [05/05/2016 18:56:38] [Warning - Weapons::registerEvent] Duplicate registered item with id: 4453 [05/05/2016 18:56:38] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/support/wild growth rune.lua: No such file or directory [05/05/2016 18:56:38] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/support/wild growth rune.lua) [05/05/2016 18:56:38] cannot open data/spells/scripts/support/wild growth rune.lua: No such file or directory [05/05/2016 18:56:38]…
- 2 respostas
- 911 visualizações
- 1 follower
-
Bom tarde pessoas do TK. estou com este probleminha que estou quase uma semana pra resolver e não consigo já fiz de tudo. Sou novo na área e tento o maximo saber as coisa, e acontece q não achei a solução ainda! atraves deste erro minha house do meu OTSERVER não salvam , as house nada fica dentro depois de reniciar ele. Esperando ajuda deis de ja grato
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
ola td bem tenho um servidor de nto e acabei editando uns itens novos porem quero fazer umas queste de item no meu caso quero fazer da kurama porem eu n tenho ela no meu servidor quero saber como eu boto e edito ela quem ajuda do RPP++
- 4 respostas
- 188 visualizações
-
Galera eu preciso de ajuda pfv ... eu não quero um server com runas infinitas, mas se eu coloco para as runas ficarem normais elas bugam! é estranho explicar o que está acontecendo, mas vamos lá: Usando a magia de tal runa, cria uma com X cargas, certo ? Então, mas acontece que eu crio um SD com 3 cargas e se as runas forem infinitas dá tudo certo... mas se as runas estiverem configuradas no CONFIG.LUA para acabarem elas não ficam acabando normal, elas ficam gastando a primeira carga e pronto, e se você jogar no chão ela volta a ter as 3 cargas!!!! Quando eu crio com o GOD elas ficam com 3 cargas, mas se eu der use em uma delas fica com 99 cargas... Eu preci…
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
-
Olá Galera do tk blz? Hoje Venho pedi novamente a ajuda de vocês! Com o sistema mega evolução! aqui tem varios topicos com bons scripts... Más sempre da crash no meu servidor... Queria Sistema mega evolution para a base Pokemon Titanium(pgalaxy zombi tr's coisa assim) com lvl system se puderem me ajudar criando o script as mega pedra e os mega poke dou REP+ :D Caso possivel bota para que o poke necessite lvl 100 para usar mega evolution agradeço! Bem quero que a mega evolução funcione da mesma forma que no pxg ou pokebro! Pesquisem no Google se puderem: BlogPxG Mega Evolução q lá tem melhor Pfv Glr Preciso Muito podem me a…
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
Bem, eu sei que ele é bem complicadinho por isso preciso de ajuda de vcs, eu tive uma ideia um dia desses de fazer tipo um moba no meu ot. Mas pra isso eu preciso muito de um sistema desse! Tipo, eu gostaria que o player falasse algo (talkaction) e entrasse numa fila (correspondente ao level dele 10 + 10 - ) ai quando chegasse os 20 player (10 em cada lado, lados aleatórios.) eles ganhavam uma storage (Storage já criada de dois times com caveiras. essa parte já existe!) ai o objetivo é clicar numa bandeira (inimiga) e levar o item até o outro lado onde terá um piso que vai fazer o time ganhar. PS':O local onde o player é teletransportado tem q se…
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
Então pessoal eu sempre quis começar um projeto , e estou muito afim de criar eu mesmo meu server de poketibia então eu peço conselhos a vocês , para que me indiquem videos de scripts , entre outras coisas para que eu possa aprender e criar oq eu realmente quero,eu vou ler todos os comentarios e ver todos os videos indicados e tudo que possa me ajudar. Eu sei que é dificil porem eu estou disposto a dedicar meu tempo , eu quero fazer algo inovador e tenho perseverança , eu sei que muitos vão julgar por eu não saber nada ... e vão falar que eu nunca vou conseguir algo que eu realmente quero , porem com a ajuda de vocês eu posso conseguir , então por favor me ajudem .
-
- 2 respostas
- 269 visualizações
-
-
Tava tentando fazer um sistema que entregaria skill de acordo com o maior skill Ex: Se seu maior skill for o de sword, então você receberá skill de sword O trexo do código é esse: local axeskill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) local swordskill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) local clubskill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) if (axeskill > swordskill and axeskill > clubskill) then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, axeqnt * axestages) elseif (swordskill > axeskill and swordskill > clubskill…
-
- 1 resposta
- 183 visualizações
-
-
Ola pessoal do tk teria como alguem me passar um srvidor com espaço para editar e colocar sprites, todos que tem espaço São muito ruim como nto shinobi e robin hood e os outros que eu gostaria de editar estão cheios como o white e B&W Se alguem te ver algum com espaço ou com client extendido e poderia me passar agradeço, REP+
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
Olá estou criando um server de naruto tibia a base do force e estou usando mysql mas eu quero resetar o server dechar ele limpo sem nada como eu faso?E se tiver algum tuturial de mysql iri ajduar tam bem
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
-
Boa Noite Galera alguem poderia me passar um script para o tfs 1.2 de comand por group? por exemplo /t - comando so pode usar god, gamemaster e senior tutor - group = 3, 4 e 5
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Hy em tão tenho um servidor naruto force estou editando ele do 0 eu acabei de botar 1 cetro nele e editei funcionou perfeita mente porem quando eu botei o set kurama ela n aumenta meu chakra n faz nada n aumenta nem meu ml n sei o que fazer Rep +++ para quem ajudar :D
- 1 resposta
- 188 visualizações
-
Bom, estou utilizando um sistema VIP encontrado aqui no forum mesmo, e nele tem o tile vip, só que eu não sei aonde colocar as cordenadas do tile, alguem poderia ajudar-me ? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você precisa ser vip.", msgWelcome = "Bem-Vindo a Area Vip!." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end Este …
-
- 2 respostas
- 200 visualizações
-
-
PODERIA CRIA UM IGUAL ESSE para 8.54 PREFERENCIA SE FOR PELO EFFECT TRAP SE NAO DER PODE SER POR ITEM TIPO DE FUNÇÃO de area e canudo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nao sei Se estou No Lugar certo se n tiver Mova Pf "Nao Apague Pf " !!! Alguem Ajuda Estou Com o Seguinte Erro >>> Quando crio acc Via account Manager, Eu logo Td mais Invez de aparecer No Lugar onde Escolhe o Poke Inicial ,Aparece No CP e Conta lvl 1 !!! Alguem Ajuda DOU REP +++Pra quem Ajuda VLw
-
- 2 respostas
- 272 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Galera Do TK, eu queria um sistema vip que funcionasse no meu Ot 8.60 TSF 0.36 Um sistema que somente eu no site possa vender e se possivel Com Tile vip, ja usei diversos ak do Site Mais nenhum funcionou.
-
- 3 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
-
Nao sei Se estou No Lugar certo se n tiver Mova Pf "Nao Apague Pf " !!! Alguem Ajuda Estou Com o Seguinte Erro >>> Quando crio acc Via account Manager, Assim q Criei Login e senha Deslogo ai Eu logo Usando A conta q criei mais Invez de aparecer No Lugar onde Escolhe o Poke Inicial ,Aparece No CP e Conta lvl 1 !!! Alguem Ajuda DOU REP +++Pra quem Ajuda VLw
- 3 respostas
- 421 visualizações
-
erro pokemon moves [02/05/2016 16:38:11] [Error - Spell Interface] [02/05/2016 16:38:11] data/spells/scripts/ps/Roar of Time.lua:onCastSpell [02/05/2016 16:38:11] Description: [02/05/2016 16:38:11] data/lib/pokemon moves1.lua:121: attempt to index local 'table' (a nil value) [02/05/2016 16:38:11] stack traceback: [02/05/2016 16:38:11] data/lib/pokemon moves1.lua:121: in function 'docastspell' [02/05/2016 16:38:11] data/spells/scripts/ps/Roar of Time.lua:5: in function <data/spells/scripts/ps/Roar of Time.lua:1> [02/05/2016 17:07:41] [Error - Spell Interface] [02/05/2016 17:07:41] In a timer event called from: …
-
- 3 respostas
- 548 visualizações
-
-
Bom, estou procurando um ot , nem é pra por online, é mais pra test mesmo, procuro e procuro e não acho um que funcione, e nem um que não tenha vírus, ou que não venha desmontado... Ou que não venha para win 64 bits ou linux... E eu queria um montado. Estruturado... (Tudo já dentro... Só abrir e roda) 8.60 é mais fácil de entender e ligar... Ja esses 9 pra cima eu já tentei ligar e não deu certo não... Meu windows é 32 bit... Preguiça de instalar 64 bits :D Se tiverem um server 10.90 estruturado e puderem compartilhar , fico grato... Ou entao ao menos, mostrem a estrutura do arquivo : exemplo Pasta------| data source vai…
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Olá galera, estou fazendo um baiak sem itens editados... Porém todos os que encontro aqui no site tem itens donates e pré configurados... Gostaria de saber se alguem tem um items.xml que todos estejam exatamente iguais ao global. A versão que utilizo é 8.6. Grato desde já. Quem puder compartilhar o script sem ediçoes
-
- 1 resposta
- 360 visualizações
-
-
Galera quando algum player mata otro player no meu server o player nao morre olhem no print quem poder ajuda +REP
-
- 5 respostas
- 667 visualizações
-
-
Olá galera, estou fazendo um baiak sem itens editados... Porém todos os que encontro aqui no site tem itens donates e pré configurados... Gostaria de saber se alguem tem um items.xml que todos estejam exatamente iguais ao global. A versão que utilizo é 8.6. Grato desde já. Quem puder compartilhar o script sem ediçoes
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Fala galera! Gostaria de saber se existe algum comando que faça uma criatura sair de uma posição x,y,z e andar até outro ponto x,y,z. A ideia era fazer uma wave de monstros, estilo tower defense.. Desde já, valeu!
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
- 1 follower
-
-
"TibiaKingAnos"... Agora à pouco eu tava editando o Mapa do meu OT 8.60, daí eu abri outro mapa no RME (meu mapa antigo) pra ver como era que eu tinha feito um lugar lá e talz, porém o RME parou de Funcionar quando eu fui abrir esse outro mapa... Beleza, aí eu fechei ele, abri denovo, só que agora eu não consigo mais abrir meu Mapa Recente que eu tava editando '-' ↓ Acontece o Seguinte erro ↓ Spoiler ↓ Versão do meu RME ↓ Spoiler Já tentei apagar todas as Configurações e Reinstalar novamente o RME, mas não funcionou, mesmo erro Se alguém souber aí e quiser ajudar,…
-
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
-
Testado em TFS 0.4 Bem eu tive esse erro no meu otserver 8.60 e depois de um longo tempo descobri o erro, é bem simples o erro que vinha acontecendo no meu baiak era, o Player que comprasse bless depois de X mortes ele voltava para o Level 1, sem mas delongas vou explicar o que se deve fazer. Abra a paste do seu otserver e vá em seuot/data/XML/vocation.xml em Vocation.XML você deve remover a frase "word lessloss="30" independente do valor que esteja ali contido, feito isso seu problema foi resolvido.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, criei um script de uma ponte que some em determinado tempo, o problema é ela sumir e ter alguém na ponte e o char ficar preso; Queria um script pra retirar o player dessa area quando a ponte sumisse, Se puderem implementar ele aqui pra mim, ou pelo menos me passar a funçao .-. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getTileItemById({x=p.x,y=p.y-1,z=p.z}, 17669).uid >= 1 then addEvent( removeponte, 2 * 5000 ) -- removerponte end return true end
- 3 respostas
- 300 visualizações
-
galera estou a procura de um servidor de dbo pff alguem pode mim ajudar fais 1 mes q tou atrais e nao acho alguem ajuda ae. estou querendo colocar ele online. por q sou muito fan de dbo tibia. pode-se o 8.54 ou 8.60 mais prefiro o 8.60
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.