Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Pessoal quem poder me explicar como faço isso fico grato. Por exemplo quando o player anda na Shallow water que é em baixo da agua ele fica muito devagar. ai tipo com o barato la para mergulhar ele fica rapido blz. mais o player pode usar em qualquer lugar :| como faço para deixar ele usar somente na shallow water ("em baixo da agua") tipo um bloqueio para nao poder usar nas ruas ou mato etc.. tipo um only: shallow water. ou tipo na area da shallow water vai por exemplo 1050 150 15 etc.. alguem sabe?? ngm ?

• 2 respostas
    • 268 visualizações
  2. Started by madara33,

Glera preciso de ajuda nesse erro, nao e nada que atrapalhe meu servidor mas me da um desconforto... [08/07/2015 18:27:20] [Error - CreatureScript Interface] [08/07/2015 18:27:20] In a timer event called from: [08/07/2015 18:27:20] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [08/07/2015 18:27:20] Description: [08/07/2015 18:27:20] data/lib/level system.lua:11: attempt to perform arithmetic on field 'specialattack' (a nil value) [08/07/2015 18:27:20] stack traceback: [08/07/2015 18:27:20] data/lib/level system.lua:11: in function <data/lib/level system.lua:1> aqui esta o spawn e aqui o levelsystem.lua @up

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  3. Started by MagmaRoox,

Na hora de compilar o TFS, aparece esses erros: stians repack dev-cpp 0.2, 64bit\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/include/c++/bits/stl_algo.h:4364: error: stray '\370' in program Alguém sabe arrumar? Em algumas outras sourcers dá um erro de "undefined reference" Alguem sabe arrumar algum desses dois erros? 3 Rep+

• 2 respostas
    • 385 visualizações
  4. Started by GBs,

Ola, eu queria saber quais os eventos mais justos para narutibia. Pode ser eventos de tibia tbm. Mas deve ser evento para players lvls baixos tbm. Obr por suas respostas.

• 2 respostas
    • 290 visualizações
  5. Started by SilenceRoot,

Tem como modificar nas sources pra tipo ou no client mesmo OTC, para que o hp fique em porcentagem?

• 2 respostas
    • 183 visualizações
  6. Started by deekmalunedek,

minha distro vem com erros de: 1- event onUse not found < data/actions/scripts/item.lua > 2- event onUse not found < data/actions/scripts/mfrune.lua > 3- event onUse not found < data/creaturescripts/scripts/vip.lua > na verdade, faltava os arquivos .lua eu criei os mesmos e ai apareceu estes erros, acho que é pq eles estão vazio alguem saberia me ajudar e se for falta de script, poderiam me mandar os scripts certos???

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  7. GVT só dar dor de cabeça pra abrir servidores, queria testar com meus amigos meu servidor, estou tentando problemas (usar hamachi buga minha rede um pouco, e meus amigos ficam até sem internet) Antes de criar esse tópico já tentei de tudo abrindo as portas do meu moldem: Vi as portas por esse site ta aberta: http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta Peguei meu ip no: http://www.meuip.com.br/ Coloquei meu ip no config.lua (que eu peguei ali /\) Mas nem eu consigo logar no meu ot se for pelo meu ip, só consigo pelo 127.0.0.1

• 2 respostas
    • 266 visualizações
  8. Started by Boltzin Scripts,

Galera! Abriu hoje um novo ot... http://tibianus.org/o cliente deles é semelhante ao candybot! porém com algumas modificações... queria ver se tem como vc6 atualizarem algum macro ou bot mesmo pra esse ot! ia ajudar um monte de galera! ajuda ai galera que manja de programação! eu creio que a versão do ot seja 7.4 por ai!

• 2 respostas
    • 330 visualizações
  9. Started by Cricket,

Oi amigos! preciso de um otserv 10.76 pronto se mapa pra mim colocar meu mapa proprio. estou com dificuldade de achar um sql completo se alguem poder disponibilizar pra mim +rep pro amigo que ajudar Obs: Quem tiver interessado ,estou recrutando colaboradores para o meu projeto ,o ootserv que eu to querendo por on é um mapa ja conhecido por alguns que até hoje faz muito sucesso ,hoje só tem um otserv com esse mapa porem eu não gostei como o adminitrador do servidou deixou o mapa então quem quiser ajudar é bem vindo ,deixarei como Adm no jogo. ...aguardando a disponibilização do servidor 10.76. abraços

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  10. Started by Lyu,

Olá pessoal, alguém poderia me informar se o mapa do servidor idealbaiak está disponível para download grátis? como o mapa se chama? Eu notei que ele é um tipo de Carlin+Baiak e achei legal. Bom, se alguêm souber, eu ficaria grato. Boa Noite!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by MagmaRoox,

Fala galera, eu tenho meu projeto e optei por migrar para o Linux. Ocorreu tudo certinho, porém quando eu tento enviar a database para o phpMyAdmin, simplesmente não acontece nada. Eu clico em "Executar" mas nada acontece, nada é importado, e não da retorno de nenhum erro. Alguém ajuda? REP+ !!

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  12. Ao upar para o level determinado abaixo, o player irá receber x itens, aparecerá uma mensagem em LARANJA no default e aqueles tipo de popup também. Upar level 20: Ganhar uma red backpack e dentro dela ter: 25 health potion, 25 mana potion, 30 fishs e Wand of Decay. Mensagem: Parabéns, você chegou ao nível 20! Você acaba de receber os itens que irão lhe ajudar à continuar em sua próxima jornada! *Pra druid, em vez de receber Wand of Decay, receberá Necrotic Rod. *Pra paladin, em vez de receber Wand of Decay, receberá 5 Hunting Spears Upar level 25: Ganhar uma green backpack e dentro dela ter: Wand of Cosmic Energy e 20 blank runes. Mensagem: Parabéns, você…

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  13. Started by Tricoder,

Estava tentando criar, porém, não consegui. No caso, em vez do loot aparecer no Server Log, teria um channel apenas para isso, em que informasse o loot que caia dos monstros e até mesmo dos players que você matasse. Servidor: 8.60 Obrigada!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by TopGamer,

Fala Galera, blza? então, to usando o sistema de raid, porém não sei como remover a criatura após terminar a invasão, alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 460 visualizações
  15. Started by jefteg3,

Eu queria um script que, quando o god usar um comando, apareça um teleport em x posição que leva para outro local. TFS 1.0

• 2 respostas
    • 374 visualizações
  16. Started by kaboflow,

Como Add Iso A Meu Pag??? Ajuda Plss :,(

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  17. Started by jonejoker,

Galera eu tenho um server de wodbo mais nenhuma das vocations sai raios eu queria saber se vc sabe como adicionar raios para as vocaçoes ta aqui um exemplo de como eu quero que fique o meu !!! Nesse estilo igual a da imagem que eu quero deixar !!! desde jah agradeço

• 2 respostas
    • 182 visualizações
  18. Started by gmstrikker,

Queria mudar uma coisa simples nesse meu script Se vc tem worm [3976] quando você pesca você perde ela, eu queria se vc tive-se a mecanical worm [10224] não perde-se nada Como se ela fosse uma worm infinita local config = { peixes = { leveis = {20, 40, 60, 80, 100, 120}, fish = { [20] = 2670, -- 4 [40] = 2667, -- 8 [60] = 7159, -- 16 [80] = 7158, -- 20 [100] = 2669, -- 30 [130] = 7963, -- 40 } }, waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, …

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  19. Started by Faahsz,

ae

• 2 respostas
    • 259 visualizações
  20. Started by TopGamer,

Fala galera, sussa? Então gostaria de saber como cria npcs igual aos npcs brotherhood da pxg. Não necessariamente precisa de contrato para ataca-lo. Para quem não sabe como é o npc: Eu ja tenho um npc assim, porém não sei edita-lo (editar os pokes para balanceá-lo), nome do npc aHunter. Se alguem souber, peço ajuda.

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  21. Started by Cricket,

seguinte erro http://i.imgur.com/VHWd2JN.png oque fazer agora?

• 2 respostas
    • 266 visualizações
  22. Started by luciano01,

Os LOGOS das Guilds não aparecem no Most powerfull guilds como resolver isso ?

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  23. Started by Superbruno100,

Pessoal, preciso de um sistema que cada 1 hora de um item para um player sorteado, basicamente seria um sistema de sorteio de items para player a cada 1 hora. Quem puder me ajudar dou REP+, OBG.

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  24. Started by acesso123,

Usei como base o post do natanael backman http://www.tibiaking.com/forum/topic/39590-shopguild-tfs-10/ para colocar shop Guild. Mas surgiu um problema, o personagem no jogo não recebe o item que foi comprado no shop guild do site. Queria perguntar se o problema esta na pasta shopguild.lua que fica em globalevents? Pois minha database esta correto, apos comprar o item no sho guild do site mostra em z_ots_guildcomunication. A ultima parte do post do natanael backman não foi substituido no meu shopsystem.php pois não tem. Alguem sabe o que pode ser? Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  25. Started by BennyDz,

function onDeath(cid, corpse, deathList) for _, pid in ipairs(deathList) do doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." killed at level ["..getPlayerLevel(cid).."] by "..getCreatureName(pid).. " ", MESSAGE_STATUS_WARNING) end return true end temgo este error: seu repite mensaje do morte. busco solo um mensaje con el nombre de todos los que lo mataron.

• 2 respostas
    • 279 visualizações
  26. Olá galera do TibiaKing eu queria saber como mudar as sprites dos Pisos, Paredes do meu server de Poketibia e tambem queria saber como adicionar novas sprites de pisos, paredes rep+ pra quem ajudar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  27. Started by longhart,

Olá pessoal do TK. To com um problema aqui de NPC, que é o seguinte: Quando vendo itens de quantidade ex: cyclops toe, arrows, empty vials etc.. o NPC compra normalmente, mas... Isso não acontece com itens que NÃO juntam, como leather armor, leather helmet etc... O erro que o console me aponta é o seguinte: [14/07/2015 16:11:17] [Error - Npc interface] [14/07/2015 16:11:17] (Unknown script file) [14/07/2015 16:11:17] Description: [14/07/2015 16:11:17] data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:1234: bad argument #2 to 'error' (number expected, got string) [14/07/2015 16:11:17] stack traceback: [14/07/2015 16:11:17] [C]: in function 'error' [14/07/2015 16:11:17] …

• 2 respostas
    • 344 visualizações
  28. Started by Vida Loka,

Alguem tem um baiak sem erros na distro um.baiak rox pra coloca on no meu dedicado quer windwos 2008 da weblara de 2gb 64bits?? Se tiver mande pra min ae ou fale comigo pelo skaype: japinha1345

• 2 respostas
    • 374 visualizações
  29. Estou com esse erro no meu site, peguei ele pronto, podem me ajudar ? Não entendo nada sobre sites .-. Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" poderiam me ajudar ? http://www.tibiaking.com/forum/topic/18108-860-hollisterot-baiak-site-db-sem-erros-na-distro/ esse é o server e o site que usei...

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  30. Estou criando um global 10.78 e só falta o site... gostaria de saber como resolver o seguinte erro pois quando eu busco por "localhost" no meu navegador aparece: Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 como eu arrumo isso? ME AJUDEEEEEM!! segue meu config.php ai pra vcs darem uma olhada e ver se tem algo errado ç-ç <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\Elon\Desktop\forgottenserver-master\"; $config['site']['useServerConfigCache'] = true; $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazord…

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  31. Started by kualkerun,

vou instalar o gesior e da isso logo de inicio : Warning: parse_ini_file() [function.parse-ini-file]: Unable to access C:/Users/Rodrigo/Desktop/Ot serve/baiak yurots 5.2/config.lua in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Warning: parse_ini_file(C:/Users/Rodrigo/Desktop/Ot serve/baiak yurots 5.2/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/Rodrigo/Desktop/Ot serve/baiak yurots 5.2/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" ​alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 211 visualizações
  32. Started by Hyakkimmaru,

Boa noite pessoal do Tibiaking ! Preciso de uma ajuda com um action/script, eu procurei aqui no fórum e não achei nenhum, ele funciona da seguinte forma seguindo a imagem: Eu fico encima do SQM na frente da alavanca, jogo o item do lado no balcão e clico na alavanca, se for o item correto ela me teleporta para o lugar que eu quero, se nao ela diz que não é o item e não me teleporta. Versão: 7.92 Agradeço desde ja com essa força : D

• 2 respostas
    • 275 visualizações
  33. Started by iErrorzz,

Estou ligando meu server no linux, até ai ta tudo certo, Está funcionando 95% Só que Os monsters e Npcs Nao apareçem Todos, so Alguns Apareçe varios erros no SHH, Mas n da pra salvar pq apareçe e sai muito rapido Ja arrumei, podem fechar o topico, desculpa

• 2 respostas
    • 304 visualizações
  34. Started by churupetinha,

Bom dia galera do Tk estou com um pequeno erro aki no meu endvip e efeitovip. quando o player compra vip ele e relogado e ganha um efeito que fica saindo de cima dele dizendo que ele e vip , mas quando a vip do player acaba esse efeito nao sai ele continua e o endvip nao ta funcionando ele nao teleporta o player caso a vip do player acabe. Agradecido desde de ja System vip Endvip Efeitovip

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  35. Started by SilenceRoot,

Alguem poderia fazer um script que suga a mana do player?

• 2 respostas
    • 571 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo