Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40868 tópicos neste fórum
-
É o seguinte, estou usando o CTF do max. tópico aqui. Porém estou com um pequeno problema, quando o player captura a última bandeira e marca o ponto final..ele simplesmente não é teleportado para o templo junto com os outros, ele fica lá preso. Para quem não quiser acessar o tópico oficial, vou postar aqui a lib. --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1009, y = 1030, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1031, y = 1028, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {2, 5, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
CONFIGUREI NO RME E COLOCOQUEI O SCRPIT PRA GANHAR O POKE MAIS QUANDO CLICO NO BAU NÃO DA NADA E DA ESSE ERRO [20/04/2016 13:07:54] [Error - Action Interface] [20/04/2016 13:07:54] data/actions/scripts/quests/bau cyndaquil.lua:onUse [20/04/2016 13:07:54] Description: [20/04/2016 13:07:54] data/actions/scripts/quests/bau cyndaquil.lua:10: attempt to call global 'addPokeToPlayer' (a nil value) [20/04/2016 13:07:54] stack traceback: [20/04/2016 13:07:54] data/actions/scripts/quests/bau cyndaquil.lua:10: in function <data/actions/scripts/quests/bau cyndaquil.lua:7> SCRIPT local btype = "normal" local pokemon = "cynda…
- 3 respostas
- 456 visualizações
-
Depois que fiz minha website para meu server ele nao cria mais conta pelo jogo , como arrumar isso ? ALGUEM AJUDA AE xD VLW !
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
-
-
Boa noite pessoal do TK! Alguem sabe como faço para o player trocar de nome pelo gesior ao usar pontos comprado pelo site? No aguardo! REP+ para quem ajudar!
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom, eu estou com 2 problemas, peguei um mapa aqui no tk e estou editando, mais fui no SQLite Studio para excluir as acc's e quando vou deletar aparece uma mensagem de erro e não sei como faço para limpar as houses do mapa, me ajudam?
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá galera, Seguinte.. Tava querendo colocar account manager no meu servidor, Porem minha encryption eh Plain, e o Account manager salva em sha1, Assim não dando para logar no site, Alguem sabe como eu poderia fazer para account manager salvar em PLAIN?
- 19 respostas
- 5.2k visualizações
-
apos abrir o server depois de 5 ~ 10 min o servidor da erro do nada, nao tenho a menor ideia do que acontece pq nao da erro ele só crasha do nada servidor que estou usando: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/36403-global-full-tibiaking-10911092-tfs-12-full-oramond-cast-system-lions-rock-reward-system-equip-hotkey-new-items-news-monster-new-areas-krailos-asura-medusa-town-etc-eventos-sem-missao-v20/
-
- 6 respostas
- 850 visualizações
-
-
Eae galera blz? então, to precisando de um script que é o seguinte: Ao matar monstro remove parede, aparece mensagem em laranja falando que tem 30 segundos pra passar, depois de 30 segundos a parede fecha. Informações: 8.6 ID da parede: 1546 posição da parede: {x = 174, y = 568, z = 9} Monstro: Orshabaal Eu ja conheço o script do portal, que ao matar o monstro aparece um portal, mas eu acho que ficaria mais daora se tirasse a parede, alguém pode me ajudar? REP+ Então galera, eu achei esse script na internet mas não funciona também, alguém sabe outro ou sabe concertar esse?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar? Criei uns itens pro meu ot, e esta dando esse erro e nao sei como arrumar : >>> Loading movements... data/movements/movements.xml:968: parser error : Opening and ending tag mismatch: movements line 4 and movevent </movevent> ^ data/movements/movements.xml:972: parser error : Extra content at the end of the document <movevent type="Equip" fromid="8905" toid="8909" slot="shield" level="100" even ^ [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open data/movements/movements.xml file. Line: 972, Info: Extra content at the end of the document failed! ta ai minha movements.xml Por favor me ajudem …
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Meu Portrait Esta Bugado, e So Criar a Acc Depois de Alguns Minutos Ao Relogar As Imagens Dos Pokemons Somen, Veja a Imagen Do Erro Ajudem Vlw!. Pasta Portrait.lua data/movements/scripts/Portrait.lua Spoiler function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).…
-
- 3 respostas
- 470 visualizações
-
-
Gente TEnho um servidor 10.92... 100% full global, o Shop entrega os itens... Porem não esta entregando nem as montarias muito menos os addons, Gostaria da ajuda de voces para resolver isso... O tfs do server é 1.2 ME AJUDEM PF!!!!!!
-
- 6 respostas
- 328 visualizações
-
-
O Script Ta Todo Aqui So Que Ele Não Roda no Meu Servidor. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161 ,162, 163} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374,…
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Galera Do tk eu vim pedir pra vcs que tiver essa scprits me manda PFV. Funciona assim o nome da spell e kokuangyo no jutsu que ele leva pra uma dimensao em que o player que ussar nao apareça tipo ele consegue atacar o cara na dimensao mais o cara que ta na dimensao nao ataca ele. bom tem + hsuhsu tipo o cara que tiver na dimensao ele nao pode se mecher e o player que tiver sumonado bixo tipo um clone etc esse clone vai junto com ele pra dimensao e o clone pode apareçer menos o cara que usso
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
fala galera é o seguinte eu instalei esse castle 24h só tem dois bugs, quando um cara novo toma o castelo o dono antigo fica lá e os treiners tbm eu não consigo atacar, como se eles tivessem em pz mais vou no mapa, o mapa ta todo vermelho no map editor
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
-
-
Depois que criei site para meu server ele nao esta mais criando conta pelo jogo , como arrumar isso ?
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Preciso do ajuda para fazzer iste Script
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
-
Olá gente, gostaria de saber se há algo de errado com esse script: local config = { message = "Um portal mágico surgiu, e você deve acessá-lo o quanto antes.", timeToRemove = 30, teleportId = 1387, bosses = { ["Fire Overlord"] = { x = 71, y = 285, z = 11 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "TeleportOnKillMonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doPlayerSendTextMessage(ci…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, gostaria de agradecer a todos que participam deste fórum tirando dúvidas etc ... Eu gostaria de abrir um otserver para jogar somente eu e meu primo e o resto é história xD ( Tem que ser uma server que tenha Roshamuul e Oramond ). O Problema é que quando chega na hora do XAMPP que você tem que trocar aquela parada toda no config.lua , todos os tutoriais que encontro não são iguais ao config lua que tenho do server que baixei. Por exemplo baixei este aqui : só que quando chega a hora de trocar o password e colocar o nome das paradas, todos os videos que acho e tutoriais os config.lua são diferentes. Por favor se houver algum tutorial atualizado de como …
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
Fala galera, Pesquisei um montei porem encontrei somente um script sobre exp bonus para player online e esse script nao funciona para TFS 1.2 Queria ver se alguem manja fazer ou me ajudar com isso Obrigado galera
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
Olá, adicionei alguns items do Tibia 10.77 no meu cliente 8.60, entre eles são aquelas novas camas de venore e tals, e gostaria de saber se para colocar para o player poder dormir nela tem que mecher nos scripts normais ou nas sources, caso for nas sources poderiam me falar em qual arquivo da source devo procurar ? Aproveitando o assuntos das sources gostaria de saber também em qual parte exatamente da source "player.cpp" eu troco o nome da mensagem You advanced in..."fist fighting", gostaria de colocar Speed Attack no lugar do Fist Fighting...
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
Olá galera, eu gostaria de saber se alguém aqui sabe fazer um shop system, é igual o de um Site de ot, mas é in-game, o player me paga, via pag seguro, pay pal... E ele recebe AUTOMÁTICAMENTE "premium points, ou uma moeda diferente" e no jogo, tem baús com os itens donate, ai ele clica no baú, e se ele tiver esses points ou moedas donates, eles recebem o item, se não tiverem, eles recebem uma mensagem como: "Você não possui premium points/moedas donate para comprar este item."
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom quero sabe se tem como eu liberar catch pra um pokemon lendário especifico, Exemplo: tenho meu sever de poketibia e quero que só o lugia possa ser capturado isso tem como??
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
-
-
Olá caro amigos, estou com um sistema de castle 24 hrs só que a guild sobe no trono e domina o castle e quero saber como coloco pra quando a guild dominar a outra guild ser teleportada para o templo ou para fora do castle.. SCRIPT QUE ESTOU USANDO: ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Castle24h" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} …
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
fala galera como faço pra deletar todos itens, de todos os players de uma vez só....
-
- 0 respostas
- 202 visualizações
-
-
Alguem Tem algum Mapa RadBR 10.10? Preciso Pra Deixa Online Pra Diversão Dos Player's se alguem tive poderia me passa?
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
alguem me ajudar a fazer essa condition a bater o mesmo level da pessoa que usar, agradeço desde ja pq n tenho ideia de como fazer local condition = Condition(CONDITION_FIRE) condition:setParameterCONDITION_PARAM_DELAYED, 1) condition:addDamage(5, 3000, -25) condition:addDamage(1, 5000, -666) local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) combat:setCondition(condition) function onCastSpell(creature, var, isHotkey)…
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Opa, tudo bem? Então eu abri um server no Sqlite e já tenho diversos jogadores então decidi colocar um site mas não consegui passar as informações como contas, casas vendidas, etc para o site. Teria como fazer isso?
-
- 1 resposta
- 210 visualizações
-
-
Estou com um bug relacionado ao systema de auto loot que foi adicionado. BUG Spoiler [19/04/2016 22:03:39] [Error - Action Interface] [19/04/2016 22:03:39] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse [19/04/2016 22:03:39] Description: [19/04/2016 22:03:39] (luaDoPlayerAddItem) Item not found [19/04/2016 22:03:39] [Error - Action Interface] [19/04/2016 22:03:39] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse [19/04/2016 22:03:39] Description: [19/04/2016 22:03:39] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value [19/04/2016 22:03:39] stack traceback: [19/04/2016 22:03:39] data/lib…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem saberia como fazer uma spell multi target eu tenho um exemplo mais nao ta dando muito certo, alguem poderia me ajudar eu uso tfs 1.x Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, -25, -0.2, -3) local manaNeededPerTarget = 20 local hitExtraTargets = 3 …
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém sabe solucionar o erro do first item do kpdo, para quem não sabe, quando cria um novo character no site no servidor do kpdo by cater ele nasce sem "pokerod, pokedex,bike,bag,evolve e order", alguém tem a solução?
- 8 respostas
- 968 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem consegue me ajudar em uma double exp potion ou scroll tanto faz, que fique mostrando o tempo todo quanto tempo tem de double exp, e que ao morrer ou deslogar não pare de funcionar.
- 14 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde ! tou com esse script aqui de system mount doll tem como retirar pra quando usa-lo não ter time pra sair, so sair quando eu deslogar e só ser usado por donate ? SCRIPT MOUNTDOLL: -- [( Mount System 1.4 created by Doidin for XTibia.com )] -- function onUse(cid, item) local outfit = {lookType = 342} -- Outfit que montara local exhaust = 60 -- Tiempo para que el player pueda usar el item nuevamente (tiempo en segundos) local time = 60 -- Lo mismo que arriba local speed = 300 -- Velocidad adicionada al player al usar el item! (300 = velocidad, cuanto mas, mas rapido...) local mana = 0 -- cantidad de mana que debe d…
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
@Edit DESCULPE PESSOAL ERREI O TITULO, O CERTO É Spell funciona mesmo SEM storage pedido Bom pessoal, estou com um problema aqui eu criei uma spell básica aqui(poketibia pda 8.54) e simplesmente se você tiver o storage pedido ou não mesmo assim a spell funciona script aqui elseif spell == "Testar" then if getPlayerStorageValue(cid, 1436472) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 666}, -1) end Se alguém puder ajudar agradeço
- 3 respostas
- 489 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.