Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Alucar,

É o seguinte, estou usando o CTF do max. tópico aqui. Porém estou com um pequeno problema, quando o player captura a última bandeira e marca o ponto final..ele simplesmente não é teleportado para o templo junto com os outros, ele fica lá preso. Para quem não quiser acessar o tópico oficial, vou postar aqui a lib. --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1009, y = 1030, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1031, y = 1028, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {2, 5, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by BilauX,

fala galera eu ja tenho um mapa de arena no meu ot, gostaria de saber como eu coloco um sistema nele no mapa q quando o cara mata o outro ganhar 1 kk, obrigado

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  3. Started by Pokemon Rado,

CONFIGUREI NO RME E COLOCOQUEI O SCRPIT PRA GANHAR O POKE MAIS QUANDO CLICO NO BAU NÃO DA NADA E DA ESSE ERRO [20/04/2016 13:07:54] [Error - Action Interface] [20/04/2016 13:07:54] data/actions/scripts/quests/bau cyndaquil.lua:onUse [20/04/2016 13:07:54] Description: [20/04/2016 13:07:54] data/actions/scripts/quests/bau cyndaquil.lua:10: attempt to call global 'addPokeToPlayer' (a nil value) [20/04/2016 13:07:54] stack traceback: [20/04/2016 13:07:54] data/actions/scripts/quests/bau cyndaquil.lua:10: in function <data/actions/scripts/quests/bau cyndaquil.lua:7> SCRIPT local btype = "normal" local pokemon = "cynda…

• 3 respostas
    • 456 visualizações
  4. Started by Baiak Legend,

Depois que fiz minha website para meu server ele nao cria mais conta pelo jogo , como arrumar isso ? ALGUEM AJUDA AE xD VLW !

• 0 respostas
    • 134 visualizações
  5. Started by wettocoelho,

Boa noite pessoal do TK! Alguem sabe como faço para o player trocar de nome pelo gesior ao usar pontos comprado pelo site? No aguardo! REP+ para quem ajudar!

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Bom, eu estou com 2 problemas, peguei um mapa aqui no tk e estou editando, mais fui no SQLite Studio para excluir as acc's e quando vou deletar aparece uma mensagem de erro e não sei como faço para limpar as houses do mapa, me ajudam?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Olá galera, Seguinte.. Tava querendo colocar account manager no meu servidor, Porem minha encryption eh Plain, e o Account manager salva em sha1, Assim não dando para logar no site, Alguem sabe como eu poderia fazer para account manager salvar em PLAIN?

• 19 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. Started by oog146,

apos abrir o server depois de 5 ~ 10 min o servidor da erro do nada, nao tenho a menor ideia do que acontece pq nao da erro ele só crasha do nada servidor que estou usando: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/36403-global-full-tibiaking-10911092-tfs-12-full-oramond-cast-system-lions-rock-reward-system-equip-hotkey-new-items-news-monster-new-areas-krailos-asura-medusa-town-etc-eventos-sem-missao-v20/

• 6 respostas
    • 850 visualizações
  9. Started by Gruly,

Eae galera blz? então, to precisando de um script que é o seguinte: Ao matar monstro remove parede, aparece mensagem em laranja falando que tem 30 segundos pra passar, depois de 30 segundos a parede fecha. Informações: 8.6 ID da parede: 1546 posição da parede: {x = 174, y = 568, z = 9} Monstro: Orshabaal Eu ja conheço o script do portal, que ao matar o monstro aparece um portal, mas eu acho que ficaria mais daora se tirasse a parede, alguém pode me ajudar? REP+ Então galera, eu achei esse script na internet mas não funciona também, alguém sabe outro ou sabe concertar esse?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by tavinho187,

Alguem poderia me ajudar? Criei uns itens pro meu ot, e esta dando esse erro e nao sei como arrumar : >>> Loading movements... data/movements/movements.xml:968: parser error : Opening and ending tag mismatch: movements line 4 and movevent </movevent> ^ data/movements/movements.xml:972: parser error : Extra content at the end of the document <movevent type="Equip" fromid="8905" toid="8909" slot="shield" level="100" even ^ [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot open data/movements/movements.xml file. Line: 972, Info: Extra content at the end of the document failed! ta ai minha movements.xml Por favor me ajudem …

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  11. Started by Carlos Lindo daniel,

Meu Portrait Esta Bugado, e So Criar a Acc Depois de Alguns Minutos Ao Relogar As Imagens Dos Pokemons Somen, Veja a Imagen Do Erro Ajudem Vlw!. Pasta Portrait.lua data/movements/scripts/Portrait.lua Spoiler function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).…

• 3 respostas
    • 470 visualizações
  12. Started by gutalo,

Gente TEnho um servidor 10.92... 100% full global, o Shop entrega os itens... Porem não esta entregando nem as montarias muito menos os addons, Gostaria da ajuda de voces para resolver isso... O tfs do server é 1.2 ME AJUDEM PF!!!!!!

• 6 respostas
    • 328 visualizações
  13. Started by Breaky,

O Script Ta Todo Aqui So Que Ele Não Roda no Meu Servidor. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161 ,162, 163} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374,…

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  14. Started by zPerseu,

Galera Do tk eu vim pedir pra vcs que tiver essa scprits me manda PFV. Funciona assim o nome da spell e kokuangyo no jutsu que ele leva pra uma dimensao em que o player que ussar nao apareça tipo ele consegue atacar o cara na dimensao mais o cara que ta na dimensao nao ataca ele. bom tem + hsuhsu tipo o cara que tiver na dimensao ele nao pode se mecher e o player que tiver sumonado bixo tipo um clone etc esse clone vai junto com ele pra dimensao e o clone pode apareçer menos o cara que usso

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  15. Started by BilauX,

fala galera é o seguinte eu instalei esse castle 24h só tem dois bugs, quando um cara novo toma o castelo o dono antigo fica lá e os treiners tbm eu não consigo atacar, como se eles tivessem em pz mais vou no mapa, o mapa ta todo vermelho no map editor

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  16. Started by hellgorak,

Depois que criei site para meu server ele nao esta mais criando conta pelo jogo , como arrumar isso ?

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  17. Started by Calidoress,

Preciso do ajuda para fazzer iste Script

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  18. Started by Garen,

Olá gente, gostaria de saber se há algo de errado com esse script: local config = { message = "Um portal mágico surgiu, e você deve acessá-lo o quanto antes.", timeToRemove = 30, teleportId = 1387, bosses = { ["Fire Overlord"] = { x = 71, y = 285, z = 11 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "TeleportOnKillMonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doPlayerSendTextMessage(ci…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Renathoou,

Olá, gostaria de agradecer a todos que participam deste fórum tirando dúvidas etc ... Eu gostaria de abrir um otserver para jogar somente eu e meu primo e o resto é história xD ( Tem que ser uma server que tenha Roshamuul e Oramond ). O Problema é que quando chega na hora do XAMPP que você tem que trocar aquela parada toda no config.lua , todos os tutoriais que encontro não são iguais ao config lua que tenho do server que baixei. Por exemplo baixei este aqui : só que quando chega a hora de trocar o password e colocar o nome das paradas, todos os videos que acho e tutoriais os config.lua são diferentes. Por favor se houver algum tutorial atualizado de como …

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  20. Started by Gorpao,

Fala galera, Pesquisei um montei porem encontrei somente um script sobre exp bonus para player online e esse script nao funciona para TFS 1.2 Queria ver se alguem manja fazer ou me ajudar com isso Obrigado galera

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  21. Started by alysonaj,

Olá, adicionei alguns items do Tibia 10.77 no meu cliente 8.60, entre eles são aquelas novas camas de venore e tals, e gostaria de saber se para colocar para o player poder dormir nela tem que mecher nos scripts normais ou nas sources, caso for nas sources poderiam me falar em qual arquivo da source devo procurar ? Aproveitando o assuntos das sources gostaria de saber também em qual parte exatamente da source "player.cpp" eu troco o nome da mensagem You advanced in..."fist fighting", gostaria de colocar Speed Attack no lugar do Fist Fighting...

• 0 respostas
    • 285 visualizações
  22. Started by Sekk,

Olá galera, eu gostaria de saber se alguém aqui sabe fazer um shop system, é igual o de um Site de ot, mas é in-game, o player me paga, via pag seguro, pay pal... E ele recebe AUTOMÁTICAMENTE "premium points, ou uma moeda diferente" e no jogo, tem baús com os itens donate, ai ele clica no baú, e se ele tiver esses points ou moedas donates, eles recebem o item, se não tiverem, eles recebem uma mensagem como: "Você não possui premium points/moedas donate para comprar este item."

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by lukinhaloc,

Bom quero sabe se tem como eu liberar catch pra um pokemon lendário especifico, Exemplo: tenho meu sever de poketibia e quero que só o lugia possa ser capturado isso tem como??

• 0 respostas
    • 192 visualizações
  24. Started by veel,

Olá caro amigos, estou com um sistema de castle 24 hrs só que a guild sobe no trono e domina o castle e quero saber como coloco pra quando a guild dominar a outra guild ser teleportada para o templo ou para fora do castle.. SCRIPT QUE ESTOU USANDO: ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Castle24h" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} …

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  25. Started by BilauX,

fala galera como faço pra deletar todos itens, de todos os players de uma vez só....

• 0 respostas
    • 202 visualizações
  26. Started by BruniinBR,

Alguem Tem algum Mapa RadBR 10.10? Preciso Pra Deixa Online Pra Diversão Dos Player's se alguem tive poderia me passa?

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  27. Started by Luccan Medeiros,

alguem me ajudar a fazer essa condition a bater o mesmo level da pessoa que usar, agradeço desde ja pq n tenho ideia de como fazer local condition = Condition(CONDITION_FIRE) condition:setParameterCONDITION_PARAM_DELAYED, 1) condition:addDamage(5, 3000, -25) condition:addDamage(1, 5000, -666) local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) combat:setCondition(condition) function onCastSpell(creature, var, isHotkey)…

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  28. Started by firete,

Opa, tudo bem? Então eu abri um server no Sqlite e já tenho diversos jogadores então decidi colocar um site mas não consegui passar as informações como contas, casas vendidas, etc para o site. Teria como fazer isso?

• 1 resposta
    • 210 visualizações
  29. Started by Bruno Maciell,

Estou com um bug relacionado ao systema de auto loot que foi adicionado. BUG Spoiler [19/04/2016 22:03:39] [Error - Action Interface] [19/04/2016 22:03:39] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse [19/04/2016 22:03:39] Description: [19/04/2016 22:03:39] (luaDoPlayerAddItem) Item not found [19/04/2016 22:03:39] [Error - Action Interface] [19/04/2016 22:03:39] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse [19/04/2016 22:03:39] Description: [19/04/2016 22:03:39] data/lib/050-function.lua:227: attempt to index a boolean value [19/04/2016 22:03:39] stack traceback: [19/04/2016 22:03:39] data/lib…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  30. Started by Luccan Medeiros,

Alguem saberia como fazer uma spell multi target eu tenho um exemplo mais nao ta dando muito certo, alguem poderia me ajudar eu uso tfs 1.x Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, -25, -0.2, -3) local manaNeededPerTarget = 20 local hitExtraTargets = 3 …

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  31. Started by admelite,

Gostaria de saber se alguém sabe solucionar o erro do first item do kpdo, para quem não sabe, quando cria um novo character no site no servidor do kpdo by cater ele nasce sem "pokerod, pokedex,bike,bag,evolve e order", alguém tem a solução?

32. Started by Shunkanido,

RESOLVIDO.

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  33. Started by fezeRa,

Alguem consegue me ajudar em uma double exp potion ou scroll tanto faz, que fique mostrando o tempo todo quanto tempo tem de double exp, e que ao morrer ou deslogar não pare de funcionar.

34. Started by veel,

Boa tarde ! tou com esse script aqui de system mount doll tem como retirar pra quando usa-lo não ter time pra sair, so sair quando eu deslogar e só ser usado por donate ? SCRIPT MOUNTDOLL: -- [( Mount System 1.4 created by Doidin for XTibia.com )] -- function onUse(cid, item) local outfit = {lookType = 342} -- Outfit que montara local exhaust = 60 -- Tiempo para que el player pueda usar el item nuevamente (tiempo en segundos) local time = 60 -- Lo mismo que arriba local speed = 300 -- Velocidad adicionada al player al usar el item! (300 = velocidad, cuanto mas, mas rapido...) local mana = 0 -- cantidad de mana que debe d…

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  35. Started by Rafaelk36,

@Edit DESCULPE PESSOAL ERREI O TITULO, O CERTO É Spell funciona mesmo SEM storage pedido Bom pessoal, estou com um problema aqui eu criei uma spell básica aqui(poketibia pda 8.54) e simplesmente se você tiver o storage pedido ou não mesmo assim a spell funciona script aqui elseif spell == "Testar" then if getPlayerStorageValue(cid, 1436472) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 666}, -1) end Se alguém puder ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 489 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo