Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by mufenix49,

Bom galera vou comprar uma VPS linux na otpanel.com porém é caro e n sei mexer com linux tenho medo de comprar e nao saber utilizar... lá tem um tutorial de como copilar mais depois disso n sei mais oq fazer como por meu serve lá como por web site xamp por lá é meio complicado alguem pode ajudar ? meu serve ja ta on so q em outra vps mais n linux quero trocar por motivo de segurança e por causa do lag... quem poder ajudar so chamar aqui nos comentários mesmo

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  2. Started by zPerseu,

estou com um erro mas esse erro nao aparece no console script Spoiler local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde os player serao teleportados local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele …

• 2 respostas
    • 209 visualizações
  3. Ola ... gostaria de uma ajuda apois eu criei um Ot e o site atraves do xampp e ninguem consegue ver o site nem eu tou conseguindo bota o ot on com ip fixo ja faz tempo que nao crio um ot mas oque eu me lembro fiz tudo , fiz de tudo que eu sei liberei todas portas 7171,7172,8090,80,443,3306, fiz tudo no xampp para o site liberei database , configurei tudo no config.lua na pasta do ot fiz de tudo e nao estou conseguindo alguem pode me ajuda ae por favor Sim e esquecer de bota emcima . minha internet e atraves do Wireless Intelbras WBN 240 driver

• 2 respostas
    • 443 visualizações
  4. Tenho um Ot Server na versão 9.31 e quero trocar a sprite da água, para ficar igual a das versões atuais do Tibia (que eu acho bem mais bonita), é possível fazer isso? Se sim, como? Agradeço desde já

• 2 respostas
    • 288 visualizações
  5. Started by Kedlei11,

Alguém pode me ajudar ou me mandar um tutorial de como hospedar otserv em linux estou precisando mt pq quero comprar uma vps e a windows está saindo mt cara fala serio a linux 40 e a windows 100 prata se alguem me ajudar agradeço vlww

• 2 respostas
    • 414 visualizações
  6. Bom gente, to com um problemão ao tentar colocar meu Otserv online, eu uso Xampp, configurei ele todas as partes certinho, crio a database, mudo no config.lua só que quando eu ou qualquer outra pessoa tenta logar no server após estar aberto, o Tibia automaticamente da debug... não sei se alguém já viu... OBS: não tem nenhum erro no distro. E também não estou conseguindo fazer com que as pessoas entrem no meu site, aparece como servidor offline. Já tenho as portas todas abertas e liberadas, 7171, 7172, 8080, 80, 443, 3306... e nada de funfar, meu ot simplesmente não pega.

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  7. Started by helix758,

minha dedicada chegou! alguém aí afim de dá um supporte que saiba mexer . ?

• 2 respostas
    • 221 visualizações
  8. Started by raverzl2,

Pessoal preciso urgente de um anti nuker, eu ja baixei varios como portsafe e o beholder caolho mas sem sucesso, ja mudei a senha na pasta admin.xml mas mesmo assim o cara fala que vai nukar segundos depois o servidor cai, me ajudem plx!!!

• 2 respostas
    • 383 visualizações
  9. Started by larafaz,

Fala galerinha me veio uma duvida e uma grande ideia hehe é possivel fazer um talk action que funcione somente se for dita no help channel ?? se for possivel como devo fazer ? obrigado

• 2 respostas
    • 238 visualizações
  10. Started by velosoaxl,

Gente seguinte, esse script logo abaixo é um action de cassino que funciona da seguinte forma; é criada uma alavanca com um uniqueID "X" a qual quando acinonada pelo player é removido "x" item(s) no meu caso coloquei o item gold nugguets (como moeda). O scrip está funcionando, remove e adiciona um dos items "sorteados". Porém quando o player tem mais ou menos GOLD NUGGUETS (EX: no script coloquei 20 quando o player tem 100 ele aciona 5 vezes e só! agora, se ele tiver 101, buga e ele aciona infinitamentes... acontece da mesma forma se ele tiver apenas 1 GOLD NUGGUETSS) a alavanca é acinonada normalmente. SCRIPT. function onUse(c…

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  11. Started by Mr. Void,

Uma vez eu vi um sistema de trainer, que se tivesse um player dentro da sala de trainer e um outro player quisesse entrar nessa mesma sala, ao clicar na porta, ele recebe uma mensagem dizendo que a sala ja esta ocupada e ele não consegue entrar na sala. Alguém teria esse script disponível? Abraços!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Guilherme Damasceno,

Todos sabem que os aplicativos evoluem certo? No entanto a programas que tem arquivos que só podem ser abertos com versões anteriores. Esta é minha dificuldade! Já procurei e não encontrei versões para o Object Builder em: v 0.2 v 0.1 v 0.3 Essas são versões com configurações diferentes das de v 0.3.4 Em diante e por isso queria que se alguém fosse portador desse programa nessas versões mandasse ele para mim em download de preferencia que não seja "MEGAsync" Se não puder ao menos tente não mandar em "4shared" pois tem muitas intrigas com arquivos de tíbia! E se também tiver um tópico já criado pode postar um link para ele que desde já agradeço. Es…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by gersondbz,

O npc "Reborn" esta apresentando o seguinte erro: Ele era pra fazer o player renascer, com o msm hp que antes so que com o lvl 1 Mas so esta fazendo o player ser kikado e quando volta esta com o msm level, e apresentando esse erro ai no distro Scripts: reborn.luareborn.lua 050-function.lua Quem ajudar a resolver REP+ @up

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  14. Started by jabuticaba30,

Olá pessoal eu vi na chaitoSoft um sistema muito dahora , o do Auto-hunted bom o player de level mais alto online ele automaticamente ganha um premio por sua cabeça ( matar ele no caso kk) , de tantos kks etc.. seria o auto-hunted , se alguem tiver poderia me disponibilizar? , agradeço desde ja , valendo rep+ xD

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  15. Não consigo compilar a source CryingDamson v8.2 - 8.60, o dev c++ carrega um pouco, mas quando chega em certo ponto do seguinte erro: (e não aparece o executavel compilado) Ja usei stians repack, e da o mesmo erro... REP+ pra quem ajudar a resolver !!

16. Started by fran1515,

BOA NOITE,QUANDO EU CLICO NO SHOP DO MEU SITE APARECE ESSA MENSAGEM : A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: 127.0.0.1 Filename: config/functions.php Line Number: 12 ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

• 2 respostas
    • 415 visualizações
  17. Started by kelvin1796,

Olhá galera tenho um servidor ... com cliente novo e tudo, e queria editar o mapa .. eu abro ele o cliente fica todo bugado .. queria saber como edito ?? porque eu abro ele pelo editor fica um monte de itens de tibia , mais o meu e pokemon ,,e en da pra seleciona os arquivos pq e cliente novo ? oq me falam ?

• 2 respostas
    • 315 visualizações
  18. Started by sanf,

Eu tentei fazer um script de uma alavanca que quando usada remove 10 pedras (id's configuráveis) para uma quest, notei que, o script não me permitia remover mais que 3 pedras ao mesmo tempo !! alguem sabe como ou tem o script para remover 10 pedras ao mesmo tempo ?

19. Started by sanf,

Olá amigos do TK, recentemente fiz um script que contém os seguintes efeitos: doSendMagicEffect(rock1pos, 25) doSendMagicEffect(rock2pos, 25) doSendMagicEffect(rock3pos, 25) doSendMagicEffect(rock4pos, 25) doSendMagicEffect(rock5pos, 25) doSendMagicEffect(rock6pos, 25) doSendMagicEffect(rock7pos, 25) doSendMagicEffect(rock8pos, 25) doSendMagicEffect(rock9pos, 47) doSendMagicEffect(rock10pos, 47) doSendMagicEffect(rock11pos, 47) doSendMagicEffect(rock12pos, 47) doSendMagicEffect(rock13pos, 11) doSendMagicEffect(rock14pos, 11) doSendMagicEffect(rock15pos, 11) doSendMagicEffect(rock16pos, 11) doSendMagicEffect(rock17pos, 11) doSendMagicEffect(rock18pos, 11) doSendMagicEf…

• 2 respostas
    • 227 visualizações
  20. TSF 0.4 (com sources) VERSÃO: 8.60 TIBIA. Fala galera do Tk Bem minha ideia para a criação desse sistema seria oque, muitos sabem que no tibia a magia utevo res é pouco utilizada, levando em conta que somente usam quando tem pelego, war etc... e como meu projeto é um ATS existe uma classe que depende do "utevo res", porém, todos ja sabem como funciona o utevo res no tibia, o player anda, o bicho some da tela e ja era, no config lua tem como vc por pro bicho se teleportar quando ele sair do seu campo de visão, porém, pelos passos que eu dei testando, o meio ate o limite da tela é uns 8 sqm acho eu, e uma classe de uso exclusivo do utevo res …

21. Started by kauan13,

Bom Galera Do Tk eu queria saber abrir 1 server na versão 10.90 em cassa sem dedicado Vocês Poderiam Me Ajudar? Obrigado Pela Atenção. REP +

• 2 respostas
    • 170 visualizações
  22. Started by MarQuiiM,

Venho aqui humildemente pedir a voces para me passarem uma script de NPC Tfs 0.3.4 - seila A imagem mostra como deve funcionar o NPC [EX]: Player: Hi NPC: Vocation "VOCATION" : Voce deseja trocar 30 Point por 1 Paikuhan? Player: Yes NPC:Adeus! (Desloga se tiver os pontos)

• 2 respostas
    • 337 visualizações
  23. Started by Guilherme Juan,

-olá equipe do TK!, Preciso de uma programação em minha source, pois não estou sabendo fazer irei deixar o link para vocês dar uma olhada!, e outro detalhe: quando eu compilo minha source, e ligo pelo exe criado o server liga normalmente, mas quando tento conectar no jogo pelo client o server para de funcionar e fecha!, pode ser que fiz algo na source, ou compilei errado!. se alguem poder me dar um suporte eu agradeço desde ja!, se possivel ja mandar a base compilada com esse detalhe do monster.cpp! (estarei deixando o link da base e da source) e o link da mudança que tera que ser feita em monster.cpp! Spoiler http://pokemonews.esy.es/showthread.php?ti…

• 2 respostas
    • 442 visualizações
  24. Started by Marcelozikado,

Ola galera... bom queria pedir a vocês um mapa de OT Resident Evil, pois achei um servidor do mesmo mas o mapa não esta nem 10%... não sou bom com essas coisas, sei apenas adicionar respawn's e algumas outras coisinhas. Então se alguem tiver e puder disponibiliza-lo para download eu agradeceria... OBG OBS: não precisa ser um mapa com quest's e respawn's pois isso eu mesmo posso fazer... tendo umas 4 cidades com o estilo Apocalipse Zumbi ja esta de bom tamanho. não sei se interfere em alguma coisa no mapa mas o servidor é 8.54...

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  25. Started by mezuf,

Sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vcs com este script... Tentei usar esse --> Porém não funcionou no tfs 1.2 Rep+ pela ajuda! vlw

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  26. Started by Furions2d,

Boa noite galera, Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com um script Quando um player morre para player ou monstro, é gerado uma mensagem no default em vermelho para todos os player online, mostrando que tal player foi morto em certo lvl para tal mostro ou player agradeço desde já

• 2 respostas
    • 469 visualizações
  27. Started by PoketibiaE,

Olá gostaria de saber se existe alguma open source de lista de servidores de otserv como por ex: otservlist . Se não existir e se você for programador e saber desenvolver esse software com as mesmas caracteristicas e bootstrap por quanto cobra e qual o prazo? Obrigado.

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  28. Started by smowking,

Gostaria de saber se alguem pode me ensinar a instalar a função de Equip Hotkey do tibia nas minhas sources, estou com uma certa dificuldade. Creio que nao preciso ser mais específico quanto ao sistema, pois todos conhecem! Desde ja agradeço a todos!

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  29. Started by israel sylva sylva,

Ajuda Com Script Bike Quando usa ela nao pode usa o poke e quando usa o poke da pra usala mais nao da para Volta o poke ajuda Que do Varios Rep

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  30. Started by Luccan Medeiros,

como adicionar essa tag SPELL_NAME_INSTEAD_WORDS no tfs 1.2

• 2 respostas
    • 334 visualizações
  31. Started by Soldarkness,

Boa noite, galera ! gostaria de pedir um script para meu projeto de megaman, pois não sei muito de script... uso o T.F.S 0.3.6 versao 8.54 Script > Preciso de um script assim : No caso o player ganha um item com slot como se fosse uma espada. onde quando o player da use nessa arma, estando equipada, ela solta uma magia que nao para mirar automaticamente. se o item nao estiver equipado, a magia nao será usada... pois o item nao esta no slot correto ... desde já por favor me ajudem, preciso muito dessa script para ter base nas outras coisas do meu projeto...

• 2 respostas
    • 386 visualizações
  32. Started by Styller,

Olá Pessoal ! Estou precisando da ajuda de vocês. Estou querendo uma script que "cria, sumona" um "monster,pet" pelo item ! Porém quero 3 scripts ! 1ºUma que o "Pet" Heala a"life"do player que sumonou ele. 2ºUma que o "Pet" aumenta o Magic level do player em "x" que sumonou ele. 3ºUma que o "Pet" Heala a "mana" do player que sumonou ele. E Por final a ultima script de sumonar o pet pelo item !!!! Rep++++ para quem ajudar

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  33. Started by Fotakuuuu,

Bom pessoal Gostaria de ajuda nas spell. Adicionei Wiss e Vados para meu servidor bom não sei como adicionar magia (Spell) nas vocação gostaria de algum tutorial ou se alguém pode-se me ensinar a colocar a spell Chilled, wiss e vados estão sem magia (Spell) Céu e raditz estão sem cannudo |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| se tiver como me ajudar no site também Ficarei muito feliz

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  34. Eai Galera do TK bom Hoje Vim Pedir Um Certo Script Um Script em que o player morre e ele nasce em uma certa posiçao qm poder ajuda +REP

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  35. Started by Furions2d,

Bom dia galera, não sei se é aqui a area correta da postagem, porém, estou tendo um problema muito grave,O meu ot server veio com alguns portais que não consigo identificar como q funciona para se teleportar através dele (foto anexa).E quando eu faço alguma alteração no mapa, esses portais param de funcionar, desta formagostaria que me ajudassem a saber como funciona esse portal, para descobrir X,Y,Z de todos os portais referente, e colocar Forcefild (portal).Agradeço de coração a ajuda de vocês, pois se nao conseguir arrumar esse problema, não irei conseguir alterar o servidor

• 2 respostas
    • 598 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo