Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40868 tópicos neste fórum
-
olá pessoal Estou Criando um servidor de poketibia e a dias estou tentando arrumar esse problema... Não sei se é script ou outra coisa, quando eu edito o mapa pelo RME Buga o depot, Todos os itens somem e não guarda os itens mais, O Depot vira tipo um "baú"
- 2 respostas
- 290 visualizações
-
Bom dia galera, fiz alterações básica no meu map ( sem interferência de NPC), e quando coloquei para rodar, começou a dar esse erro no executável, alguém sabe como arrumar?
- 2 respostas
- 327 visualizações
-
Olá pessoal do TK! Tenho um server de poketibia,mas estou usando um site do Gesior,sei que para poketibia o mais recomendado é o Modern AAC,mas eu prefiro o Gesior. O que está acontecendo é que não estou conseguindo colocar a vocação de Pokemon Trainer para a criação de personagens. Isso está me prejudicando pois a pokebag não quer abrir,acredito que é por esse motivo,aguardo a ajuda de alguém,se precisarem de algum arquivo é só pedir.
-
- 2 respostas
- 466 visualizações
-
-
Abaixei 1 servidor de poketibia, mais encontro o seguinte problema com alguns pokemons, os minis (zapdos, moltres, articuno) eles são imunes a todos tipo de atacas como tirar isso ? Desde já Obrigado
-
- 2 respostas
- 237 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou aqui representando a Box U para falar da: PROMOÇÃO DE FÉRIAS!! Aproveite as férias para deixar seu servidor 24 horas online, com toda a segurança e uptime garantido, coisas que só a Box U oferece, além de tudo com melhor preço do mercado. O que esta incluso? -Painel de controle -Acesso root total -Proteçao DDoS -Diversos Sistema Operacional -Rede 1GB Uplink -Otimo ping (160ms) -CPU 3.9 Ghz -Ram contratada garantida -CPU e RAM burst (em dobro) -Suporte 24/7 -Equipe especializada Entrega imediata após confirmar pagamento!!! Paypal, PagSeguro e MercadoPago …
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
-
Olá ... Desculpe se estou na área errada! Mais preciso de uma ajuda com o RME ... Queria muito saber como colocar esse pack em meu RME, já procurei aqui no fórum mais não encontrei nada ! Espero que alguém poderá me ajudar. Obrigado! \/ Spoiler
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
Algum programador LUA poderia me ajudar a entender a diferença das spells Conjure e Instant? por exemplo, eu tenho 2 servidores OT aqui e a mesma spell em um e Instant em outro Conjure: Create Food Server A: <instant name="Food" words="exevo pan" mana="30" soul="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="support/conjure food.lua"> Create Food Server B: <conjure name="Food" words="exevo pan" needlearn="0" maglv="0" soul="0" mana="30" selftarget="1" aggressive="0" script="support/conjure food.lua">
- 2 respostas
- 382 visualizações
-
Boa tarde, queria uma ajuda aqui sobre as -- do config lua (pelo menos acho que é isso), eu faço tudo certinho apago elas e apago tiro o espaço mais da erro ao abrir o servidor, como estou usando uma versão 10.10 não sei se estou fazendo algo errado, pois sempre usei a versão 8.60 para abrir site. Se alguem souber e quiser me ajudar agradeço. -- The OTX Server Config -- Owner Data ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "" -- Messages motd = "Welcome to the OTX Server!" serverName = "OTXSERVER" loginMessage = "Welcome to The OTX Server!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false …
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O player morre e perde 5% em qualquer level e não acho o lugar para mudar isso... queria que perdesse pelo menos uns 70%¨. alguem ajuda ae obrigado.
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
Bom, eu estava olhando este topico: E acabei me deparando que vários comandos no tópico, não estão em meu servidor 8.6 ... Porém estava me virando ate agora, preciso muito descer um andar em um local onde a escada bugou ... E com esse comando solucionaria meu problema !! Porém eu não tenho conhecimento de como colocar novos comandos, então além de já me ajudarem ... Já estarei mais experiente para uma próxima ... Quem puder me ajudar a colocar em meu server eu agradeceria muito !! Eu gostaria de fazer como no tópico, falar /down ( para descer no andar abaixo ), e /up ( para poder subir ), não precisa ter /down 3 ( para descer 3 andares ), s…
- 2 respostas
- 521 visualizações
-
Então pessoa, primeira mente eu quero agradecer pois sempre que preciso, e é possivel o pessoal aqui do Tk cai dentro ajudando :D eu to precisando de ajuda para por os items para agrupar sozinhos ex: quando o kra tiver com 20 gp na bp e ele catar mais 20 em vez de ficar ocupando 2 espaços ele automaticamente virar 1 espaço so de 40 gps :D sei la esse meu exemplo ficou meio bosta mais deve ter dado pra entender hehe' obs: eu quero que qualquer item que seja agrupavel, se una automaticamente. estou no aguardo!
-
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
-
Olá, uso Uniform Server Zero pra abrir o gesior mas da este erro quando coloco o ip do meu servidor que criei pelo no-ip... Já fiz de tudo, já abri todas as portas no Firewall e Roteador e tal mas o erro persiste, só consigo abrir o site pelo "localhosto"... Alguém me ajuda pf? Segue o erro: Forbidden You don't have permission to access / on this server.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse Script Aqui pessoal: Na pasta actions do meu servidor, no arquivo actions.xml adicionei a seguinte tag: <talkaction words="!aol" event="script" value="buyitem.lua"/> e na pasta actions/scripts e dentro dela criei um arquivo em extensão lua, chamada buyitem,com o seguinte conteúdo: function onSay(cid, words, param) local preco = 100000 if doPlayerRemoveMoney(cid, preco) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,2160,10) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),6) doSendPlayerTextMessage(cid,"Você acabou de comprar 10 TD!) else doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem dinheiro suficiente para comp…
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
eae galera, alguem pode me dizer como passo meu client de 8.54 para 8.60 ? ja passei meu server para 8.60 so falta o client agora, eu coloquei um tibia player 8.60 no lugar do 8.54 na minha pasta do client mais n deu certo , fica dnado um error no dat la. (Error code 4) alguem me ajudaae !!!
- 2 respostas
- 413 visualizações
-
Ola galera < estou com um problema, ja coloquei meu ot server online e ja tenho site, so que nao sei como fasso para colocar ele online e tipo colocar um url de meu gosto alguem ai que manja pra poder me dar uma força??????
-
- 2 respostas
- 252 visualizações
-
-
alguém tem alguma ideia do que seja? [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `tile_store` (`house_id`, `data`)
-
- 2 respostas
- 365 visualizações
-
-
Estou com o seguinte erro error during getdatastring(salt). ne um nto quem puder ajudar agradeço rep ++
-
- 2 respostas
- 351 visualizações
-
-
Eae galera do TK, seguinte estava configurando o npc oracle no meu server (de acordo com minhas vocaçãoes), no game o player começa com as vocações iniciais que eu criei e depois escolhe entre 2 caminhos em relação a aquela vocação escolhida. vou pegar uma vocação de muitas que tem la o swordman. Um Swordman pode escolher em determinado level ser um Hero ou um Dark Knight assim de acordo com as id vocations deles e alterando no script do npc fiz assim. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreature…
-
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
-
Bom galera não sei se postei no local correto, se não foi desculpem. Faz alguns dias que eu tenho sofrido no meu servidor, com constantes kicks, e as vezes seguido de debug, mesmo o char estando com pz, pk, o que for.... A unica coisa que notei é que quando acontece os kicks aparece esta msg (ip do player q tomou kick) Disconnected for exceeding packet per second limit. Não sei o por que acontece isso, começou acontecer dps que atualizei meu server pra 10.94 do mitsuig aqui no forum. Uso o TFS 1.2, e o host é 8gb de ram e tal. Alguem poderia me ajudar, dar uma luz no que eu posso fazer pra solucionar isso ??
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Então galera o titulo já diz tudo, preciso fazer com que a runa de desintegrate alem de remover os itens, tambem remova os filds. Runa de Desintegrate : Spoiler local function doRemoveObject(cid, pos, send) pos.stackpos = 255 local object = getThingfromPos(pos) local playerPos = getCreaturePosition(cid) if(object.uid > 65535 and isCreature(object.uid) == FALSE and isItemMoveable(object.itemid) and object.actionid == 0) then doRemoveItem(object.uid) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doRemoveObject(cid, pos, TRUE) return LUA_NO_ERROR elseif(no…
-
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
-
function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then doPlayerAddItem(cid,2343, 1) pos = getPlayerPosition(cid) doSendAnimatedText(pos, "BLESSED", TEXTCOLOR_RED) elseif(doPlayerRemoveMoney(cid,0) == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao tem dinheiro.") end return TRUE end alguem poderia arruma essa script clica com ele nao esta removendo o item 2342.. queria por pra remover o 2342 e 2160, 1000000 n manjo de script tentei por o doplayerremoveitem mais n sei como fazer para ele conferir, se n tiver nao fazer a funçao..
- 2 respostas
- 313 visualizações
-
[08/07/2016 13:09:39] [Error - Action Interface] [08/07/2016 13:09:39] In a timer event called from: [08/07/2016 13:09:39] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [08/07/2016 13:09:39] Description: [08/07/2016 13:09:39] not enough memory
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
-
Olá, a algum tempo venho tentando modificar um ot para uma versão anterior a atual da qual o mesmo utiliza, e com isso perdi muito tempo, sem nem saber se é possível. Sempre fui muito fã de ots antigos e por isso, sempre que tenho tempo passo tempo editando ots 8.4 A alguns dias achei um ot war bem antigo, com muitas funções em suas sources das quais eu nem mesmo conseguiria fazer, e por isso gostaria de tentar faze-lo funcionar na versão 8.4 (tfs 0.3.1), o mesmo está atualmente na versão 8.41/8.42 e utiliza um TFS de versão 0.3.4 . Eis que surge minha dúvida, existe alguma forma de fazer o com qu…
-
- 2 respostas
- 228 visualizações
-
-
Como No Titulo Fala Quero 1 Tfs 0.4 Compilada No Ubuntu 12.04 So Estou Pedindo Porque Ja Tentei De Tudo E Nada De Conseguir Compilar Então acho que a unica alternativa era pedir 1 ja compilado.
-
- 2 respostas
- 283 visualizações
-
-
Pessoal atualmente eu uso uma host da weblara....porém estou pensando em mudar para outra empresa,e pesquisando no google achei esse site:http://musthost.com.br/vps-brasil.html ,lá eles oferecem vps que estão localizados tanto no brasil,quanto vps que estão localizados nos eua... porém os que estão no brasil são mais caros... gostaria de saber se eu hospedar num servidor numa host brasileria ele teria um melhor desempenho?,e já que estamos falando de host.. qual melhor empresa de hsot vocês recomendam?
-
- 2 respostas
- 528 visualizações
-
-
Galera boa tarde.. Estou tentando abrir um servidor Styller Yourots 8.60 com site. estou tendo 2 problemas 1º Problema: Instalei o XAMPP, baixei um GESIOR, coloquei o Gesior no XAMP Meu Config.inc install = "yes" server_path = "D:\Styller Matheus" signatures = "1" já alterei a senha do localhost/phpmyadmin e coloquei pra rodar agora tenho que instalar o GESIOR correto ? agora q vem o erro .. ja tetei pelo Internet Explorer e Pelo Google Chrome.. 2º Erro vou executar meu servidor e da o seguinte erro …
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
ALGUM PROGRAMER BOM PRA AJUDAR MAS SEM GRANA ETC ETC JA TENHO MAPPER SEI FAZER METADE DAS COISAS COMO ADCIONAR ITEMS,JA TEM SPRITES LEGAIS... INTEREÇADOS MANDA SKYPE
-
- 2 respostas
- 166 visualizações
-
-
E aí galera. Alguns membros do TK vieram me pedir ajuda para corrigir um erro no evento Snow Ball, que os jogadores ficam presos na sala de espera e não inicia o evento, em alguns da um erro relacionado ao "Position". Bem, em todos os casos até agora resolvi dessa forma: No script SBW.lua tanto em globalevents quanto em talkactions, troque essa parte: posti = Position(math.random(t_l.x,b_r.x), math.random(t_l.y, b_r.y), 7) Por essa: posti = ({x=math.random(t_l.x,b_r.x), y=math.random(t_l.y, b_r.y), z=math.random(t_l.z, b_r.z)}) Em todos os casos o problema foi resolvido, acredito que esteja relacionado a versão do servidor para que f…
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
olaa, eu sei q é chato pedir isso aki no forum, mas eu precisava de alguem q manja de programaçao para tfs 1.2 para criar o attibuto attackfast qualquer coisa meu contato: skype @luccan.medeiros ou whatsapp 19 98178-3693
-
- 2 respostas
- 215 visualizações
-
-
Pessoal, estou mudando de host e não consigo fazer o BackUp da data base, não sei como passar todas as informações dela para minha database.sql, Alguem poderia tirar essa dúvida minha ? toda vez q importo ela denovo ela vem limpa. Obrigado
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera, gostaria de saber como faço para o efeito de uma magia especifica sair por baixo do player e não por cima, por exemplo: Como vocês podem ver o efeito esta por cima do player, gostaria de saber como faço para que ele fique por baixo do player.
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
-
-
bills vindo com a sprite errada como mudar, o bills esta vindo com a sprite do Ubb
-
- 2 respostas
- 386 visualizações
-
-
Então, antes queria esclarecer que postei nessa seção porque acho que meu post é sobre um conjunto de aspectos do servidor, e também porque a solução para o problema que quero resolver poderia ser feita de diferentes maneiras, por isso, para consultar alguém a me sugerir alguma delas. Meu problema é o seguinte: o Shop System do website do meu servidor não está enviando as mounts e addons que são compradas, ao invés disso, apenas envia pra o inventário deles o item com ID 11101. O que eu preciso: encontrar uma solução para conseguir vender as mounts e addons no Shop. Com urgência, pois isso prejudica as vendas necessárias para manutenção do servidor…
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
Oi Galerinha Sou Otakinho MiL Grau e estou precisando de uma ajuda Queria Saber Como faço pra Adicionar Pokemon Des do portrait até configurar a ball do poke. Fast
- 2 respostas
- 453 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.