Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
?subtopicaccountmanagement&action=createcharacter Após criar o char logado na conta vai pra outra pagina com erro Em vez de voltar para ?subtopic=accountmanagement HELP Cria o char normal mais vai para a pagina HELP 500 Erro do servidor interno Servidor de web não pode executar este pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.
-
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
-
POKEMON É MUITO LENTO E NÃO ACOMPANHA O DONO COMO ARRUMAR ISSO ?
- 2 respostas
- 301 visualizações
-
Galera, Coloquei pro Jaul, Obujos e Tanjis darem respawn a cada 30 minutos, mas depois que mata a primeira vez após o serversave, ele fica spawnando sem parar... Como fazer?
-
- 2 respostas
- 321 visualizações
-
-
Pessoal, eu estou enfrentando um problema aqui no meu ot serve, é o seguinte. Eu consigo colocar ele online para mim mesmo, eu já configurei, direitinho aqui o "IP FIXO" essa parte eu ja se de cor e salteado, porem quando eu coloco ele online com o "ip fixo" eu entro no MEU Ip Charge com o ip do meu computador, ate ai de boa por que eu consigo entrar numa boa, porem quando meus amigos colocam o IP fixo meu para logar no serve, eles não conseguem, somente eu fico online dentro do OT, outros computadores não conseguem entrar. Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito!!!
-
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
-
Fala ae pessoal blz? espero que sim eu estou com umas duvidas e problemas no meu ot e estou precisando de ajuda. [Corrigido]1- quando eu abro meu Server da erro couldn't estabelish connection to SQL database! [ eu tenho site para cadastrar as contas]deixarei uma parte do config que dizem que pode ser o problema mais n identifiquei qual é : sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "pokemonforest" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1 [Corrigido]2-Eu faço minha conta no site e tals boto como adm no site e agora como faço para por como adm dentro do j…
-
- 2 respostas
- 275 visualizações
- 1 follower
-
-
oi , Hoje Estou com um Problema meu teletransporte NÃO ESTA conseguindo teleporta menhun jogador Como conseguior Tirar Esse erro
-
- 2 respostas
- 365 visualizações
-
-
baixei um otserver aqui no Tibiaking , e toda vez que eu vou abrir ele acontece isso, alguém poderia me ajuda? [22:9:28.208] The Forgotten Server, version 0.4_DEV (rev 3777) [22:9:28.209] Compilada por luanluciano93 em Jun 15 2014 - version 1.0.6 [22:9:28.209] >> Loading config (config.lua) [22:9:28.212] >> Opening logs [22:9:28.228] > Using SHA1 encryption [22:9:28.964] >> Checking software version...failed checking - malformed file. [22:9:28.966] >> Loading RSA key [22:9:28.969] >> Starting SQL connection [22:9:29.978] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [22:9:2…
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do Tibia King, não se estou na área correta mais vim aqui pedir ajuda de vocês. Bom é o seguinte, eu queria colocar em meu otserver um script de gran aura e as shuriken em volta do personagem, e também estou a procura de um GESIOR que funfe para versão 8.40, Estilo FoxWorld. Quem puder ajuda agradeço ! Dou +REP por uma semana
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
- 1 follower
-
-
Então rapaziada , Quando crio conta no meu gesior e entro no server, o site do gesior cai, mais o servidor continua on me ajude por favoooor!
-
- 2 respostas
- 259 visualizações
-
-
Olá , eu vim pedir um favor a vocês scripters To precisando da spell tsukuyomi world . como ela funciona ? é tipo o tsukuyomi do nto ultimate ela vai levar o target pra um canto, onde lá o target vai levar um certo dano e depois voltar pra onde tava :x se alguem poder fazer pra min , eu agradeço e dou +REP obs : eu queria q quando o player fosse enviado para o outro mundo iria aparecer um effect que eu tenho no meu ot (no target) e que ele não possa andar tbm ... é muita coisa , mais eu acho que pra vcs scripters não é grande coisa ! xD , vcs são FODAS!
-
- 2 respostas
- 524 visualizações
- 1 follower
-
-
Aew galera faz um mes que estou tentando abrir as portas do meu modem, e nunca cheguei perto de conseguir, hoje acho que achei a origem disso.. fazendo uma verificação de portas abertas e fechadas pelo site ( http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta ) e fiz a verificação das portas 80, 8080, 7171,7172,7173, e todas fechadas, menos a porta no 3306 mysql (xammp aberto). fazendo umas pesquisas descobri que a principio todas as portas ficam fechadas, ate ter um computador\programa "escutando" nessa porta, entao nao sei oque fazer para deixar o tfs escutando nessas portas, pois fazendo verificação com o programa PortForward Network Utilities, ele apresenta todas as port…
-
- 2 respostas
- 387 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do tk, bom estou com um problema que precisa ser resolvido o mais rápido possível, eu tenho uma VPS da LGV host e é 32bits, mas a distro não funciona normal ela fica um tempo on mais logo cai, a distro é 0.4, eu queria saber como faço pra mudar de 32bits pra 64bits, da pra eu mudar de 32bits por 64bits, pela vps mesmo ou eu tenho que entrar em contato com eles? Obs: Utilizo a distro 0.4. O único erro que deu foi que o servidor não roda em 32 bits, só em 64bits, depois de um tempo online ele cai.
-
- 2 respostas
- 344 visualizações
-
-
To com um erro que não acho em topico nenhum que quando o player cria char no account manager e vai tentar loga no site ele não entra no site e também to com erro quando conta não e terminada a primeira vez e desloga e loga para tenta criar de novo da invalid password alguém me ajuda?
-
- 2 respostas
- 304 visualizações
-
-
Seguindo este tutorial instalei o php5, mysql-server e phpmyadmin, porém não conisog acessar meu phpmyadmin pelo navegador, acontece isso \/ Por que? Alguém consegue me ajudar? http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/
-
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
-
estou com um problema meu Rme(ja instalei versões 2.0 2.2 3.0)toda vez que abro meu mapa ele fica bugado com coisas nada ver : http://imgur.com/05hfHUVcomo conserto? é a versão ou algo que fiz de errado?
-
- 2 respostas
- 343 visualizações
-
-
Olá , boa tarde amigos do tk ! Estou pretendendo criar um servidor e estou com dúvida em relação ao host , qual empresa você me indicariam para um servidor com média de 200 online ? uma empresa que não dê lag e que o preço/suporte sejam bons ? Obrigado !
-
- 2 respostas
- 278 visualizações
-
-
Urgente preciso de ajuda, o script de DASH do Night Wolf está dando BUG, ao usar a magia o personagem entra no PZ mesmo com pk, e está dando para bugar o pk, me ajudem essa é a script
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Bom galera, estou com um probleminha, não estou conseguindo ligar meu servidor, ele reporta esse erro: >> Loading config >> Establishing database connection... MySQL Error Message: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) > ERROR: Failed to connect to database. >> No services running. The server is NOT online. Como proceder ?
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
Boa tarde , sou novo aqui no forum e estou com uma dúvida e tambem não sei se estou postando na area certa caso esteja errada algum moderador por favor mova para area certa... É o seguinte , eu tenho muita curiosidade em aprender a fazer scripts e actions/talkactions para o TIBIA sei que o jogo usa uma linguagem e tal ... Queria saber qual curso posso fazer para me ajudar nisso, penso que deve ser alguma coisa a ver com C+ o C++ se não me engano. Desde já obrigado !
- 2 respostas
- 285 visualizações
-
Boa noite, é que eu queria que esse item desse VIP acc ao invés de add vip apenas no char, alguém pode me ajudar ? 5 REp+ pra quem ajudar!! ( tenho 5 chars na conta, se eu usar o item VIpdays no char 1, os chars 2 ao 5 não ganha vip, só o char 1 :/ )
-
- 2 respostas
- 252 visualizações
-
-
Eae Galera Do Tibiaking, Queria Pedir A ajuda de vocês Para que alguem pudesse me ensinar ou me passar o arquivo que faça Meu nto ter Sistema War,Castle. Como dito no titulo a versão do Tfs é 0.3.6 Se alguem puder ajudar, e se tiver como usar uma versão mais recente ou qualquer outra versão "melhor" que a 0.3.6 é so me falarem e me passarem tb se possivel REP+ Pra quem ajudar.
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
- 1 follower
-
-
Basicamente seria um item a minha escolha que ao dar use nele o player e teleportado pra X lugar.Obrigado desde já!
- 2 respostas
- 175 visualizações
- 1 follower
-
Algumas vezes que um character é criado ele nasce com algum item vip
-
- 2 respostas
- 458 visualizações
-
-
Estou com problema serio estou tentando roda no windows 10 64bits mesma coisa do windows 8 alguns ja conseguiram roda nessa plataforma modificando o TFS porem to sem sucesso alguem que esta rodando poderia me da uma força?
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Fala ai pessoal eu estou editando um cliente só que quando cria o personagem ele n nasce com bag,rod e tals alguem pode me ajudar nisso pfv
- 2 respostas
- 282 visualizações
-
bom como no titulo ja diz eu queria editar um mostro que eu criei pra quando ele morrer ele virar um teleporte
-
- 2 respostas
- 355 visualizações
- 1 follower
-
-
esse sistema da regen de vida é de acordo com o level do personagem, eu gostaria que esse regen de vida fosse de acordo com o distance fighting do personagem
-
- 2 respostas
- 352 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá estou com problema ao tentar criar conta no meu site baiakfull.com... Estou usando gesior2012 do Natanael. Meu server é 8.60 O problema é o seguinte: ele valida account,email tudo certinho, mas quando clico em submit, ele fica carregando a pagina, e não sai dali. Só carrega. Alguem ja passou por isso? Poderia me ajudar ?
- 2 respostas
- 540 visualizações
-
Alguem sabe desse script ? precisava muito, alguem pode me ajudar ? ja tentei varios aqui do forum e nada...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala Galera, Fmz??? Então minha duvida é a seguinte, baixei o ot e o site do post aqui no tibiaking: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-tibiaking-108081-tfs-1x-full-oramond-cast-system-lions-rock-v15/page-106#entry359735 Mas o site ja vem instalado, sim é totalmente compativel, mas nao sei a como editar o site como adm, ja muidei, group id, acess, type no database, mas nada, como faço para saber, encontrar ou criar uma senha adm para poder e editar meu site??? Agradeço desde já, peço desculpas se errei alg,o este é um dos meus primeiros topicos ainda, wlw! Uso XAMPP
-
- 2 respostas
- 323 visualizações
-
-
Nome do Item Exemplo: Elistica de Salenista <attribute key="ImunityAll" value="100" /> Não funciona... eu queria cria um item igual a imunidade de monstro que não leva hit de nada
-
- 2 respostas
- 395 visualizações
- 1 follower
-
-
OLÁ GALERA DO TIBIAKING TUDO BEM CONTIGO ? ENTÃO VO LA tenho um servidor website e acc manager... presta atenção as pessoas estão invadido meu account manager... e delendo ele e criando char e anunciando sabe no meu server?? e assim ninguem pode logar no account manager;.;; JA irei avisar ;s NO COnfig lua da pasta www o page acess está 0. ja está tudo desativado isto viu ja fiz de tudo? alguem sabe oque pode ser? da uma dica Obrigado seus lindos Up
-
- 2 respostas
- 405 visualizações
-
-
Boa tarde, não sei se estou na seção correta, qual melhor versão do xampp ou qual o melhor programa para um site recente de 10.77, estou usando a versão 1.7.3, agradeço desde já s22
- 2 respostas
- 353 visualizações
-
estou precisando de um Evento que seja assim, altomaticamente o tp aparece e os players entram sem limitemax de players, ao entrar os players são todos levados para uma arena onde de 20 em 20 segundos irão sendo summonados mostros. DL, depois Demons depois orshabaal e etc. sendo configuravel a quantia de monstros. até todos serem mortos e sobrar apenas 1. e no final quem sobreviver ganha um premio e vence o evento. ps: já vi esse evento em um ot num sei se o nome era GlobalWar. se possivel ajudarem irei agradecer muito '-' Rep++
-
- 2 respostas
- 226 visualizações
- 1 follower
-
-
Problema 1 : os Zombies não estão aparecendo, kk problema 2 : summonei algums zombies event dentro da arena onde ocorre o evento e coloquei 2 players dentro, quando o zombie toca no player o player morre '-' e o outro não ganha o evento. estou usando este aki http://www.tibiaking.com/forum/topic/22757-perfect-zombie-system-event/ , pf alguem ajuda desespero com esse evento ta a 1000 '-' kk. Agradecido.
-
- 2 respostas
- 169 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.