Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
ei amigos. alguem sabe me informar algum tutorial de como aumentar a visão da tela do otcliente e como fazer para que o otc aceite items transparent?
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Gostaria de saber se eu posso colocar essa script no meu servidor TFS 0.5X sou novo nessa area, esse codigo abaixo é TFS 0.4 Se sim, e só eu copiar e colar? alguem pode me ajudar? Script globalevents/scripts/age.lua function onThink(interval) if #getPlayersOnline() >= 1 then for i = 1,#getPlayersOnline() do doPlayerSetStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723, getPlayerStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723) + 1) end end return true end globalevents.xml <globalevent name="age" interval="60000" event="script" value="age.lua"/> game.cpp, procure por: if(player->hasCus…
-
- 4 respostas
- 429 visualizações
-
-
.BOA NOITE .. GALERA ALGUEM TEM O CLIENTE DO TIBIANIC SEM O BUG DO REDSKULL ESTOU ATRAS DELE QUEM TIVER POR FAVOR ENTRE EM CONTATO OU ME AJUDE A ARRUMAR ESSE BUG !
-
- 2 respostas
- 478 visualizações
- 1 follower
-
-
Não sei se estou no local certo admins se não tiver favor mover meu tópico. Estou tentando adicionar ao meu banco de dados o seguinte: CREATE TABLE `houses` ( `id` int(11) NOT NULL, `owner` int(11) NOT NULL, `paid` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `warnings` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `name` varchar(255) NOT NULL, `rent` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `town_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `bid` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `bid_end` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `last_bid` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `highest_bidder` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `size` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, `guildid` int(11) D…
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
preciso de alguem que faça um sistema de reset para meu servidor estilo do icewars, demolidores etc.... resetando e dando mais mana e hp pro player e aparecendo os resets no site. combinamos o $$$ do free pv!!!!
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Olá, gostaria que as house do meu servidor salvasse os itens e apenas nos donos pudesse mover, alguém poderia me ajudar ? Up
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
alguém sabe como editar o piso pra só premium accounts passarem? nessas versões mais novas! 12+
-
- 1 resposta
- 351 visualizações
-
-
Opa o que eu estou fazendo de errado? Esta aparecendo no client a mensagem: Error transferring http://127.0.0.1/login.pho - server replied: not found e na aplicaçao do ot ta: MySQl error message: access denied for user 'root '@' localhost' (using password: YES) Failed to connect to database. SO quero jogar offline de boa o que devo fazzer? VLWW se responder alguem
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
Olá bom dia! Gostaria que me ajudassem com um probleminha: gostaria que ao logar o char o player só pudesse deslogar depois de alguns segundos Disponibilizo o arquivo cpp
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
galera estou com erro nesse portal segunte erro [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/tp.lua:onDeath Description: local tpId = 1387 local tps = { ["Dark Abominator"] = {pos = {x=839, y=566, z=8}, toPos = {x=846, y=551, z=8}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", …
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
Esta dando erro na distro quando inicio o servidor, alguem consegue me ajudar a corrigir? Quando eu tento criar a tabela tile_items, da o seguinte erro: Spoiler DROP TABLE IF EXISTS `tile_items`; CREATE TABLE `tile_items` ( `tile_id` INT UNSIGNED NOT NULL, `world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `sid` INT NOT NULL, `pid` INT NOT NULL DEFAULT 0, `itemtype` INT NOT NULL, `count` INT NOT NULL DEFAULT 0, `attributes` BLOB NOT NULL, UNIQUE (`tile_id`, `world_id`, `sid`), KEY (`sid`), FOREIGN KEY (`tile_id`) REFERENCES `tiles`(`id`) ON DELETE CASCADE …
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, bom dia, então... Eu estou montando um server, com um mapa já pronto, otserve já feito, mas quando entro com meu personagem para testar o game, eu vou lá na aba aonde ficam as missões, e está tudo escrito "Complete", oque eu faço para desativar isso, para que eu possa fazer todas as quests? Se meu tópico estiver com algo de errado, peço desculpas, pq é a primeira vez que faço isso!!
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
Eu quero colocar uma storage nesse jutsu de dash, para poder criar outros jutsus, eu criei 3 dashs em meu servidor mas ta bugando. exemplo: uso o dash 1 aparece o efeito do dash 2, uso dash 2 e aparece o efeito do dash 3, eu tentei colocar uma storage mas não consegui. script sem edição minha \/
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Galera me ajudem pelo amor de deus , estou com esse bug no meu shop tipo quando eu compro um item e quando compra e finalizada se eu der f5 na pagina o item e comprado denovo , mais chega um ponto que os pontos acabam e ficam negativos e ainda da pra continuar comprando .. me falaram que era erro no gifts.php mais ja tentei trocar mais nao sai ME AJUDEM POR FAVOR +REP
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
opa galera do tibia king blz? estou com um servidor online 8.60 tfs 0.4, então na maior humildade to procurando o npc que pede aos players alguns items para poder dar 1 item em troca, que esse item seria a recompensa por ele ir atras dos outros que o npc pede... então o talk do npc seria hi olá [PLAYERNAME], Tudo Bem? estou precisando de alguns items para termina meu novo feitiço, vc quer me ajudar com uma (MISSÃO)? missão Ok [PLAYERNAME] me traga 100 fishes. ao player traser o fishes... hi olá [PLAYERNAME], Tudo Bem? estou precisando de alguns items para termina meu novo feitiço, vc quer me ajudar com uma (MISSÃO)? …
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
Salve galera do TK venho aqui em busca de ajuda para arrumar esse sistema de boss diário que eu estou tentando implementar no meu servidor. O que eu estou tentando fazer é o seguinte: 1º O player vai fazer uma task para matar 1000 Dragons, ao matar essa quantidade de dragons vai receber um Storage do NPC. 2º Com o Storage que o player vai receber do NPC ele vai ter acesso a um teleport dentro da cave de Dragon que leva para uma sala com um piso que só vai ser acessado a cada 20 horas. 3º Ao acessar esse piso o player vai matar matar um Boss e ao matar esse Boss ele vai receber um storage que irá durar 20 horas (Caso o player tenha esse storage …
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
Bom tropa do tibiaking, vim aqui mas um vez perdir ajuda de vocês. To tentando cria um wand que hita dois elemental. Spoiler w = { [1] = {ef = 37, sh = 4, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [2] = {ef = 43, sh = 36, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 110, 150 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end Bom tropa esse script faz tudo que eu quer…
- 2 respostas
- 595 visualizações
- 1 follower
-
0.4 Boa noite povo. O titulo pode parecer confuso (pq eu tbm to, bastante) Resumindo, eu não sei mexer com o i (não sei nem se pode colocar outra letra, provável) e to tentando fazer o seguinte: O player pisa num sqm, a roupa dele troca. Enquanto ele estiver com a roupa, ele fica tomando dano por segundo durante um determinado tempo (Aqui entra o i) "for i = 0, 10000, 1500 do" , e quando ele sai do sqm, a roupa dele volta como estava e ele para de tomar dano, até ai, 100%, fácil. O problema é que, se ele voltar pro sqm e aquele outro i não acabou, ele vai continuar dando dano, e ele vai receber um novo i, dando mais dano ainda. Se ele ficar anda…
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global 7.74 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. favor entrar em contato +55 13 991810461
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
Não sei se estou no local certo, mas, se não ADM desculpa por favor migrar pro local correto. Bem eu estou com alguns problemas no meu site! 1º é em questão do donation, eu coloco na PHP o meu email tudo certinho pra ir no pag seguro e quando chega pra carregar na tela do pag seguro ele so fica carregando e não prossegue alguém pode me ajudar? 2º é que quando clico em um player ao invés dele dar aquele detalhamento se tem mais players, se morreu, qual house, qual cidade ele é não está, está indo para a lista de players como se fosse o highscore alguém sabe configurar isso? por favor me ajudem!
- 2 respostas
- 439 visualizações
- 1 follower
-
Alguém ajuda a compilar minha source, estou desde ontem com esse único problema. Error \/
- 4 respostas
- 721 visualizações
-
-
Vi em um servidor uns eventos de war só que sem ser por guild e sim players aleatórios 50 x 50 alguém sabe fazer esse tipo de evento? o meu tfs é 1.3 sei que tenho que fazer tipo uma cidade ou arena pra eles irem pra lá e se combaterem, o detalhe que quando morre la não perde nada inclusive a bless e os vencedores ganham itens se alguém puder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Esta dando erro na distro quando inicio o servidor, alguem consegue me ajudar a corrigir? Quando eu tento criar a tabela tile_items com o codigo abaixo, da o seguinte erro: Spoiler DROP TABLE IF EXISTS `tile_items`; CREATE TABLE `tile_items` ( `tile_id` INT UNSIGNED NOT NULL, `world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `sid` INT NOT NULL, `pid` INT NOT NULL DEFAULT 0, `itemtype` INT NOT NULL, `count` INT NOT NULL DEFAULT 0, `attributes` BLOB NOT NULL, UNIQUE (`tile_id`, `world_id`, `sid`), KEY (`sid`), FOREIGN KEY (`tile_id`) REFERENCES `tiles`(`id`) ON DEL…
-
- 1 resposta
- 259 visualizações
- 1 follower
-
-
Versão tfs 1.3 Pessoal alguém poderia me ajudar com um script que quando o player der use com item 2700 no item 2400 o item 2400 se transformce no item 2403 e remover 3 item do player para ele poder transformar esse item obrigado desde já galera. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem Pode me dar uma ajuda, quando tento abrir o shop system no site aparece a seguinte mensagem "the mysql extension is deprecated and will be removed in the future use mysqli or pdo instead" ja tentei trocar a linha que da erro para mysqli_connect porém a pagina nem carrega. código do functions <?php class shop { function connect() { $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); return $ots->getDBHandle(); } function isInstalled() { require('config.php'); $con = mysql_connect($config['database']['host'], $config['database']['login'], $config['database']['password']); mysql_select_db($config['databas…
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar pf. queria que esse script soltasse o efeito ''66'' junto com o nome ''exclusive'' a cada 3 segundos. Aleguem pode implementar pf. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeExhausted = 1, -- tempo em horas para poder usar o item novamente. timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. exhausted = 456789, storage = 23575, toKnow = 123456, effect = 53, -- efeito que dará ao usar o item. } if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then …
-
- 6 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
-
Bug ocorre ao tentar abrir a bag, vara de pescar ou Oder com personagem normal, OBS: Com ADM consigo abrir normalmalmente pokemon.lua: local colors = { [1] = "#59B200", [2] = "#00CCFF", [3] = "#FF0000", [4] = "#F5B325", [5] = "#00FF00" } HOTKEY_MANAGER_NOUSE = nil HOTKEY_MANAGER_USEONSELF = 1 HOTKEY_MANAGER_USEINMYPOKEMON = 2 HOTKEY_MANAGER_USEWITH = 3 HOTKEY_MANAGER_MOVETOHAND = 4 HOTKEY_MANAGER_ONLYUSE = 5 InventorySlotStyles = { [InventorySlotHead] = "HeadSlot", [InventorySlotNeck] = "NeckSlot", [InventorySlotBack] = "BackSlot", [InventorySlotBody] = "BodySlot", [InventorySlotRight] = "RightSlot", [InventorySlotLeft] = "LeftSlot", [In…
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
Bom dia. Estou passando por esse problema com meu otserver tibia 8.6 eu coloco online tudo certinho portas abertas dmz e dns configurada mas não fica on só eu consigo entrar. Ja entrei em contato com a fornecedora de Internet eles alegaram que meu ip é privado e só conseguiria pagando um ip público. Alguém me ajuda????
-
- 3 respostas
- 539 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global 12.x Qual o motivo deste tópico? Meu servidor fica online normalmente para meus amigos, porém EU MESMO não consigo entrar utilizando o IP LOCAL ou IP PÚBLICO. No site eu consigo entrar utilizando somente o IP LOCAL, porém in-game não consigo com nenhum deles. OBS: USANDO O IP LOCAL CONSIGO ENTRAR NA LISTA DE PERSONAGENS E APÓS FICA CARREGAMENTE E NÃO ENTRA.
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Alguém tem salvo ai aquela antiga loja que o otp usava? Modern AAC Tinha varios dowload dela em alguns topicos aqui do TK, mas os repositos estao desatualizados ou excluidos
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Eai galera, tranquilo? Então, estou com um projeto e nele preciso alterar algumas coisas nas vocations. Utilizo esse servidor: Spoiler Minha ideia é ter duas vocações mães, que resultam em outras vocações (como o exemplo na imagem abaixo). Spoiler Para fazer isso, eu preciso que exista nível para cada vocação (como na imagem, precisaria de level 2 em squire para poder virar knight, etc). De quebra, eu preciso que algum npc faça essa troca de vocação. Aguardo respostas, agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.6 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 643 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.