Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Cerberus,

Estou criando 1 script .. Adicionei o item em 1 bau usando script abaixo. doAddContainerItem(getThingFromPos(pos).......... agora minha duvida.. para checar que ele está la dentro qual função devo usar. quem puder me informar.....

• 12 respostas
    • 458 visualizações
  2. Started by guisfe,

Pra quem manja muitoooo de tibia ai, alguém saberia me dizer se é POSSÍVEL colocar montaria em versões inferiores? por exemplo joga montaria pra 8.6? Galera é apenas uma duvida sobre o assunto, e queria saber se isso é possível, não estou interessado se for trabalhoso ou não. Se possivel, poderiam me dar algumas dicas sobre o assunto ? Muito Obrigado !

• 12 respostas
    • 368 visualizações
  3. Started by NathanAmaro,

Olá! Eu estava tendo umas idéias em colocar uns portais novos no meu servidor, mas eles não serão "aquela bolinha" no chão, estava pensando em colocar os portões de encantamento, iguais esses na imagem: então o esquema seria o seguinte: O player passou pela parede já tá em outra coordenada, coisa rápida uehueh. Queria também que alguém me explicasse como que coloca as walls para colocar as coordenadas no RME igual um portal normal e tal.. Obrigado pela atenção

• 12 respostas
    • 545 visualizações
  4. Started by Radiel,

Olá, tenho uma duvida e quase ninguém me ajuda >.> Todo tfs 1.x que tento ligar no meu computador chega até > Loading scripts system E da crash. Não sou eu que estou compilando porque to em fazenda e a internet é tipo uma bosta. Se alguém puder me explicar oque está acontecendo eu agradeço :3 Aqui um erro: Agradeço com REP++ para quem puder ajudar :>

5. Started by wettocoelho,

Boa noite! Gostaria de saber como fazer para que o player sai automaticamente da area premmy assim que sua premmy acabar!

6. Started by vasco4,

queria saber como coloco aquele TC pra ir pro pvp do poketibia pq eu boto no chão pelo remeres e não teleporta pra o pvp ...

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Wend,

Oiie Lindos do Tk (huehue) Eu vim aqui Hoje perdi umas Talkaction para meu servidor 1* é uma Talkaction simples que o player fala @Buy VIP30 e adicione 30 Dias VIPS na account dele mais para isso vai remove uma certa quantidade do item 2145. 2* também é uma Talkaction mais quando o player fala @buy Charizard adicionasse na BP do player um item de ID 1000 é isso ai galera Espero que respondam Logo *--*

8. Started by kk4444,

quero copiar um mapa para o outro mas o RME nao abre os dois, abre apenas um

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Enzo Caue,

Uso tfs 1.0 (10.41) porém meu gesior não entrega os items automaticamente... Não sei mais oque fazer ... Ajuda

10. Started by LeoTK,

olá galera estou para pedir uma ajuda, uma dúvida que estou sobre meu vps é o seguinte as configuraçoes dele \/ VPS Linux Ubuntu 13 32bits painel de controle Plesk Windows (Win 2008 Apenas) bom eu gostaria de saber se sera uma coisa muito complica de mecher pois é meu primeiro vps e não faço a minima ideia de como mecher, bom windows eu ja sei mecher em win7, winXP mais linux eu nunca mexi falaram que precisa saber codigos para mecher em linux outra coisa que não sei oque significa bom gostaria de saber se é muito complicado apenas coloca meu server nesse vps e deixa-lo on apenas isso eu quero

• 12 respostas
    • 509 visualizações
  11. Started by slyton,

osbBom estou com um problema para abrir um servidor 10.41 aqui Bom meu rme só vai até 9.60, e meu ot é 10.41 só que tem 1 porem, quando vou abrir ele pede spr ea data da versão 10.35 eu já instalei a versão 10.35 e não deu se alguém souber como faço para abrir meu mapa por favor me ajude, agradeço. obs: já procurei tópicos disso aqui e nem um me ajudo sempre deu errado, espero que me ajudem.

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by phuzil,

Boa noite galera, Seguinte já liberei as portas do firewall do windows 80,7171,7172 e liberei as mesmas portas no D Link 524 Quando tento entrar com o ip 127.0.0.1, consigo normalmente, quando tento com o ip que o http://www.meuip.com.br/%C2'> 191.184.41.250 só abre a pagina do acc manager mais conectar não conecta. Alguém pode me ajudar?

• 12 respostas
    • 512 visualizações
  13. Started by xPollo,

Preciso de ajuda para diminuir a XP do meu server, quanto dos playes tanto dos pokemons, uso base centurion V8. Quero deixar dificil de upa, dificil mesmo. E os pokemons não tão dificil. Alguem ajuda aew?? REP++++

• 12 respostas
    • 959 visualizações
  14. Started by adrianomaia83,

ola gente boa noite . sou novo por aqui e novo também na criação e edição de otservers . estou acessar no meu xampp e quando chega na pagina do phpmyadmin , ele pede minha senha que criei um pouco antes so que dae aparece esse erro quando digito minha senha e login Bem vindo ao phpMyAdmin 2.11.3 Erro #1045 - Access denied for user "xxxxxxx"@'localhost' (using password: YES) sendo que usuários e senha estão corretos . alguém pode me ajudar ?

• 12 respostas
    • 851 visualizações
  15. Started by Schiffert,

eai, quero uma spell.. que faça o seguinte.. quando o player estiver virando pra cima ele faz effect 1 quando o player estiver virando pra baixo ele faz effect 2 quando o player estiver virando pra direita ele faz effect 3 quando o player estiver virando pra esquerda ele faz effect 4 só isso... obrigado

16. Started by Wiz Khalifa,

Eae galera do tibia king, hoje eu estava tentando criar novamente meu site gesior, pois ontem vi um topico de um membro que teve o mesmo problema que eu , e conseguiu, então resolvi tentar novamente, baixei o xampp fiz tudo bonitinho , passei o gesior que eu estou usando (Do Matheus) da o seguinte erro Warning: parse_ini_file(C:\Users\cliente\Desktop\Nova pasta\[8.60]HeroServ 2.0.0config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line13 Database error. Unknown database type in C:\Users\cliente\Desktop\Nova pasta\[8.60]HeroServ 2.0.0config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite…

17. Started by victorleekrs,

ola, gostaria de uma quest que adiciona-se uma vocation se o player possuir os requisitos. -o player tem que ja tem a vocation id= 7 para adquirir vocation id= 8 -o player deve possuir level 110k caso ele nao possua esses requisitos nao podera completar a quest. a quest só pode ser feita 1 vez pelo char. e é obrigatorio possuir a vocation id= 7

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Hadggar,

Opa, eu queria uma spell queo cara uzase uma distance effect é quanto chegar no target ele ir aonde ta o target, exemplo eu clicko no monstro ou player e falo a spell e ele joga uma distance effect é aparece aonde tava o target .

• 12 respostas
    • 796 visualizações
  19. Started by igorsantana12,

Gente preciso de um favor! Como mudar a cor do nick do adm. Exemplo: {ADM}Nke para {ADM}Nke Pf Preciso disso logo mt rapido! Quem souber dou rep todos os dias!

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by srjean,

como eu tiro as opções de vocações? pois eu quero que va começar em rook!

21. Started by Klauguns,

Ola galera eu tenho o cast system em meu ot e gostaria de um live.php informativo pra mim não ter que ficar explicando aos players como funciona o systema ..

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Meu site estava trabalhando muito bem até que tive de eliminar minha base de dados e adicionei novamente a mesma base de dados, mas vazia obviamente. Erro : Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 debug: account.php

23. Started by lokizzdk,

Seguinte, consegui fazer tudo, mas o site só abre pra mim T.T era pra ser acessado usando http://wtonline.ddns.net mas eu mando esse link para meus amigos eles não conseguem entrar no site... Eu uso WIFI, e já liberei as portas 7171, 7172 (meu server rodava com acc manager e meus amigos jogavam normal sem hamachi). Eu também abri a porta 80 no meu roteador e no meu firewall... Mas mesmo assim ngm consegue entrar no site... Eu estou em dúvida, de qual porta abrir no roteador e no meu firewall, para que o site possa funcionar normalmente e abrir no computador dos outros, para que eles possam criar conta no site, e jogar normal meu servidor... Obrigado desde…

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Mauricio Felipe,

ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO ARUMAR O BUG DO ANTI DIVUGAÇAO QUE NAO TO CONSEGUINDO FALAR QUASE ND LA QUE FALA ANTI DIVUGAÇAO NO OT SERVER ESTA AI A FOTO DO MEU OT ALGUEN PODE ME AJUDAR

• 12 respostas
    • 645 visualizações
  25. Started by Danves,

z

• 12 respostas
    • 468 visualizações
  26. Started by jaedy,

Iae galera do Tk !! Se alguem tiver um serve,ot ( Account Manager ) e quiser fazer um web site para esse seu ot, serve fale com migo que eu farei para vc OBS: Gratis Projetos ( sites que fiz ) \/ Imagens :\/ Rep ++ pv !! vlw

27. Started by slyton,

Bom estou com um problema ao abrir meu OTItemEditor Da Este Error Mas eu botei a spr ea data do cliente na pasta do OTItem Editor. Bom o spr e a data que estou querendo abrir é do PField Projectt http://www.tibiaking.com/forum/topic/33824-pfield-project-open-source/

• 12 respostas
    • 715 visualizações
  28. Started by iErrorzz,

Ontem De Madrugada Minha Vps Chegou e Eu ja montei Meu Servidor Desde ontem Ja chegou a 25 Online E eu Estou afim de Por Area donate , Itens donate Com id Nova , Exp amais pra donate Etc.. Estou procurando Quem Saiba fazer isso Mandar pm Ou menssagem ip Do server balosobaiak.ddns.net

• 11 respostas
    • 591 visualizações
  29. Started by Hadggar,

Mattch eu estava dando uma olhada ai e vi que você tinha criado essa spell é eu queria que você colocase que envez de soltar 3 paredes botase para soltar somente 1, exemplo soltase para direita esquerda cima e baixo ok? somente 1 parede Aki a spell: local time = 5 -- tempo que vai durar as paredes function onCastSpell(cid, var) local cpos = getThingPos(cid) local dir = { [0] = {8834, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}}, -- North (cima) [1] = {8836, from = {x=cpos.x+1, y=cpos.y-1, z=cpos.z}, to = {x=cpos.x+1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}}, -- East (direita) [2] = {8836, from = {x=cpos.x-1, y=cpos.y+1, z=cpos.z}, to = {x=c…

• 11 respostas
    • 393 visualizações
  30. Started by NathanAmaro,

Olá galera! Hoje preciso de uma ajuda para modificar alguns scripts e criar alguns. 1º- Vip System: Uso um MOD de vip system. Mas preciso modificar esse MOD para que o vip seja vendido por um Npc. E também um action id que eu possa colocar em uma porta que só vips podem passar. Abaixo segue o script. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="buypremium_config"><![CDATA[ config = { days = 90, cost = 10000, maxDays = 360 } ]]></config> <talkaction words="!buypremium; !pacc" event="buffer…

• 11 respostas
    • 602 visualizações
  31. Eae galerinha do Tk queria saber como colocar o comando . !notice ! Obrigado

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  32. Started by xPollo,

Ola galera do TK, estou com um servidor de poketibia, Base Centuriion V8. E toda vez abro ele deixo no VPS, quando eu volto ele fecha sozinho. simplesmente fecha! Alguém pode me ajudar com isso? 1 vCPU 2GB RAM 40GB HD SATA III 1000Mbps Uplink Ai as informações do VPS, Não vou trocar de base. Quem conseguir arrumar vou dar REP++, Alguns R$ Grato!

• 11 respostas
    • 623 visualizações
  33. Started by Dez Vidas,

Bom, eu queria saber, como adicionar personagens de naruto no RME, tipo pra por no spawn etc...pq no RME só tem como por do Tibia normal, ajudem ai ^^'

• 11 respostas
    • 497 visualizações
  34. Started by Klauguns,

Bom galera eu estou com um ot que não tem acesso a quest da firewalker boots porem tem toda a rota da quest o que me falta é uma action que eu coloco em uma pedra que ao usar uma pick crie um teleporte para teleportar o player para o boss Pythius The Rotten .. Se alguem puder me ajudar .

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  35. Como o Título Diz Queria o Client Dá Pxg Descompilado (2014) Se Alguém Tiver Dou Rep+ + No Dia Seguinte ainda dou Mais Rep++

• 11 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo