Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Cesaerr .H,

STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 619

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  2. Started by jhx,

Galera eu tenho instalado no meu server GuildShop system esta tudo certo porem a hora que o player executa o comando !guildpoints ele não recebe os points recebe uma mensagem assim 0 Players received points, ja testei varios scripts e o unico que não da erro na distro é este porem não entrega os points oque pode ser? GuildPointsConfigs = { ExecuteIntervalHours = 24, NeedPlayersOnline = 10, NeedDiferentIps = 6, MinLevel = 80, AddPointsForAcc = 15 } function getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, MinLevel) local RanksIDS, AccsID, ValidAccsID = {}, {}, {} local q = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."';") …

• 1 resposta
    • 225 visualizações
  3. Olá, preciso de ajuda para resolver esse erro unable to find work directory, the application cannot be initialized, que aparece quando tento executar o meu cliente como player. REP+ para quem resolver o problema.

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  4. Started by Mihawk Eye,

Galera, estou tentando voltar com um servidor e não estou conseguindo arrumar o site dele, dessa vez estou usando o VERTRIGO já que ultimamente o XAMPP esta horrível. Já fiz tudo certinho, Coloquei a HTDOCS em WWW do Vertrigo, Já ate defini o IP do site em: CONFIG FILES/HTTPD.CONF Porem, quando tento acessar meu site, acontece o seguinte erro: A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings. ______________________________________________________ PS: O http://localhost/phpmyadmin/ estou conseguindo acessar de boa. Espero que possam me ajudar, Obrigado.

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  5. Started by Guilherme HP,

ola pessoal. estou com um problema aqui no meu servidor. eu transferir o meu serrvidor de windowns para linux. e agora começou a da esse erro. creio q pode ser na source mas n tenho ctz. emfim. o erro e o seguinte. do nada ta bugando as vocation e os personagens esta ficando com a vocation 0, e com + de 20k de magic level. e com isso o servidor esta caindo. alguem poderia me ajudar nisso?

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  6. Started by igorcbc,

Galera eu instalei o xampps para abrir o site do otserver só que ao tentar dar start em apache aparece esse erro já liberei a porta 80 no firewall ja tentei de tudo , alguém pode me ajudar ? up alguém? up up UP UP

• 1 resposta
    • 190 visualizações
  7. Started by Sekk,

Bom gente, vou ser direto, desculpem se parecer grosseiro! Bom, eu estou usando um Zombie System que o membro @Fausto32, LINK DO TÓPICO Então, segui o tutorial com muito cuidado, fiz exatamente como pede, só que está dando um erro no distrô ao carregar os scripts do ot: Erro: E quando o player entra no teleport pra entrar na arena, fica aparecendo esse erro: Só que os zombies, são sumonados a cada +- 2 ~ 5 segundos... Eu testei com apenas 1 player, só que quando eu morri na arena, eu perdi o AOL, perdi LEVEL, e o evento continuou, e os erros não paravam de aparecer ainda! Por favor me ajudem! Ai vai como estão os scripts: onst…

• 4 respostas
    • 277 visualizações
  8. Started by djulhano,

Ta dando um erro na distro, fazendo o OT travar(Crash) e dar rollback [Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.

• 19 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by BielZet,

Então pessoal eu to com um ERRO quando eu vou abrir meu MAPA da esse seguinte erro ... Alguem pode ajudar ? lembrando esse server era com SITE. então eu tirei o site e queria abrir ele sem site e aparece isso. alguem pode ajudar ? Print da pasta do server Me ajuda ? ganha REP+

• 1 resposta
    • 235 visualizações
  10. Started by isac001,

Alguem ajuda no meu site Todos os nomes que boto para nickname ele fala que ja existe! alguem ajuda ?

• 0 respostas
    • 172 visualizações
  11. Resolvido

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  12. Started by kmus1344,

Quando inicio o executável dá este erro, alguém pode me dar um help?

• 1 resposta
    • 225 visualizações
  13. To com esse problema que toda hora derruba meu ot.... ai o Problema: Aq meu Moviments.XML Spoiler REP+

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by larafaz,

Galera preciso da ajuda de vcs para solucionar um erro causado ao ativar a transparencia no OTC infelismente ocasionou em um bug no meu map editor e nao sei mais oque fazer. segue o topico.==galera após ativar a transparencia em meu projeto me deparei com o seguinte erro.==Segue abaixo os seguintes passos que usei para ativar a transparencia.01. 02 03OT item editor version. 0.3.704OTC client edit module/ game_things....

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  15. Started by Deadpool,

Quando vou compilar da esse erro: [Linker error] undefined reference to `parseVocationNode(_xmlNode*, std::map<int, bool, std::less<int>, std::allocator<std::pair<int const, bool> > >&, std::vector<std::string, std::allocator<std::string> >&, std::string)' Meu chat.cpp: Alguem sabe arrumar? não consigo..

• 5 respostas
    • 488 visualizações
  16. Started by sear10,

Bom galera, estou com um problema... eu estava em dúvida se iria funcionar um servidor SQL no linux ubuntu , acabei de testar e estou com um problema: Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2) (2002) [2:1:13.074] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Alguém sabe como arrumar? Urgentee! Rep+ a quem souber resolver. Obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Olá, preciso de um rápido tutorial de como instalar corretamente esse gesior aqui, estou usando este aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/53745-1040-neptune-server-website-completo/ #acho que estou fazendo tudo certo mais quando escrevo "localhost" e do enter está aparecendo o seguinte ERROR: Erro interno do Servidor! O servidor encontrou um erro interno e não foi possível completar sua requisição. O servidor está sobrecarregado ou existe um erro em um script CGI. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 500 localhost 05/25/15 20:40:06 Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 …

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  18. Started by kreiiton,

Alguém sabe me dizer oque esta causando isso? , pois quando fecho e abro o server TODOS os itens da house somem!! AJUDA AE REP + POR 2 DIAS

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  19. Started by Delaks,

Oi pessoal,estou com um probleminha com meu Tibia. Eu estou com um computador novo,e agora dá o seguinte erro. Tibia Global eu jogo normalmente mais Tibia OT eu não consigo entrar. Quando eu entro em um OT,abre a janela do tibia,ai quando vai logar meu char,o Tibia fecha e aparece uma janela de erro escrito: Windows 7 Alguem me ajuda urgente! 2 REP+!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Estou com o seguinte erro error during getdatastring(salt). ne um nto quem puder ajudar agradeço rep ++

• 2 respostas
    • 364 visualizações
  21. Started by mori2005,

Error em gesior 2012 Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 ------------ Config php line 4: $config['site']['useServerConfigCache'] = false;

22. Started by flakelf,

Olá galera do tibiaKing, tenho um otserver 8.6, estou tentando mudar meu website para o GesiorACC 2012 do Natan... Ao tentar instalar o website pelo install.php obtenho o seguinte erro Alguém pode me ajudar? Bump ! BUUUUMP ! @UP @UP

• 1 resposta
    • 389 visualizações
  23. Started by franckle,

Alguem saberia resolver esses erros? Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\config\config.php:1) in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line1 Warning: Invalid argument supplied for foreach() inC:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 18 Warning: Invalid argument supplied for foreach() inC:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 286 Latestnews anexado Obrigado e aguardo respostas. latestnews.php

24. Started by bielzk01,

Olá esto com 2 errores,1 deles é que nao aparece o portrait e da error na database e outro que meus pokemons nao tem sexo,quem ajudar rep + Prints, Link : portrait.lua

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  25. Started by azashiro,

Bom eu baixei um server do mitsuig, e esta dando seguinte erro ao executa-lo "Can't connet to MySQL server on 'localhost' <10061> ERROR: Failed connetion to data base". eu acho que esta faltando alguma coisa pra baixar como eu nao entendo espero que alguem possa me ajudar. servidor :"http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v9/" obs: eu nao sei mexer bem eu so baixei e coloquei todos os arquivos na pasta, caso alguem for me ajudar e queira eu posso postar foto com o erro e minha config. Desde ja agradeço e caso ajude dou rep+.

• 8 respostas
    • 786 visualizações
  26. Started by rolisso,

Boa tarde pessoal , já vo direto ao assunto meu servidor ele não ta salvando nada , se eu fechar o servidor tudo volta como era quando eu abri ele. Foto do erro: ta em Sqlite .

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  27. Bom eu criei uma DB pro meu server mas na hora de instalar o website ocorreu o seguinte error: STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website. se alguem puder me ensina ou me me indica um tutorial de como concertar esse error eu fico grato e dou rep+

28. Started by kaboflow,

Warning: parse_ini_file(config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

• 4 respostas
    • 424 visualizações
  29. Started by enzoale2001,

Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 quanto ponho o local do config.lua no xampp da esse erro help pl0x

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  30. Started by luisrsousa,

Eaí Mestres, Segue o print do erro, por favor me ajudem !!

• 2 respostas
    • 462 visualizações
  31. Galera não ta entrando para mim criar uma senha root, quando clica ja vai direto para criar a Web pulando a parte que crio a senha para o root, da este erro! Aqui esta meu arquivo Index.php. Spoiler <?php require("../config.php"); if(empty($config['server_name']) or $config['server_name'] != "%SERVER_NAME%") { header("Location: ../"); exit(); } if(!file_exists('iq.php')) exit('Wrong way of cheating.'); require('iq.php'); function is_really_writable($file) { if (DIRECTORY_SEPARATOR == '/' AND @ini_get("safe_mode") == FALSE) { return is_writable($file); …

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  32. Started by Fortrek,

Olá, gostaria de uma ajuda para resolver esses bugs da distro do meu Server. É o pokexcyan. Dou rep++ quem me ajudar a resolve-los; Vou agradecer muito. 1º - CREATEPOKEBALL.LUA + SCRIPT - [CRÉDITOS POR CONCERTAR - ANNAFEEH] ERROR SCRIPT 2º - NPC DALK + SCRIPT - [CRÉDITOS POR CONCERTAR - ANNAFEEH] ERROR SCRIPT 3º - ERROS DE MOVES – SE PRECISAR DE ALGUM SCRIPT FAVOR PEDIR, QUE EU ANEXO. [PROCURANDO RESOLVER PELO CONFIGURATION.LUA OU XML DO POKE] ERROR 4º - BOX + SCRIPT CRÉDITOS POR CONCERTAR - ANNAFEEH] ERROR SCRIPT 5º - DUPLICATE UNIQUEID [RME - Exclui o UniqueID 3544 que está duplicado] ERROR 6º - ORDER.LUA…

• 21 respostas
    • 4.9k visualizações
  33. Started by matheus36000,

Boa tarde a todos, td bem com vcs ? Bom vamos direto ao assunto. Quando vou abrir meu servidor aprecem 2 erros no distro(olhe imagem abaixo), fico incomodado com isso, não sei se esse erro pode afetar o server, mas independente disso quero arruma-lo. Vários outros erros mais simples consegui arrumar, mais para esses dois vou precisar da ajuda de vcs !! Erros : 1º Aqueles sobre respaw 2º Inquisiton portals IMAGEM : System Rep : Imagem: Me ajuda tirar essa praga !! (não sei se tem mais fragmentos desse system em outras partes do ot) o link do download ele é daqui do fórum msm qualquer se precisar…

34. Started by Cesaerr .H,

[10/03/2014 13:21:14] data/globalevents/scripts/onstartup.lua:2: in function <data/globalevents/scripts/onstartup.lua:1> [10/03/2014 13:19:39] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/war.lua) [10/03/2014 13:21:14] data/globalevents/scripts/onstartup.lua:onStartup data/globalevents/scripts/start.lua:1: attempt to call field 'query' (a nil value) estou com poblemas nesses scripts alguém pode me dar uma força ? Rep+

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  35. Started by Wlucas,

ERRO Quando uso o pokemon aparece esse erro, e o pokemon nasce clonado. Toda ves que usar o pokemon ele clona. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 324 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo