Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 619
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
Galera eu tenho instalado no meu server GuildShop system esta tudo certo porem a hora que o player executa o comando !guildpoints ele não recebe os points recebe uma mensagem assim 0 Players received points, ja testei varios scripts e o unico que não da erro na distro é este porem não entrega os points oque pode ser? GuildPointsConfigs = { ExecuteIntervalHours = 24, NeedPlayersOnline = 10, NeedDiferentIps = 6, MinLevel = 80, AddPointsForAcc = 15 } function getGuildPlayersValidAccIDS(GuildID, MinLevel) local RanksIDS, AccsID, ValidAccsID = {}, {}, {} local q = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE guild_id = '".. GuildID .."';") …
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
-
-
Olá, preciso de ajuda para resolver esse erro unable to find work directory, the application cannot be initialized, que aparece quando tento executar o meu cliente como player. REP+ para quem resolver o problema.
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Galera, estou tentando voltar com um servidor e não estou conseguindo arrumar o site dele, dessa vez estou usando o VERTRIGO já que ultimamente o XAMPP esta horrível. Já fiz tudo certinho, Coloquei a HTDOCS em WWW do Vertrigo, Já ate defini o IP do site em: CONFIG FILES/HTTPD.CONF Porem, quando tento acessar meu site, acontece o seguinte erro: A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings. ______________________________________________________ PS: O http://localhost/phpmyadmin/ estou conseguindo acessar de boa. Espero que possam me ajudar, Obrigado.
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
ola pessoal. estou com um problema aqui no meu servidor. eu transferir o meu serrvidor de windowns para linux. e agora começou a da esse erro. creio q pode ser na source mas n tenho ctz. emfim. o erro e o seguinte. do nada ta bugando as vocation e os personagens esta ficando com a vocation 0, e com + de 20k de magic level. e com isso o servidor esta caindo. alguem poderia me ajudar nisso?
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
Galera eu instalei o xampps para abrir o site do otserver só que ao tentar dar start em apache aparece esse erro já liberei a porta 80 no firewall ja tentei de tudo , alguém pode me ajudar ? up alguém? up up UP UP
-
- 1 resposta
- 190 visualizações
-
-
Bom gente, vou ser direto, desculpem se parecer grosseiro! Bom, eu estou usando um Zombie System que o membro @Fausto32, LINK DO TÓPICO Então, segui o tutorial com muito cuidado, fiz exatamente como pede, só que está dando um erro no distrô ao carregar os scripts do ot: Erro: E quando o player entra no teleport pra entrar na arena, fica aparecendo esse erro: Só que os zombies, são sumonados a cada +- 2 ~ 5 segundos... Eu testei com apenas 1 player, só que quando eu morri na arena, eu perdi o AOL, perdi LEVEL, e o evento continuou, e os erros não paravam de aparecer ainda! Por favor me ajudem! Ai vai como estão os scripts: onst…
-
- 4 respostas
- 277 visualizações
-
-
Ta dando um erro na distro, fazendo o OT travar(Crash) e dar rollback [Error - CreatureEvent::executeWalk] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow.
-
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então pessoal eu to com um ERRO quando eu vou abrir meu MAPA da esse seguinte erro ... Alguem pode ajudar ? lembrando esse server era com SITE. então eu tirei o site e queria abrir ele sem site e aparece isso. alguem pode ajudar ? Print da pasta do server Me ajuda ? ganha REP+
-
- 1 resposta
- 235 visualizações
-
-
Alguem ajuda no meu site Todos os nomes que boto para nickname ele fala que ja existe! alguem ajuda ?
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
Resolvido
-
- 1 resposta
- 290 visualizações
-
-
Quando inicio o executável dá este erro, alguém pode me dar um help?
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
-
-
To com esse problema que toda hora derruba meu ot.... ai o Problema: Aq meu Moviments.XML Spoiler REP+
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de vcs para solucionar um erro causado ao ativar a transparencia no OTC infelismente ocasionou em um bug no meu map editor e nao sei mais oque fazer. segue o topico.==galera após ativar a transparencia em meu projeto me deparei com o seguinte erro.==Segue abaixo os seguintes passos que usei para ativar a transparencia.01. 02 03OT item editor version. 0.3.704OTC client edit module/ game_things....
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
Quando vou compilar da esse erro: [Linker error] undefined reference to `parseVocationNode(_xmlNode*, std::map<int, bool, std::less<int>, std::allocator<std::pair<int const, bool> > >&, std::vector<std::string, std::allocator<std::string> >&, std::string)' Meu chat.cpp: Alguem sabe arrumar? não consigo..
-
- 5 respostas
- 488 visualizações
-
-
Bom galera, estou com um problema... eu estava em dúvida se iria funcionar um servidor SQL no linux ubuntu , acabei de testar e estou com um problema: Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2) (2002) [2:1:13.074] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Alguém sabe como arrumar? Urgentee! Rep+ a quem souber resolver. Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, preciso de um rápido tutorial de como instalar corretamente esse gesior aqui, estou usando este aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/53745-1040-neptune-server-website-completo/ #acho que estou fazendo tudo certo mais quando escrevo "localhost" e do enter está aparecendo o seguinte ERROR: Erro interno do Servidor! O servidor encontrou um erro interno e não foi possível completar sua requisição. O servidor está sobrecarregado ou existe um erro em um script CGI. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 500 localhost 05/25/15 20:40:06 Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 …
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer oque esta causando isso? , pois quando fecho e abro o server TODOS os itens da house somem!! AJUDA AE REP + POR 2 DIAS
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
Oi pessoal,estou com um probleminha com meu Tibia. Eu estou com um computador novo,e agora dá o seguinte erro. Tibia Global eu jogo normalmente mais Tibia OT eu não consigo entrar. Quando eu entro em um OT,abre a janela do tibia,ai quando vai logar meu char,o Tibia fecha e aparece uma janela de erro escrito: Windows 7 Alguem me ajuda urgente! 2 REP+!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com o seguinte erro error during getdatastring(salt). ne um nto quem puder ajudar agradeço rep ++
-
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
-
Error em gesior 2012 Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 ------------ Config php line 4: $config['site']['useServerConfigCache'] = false;
- 20 respostas
- 9.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do tibiaKing, tenho um otserver 8.6, estou tentando mudar meu website para o GesiorACC 2012 do Natan... Ao tentar instalar o website pelo install.php obtenho o seguinte erro Alguém pode me ajudar? Bump ! BUUUUMP ! @UP @UP
-
- 1 resposta
- 389 visualizações
-
-
Alguem saberia resolver esses erros? Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\config\config.php:1) in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line1 Warning: Invalid argument supplied for foreach() inC:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 18 Warning: Invalid argument supplied for foreach() inC:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 286 Latestnews anexado Obrigado e aguardo respostas. latestnews.php
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá esto com 2 errores,1 deles é que nao aparece o portrait e da error na database e outro que meus pokemons nao tem sexo,quem ajudar rep + Prints, Link : portrait.lua
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Bom eu baixei um server do mitsuig, e esta dando seguinte erro ao executa-lo "Can't connet to MySQL server on 'localhost' <10061> ERROR: Failed connetion to data base". eu acho que esta faltando alguma coisa pra baixar como eu nao entendo espero que alguem possa me ajudar. servidor :"http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v9/" obs: eu nao sei mexer bem eu so baixei e coloquei todos os arquivos na pasta, caso alguem for me ajudar e queira eu posso postar foto com o erro e minha config. Desde ja agradeço e caso ajude dou rep+.
- 8 respostas
- 786 visualizações
-
Boa tarde pessoal , já vo direto ao assunto meu servidor ele não ta salvando nada , se eu fechar o servidor tudo volta como era quando eu abri ele. Foto do erro: ta em Sqlite .
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Bom eu criei uma DB pro meu server mas na hora de instalar o website ocorreu o seguinte error: STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website. se alguem puder me ensina ou me me indica um tutorial de como concertar esse error eu fico grato e dou rep+
-
- 2 respostas
- 312 visualizações
- 1 follower
-
-
Warning: parse_ini_file(config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""
- 4 respostas
- 424 visualizações
-
Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 quanto ponho o local do config.lua no xampp da esse erro help pl0x
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
Eaí Mestres, Segue o print do erro, por favor me ajudem !!
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
-
Galera não ta entrando para mim criar uma senha root, quando clica ja vai direto para criar a Web pulando a parte que crio a senha para o root, da este erro! Aqui esta meu arquivo Index.php. Spoiler <?php require("../config.php"); if(empty($config['server_name']) or $config['server_name'] != "%SERVER_NAME%") { header("Location: ../"); exit(); } if(!file_exists('iq.php')) exit('Wrong way of cheating.'); require('iq.php'); function is_really_writable($file) { if (DIRECTORY_SEPARATOR == '/' AND @ini_get("safe_mode") == FALSE) { return is_writable($file); …
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Olá, gostaria de uma ajuda para resolver esses bugs da distro do meu Server. É o pokexcyan. Dou rep++ quem me ajudar a resolve-los; Vou agradecer muito. 1º - CREATEPOKEBALL.LUA + SCRIPT - [CRÉDITOS POR CONCERTAR - ANNAFEEH] ERROR SCRIPT 2º - NPC DALK + SCRIPT - [CRÉDITOS POR CONCERTAR - ANNAFEEH] ERROR SCRIPT 3º - ERROS DE MOVES – SE PRECISAR DE ALGUM SCRIPT FAVOR PEDIR, QUE EU ANEXO. [PROCURANDO RESOLVER PELO CONFIGURATION.LUA OU XML DO POKE] ERROR 4º - BOX + SCRIPT CRÉDITOS POR CONCERTAR - ANNAFEEH] ERROR SCRIPT 5º - DUPLICATE UNIQUEID [RME - Exclui o UniqueID 3544 que está duplicado] ERROR 6º - ORDER.LUA…
- 21 respostas
- 4.9k visualizações
-
Boa tarde a todos, td bem com vcs ? Bom vamos direto ao assunto. Quando vou abrir meu servidor aprecem 2 erros no distro(olhe imagem abaixo), fico incomodado com isso, não sei se esse erro pode afetar o server, mas independente disso quero arruma-lo. Vários outros erros mais simples consegui arrumar, mais para esses dois vou precisar da ajuda de vcs !! Erros : 1º Aqueles sobre respaw 2º Inquisiton portals IMAGEM : System Rep : Imagem: Me ajuda tirar essa praga !! (não sei se tem mais fragmentos desse system em outras partes do ot) o link do download ele é daqui do fórum msm qualquer se precisar…
- 10 respostas
- 553 visualizações
- 1 follower
-
[10/03/2014 13:21:14] data/globalevents/scripts/onstartup.lua:2: in function <data/globalevents/scripts/onstartup.lua:1> [10/03/2014 13:19:39] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/war.lua) [10/03/2014 13:21:14] data/globalevents/scripts/onstartup.lua:onStartup data/globalevents/scripts/start.lua:1: attempt to call field 'query' (a nil value) estou com poblemas nesses scripts alguém pode me dar uma força ? Rep+
-
- 1 resposta
- 396 visualizações
-
-
ERRO Quando uso o pokemon aparece esse erro, e o pokemon nasce clonado. Toda ves que usar o pokemon ele clona. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 324 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.