Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by xurupita360,

Gente, eu e meu amigo estamos tentando jogar o servidor KPDO online por hamachi, pra testar algumas coisas e se divertir, porém a gente consegue abrir o server e conseguimos entrar na character list, porém não passa disso. A gente entra na character list, da login no char e não entra no jogo. As portas do firewall tão tudo ativadas, ta tudo de acordo, o que poderia ser?

• 26 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Ribeiro Foda,

Olá pessoal! Preciso de 1 script de 1 NPC que mude o item para o outro. Primeiro ele diz : Olá meu caro joven, você veio blessar seu helmet, certo né? Ai quando eu tenho o capacete com o ID 2342 ele muda para o capacete 2343 quando eu falo a palavra: blessar Ele muda na cabeça mesmo o helmet! Ai ele fala quando você blessar o helmet, ultima fala: Parabens! Você blessou seu helmet, ele tem duração de 4 horas! Desde já: Obrigado! Att: R1B31R0 EDIT: TSF 0.3.1 OT: 8.40

3. Started by druste,

Olá para todos estou com um script de um npc que esta ate funcionando so que toda vez que eu vou reloga a vocação que era antes volta novamente. No meu data\npc\scripts\mago.lua local item=2160 --ID do item necessario para trocar de vocaçao local newVoc=5 --ID da vocation local outfit=13 --LookType do outfit da vocation local stor = 437369 -- Storage pode ser qualquer numero, desde que não exista no servidor. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) …

4. Started by zPerseu,

EAE GARERA FMZ? QUERIA SCRIPT ASSIM 1 : O PLAYER VAI TER Q ESTAR COM SUMMON INVOCADO 2 : QUANDO ESTIVER COM SUMMON INVOCADO ELE USA SPELL "SABIO DOS SEIS CAMINHOS" 3 : ELE GANHARA UMA NEWTYPE ESSA NEWTYPE DARA 300 MIL DE HP SEM PARAR DURANTE 5 MINUTOS OK E CONTINUANDO QUANDO ACABAR OS 5 MINUTOS ELE MORRE E NA TELA APAREÇE "ACABOU SEU TEMPO" E ELE MORRE ESSA NEWTYPE APOS MORRER SOME E QUANDO ELE MORRER NAO PERDER ITEM NEM NADA DO TIPO PQ O PLAYER PODE ESTAR COM VIP COLOCA COLDOWN VLW E TIPO HP +300MIL VLW REP + ESSE SUMMON CHAMA-SE JUUBI

• 26 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Eu queria muito saber como mexer no dano da spell eu sei que mexe nessa linha setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.2, 1, -4.2, 1), se eu quisesse deixa 50 de dano como ficaria ?

• 26 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by poko360,

meu SV é exp alta, depois que chega HP/mana 65k elas resetam, ai dificulta quanto de HP o player tem... alguns ate pediram pra botar HP/MANA por % mas nao possuo as sources uso tfs 0.4 do "Styller yourots premium" e nao achei nenhuma source =/ dai pensei o seguinte: alguem sabe editar algum creaturescript que checke a quant de mana/vida do player e saia em laranja? tipo: eu atk o player, quando ele tiver 50% de vida, sai em laranja [50% HP] ou [50% Mana]

• 26 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. SCRIPT de colocar No nomes dos pokes Shinys "Shiny" ou alguem me ensinar a troca meu "SCRIPT" level system.lua VOU DEIXA MEU "SCRIPT AQUI CASO ALGUEM POSSA ME AJUDAR...

8. Started by Luzetti,

Galera tenho esse npc que peguei de um outro tópico. price_21 = 1000 -- 1k ou 1000gold price_jogo6 = 5000 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, …

• 26 respostas
    • 674 visualizações
  9. Started by Theodorojose,

Gente, gostaria de saber como que faz para poder bater revive andando, assim como tirar o Poke da ball andando tb. Desde já agradeço!

• 26 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by mateusmoretti,

Olá boa noite! sera que alguem ai poderia me ajudar com esse evento! esse scripts era oque eu precisava pro meu ot serve!!.. Se alguem disponilibar em ajudar!!.. Va em data / globalevents / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para eventp e add isso tudo la dentro function onThink(interval, lastExecution) local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento local hora = "20:00" --A Hora que começara local storage = 9393 --Não mexa aqui local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para ond…

• 26 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by JuauLBR,

eu queria que um boss chamado Zangtsy aparecesse 1 vez ao dia as 19:20:00 na posição: 140,53,7

12. Started by Artt,

Então, vou abrir um servidor de poketibia dai estou em duvida sobre a vps, como o servidor no primeiro més acho eu que vai ficar em média uns 20 players no maximo gostaria de saber se a vps abaixo é boa, meu mapa tem 59 mb. Processador: 1x Intel Power Xeon Memória RAM: 1024MB DDR3 ECC Disco Rígido: 40GB SATA III(Ultra6GB/s) Tráfego Mensal: Ilimitado Firewall: Cisco GUARD FIREWALL Sistema Operaciona: Windows/Linux/Unix Endereços de IP: 1 Datacenters Disponíveis: Uplink: 1000 Mbps á 10 Gbps (opcional) Agradeço desde já, Obrigado

• 26 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Brasileiros e Estrangeiros, Bem vindo ao meu Tópico, e estou aqui para pedir que citem pfv todos os erros encontrados do servidor pokemon dash advanced! eu baixei ele, e até agora joguei d boa e upei e tals o unico erro que encontrei foi um da master ball, gostaria que se conhecerem algum erro desta base postem ai para min! se eu conseguir resolver irei fazer um tópico de como consertar cada erro que eu descobri e consertei! Vlw pela atenção de todos e estarei aguardando por vcs!

• 26 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Tuka,

Bom dia galerinha do tk eu aki mais uma vez para faser mais um pedido dessa ves eu quero saber como eu deixo uma barra de mana junto com a de hp encima do personagem vou deichar um print aki em baixo para explicar melhor. Rep ++ Me desculpem criei topico lugar errado. tem como mover pfv ?

• 26 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. No meu site tenho um sistema de compra de itens, porém ao comprar o item normalmente, o item não é recebido no char, na aba de trans. history mostra que o item ainda não foi recebido e na tabela shop_history_item mostra como WAIT.

16. Started by bpm91,

Olá, meu explosion rune estava totalmente bugado tirando um dano em torno de 10, entao peguei esse script e o implementei. porém esta dando um erro nela. alguem sabe o que posso fazer para modificar e aceitar o script?

• 26 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by DavyziinC,

Salve família eu não sei se tópico certo mas se for ignorem. Eu gostaria de uma Scripts de ao invés do player compra promotion por npc ele ganha ao fazer uma Quest clicando no baú

• 26 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Little Nicky,

Alguém sabe como abrir portas do modem AirLink 101 pf se souber posta ou passa link de tutorial, ele não é igual a os que estão nos tutorias que eu vi, pf me ajudem!!

• 26 respostas
    • 898 visualizações
  19. Started by Qwizer,

tenho um global 10.10 com new A'b defria e talz compilei o tfs 0.3.7 v10.1 ao executar o ot não aparece nenhum erro no distro porem quando vou logar não entra fica dando debug alguém saberia me dizer oque pode ser?

• 26 respostas
    • 8.6k visualizações
  20. Started by lamina,

Olá, Alguem faz um script pra min que quando player usar o item X ele ganha promotion 3 por 30 dias. Versão 10.37 tfs1.0

• 26 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by danieuu,

Minha opinião sobre bot pra quem não sabe ainda! Dai minha indignação! Porque ninguém quase investe em programas para server 9.6x? Que poxa, sources ficam falando não são estáveis, não são estaveis,blablablabla Só pegar e mexer nas sources colocar para funcionar em 9.6x e colocar a versão da compilação para 0.3.7 .... E pronto! distro 9.6x feito Limite de sprites aumentadissimo!!! Porque limite de 65.535 sprites em servers inferiores a 9.60. Se podemos ter muitas sprites e itens novos sempre sem precisar deletar nenhum para colocar outro. Já coloquei 80mil sprites (só de começo)... AGORA …

• 26 respostas
    • 6.8k visualizações
  22. Started by fezeRa,

Bom senhores, O que venho para pedir-lhes é uma solução para meu war system. Eu instalei tudo da forma correta como vi em varios topicos deste sistema. O que ocorre é: Quando 2 guilds estão em war, dai voce mata o seu inimigo (da outra guild), dai você usa !frags, lá aparece que ganhou 1 frag daquele sujeito que você matou da guild inimiga. Mas esse frag contato não interfere em nada, como em red skull, black skulls , apenas fica lá contando cada vez que mata alguem da outra guild. Se possivel se alguém souber como fazer para não aparecer este frag dentro do !frags, eu seria muito grato com REP+ Meu script d…

• 26 respostas
    • 3k visualizações
  23. Nome do Script: Comando para deletar um determinado item de um player Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Pessoal gostaria de um script onde somente o GOD podese falar !delitem "ID DO ITEM", "NOME DO PLAYER" Se possivel gostaria que esse script funcionando com o player online e offline, e uma mensagem de confirmacao do tipo, "ITEM DELETADO COM SUCESSO" ou "ITEM NAO EXISTENTE NO PLAYER" Nao acredito que nao seja simples, agradeço desde ja! Rep+

• 25 respostas
    • 7.3k visualizações
  24. Galera, tenho um vps Linux, compilei e tal, o ot fica online, mas quando eu tento fechar o putty, o ot cai, tem algum jeito de fechar sem ele cair?

• 25 respostas
    • 5k visualizações
  25. Started by N4K4MUR4,

Galera, estou com os seguintes erros no console: Queria saber se alguém pode me ajudar a arrumar.. Tentei de vários jeitos, mas ta foda. Bom, vou explicar as coisas que eu já tentei pra resolver e não adiantou: [21/09/2013 17:01:19] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in house: 911, item type: 4629, pos 1197/1339/7 Já fui até as posições onde se encontram o erro, removi o "movable item" que havia/quando havia.. nos quem não tinham nada, eu usava o comando CTRL + J pra saber qual item era.. Nesses que não consegui resolver, é aqueles tiles pretos, como se não houvesse tile ( acho que da pra entender ), ficam atras das paredes, eu coloco tiles norm…

• 25 respostas
    • 972 visualizações
  26. Started by julemar,

bom pessoal na hora que eu do ./theforgottenserver apareci esse erro queria saber como faço pra resolver Ps:eu trokei a pasta data das sources e coloquei a minha pasta dentro das sources,mas eu nao cheguei a passar a pasta do meu server pra vps somenti as sources

• 25 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Started by 3visan,

Olá pessoal, estou com um problema no meu install.php do meu gesior aparece a seguinte mensagem Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 54 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 68 não sei oque pode ser mas se vocês me ajudarem agradeço.

• 25 respostas
    • 70.2k visualizações
  28. Started by Luuan Paradix,

Fála Galera . Estou com uma dúvida , existe ou não como criar um ot com internet compartillhada sem proxpn.. pois a conexão fica muito lerda..Se tiver queria a ajuda de vocês. Brigadoo

• 25 respostas
    • 2.4k visualizações
  29. Started by jNo,

1- Esse script abaixo, era pra dar todos addons fulls do OT, porém quando clica, deixa os outifits da cor branca, mais não adiciona os addons. function onUse(cid, item) local male = { lookType = 128,129,130,131,132,133,134,143,144,145,146,151,152,153,154,251,268,273,278,289,325,336,367, -- A Newtype da outfit male } local female = { lookType = 136,137,138,139,140,141,142,147,148,149,150,155,156,157,158,252,269,270,279,288,324,335,366, -- A Newtype da outfit female } if getPlayerSex(cid) == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, female) else doCreatureChangeOutfit(cid, male) end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE…

• 25 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by kaio Santos,

Uso Acc manager uso script team X team ! Quando player mata o outro da a famosa TEMPLE POSITION IS WRONG ! So quando um player mata o outro na hora de logar vai normal !

• 25 respostas
    • 2.2k visualizações
  31. Started by GlobalCores,

Ola, é possível fazer um script pra quem é premium scroll xp extra umas x porcentagem? tipo xp extra pra premium scroll tfs que to usando é 1.0 ah e tambem um comando de bless.. receber todas as bless até de pvp.

32. Started by enrico159,

Como eu passo pokemon de um ot para o outro ot?

• 25 respostas
    • 5.4k visualizações
  33. Started by junin1,

Editei um set para cada parte (EXP: da +5 de cada skill e +2 de ml), mas nao ta adicionando os atributos, é como se os equipes nao desse os atributos! O Scripting do item ta assim: <item id="6095" article="a" name="Hyper Armor"> <attribute key="description" value="Este item pode ser adquirido através da Loja, fale com o {ADM}."/> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="skillclub" value="5" /> <attribute key="skillsword" value="5" /> <attribute key="skillaxe" value="5" /> <attribute key="…

• 25 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by paulo thush,

Galera eu queria sabe qual o melhor site que tenho um vps barato só para test do servidor que aceita cartão de credito.

• 25 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by fezeRa,

Gostaria de uma ajuda para o Battlefield Event: Para no time vencedor = ganhar 3 pontos do site (premium_points) E para o time perdedor = ganhar 1 ponto do site (mesma coisa) Script do Battlefield e parte da recompensa inclusa (é uma lib com tudo) Script completo: http://www.tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/

• 25 respostas
    • 884 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo