Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou precisando de um code para meu server que eu poderia adicionar um atributo no items.xml em um anel, e quando eu equipasse esse anel o mesmo adicionaria uma porcentagem de attack de sword, club, axe, distance, wand etc.. basicamente como o increaseMagicPercent faz, mas para ataque meele. Alguém tem?

• 11 respostas
    • 527 visualizações
  2. Started by ZoR,

Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 200) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.1, 2, -40.6, 2) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.7, 3, -49.1, 2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 250) …

• 11 respostas
    • 875 visualizações
  3. fala pessoal, eu to com problema nas portas , eu uso site com as portas 80 , ele funfa normal , mas quando mudo pra 8090 ele n entra , eu ja abri as portas 8090 e 80 no firewall e roteador , alguem pode me ajudar ??? REP +++

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Radamanthys Wov,

Bem eu sempre rodo bastante antes de vim pedir ajuda aqui, para não acomular conteúdo,Com tanto já não dá mais. Preciso de um npc que,teria a fução como de 1 ferreiro. ao todo ele iria pegar 4 items e melhoralos. Exemplificando ele cobraria o id 11450 e o 8303 2x, e daria outro item de volta. ele faria isso com 4 items. Alguem poderia me ajudar ?

• 11 respostas
    • 498 visualizações
  5. Started by Vim Rusha,

Algo inusitado aconteceu em meu servidor... apartir de um certo id de meu servidor todos os itens que estão dele em diante estão com as Ids trocadas de uma olhada na foto: do jeito que mostra no Remeres e o jeito que esta no servidor, pelo oque parece as ids trocaram com os proximos itens que viria na lista.. alguem sabe se e possivel corrigir todos de uma vez so?? pois pelo oque vi aqui sao mais de 2000 itens com as ids erradas

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Estou tentando criar um servidor de tibia pra poder jogar off mas quando vou abrir o servdidor da isso :http://prntscr.com/eus863 e logo em seguida fecha PFV se alguem souber ajuda ai :D meu config tá assim : -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 dayKillsToRedSkull = 3 wee…

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by ledcar,

Boa tarde galera to com um probleminha ... minhas runas são infinitas, se eu quiser tirar elas da bp e jogar no chão nao da ! nao da erro na distro nem nada mas simplesmente nao sai da bp! Obrigado galera !

8. Started by mauri,

oi, alguém poderia me ajudar a colocar bau para ganhar storage =13552 , para poder entrar em x área do mapa.

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Alguem poderia me ajudar em uma sword que heala X vida e X mana por X segundos ja tentei em items.xml mais sem sucesso! Obrigado desde ja.

• 11 respostas
    • 860 visualizações
  10. Started by Djonga,

estou tentando fazer um teleport que funciona assim: qdo um player entrar nele por tal city vai pra uma sala (trade center), aí nessa sala tem outro teleport que quando o player entra nele volta pra mesma city de onde veio. até então eu consegui fazer o trade center e o training room funcionarem apenas a ida, alguém sabe me dizer como faço pra voltar sempre p mesma city de onde veio? aqui estão os scripts usados: Trade_go.lua Spoiler local s = { --[action id] = {pos de volta} [33894] = {id = 1}, -- saffron [33893] = {id = 2}, -- cerulean [33898] = {id = 3}, -- celadon [33899] = {…

• 11 respostas
    • 755 visualizações
  11. como o titutlo já diz, meu site foi hackeado e sempre que alguem entra da isso... mas eu já re-instalei minha vps e o xampp, consertei todos as falhas que tinham no xampp e no site, dai peguei o site do meu pc(que n foi atacado) e coloquei na vps, mas o vírus continua.

• 11 respostas
    • 851 visualizações
  12. Bom rapaziada, sempre sou breve com oque quero... segue só, nesse script de Reset System preciso adcionar a função por estage... aaaah Storms mas como assim ? exemplo: 1 Reset a exp é normal, mas quando o player parte para o segundo reset, diminuir x % do exp dele, sacas ? por exemplo no primeiro reset tenho 100% de exp, no segundo diminui 20%, e assim sucessivamente, agradeço desde já quem puder me ajudar Beijos <3.... @Nazo local cfg = { storage = 12129, -- Storage que salva reset kick_seconds = 3, -- Segundos antes de kickar o player reset_effect = CONST_ME_SOUND_GREEN, -- Efeito ao Resetar reset_multiply = 1000, -- Ex: Cada reset preci…

• 11 respostas
    • 878 visualizações
  13. Started by Micheel15,

Galera estou tendo um problema, eu crio o character no site do ot normal quando logo o char ele fica com a temple position certinha que é há 1107 1050 7 só que quando o char morre o town id dele em vez de fica 1, muda para 0 ja tentei de tudo para resolver isso e não esta mudando Spoiler C:\xampp\htdocs\config\config.php <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\Michel\Desktop/server/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = true; $config['site']['worlds'] = array(1 => 'BaiakPvp'); $towns_list[0] = array(1); $config['site']['outfit_images_url'] = 'images/outfit.php'; $co…

14. Started by alexandrehc,

Boa noite, Preciso de uma ajuda, tentei de tudo e não consegui... no meu ot, tem sistema de task onde o player é teleportado para uma sala e mata o boss, porem se ele ficar ali segurando respawn e outro player for parar nessa sala, vai bugar, pois o outro player não vai poder matar o boss.. Eu precisava de um script, acredito eu de StepIn, onde quando ele entrasse na sala, já caia pisando no tile com a action, essa action daria X minutos para ele matar o boss, após vencer esses X minutos, ele seria teleportado para o templo de thais, alguem consegue fazer isso por favor?

• 11 respostas
    • 887 visualizações
  15. Started by shoorkill,

Então galerinha,ja faz um tempo que eu tento resolver esse erro e nunca consegui!Toda vez que eu tento usar o RME mapeditor vem essa mensagem dizendo que nao foi possivel localizar o tibia.dat e tibia.spr mas eu localizo e ele não reconhece (tibia 7.92 baixado no proprio site do RME) Quem puder me ajudar ae,fico agradecido pois uso o SimOne e acho que ta meio "atrasado"!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Dashershow,

Fala galerinha do TK. Sou marinheiro de segunda viagem, já tive alguns servidores há MUITO TEMPO atrás e resolvi trabalhar em um projeto de um mapa próprio. Minha dúvida é a seguinte, eu quero editar o mapa, as quests, monstros e NPCs. Após o fim disso, vou adquirir o OT Panel ou OT Manager (qual vocês me aconselham?) vi que eles trabalham com servidores prontos e sistema Linux. As edições que fiz irão interferir em alguma coisa? Eles podem carregar meu mapa, NPCs, magías e etc?

• 11 respostas
    • 944 visualizações
  17. Started by mikaelkelvin,

estou no penutimo passo pra compilar meu oterver , estou vendo esse tutorial= https://www.4youstart.com/core/index.php?rp=/knowledgebase/3/Tibia-Compilando-OT-Server-em-Linux.html Em seguida, acesse a pasta o qual encontra-se as sources do servidor, com o comando abaixo: cd /pasta-da-source a source esta nessa pasta: /home/otserv/pasta-da-source então eu dou cd /pasta-da-source dai dar isso: alguem poderia ajudar? @Werner @Sttorm @TioSlash @Brunds @Sekk

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Yamborghini,

galera, minha magia está dando esse erro: Spoiler [18:6:45.812] [Error - Spell Interface] [18:6:45.821] data/spells/scripts/attack/exevo gran mas cold.lua:onCastSpell [18:6:45.853] Description: [18:6:45.861] data/spells/scripts/attack/exevo gran mas cold.lua:23: bad argument #1 to 'random' (interval is empty) [18:6:45.881] stack traceback: [18:6:45.890] [C]: in function 'random' [18:6:45.914] data/spells/scripts/attack/exevo gran mas cold.lua:23: in function <data/spells/scripts/attack/exevo gran mas cold.lua:5> script Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(com…

• 11 respostas
    • 766 visualizações
  19. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Baiak New. Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, gostei do formato de construção de tópico para Suporte, portanto montarei nestes requisitos mesmo. Tentarei ser o mais sucinto possível.. Como o título do tópico já predispõe, estou com um pequeno problema (porém chato) no processo de desenvolvimento de meu Servidor, relacionado ao Ajax. Com pouco conhecimento em PHP, mas com muita disposição para aprender o básico e esforço para não desistir em qualquer bug (rsrs) consegui obter um prog…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Dashershow,

Fala pessoal do TK! Sou marinheiro de segunda viajem em OTservers (tive alguns baiakinho há vários anos atrás). Resumindo a história, não entendo de praticamente nada. A minha dúvida é a seguinte, nenhum amigo meu consegue logar no meu servidor. Apenas eu através do IP 127.0.0.1 se eu colocar meu IP de INTERNET eu não consigo entrar também, mesmo ele estando no CONFIG.LUA Estou utilizando o TFS 0.4 no SQLITE que está disponível no site para download, juntamente com as sourcers e datapack disponíveis no próprio tópico. Eu desbloqueie o Firewall e as portas do modem acredito eu, como segue as imagens. Minha internet é da NET, com um MODEM HUMAX HGB10R-02. …

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Arkcanjoo,

Como eu faço para limitar um item para determinada vocação ? Ex : Um anel que apenas um druida possa usar ?

• 11 respostas
    • 603 visualizações
  22. Alguem Ajudar a criar o Death Chanel porfavor? é eu configurar pra quanto de mana precisar ter pra usar a paralayze? É Tbm botar pra quando o char morrer não nem level nem ml. @Werner @Dragon Ball Hiper @Jobs

• 11 respostas
    • 736 visualizações
  23. Started by trancx123,

Não achei nada igual aqui no forum, eu queria saber se existe um script de reputação para in-game no tibia, quando um player ajudase o outro ele ganharia um rep+ que contaria na sua conta a fim de eu ver no final do mês os jogadores mais reputados e pudesse recompensar-lôs.

• 11 respostas
    • 401 visualizações
  24. Started by sirhallz,

O personagem esta duplicando ao dar exit no meu server 8.60, alguém sabe como arrumar? por favor me ajudem, gastei dinheiro para deixar 24horas online e nao sei arrumar esse bug

• 11 respostas
    • 631 visualizações
  25. Started by xXxGabriel LopesxXx,

Bom, eu queria que eu não pudesse usa a hiraishin kunai em certo's monstros Poderia me ajuda com o script ? \/ Rep ++ hiraishin.txt

• 11 respostas
    • 990 visualizações
  26. Started by kauan13,

Bom eu queria 1 quest igual da anhi só que mais quantidade de player com 8player

27. Started by kauan13,

Quero que o player ganha +350 de vida por segundo de magos +350 de mana por segundo e aparecer 1 efeito cada vez que ganhar mana ou vida

• 11 respostas
    • 352 visualizações
  28. Started by Spectry 2,

meu shop no site nao aparece, alguem sabe explicar? só aparece buy points. E nao acho o page acess pra mudar os new tickers que fica no começo da pagina. Meu adm tem acesso a tudo menos nisso.

• 11 respostas
    • 720 visualizações
  29. Started by robi123,

ola, galero eu instalei o site configurei a senha nova Admin = 1 senha = **** porem quando vo tentar entrar por essa senha tanto no site quando no jogo nao funciona alguem me da uma luz??/

• 11 respostas
    • 559 visualizações
  30. Eae galera blz ? eu queria perguntar para vocês como faço para por servidor online sem hamachi e sem ipchanger com internet compartilhada, eu só quero dx online para os meus amigos mesmo da mesmo internet que eu, se alguém poder mim ajudar, estou no aguardo, desde já, obrigado

31. Started by zPerseu,

EAE GALERU QUERIA SCRIPT ASSIM O PLAYER FALA "!PK" ELE GASTARA 200 GOLDS E ELE FICARA 1 DIA SEM PERDER ITEM APOS 1 DIA ACABAR ELE TEM QUE FALAR "!PK" MAS QUANDO ELE TIVER RED SKULL ELE PERDERA OS ITEMS up

• 11 respostas
    • 888 visualizações
  32. Started by ZoR,

Funciona assim o 1 script Spoiler O SCRIPT TIRA O BUFF DOS PERSONAGENS ! COMO ASSIM SE TIVER 1 PLAYER COM BUFF EU USO A SPELL E O BUFF DELE E RETIRADO NA SCRIPT QUANDO FOR USAR TIRA UM DANO DE 524 A 624 DO PLAYER QUANDO FOR USAR E APARECERA EM AMARELO O NUMERO DO DANO 2 SCRIPT Spoiler O SCRIPT TIRA O SUMMON DO PLAYER TIPO O PLAYER ESTA COM 10 SUMMON QUANDO FOR USAR APARECE 1 EFFECT SO NO PLAYER E TODOS OS SUMMONS SOMEN 3 SCRIPT Spoiler VAI SER UMA TRAP QUE QUANDO USAR IRA CRIAR UM MONTE DE ARBUSTOS EM VOLTA E NESSES ARBUSTOS OS PLAYERS QUE TIVEREM NAO PODERAM ANDAR APENAS 1 VOCAÇAO POD…

• 11 respostas
    • 637 visualizações
  33. Started by Tchukixx,

Tenho um script da quest anihi, mas nessa script só pode ir players na quest, queria que mosntros sumonados pelos player pudessem ir também ou seja completar as positions que faltam, PORQUE QUANDO EU VOU LEVAR OS SUMONADOS NA QUEST FALA QUE NÃO TEM O TANTO NESCESSARIO PARA IR. Ajudem Por Favor ! Spoiler function isOnSameFloor(fromPos, toPos) return fromPos.z == toPos.z and true or false end function isEven(arg) return arg % 2 == 0 and true or false end function getMiddlePos(fromPos, toPos) if not isOnSameFloor(fromPos, toPos) then return false end local mid…

• 11 respostas
    • 408 visualizações
  34. Started by olicio,

Boa noite, estou com um problema no meu servidor que está (eu acho) ocasionando a sua queda (depois de um tempo online da uma mensagem dizendo que parou de funcionar) Pelo que me parece o NPC Grizzly Adams não é "carregado" digamos assim. O erro é o seguinte: http://imgur.com/a/4mJeE Aqui está o script do NPC Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Grizzly Adams" script="Grizzly Adams.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="144" head="116" body="78" legs="94" feet="78" addons="3" /> <parameters> …

35. Started by roach95,

to tentando baixar o mapa global do ot 10.97~11.0 que temos disponibilizado aqui pelo github mas nao ta dando alguem auxilia? https://github.com/malucooo/Otxserver-Testing/blob/19dae2236d625db83fb7fee587983bdda84222d8/data/world/global.otbm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo