Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, no meu console está aparecendo um ERRO, que nao consigo achar ele, e tbm nao sei por qual motivo ele está aparecendo, só sei que aparece isso aquii Meu Script local Player = { --baseSt = 3633, --storages from 3633 to +21 up will be used frags = 666 --storage to store the amount of kills of the player } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then doPlayerAddFrags(cid, 1) doCreatureSetStorage(cid,t.frags,getCreatureStorage(cid,t.frags)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'WarOt Says: You Killed Another Player You Have Now: '.. getCreatureStorage(cid,t.fr…
-
- 1 resposta
- 298 visualizações
-
-
Tfs 1.3 Pessoal queria pedir a ajuda de vcs com um script na nova magia exori que foi implementado no Tibia vou por a descrição de como ela funciona acredito que irá ajudar algumas pessoas tb com essa dúvida dessa nova magia obrigado desde já galera. Acorrenta até 5 criaturas que atacam à distância. Estes passam a atacar corpo-a-corpo por 12segundos e alvejam o usuário por 6segundos Um ícone indica que a criatura está afetada por essa magia.
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou precisando de ajuda, não consigo executar o servidor, tenho todas as permissões, mas continuo tendo esse problema. Eu tenho debian 9, ajuda!
-
- 2 respostas
- 445 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Boa tarde Eu tenho um script que me passaram que já é funcional mas eu não consigo adicionar o segundo dano vejam local config = { effects_per_level = { [1] = 25, -- efeito no [level 1] [2] = 177 -- efeito no [level 2] }, casts_to_up = 300, -- quantas vezes tem que soltar para alcançar o level 2 storages = {level = 46890, cast = 46891} -- só modifique se necessário } local function getPlayerRasenganLevel(cid) return getPlayerStorageValue(cid, config.storages.level) end local function getPlayerRasenganCasts(cid) return getPlayerStorage…
-
- 1 resposta
- 313 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Boa noite, poderiam me ajudar? estou com esse erro no sistema de pet no meu otserver, não consegui decifrar do porque desse erro. local config = { storage = 349471, tempo = 20000, -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair. } function onLogin(cid) Nicole0(cid) return true end local function Nicole0(cid) if isCreature(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) local life = math.random(7000, 8000)*getPlayerStorageValue(…
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Eu to com um problema na senzu do meu dbo. Ela não é infinita, mas quando ela tá no chão fica infinita. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12780 local storage = 50000 local wait = 1.5 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 125000 REG_MANA = 125000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCreatureSay(cid, 'I feel much better!', TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(pos1, 103) exhaustion.set(cid, storage, wait)…
- 1 resposta
- 395 visualizações
-
boa galera alguem pode me da uma força estou com um castle que e penas o mapa queria colocar em meu servidor como castle 24h deixa igual ao famoso megatibia, conhecido como atualmente Utorion e Kaldrox online hoje em dia funciona na seguinte maneira desque tenha guild conseguirar entrar normalmente ate o ultimo andar do trono ou seja do imperium como o castle do kaldrox mais devido horario nao consegui dominar entao so conseguirar domina nas hora configurada das 14:30h ate 15:00h para quem domina apois isso das das 15h a 22:00 quem dominar ficarar ate 3h da madruga ou seja noite entao pelo que vi e bem semelhante ao Woe no final tem o imperium para matar dando caves do…
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Eae galera, Estou com um probleminha que é o seguinte: Um level 400 morre para um level 500, o cara 400 não perde se quer um level. Mas se o 400 matar o 500, o cara 500 perde level. Deu para entender? No Login esta com o DeathLostPercent:12 e no lua DeathLostPercent:13 #EDIT: TENHO ACESSO A MINHA DISTRO!!
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Ola Galera do [TK] Primeiramente gostaria de pedir se meu post estiver errado mover para área certa ... Depois de 10 longos anos voltei a mexer com "Tibia e Otserver" e vi que muita coisa mudou ... Segui diversos tutorias sobre como compilar o otserver em linux ... rodar o server e tudo mais aqui no [TK] Só que em nenhum deles resolveu ... um que quase chegou la foi esse [ AQUI ] Mas depois de muitos anos sem mexer com essas coisas a cabeça fica confusa ... rs' Pelo meu pc consigo colocar ele online de boa com site e tudo mais mas não consigo colocar ele na vps e nem compilar a source dele no linux eu sei que o sistema dele é OTX algu…
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Estou com um bug no meu script de reset, quando o player usa o comando !reset e usar uma magai junto, ele não reset, mais conta como 1 reset a mais no look. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20…
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Bem, é como fala no titulo? da pra jogar tibia 12.30 offline? se sim, alguem diz como por favor. '-'
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Eu instalei um CSF no meu servidor Ubuntu, e vira e mexe acontece uns lag absurdo, estou desconfiando que é algum ataque, porém não sei decifrar, achei um log do kernel com essas informações que ficam aparecendo durante o dia inteiro: Por acaso seria esse o ataque? se sim, como prevenir?
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
Nome do Script: Comando que compra vip Tipo do Script: Talkaction Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: Mix Yourots 0.0.4 Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: O player compra vip por 1kk pelo comando !buyvip e checa quanto tempo de vip tem com o comando !checkvip
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Galera, adicionei os itens que deveriam ser portas, mas elas não funcionam, não abrem já tentei colocar bonitinho na parte doors do actions, mas não muda nada
- 5 respostas
- 687 visualizações
-
tento iniciar o servidor mais aparece esse erro >> mysql_real_query(): SELECT `name`, `password`, `salt`, `premdays`, `lastday`, `key`, `warnings` FROM `accounts` WHERE `id` = 655 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'salt' in 'field list' (1054) tento criar conta no site mas aparece na tabela de account, so que não loga nenhuma acc !!!
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Olá, estou usando a versão MyAAC para meu servidor web. Gostaria de saber como posso colocar que ao criar o account number só pode ser com números, pois atualmente está aceitando números e letras. Obrigado
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
TFS 0.4 Não consegui encontrar nenhum dessa maneira. Um item que boosta attack, defesa, attack speed, por determinado tempo.
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Ola a todos da comunidade, então venho procurando um systema de reset por npc ou talkactions porem os que eu encontrei aqui no tibia king nehum funcionou no meu servidor script testado! https://tibiaking.com/forums/topic/33179-sistema-de-reset-100/ Meu servidor é 10x tfs 3.5 Unbutu 16.04 desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Alguém sabe como arrumar esse erro ou alguém sabe outro programa para criar spell?
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
-
-
Salve pessoal do tk, eu gostaria de uma script que ao morrer da arena a mana não voltasse a 100% e sim ficar como estava. EXEMPLO: meu personagem tem um total de 1400 de mana então meu maximo de mana seria 1400, porém como eu gastei valor x da mana voltar com esse valor ao morrer somente na arenaPVP
-
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
-
https://mega.nz/file/sj4jBQCY#aISk-083jatmsRRXQaEDJblSFwWp8zo-iWfLgqaSnF4 Alguem sabe me dizer como eu faço pra colocar esse server online? Não estou conseguindo coloca-lo online. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 363 visualizações
-
-
boa tarde intaoo eu estou tentando abrir qualquer mapa 8.54 pra editar um poketibia so que nao sei pq esta aparecendo varios cyclops .... varias coisas nada haver somente na city eu ja fiz tudo q vi aqui no tk e em outras plataformas ja troquei o otb e os caraleo vou mandar a print de como esta as coisas aqui esta na pasta 8.54 ja nao sei oqfazer pf me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal do tibiaking, Bom eu estou a procura da ajuda de vocês! O erro ocorrido é simples porém nâo consigo soluciona-lo de forma alguma e preciso muito da ajuda de vocês. O erro acontece simplesmente quando você é novo no servidor, entra no account manager, e os itens já dropam todos no mesmo sqm que você, logo em seguida vc cria o personagem e os itens caem da mesma forma. E NÃO o problema não é a capacidade do jogador porque logo após q o jogador entra no servidor e os itens caem no chão da para colocar eles ( itens ) em seus devidos lugar.
-
- 11 respostas
- 864 visualizações
-
-
[Erro] ao trocar de target o effect acompanha, mas o dano não... como resolver? 2021-02-03_19-14-10.mp4
- 4 respostas
- 401 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BAIAK 8.6 OTX Eu tentei alguns cooldowns que achei na internet mas nenhum funcionou local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local k = getPlayerStorageValue(cid, 378378) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5 + levelTotal)*(k*1.0), -(skillTotal * 2.8 + levelTotal)-(skillTotal * 2.9 + lev…
- 4 respostas
- 913 visualizações
-
Ola boa noite pessoal, então estou precisando de ajuda meu ot as runas são infinitas porem uma runa especifica eu queria que ela acaba-se quando o player usar ela aqui o script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end <rune group="support" spellid="54" name="Trap Rune" id="2272" allowfaruse="1" charges="1" lvl="54" maglv="18" cooldown="2050" groupcooldo…
- 4 respostas
- 507 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, gostaria de saber qual é a fonte usada no Website na parte do menu, segue a imagem abaixo: Se não me engano é a Martel, porem ela não se parece com essa imagem... já tentei mudar a cor no photoshop e adicionar sombrar etc... porém não se encaixa. Estou precisando porque gostaria de modificar alguns nomes como por exemplo o do Shop. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
Opa tudo bem? Tenho um Server de PokeTibia porém a speed do personagem é cravada em 300, gostaria de aumentar essa velocidade conforme fosse upando o personagem. Podem me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 265 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? nenhum Qual o motivo deste tópico? ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Boa noite, estou tentando fazer algumas alterações em meu servidor, estou precisando colocar esse tutorial em pratica na minha source, porem deu um erro que desconheço como solucionar, alguém poderia dar uma olhada? Minha source, TFS 0.5 EXCLUSIVE EDITION vocation.hvocation.cppplayer.cpp erro: tutorial que segui: consegui resolver com a ajuda do @KotZletY faltava a função no vocations.h bool isPremiumNeeded() const {return needPremium;} void setNeedPremium(bool v) {needPremium = v;}
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 3.1 Qual o motivo deste tópico? Tenho um sistema de compra de skills porem não esta limitando o comando e o player consegue comprar skills acima do permitido. obs quando usa o comando !comprar magiclevel funciona perfeito e limita os skills agora quando usa !comprar skillaxe, sword , club etc não esta limitando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKIL…
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: primeiro de tudo venho pedir aki a ajuda de vocês, bom estou enfrentando os seguintes erros que vou citar abaixo. quando tento logar no meu poketibia fora da VPS, ele mostra a msg de bem vindo, logo em seguida ele mostra os personagens da conta, mais quando escolho o personagem e tento entra no jogo, da o seguindo erro: connections failed (ERROR 10061) deixei nas imagens abaixo o que ocorre, quem pode ajudar agradeço. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBr 12.61 https://github.com/opentibiabr/otservbr-global Qual o motivo deste tópico? O que acontece é: o module da prey cria uma tabela com as raceids para que eu selecione uma criatura na prey utilizando wildcards. O problema é que eu não quero que isso aconteça, pois nem todos os meus monstros (muitos são custom), possuem raceid. Eu gostaria que esta lista (que está na foto) fosse feita utilizando uma tabela com os nomes dos monstros. O codigo é este: elseif slotState == Prey.StateTypes.SELECTION_WITH_WILDCARD then local raceList = self:getMonsterLis…
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? dbko 8,54 Qual o motivo deste tópico? quando desloga muda outfit Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 9 respostas
- 880 visualizações
-
alguem poderia indicar alguns sites de Hosts seguros pra hospedagem de servidor de otserv. pode ser do Brasil ou de Fora tbm Canada, EUA quero um seguro e com menor ping possivel alguem poderia sitar alguns sites etc. hosts tbm que tiver proteçõ ddos. obrigado pela atenção. rep+ quem ajudar
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 followers
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.