Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by IagoNp,

Qual destes hoster seria melhor para por um server de tibia com mapa 30Mb http://www.bhserver.com.br http://hostingjogos.com/registrodedominio http://central.hastlehost.com/index.php https://weblara.com/index.html Se algum tiver algum comentario a fazer destas empresas de hoster eu gostaria muito de saber.

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by sear10,

Então galera, estou arrumando algumas quests no meu servidor e gostaria de saber como faço para criar uma quest onde o player tenha que escolher um dos 3 baús para pegar o item e apartir do momento que ele abre um dos báus e pega a recompensa, ele não pode abrir os outros. é uma coisa bem simples, porém, eu não sei fazer :X uma outra coisa, eu queria saber se é possível criar uma quests simples, só pelo RME, ou seja, queria criar um baú onde o player ganha 100k clicando nele, mas não pode pegar novamente, é só criar um action id e um unique id? como funciona?

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Started by Laastzn,

Preciso de um script, igual do GlobalWar. ao entrar nos treiner você recebe a mensagem, você tem 3 horas de treino. e quando passa-se as 3 horas o char fosse kikado . REP + alguém poderia ajudar?

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Então galera, gostaria de saber como removo a opção de enviar o item do shop para outro player, adicionei o SHOP GUILD em meu servidor e queria evitar que o player conseguisse enviar VIP para outro char. Alguém sabe como edito essa opção? REP+ a quem souber.

• 11 respostas
    • 588 visualizações
  5. Started by Adrianoxd2013,

( Não sei se essa é a area correta para perguntar isso) Então galera, já to p... com isso , tem um nuker no meu ot que ele simplesmente consegue fechar o meu Realserver sem se quer derrubar a internet, simplesmente o programa fecha e nao volta... Já tentei usar o port safe anti nuker como tinha visto em outros tutorias, ativei o firewall , protegi a porta 7171 usei anti DDos de nada adiantou... Simplesmente o programa ( ou algo que ele usa ) fecha o realserver sem cair a internet ou cair o VPS.. Já nao sei mais o que fazer.. Alguem sabe algum programa ou um jeito de se defender? Ajuda por favor

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Olá ,bom dia.. Gostaria do comando !online aparecendo os players e os leveis online deles.. E o meu servidor é o Hollister e ele veio com algum script sei la, que TODOS os jogadores do OT, tipo de 5s em 5s fica subindo um "dano" sem dano de trap de raio nos players.... como eu tiro isso?? ME AJUUUUUDEM!

• 11 respostas
    • 626 visualizações
  7. Eu tenho um ot com o script changemap que fica trocando de mapa a cada 20 minutos , como todos os players são puxados quando troca de mapa não tem como fazer uma área de trainer, tem como colocar uma exceção para os players não serem puxados quando tiverem na área de trainer , para eles sairem de lá sem bugar facilmente coloco um tp para ele ser deslogado e ir quando relogar ir diretamente para o mapa onde todos estão , quem puder ajudar REP+. Quote <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = {"] = 1, [1] = 3, …

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by ryukicho,

Como o titulo ja diz quero um comando que quando dito o teleporte abre exemplo /eventoon teleport abre /eventooff teleport fecha Rep + Quem ajuda !

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by 157kolosso,

Boa tarde, eu gostaria de por meu ot online com site, mas não to conseguindo configurar o config.lua, eu tento mas da erro na hora de por o ot oline, quem poder me ajudar eu agradeço -- The Global Server Config -- Owner Data ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "" -- Messages motd = "Welcome to the Global Server!" serverName = "Global" loginMessage = "Welcome to The Global Server by NvSo!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- MySql sqlType = "sqlite" sqlHost = "" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "schemas/otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAt…

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by Rhyu,

Galera eu baixei aquele baiak hollister e ele vem com uma pasta chamada htdocs, que creio eu ser o site.Entretanto eu coloco essa pasta dentro da www do vertrigo e mudo o config.inc.php mas mesmo assim o site não funciona, o que eu tenho que fazer?

• 11 respostas
    • 787 visualizações
  11. Started by leessandro,

Ola preciso de ajuda em criar npc 1- no meu server naruto eu estou querendo inovar numa coisa eu estou fazendo que o player possa escolher que Kuchyose ele quer exemplo eu fui e escoli a vocação naruto mais quero ter Kuchyose de cobra (ai que entra meu problema) eu tentei fazer um npc do orochimaru, um do jiraya, e otro da tsunade que vendam essas spells so q n deu certo dai queria saber se tem como fazer estarei ditando o nome das spells,id da moeda que pra cada npc sera diferente e o lvl pra cada spell pf me ajudem estarei dando rep+ 5vezes orochimaru ira vender jiraya ira vender tsunade ira vender Kuchyose Katsuyu no Jutsu ---- no lvl 3…

12. Started by zuckah,

Olá a todos!!! Bom, eu estou com um Otserv 9.81 online, arrumei ele 100%. Depois disso, fui criar um site usando o xampp 1.6.5 e o gesior acc 0.3.8... Configurei ele para o ot, abri as portas 8090 e 80 do firewall e também do modem, na conf.lua eu mudei o sqlType = "sqlite" para sqlType = "mysql" ... mas quando tentei colocar ele online para as pessoas entrarem nele não entra... tentei mudar la no C:\xampp\apache\conf\httpd.conf mudei o 80 para 8090 e também na pasta extra o httpd-ssl.conf mudei o 443 para 4499. Mesmo assim, não entra...

• 11 respostas
    • 535 visualizações
  13. Started by joaotmed,

Fala pessoal, gostaria de uma runa que heala um tanto (informe aonde editar) e que não vende em npc nenhum, mais druid e sorc pode cria usando Adevo Mas Titan (tem que ter blank rune na bp). Obrigado!

• 11 respostas
    • 686 visualizações
  14. Started by brohepoko,

Olá, sou totalmente ridiculo em scripts ( na verdade, sei modificar algo ali e aqui, mas nada que mude o mundo ) e estou precisando de um script. Preciso que quando o player faça logoff (ou relogue) ele é teleportado de volta para o templo em vez de ser onde ele logou. Uso TFS 0.4. Obrigado desde já

• 11 respostas
    • 756 visualizações
  15. Eu instalei o gesior 0.3 e vi uma vídeo aula por aí, consegui fazer tudo, só que nessa vídeo aula ele não explicou como deixar o site online para as outras pessoas verem. Alguém pode me explicar como eu ponho o site online? Porque tem várias pessoas que querem se cadastrar mais não está conseguindo graças a isso.

• 11 respostas
    • 475 visualizações
  16. Started by Coffe,

Pessoal , queria pedir um script para salvar os players do meu OT em 30 em 30 segundos ouvi dizer que isso evita clone item , o mais importante é : é para versão 9.6 ja botei outros de versões abaixo e não funcionou Aguardarei

• 11 respostas
    • 829 visualizações
  17. Started by Pifafa,

Olá, amigo uso um server 9.80 a 9.86, estou com dificuldade para por minhas raid's semanais, como deveria mudar esse script que iniciação as raid's? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raids> <!-- executed on average once every 2 minutes <raid name="Example" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="single" ref="no"/> won't be executed again till Cave Rat gets killed <raid name="Example2" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="block" ref="no"/> will stay as 'running' until Cave Rat gets killed --> <raid name="Jaul" file="Jaul.xml" interval2="8000" margin="0" reftype="single" ref="no"/> <…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by legendaryomel,

Eu tenho um problema para colocar caixa de nível superior no meu site eu gostaria de ver se eles podem ajudar por favor!! Deve ser bem Eu tenho o meu bem :/ esperança vai colocar o script me ajudar obrigado plz

19. Started by henriqerocha,

Galera, estou com um problema, meu otserv e website está funcionando tudo ok, mas fui verificar se o sistema de Lost Account estava funcionando e me deparei com erros nele... Ele não envia email para recuperação de senha, e nem recuperada a account quando usa a recovery key, podem me ajudar por favor? obrigado rep+ ai pra quem ajudar!

20. Started by Dbo gt,

Bom Nao sei novamente se estou na area correta mas tudo bem.eu queria 1 talcktion (nao sei se e talcktion) de 1 portal para se teleporta para 1 tAL luga (e Obvio kk) Mas esse portal so entra player vip.....ow seja quando ele tentase entra e nao fosse vip aparecese uma msng tipo ,vc nao e vip account visite nosso site e faça sua doaçao...... Desde Ja Obrigado !!!!!!!!!

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by TioItachi,

Boa Noite vim aqui pedir um Script. Basicamente que depois de X tempo o player "perda" a Storage (13501). Ps: Desculpe se está na seção errada.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by boysbk1,

eu fis o meu ot tudo certo tudo funfando so que quando eu logo boto minha acc ai aparese os char quandl eu clico pra entrar no jogo nao entra da erro como eu resolvo isso ?

• 11 respostas
    • 421 visualizações
  23. Started by Lucas1m,

Onde está o Circulo , queria que tivesse uma action id que quando desse use aparecesse um buraco onde está o quadrado...

• 11 respostas
    • 691 visualizações
  24. Started by texzin,

Bom Meu server está caindo sem explicação alguma... Ele é 8.60 eu rodo ele a 3 meses e de uma hora pra outra começou a cair.. Pensei que tinha bugado a database . Entao resetei.. E NAO ADIANTOU.. Usei mysql e sqlite , TROQUEI DE DISTRO, Revisei scripts. o distro fecha sozinho e não tem como eu ver se tem erro.. 1. JÁ MARQUEI PRA AVISAR OS RELATÓRIOS DE ERRO.. ( mesmo assim ele fecha sem aviso ) 2. JA BAIXEI MICROSOFT VISUAL C++ 32 3. Removi scripts.. 4. Formatei o pc do vps ENTRE OUTROS. Alguem me ajuda ? =s Não tem como ver o erro ? RODO EM WINDOWS SERVER 2003 2 GB DE RAM MAPA DE 23 MB BAIAK

• 11 respostas
    • 819 visualizações
  25. Fala pessoal eu baixe o server azeroth 9.60 e suas soucer e como o distro que vei tava com um trojan nível médio. ( Não vou me ariscar Medo!!! ) kkkk. ​Mais voltando ao tópico compilei tudo certo com o Dev-Cpp 4.9.9 que baixei aqui: http://www.4shared.com/zip/Ug4cmrtA/The_Forgotten_Dev-Cpp.html Esse foi o dev que baixei. Ai quando fui ligar o distro deu esses erros: Lembrando que quando liguei pelo distro que veio não deu nenhum erro nem os de Duplicate UniqueId que apareceram agora eu quero acertar esses erros pois quero um Distro Limpo sem erros como estava talvez seja o Dev-Cpp que faltou alguma libraria(Opnião). Se alguem puder ajudar serei grato se n…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Esta me deixando preocupado que o might ring e o stone skin amulet estão infinitos mas nos scripts estão com 1 carga. O que eu gostaria de fazer deixar might ring com 1 carga, e o ssa 5 cargas. <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item i…

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  27. Started by Maik Oliveira,

bom meu servidor tem 3 mapas queria um script que de meia em meia hora teleporta-se todos os players pro mapa exeplo os cara ta mapa 1 ai são teleportado pro mapa 2 e assim em diante. mais tem um problem quando o cara loga ele vai te que loga no mapa que todos estão axo que deu pra entende espero que me ajudem. quem ajudar vai ganhar rep++++

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  28. Started by Skydangerous,

OI Alguem poderia me ajudar, bom eu gostaria de adicionar novos menus no tibia. Ex: existe opções look , use with , use .. queria por uma opção nova .. alguem pode me indicar quais os programas que usa e algum tutorial? seria para tibia 8.54 até 8.7

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by paulosexy,

Tah tudo normal site e o otserv ai quando o player morre apareçe isso temple position is wrong.conact with the administration Alguem ajuda ae eu do rep As acc la do sample paladin druid sorcerer knight ja tao tudo configurado AI quando morre apareçe essa msg..temple position is wrong.conact with the administration

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  30. Started by darksera,

Perfect VIP System 2.0 No mapa meti o uniq id nos meus teleports de vip , mas quando eu entro nele , deixa eu entrar... mas nao tenho vip , diz "18:45 Você não e vip , fale com o administrador" , mas entro na area vip a mesma... Ajuda??? Rep.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Started by DavidHDL,

Olá amigos do TibiaKing. Venho aqui pedir um Ranking (highscore) reset para gesior acc makker. Alguns vão falar esse ranking aqui. Ta ai alguns vão me perguntar mais esse rank ai esta certo e tals... o problema não é estar certo! e sim, aonde ele fica ele é separado das outras highscores e também ele não numera as posições dos jogadores Ex: 1 - DavidHDL - 30 resets 2 - Maria - 20 resets ele fica assim. DavidHDL - 30 resets Maria - 20 resets Traduzindo queria esse Rank Reset junto com os outros Ranks no gesior na lista do lado direito que fica Magic Level,Club,Sword,Axe,Distance Etc. Como no exemplo abaixo. …

• 11 respostas
    • 5k visualizações
  32. Então galera hoje meu ot foi hackiado..nao sei bem se posso falar hackiado, por que praticamente i hacker se da god sozinho...e começa zuar o ot...uso modern acc soq troquei o layout....Alguem que entenda disso e saiba como ajudar agradeço muitooooo....Rep++

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Bom ja editei uns 5 gesior e depois descobri que todos tinham erro bugs brechas para ser hacked :/ Então vou recorrer a vocês aqui do tibiaking pra que me disponibilizem um gesior sem nenhum erro e perigo de ser hacked - sql injection etc. E que seja um poco atualizado (se n for atualizado mais seja seguro poste tbm aceito *-----*) Obrigado Rep+ pra quem ajuda ><

• 11 respostas
    • 5.2k visualizações
  34. Started by 1215171,

Bem queria pedir um movements do seguinte modo quando o player por um item no ring ele sumonar 2 bicho como se fosse utevo res ai quando tirar o item do ring os bicho some so isso

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. Started by Luuan Paradix,

Bom , estáva olhando Rank do www.underwar.org e acabei vendo um char , com 1 foto em seu comment. Por favor alguem poderia me ajudar ? Obrigado

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo