Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by 6555,

Bem, queria uma script que fizesse com que o player precisassem de resets para passar na porta, Quando ele iria passar aparecesse isso Ex : Você não tem mais de 10 resets.

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Lykkan,

Bom dia, Gostaria de uma script que ao clicar na alavanca ele remove-se 4 teleportes e 2 portões em posições diferentes, alguém sabe ai? abs

• 10 respostas
    • 452 visualizações
  3. Started by 345sat,

MEU SPANW.LUA ALGUEM PODERIA TIRAR NOME OCULTO DOS POKEMON SHINY COMO ESTA NA FOTO local PokemonRed = { "Metapod","Gloom" ,"Haunter","Dratini", } local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", "Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Drati…

4. Started by NickFuCked,

Bom queria saber como criar uma mega stone para meu server tipo blastoise evolui para mega blastoise com a mega stone vi varios tutoriais daqui do tibiaking mais nen1 deu serto se poder me ensinar agradeço

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Olá pessoal! Me deparei com alguns problemas no meu server e recorri ao fórum novamente em busca de ajuda, então vamos lá: SKILLS LIMITADAS As skills do server estão congelando da seguinte maneira: Magic Level: 44 Fist Fighting: 111 Club Fighting: 42 Sword Fighting: 45 Axe Fightinging: 39 Distance Fighting: 50 Shielding: 54 Fishing: 84 Queria aumentar o limite delas e pesquisei sobre, achei um tópico dizendo sobre creaturescripts, onAdvanced e onLogin que poderia causar isso e possuo tais scripts: <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="advance" name="PointSystem" ev…

• 10 respostas
    • 513 visualizações
  6. Bom dia, estou com um problema nesse script, quando o jogador ta sem cap aparece a mensagem que é muito pesado e o item não vai pra bp, mas o item do bau nem cai no chão, e não é possível tentar pegar novamente eu recebo a storage como se tivesse pegado. por favor ajudem, deve ser simples. Obrigado

• 10 respostas
    • 687 visualizações
  7. Started by Gustavo Ntos,

Algem poderia me ajudar a criar uma script,tipo tu usa a spell e abre 1 portal que leva prum mana e ele fique ali por 2-5 segundos È um portal pro kamui(Narutibia) Para um mapa**

• 10 respostas
    • 837 visualizações
  8. Started by Tio Marshmello,

Alguem Tem Base Do OTPokemonXy ? Ja vi algumas Pessoas com ela mais n quis me passar

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by gmdouglas,

Boa tarde amigos, recentemente troquei o distro do meu otserv. Antes era o TFS 0.3.6, agora mudei para TFS 0.4. Nessa mudança está aparecendo alguns BUGS, mas estou resolvendo aos poucos! Esse problema eu não sei por onde começar: Onde marca a quantidade de players on line (no canto superior direito do site) não está sendo a mesma da página "whoisonline" Imagens: Contagem Correta: Contagem Errada:

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by BilauX,

fala galera boa noite, imagens gifs não aparece no shop, mesmo tendo elas na pasta, só as demais aparece, como resolver ???

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by guizerah1995,

alguem pode me dizer onde modifico no game.cpp pra puxa a distancia com delay de 2 sec no meu ta 0 uso source 0.4 do Fir3element se poder edita pra mim agradeço... REP+ http://www.4shared.com/file/ydajrJSwba/game.html? GAME.CPP PARTE DO MOVINGCREATURE Spoiler if(Creature* movingCreature = thing->getCreature()) { uint32_t delay = g_config.getNumber(ConfigManager::PUSH_CREATURE_DELAY); if(Position::areInRange<1,1,0>(movingCreature->getPosition(), player->getPosition()) && delay > 0 && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywher…

12. Started by MORDUK,

Galera, abri um poketibia, mas preciso resetar pois ele ja veio com varios chares, todas as houses compradas e talz, quero resetar deixar só acc manager, se vc for falar pra mim recolocar o s3db nem comenta nada, pois se eu fizer isso vai voltar as mesmas acc, pois já veio assim o server! DOU +REPP PRA QUEM AJUDAR

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Olá, procurei em vários lugares para TFS 1.2 e não encontrei, um script/npc/baú/comando que adicione uma certa quantidade de pontos x todos os dias para gastar no shop do site, obrigado

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. opa eu aqui denovo pessoal do tibiaking , preciso de uma ajuda aqui meu servidor é 8.60 map global full , é o seguinte eu puis pra cada conta começar com 3 dias premium grátis mas quando acaba os 3 dias os player nao sao teleportados pra uma cidade free , eles continua na area premmy mas sem poder viajar etc... e mesmo morrendo eles volta pro templo da cidade premmy , como configurar pra quando acabar a premmy os char irem pra thais ? alguem pode me ajudar ? desde ja agradeco a todos que sempre tem me ajudado

• 10 respostas
    • 717 visualizações
  15. Started by Parsion,

Queria um monstro que ficasse trocando a looktype dele de 2 em 2 segundo, estilo o Nightstalker do global.. Já tentei pegar o nightstalker e modificar, porém sem sucesso. Tibia 10.9, tfs1.2

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Justiceiro,

Boa noite, o meu servidor está entrando em manutenção após realizar o "Full Server Save" que está programado de 8 em 8 horas. Alguém poderia me informar o que poderia estar ocorrendo e como resolver ? Veja logo abaixo as informações de minha VPS. CPU - MHz : 2 - 2000 MHz Memória : 1024 MB Sistema Operacional : Microsoft Windows Server 2008 R2 (64-bit)

• 10 respostas
    • 876 visualizações
  17. Started by caioitalo1,

Galera do tk!, eu tenho um servidor de WAR 8.6 queria modificar uma coisinha simples que ele tem mas nao sei onde. No meu servidor quando um player mata o outro ele ganha recompensa. Exemplos abaixos Atualmente: Ao matar 1 player. Recompensa: 5 Platinum Coin Como eu gostaria: Ao matar 1 player. Recompensa: 5 Platinum Coin e 3 Talons (id:2151) DEATHBROADCAST ATUAL: local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: …

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by axebruno,

Boa Tarde, Preciso de ajuda com meu site, eu criei no no-ip o otserver, por exemplo blablabla.servegame.com apos isso, coloquei o ip q mostra no no-ip no httpd.conf e coloca o ip blablabla.servegame.com no url do navegador e da O servidor recusou sua conexao. alguem pode me ajudar? Porem ele vai se jogar o ip 127.0.0.1 ou localhost.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by GuuhMaster,

Tentei criar um script de raid, porem nao obtive sucesso. Tenho esse script que cria uma 'invasao' a cada 10minutos, é possivel eu colocar uma porcentagem, exemplo a cada 10min 10% chance. local t = { {"Mercenario",{x= 1095, y= 1068, z= 7}}, {"Mercenaria",{x= 1099, y= 1070, z= 7}}, {"Mercenaria",{x= 1123, y= 1065, z= 7}}, {"Mercenario",{x= 1116, y= 1066, z= 7}}, {"Mercenaria",{x= 1123, y= 1056, z= 7}}, {"Mercenario",{x= 1114, y= 1062, z= 7}}, {"Mercenario",{x= 1110, y= 1094, z= 7}}, {"Mercenario",{x= 1114, y= 1092, z= 7}} } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local tempo = 1 -- tempo para remover o monstro …

• 10 respostas
    • 492 visualizações
  20. Started by BlackFox,

Boa noite galera! Teria alguma forma de permitir que um NPC seja atacável? Por favor! Valeu!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Ceds,

Preciso criar um item em meu ot parecido com o "magic wall" vc click na runa click no floor e ele aparece, fica la por 3 segundos e depois explode em uma area de 3x3 com dado fisico ou fire Obrigada!!!

• 10 respostas
    • 621 visualizações
  22. Started by guilherme.ianhez,

Olá galera do tibia king! Estou com um problema no meu sistema de transformar, ou pode ser o spell.xml. Por exemplo quando vou usar o ataque "Bijuu Dama" do naruto coloco para ser utilizado pelas vocações que correspondem ao transform que tem o looktype do naruto na forma bijuu, (Forma da kyuubi). Esse transform era para ser a <vocation> id = 8, e id = 10; Fui la na pasta Data/Spells e abri spells.xml; Encontrei a magia "Bijuu Dama" e coloquei as vacações, 8 e 10; Salvei e executei o servidor (TheForgottenServer); O que acontece é que a magia pode ser usada no transform com id = 7 até o id = 10; -- (7, 8, 9…

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by SmokeScreeN,

Fala Galera, Blz? Meu Servidor Ta Com Um Pequeno Probleminha, a Shiny Stone ta Bugada Eu Simplesmente Já Configurei Tudo Pra Ela Funcionar da Maneira Certa, Mas Pokémon Que Precisa De 7 Stones, Evolui Com 2 Alguém me ajuda?

• 10 respostas
    • 558 visualizações
  24. Started by kamus9629,

Boa TArde alguem pode Me Ajuda Não Tou conseguindo bannir player qe fica anuciando ot

• 10 respostas
    • 655 visualizações
  25. Started by Marcio Santos,

Olá galera da tk, vim aqui pedir uma ajudinha de vcs com top guild no site tá dando um error na linha 20 olha o script ai <?PHP $main_content .= '<center><table border="0" cellspacing="1" cellpadding="4" width="80%"> <tr bgcolor="'.$config['site']['vdarkborder'].'"> <td width="10%"><b><font color=white><center>Pos</font></center></b></td> <td width="20%"><b><font color=white><center>Logo</center></b></font></td> <td width="30%"><b><font color=white><center>Guild Name</center&gt…

• 10 respostas
    • 468 visualizações
  26. Started by Marcio Santos,

Olá galera da tk, vim aqui pedir uma ajudinha de vcs com premium scroll para tfs 1.0 estou querendo colocar no server alguém pode me ajudar com isso ?? pelo amor Deus

• 10 respostas
    • 502 visualizações
  27. Started by samlecter,

Vou tentar resumir, após pegar um ip fixo no no-ip, coloquei ele no config.lua na pasta do server no lugar do ip do hamachi que usava, porém não sei o que alterar na pasta do cliente: modules/client_entergame\entergame.lua Antes de resolver tirar o hamachi estava assim no entergame: server = "pokemonh.servegame.com " EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210) E no meu config.lua: ip = "ipdomeuhamachi" Alterei o ip do config.lua para o nome em que criei em no-ip: ip = "pokexlin.zapto.org" No enter game, quero saber o que por em server = " " EnterGame.setUniqueServer(' ', 717…

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  28. Started by markimbozi,

Como Tirar essa parte preta do top do site ou então trocar as informações no caso IP

• 10 respostas
    • 524 visualizações
  29. Started by Cleiton Felipi,

boa noite galera do tk tenho um script aq de reset e queria que quando resetar daria 1 reset a mais na opçao resets em players tfs 1.0 Spoiler local config = { backToLevel = 100, exp = 4200, redskull = false, battle = false, pz = false, stages = { {resets = 4, level = 350, vip = 330}, {resets = 9, level = 355, vip = 335}, {resets = 14, level = 360, vip = 340}, {resets = 19, level = 365, vip = 345}, {resets = 24, level = 380, vip = 350}, {resets = 29, level = 390, vip = 355}, {resets = 34, level = 410, vip = 360},…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by samlecter,

Informações: Meu Ot é via hamachi, possui site e as contas são criadas somente pelo site. Minha VPS é Windows. Minha VPS chegou hoje, entrei nela pela Área de Trabalho remota, consegui acessar, sei que devo instalar o server nela junto com tudo que preciso para deixar on, xampp etc... Dúvida 1 : Meu ot era via hamachi, agora não será mais, então, devo fazer alterações, creio que no config.lua e no client entergame, mudando o ip do hamachi para o ip da vps, certo? Dúvida 2 : E sobre o site, já que meu banco de dados para criar a conta é pelo site, tenho que mudar alguma coisa no htdocs? alguem arquivo que devo alterar o ip do …

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  31. Started by Magalhaes92,

Iai galera to com um modem 3 em 1. Ele e modem + roteador + wi-fi. So que nao estou conseguindo colocar o ot server tibia online de jeito algum, desbloqueio a porta do NAT só q da não pra logar no servidor, só aparece ate a tela ''Account Manager'' e não passa dai. sera que alguém pode me ajudar pelo amor de deus ? Eu do adm, gm, itens ate minha ''bunda eu do se vc quiser''. Alguém me ajuda pf ! Modem: Technicolor TD5136v2 - Velox

• 10 respostas
    • 805 visualizações
  32. Mesmo que tenha alguém com cast aberto só aparece os cast que estão on se procurar casts pelo cliente Se procurar cast on pelo website não aparece nada. "There are no players streaming right now. " ajuda aí ~~EDIT O subtopic=whoisonline está do mesmo jeito " This server no has players online. "

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by Anuudek,

Galera vocês podem me ajudar a resolver esse erro? [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: buffer:onDeath Description: (luaGetCreatureStorage) Creature not found Abaixo o script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/> <event type="login" name="fraglook_register" event="script" value="fraglook.lua"/> <event type="look" name="fraglook" event="script" value="fraglook.lua"/> <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> <event typ…

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by HSinhori,

Eu estou tendo erro quando tento compilar as sources do tibiaeditor alguém poderia me ensinar a resolver este problema? nunca usei o "visual studio 2015 community" mas foi este que um usuario de outro forum disse que usou junto com o "build tools for vs 2010" e deu certo mas ele não quis me ensinar a resolver o problema, alguém pode me ajudar? 1>------ Build started: Project: TibiaEditor, Configuration: Debug Win32 ------ 1> Moc'ing chasewidget.h... 1> Moc'ing exporthandler.h... 1> Moc'ing exportthread.h... 1> Moc'ing externalfile.h... 1> Moc'ing fileinformation.h... 1> Moc'ing formathandler.h... 1> Moc'ing hex…

• 10 respostas
    • 826 visualizações
  35. Started by Banker,

Olá Pessoal do TK, se estou Abrindo este Tópico na Area Errada, Favor> Corrigir! Obrigado! Galera, o erro é o Seguinte: Quando Uso a Bike, nao sai o Pokemon, e quando solto o Pokemon nao da para Usar a Bike... Gostaria da Ajuda de Voces... Bike.lua: Login.lua:

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo