Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Boa noite, meus amigos! Estou com um problema em meu servidor OTX que é o seguinte: A conta que é criada através do account manager não vem com o account manager também, ou seja, se o player criar a conta e não criar o "character" logo em seguida ele não consegue mais. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
-
- 9 respostas
- 608 visualizações
-
-
-
Ola, alguem sabe se existe um tutorial para adicionar pagseguro automatico no otserv 10.53, tfs 1.0?
-
- 2 respostas
- 521 visualizações
-
-
Eu conseguir ela em um sv de poketibia dai eu coloquei funcionou mais só tava funcionando com 5 items, eu coloquei 8 e ela não funcionou mais se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido. olah ela aii PR = {13982, 13947, 13954, 13975, 13968, 13961, 13989, 13996} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 3 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM]" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.random(1, #PR) local CB = { doSendAnimatedText, doSendMagicEffect, doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem } if not CB[4](cid, money[1], count) then doPlayerSendCancel(ci…
-
- 6 respostas
- 604 visualizações
-
-
Estou com problemas no meu OT, ele as vezes fica horas online, as vezes minutos.. O que acontece é que de uma hora pra outra ele simplesmente cai, fecha o launcher sem erro sem nada. O que pode ser?
-
- 5 respostas
- 515 visualizações
-
-
Boas pessoal , bem segui dicas do forum e liberei minhas portas 7171/7172 no roteador é no windows é a porta 8090 no windows e no roteador , meus amigos conseguem ver o site criar contas e etc ... Porém quando logamos no servidor a conta entra na hora que vamos entrar no char da um erro . Server Name does not exist . (11001) , sera que e problema no ipchanger ou nas portas que não liberei direito ? se postei na area errada , me desculpe ! Obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
-
-
-
-
Temos esse efeito "Splash Azul" ao atacar com a arma X. ( X de variavel) Quero saber como altera esse efeito Azul, para outro efeito, Exemplo: Efeito "Xis", ao atacar um bixo ele faz esse efeito de corte em X. Vamos chama-lo de Efeito Y. Enfim queria saber se alguém poderia me explicar como edita esse efeito de HIT de uma arma.... PS: Alguem ai pode me ajudar?
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
Amigos preciso do seu ajuda..., preciso um server dbko ou wodbo um server com a nova actualizacao, igual q o dbobrasil.com.br,,com as novas transforms com kagome,raditzz,king vegea,kame,c16,bills ou goku ssjj deus !!!!gracias por seu atencao!!!!!
-
- 1 resposta
- 282 visualizações
-
-
Ajudem me por favooooooooooooor =[
-
- 9 respostas
- 542 visualizações
-
-
Olá galera do TK aqui eu tenho um erro que aconteceu no RME perguntas frequentes: -Você já modificou o Preferences?: -Já. É extendido seu Client? -Sim Eu tirei o "Check Signatures" que ficava marcado em Preferences,mas eu preciso de ajuda olha erro: REP+++ Quem ajudar explicando direitinho pois odeio ter que ficar enviando mensagens .
-
- 5 respostas
- 452 visualizações
-
-
alguem poderia me disponibilizar um server igual ao do otpokemon o site do jogo ai http://otpokemon.com/
- 3 respostas
- 464 visualizações
-
alguem me ajuda como fazer spells para pokemons spells coletivas(ataka qem tiver ao redor) e de target(tem clikar pra atacar) um tutorial bem explicadinho
-
- 2 respostas
- 220 visualizações
-
-
Olá galera, estou com o seguinte problema: STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36 Já procurei em vários lugares e não consegui ajustar este erro, também tentei a parte do index.php (DEBUG true...) Obrigado pela ajuda Obs: TFS 0.4 Gesior2012-TFS-0.3.6_and_0.4_to_rev_3703
-
- 2 respostas
- 329 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, pessoal é o seguinte estou com meu ot rodando no wampp e o site tambem quando digito localhost ou o ip do pc acessa o site de boa. agora quero liberar ele para internet. entao baixei o noip client e fiz a conta la. porem quando digito o meu site ele nao direciona corretamente para o site da minha maquina local da um erro. Ja liberei as portas 80 7171 7172 no meu modem estou direcionando todas elas para a maquina servidor que esta instalado o site e o ot. que no caso é 192.168.0.23 Segue imagem da configuração feita no roteador. http://prntscr.com/5c3r8y Erro que da quando tento abrir o site. (acho que é alguma coisa …
-
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
-
Olá garotada, tudo tranks com vocês? Bom, cmg, tá tudo suave, mas Então: Venho aqui encarecidamente pedir ajuda para eu conseguir completar de fazer uma transição do comando !rank para um servidor de ot global no qual o protocolo é 9.60. Ele venho sem esse comando, então resolvi pegar de um servidor q eu tinha aqui antigo do alissow, e lá funcionava normalmente. Então fui na pasta talkactions/script onde se encontra a script do comando !rank e copiei ela para a minha pasta talkactions do servidor global e acrescentei a linha <talkaction words="!rank;/rank;!ranks;/ranks" event="script" value="rank.lua"/> em talkactions.xml, até ai tudo certo... Porém na hora que uso…
-
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
-
Bom, sou iniciante nisso de linux. Meu problema é que, não estou conseguindo abrir meu ot pelo putty linux. Eu dou cd /otserv e depois ./theforgottenserver, mas ele da o aviso: No such file or directory. Alguém saberia o que é?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bem Galera é o Seguinte, tou com um pequeno Problema, é que eu fui criar uma quest pelo remeres ( Aquela que coloca 2000 em action e em unique coloca a storange, tipo 20005) Pois é Mas Quando fui Entrar no jogo Para Testar, Não Deu Certo ( Lembrando que Isso Acontece Apenas com Esta base que uso). A base que to usando é o erondino v15 e em outras bases da certo, nao sei oq é. Pesquisei Por todos os lados e não achei resposta, Poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 276 visualizações
-
-
-
Ai galera preciso de uma força, meu servidor tem castle 24h e tal fiz uma pagina no meu site td mais n to satisfeito ainda, tem como por no last news a guild dominante do castle atualmente no server? Aguardo resposta valeu
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Olá, Boa tarde.. Estou montando um projeto de um baiak 860 já estou quase finalizando a parte do mapa e tudo.. só que estou tendo um problema com website, já tenho tudo direitinho, ele montando e talz, mais não estou conseguindo adicionar por exemplo confirmação de donate entre outros, então estou procurando um programador de website para me ajudar nessa jornada! Quem estiver interessado favor chamar skype ou por aqui mesmo! Skype = matheusbento15
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
-
Boa noite gente, estou com um problema, NENHUM comando de /attr funciona no meu ot, por favor me ajudem a fazer funcionar, segue abaixo o script da talktions.xml: <talkaction words="/attr" separator=" " script="attr.lua"/> Me ajudem por favor ja segui dezenas de tutoriais, testei varias formas de falar mas nao funciona. aqui o script do attr.lua: local itemFuncs = { ["attackspeed"] = setItemAttackSpeed, ["name"] = setItemName, ["plural"] = setItemPluralName, ["attack"] = setItemAttack, ["extraattack"] = setItemExtraAttack, ["defense"] = setItemDefense, ["armor"] = setItemArmor, ["extradefense"] = setItemExtraDefense, ["hitchance"] = setItemHitChance, ["…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem por favor sabe como posso resolver este erro?
-
- 2 respostas
- 286 visualizações
-
-
Estou tendo esses erros. [02/11/2014 19:27:58] [Error - Action Interface] [02/11/2014 19:27:58] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:onUse [02/11/2014 19:27:58] Description: [02/11/2014 19:27:58] (luaGetThingPosition) Thing not found Base pfield.
-
- 4 respostas
- 537 visualizações
-
-
Alguem sabe como coloco pra ficar azul igual a este? em vez de orange? minha formula: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTI…
-
- 4 respostas
- 418 visualizações
-
-
Gostaria de saber como usar ip changer no Sharp Map Tracker versão 10.35, eu tentei o ip changer do esquilo mas não entra no ot, o ip changer do magebot mas não dá também. O que posso fazer?
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Bom galera eu to editando um ot server e resolvi adicionar pokémons mega, dai eu adicionei fis tudo direitinho.. mais quando fui tentar criar ele na pokeball no server disse que o pokemon não existe. Tentei dá /s Mega Alakazam, ele veio mais fui usar (m1,m2,m3 ... ) não uso apenas ficou saindo o nome (m1,m2,m3 ... ) .. Dai criei ele /m Mega Alakazam (Ele selvagem) coloquei um pokemon e ele começou a attackar! Como arrumo isso pra ele ficar na pokeball e usar (m1,m2,m3 ...)?
- 1 resposta
- 235 visualizações
-
Galera eu tinha achado esse script aqui ou no tibiaking, não sei, não é um auto loot que ativa ou desativa, que pega outros itens ou coisa do tipo a unica coisa q tinha era pegava os golds do bixo automaticamente onKill, era só os golds mesmo, alguem tem um ou sabe fazer?
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Olá amigos do tibiaking, venho mais uma vez encher o saco da galera e pedir humildimente por dois scripts. Nem sei se é possível, portanto não me custa nada tentar. é o seguinte gostaria de um script em que jogadores de uma mesma cidade não podem se atacar, somente podem atacar jogadores de townid diferente, estilo word of warcraft como se uma cidade fosse horda e a outra aliança. o segundo, que acho um pouco mais complexo, é que um npc guard que só ataque player de uma determinada town id, ou que não ataque jogadores da sua cidade somente de outra cidade que venha a invadir a cidade do qual esse npc é o guardião. Bom, é isso ai galera se alguém puder me a…
- 4 respostas
- 596 visualizações
-
E aí, Opa beleza? Então, eu sou iniciante no assunto, to aprendendo ainda, então baixei um OT que achei muito da hora alguns sistemas dele e mapa e etc. Mais não veio com a mysql pra por o site e nem sql. É 9.60, queria saber se tem como conseguir isso, porque queria fazer o site e queria por o ot on. @assunto2. Queria que me mandassem um OT da hra, bonito ( não quero global ), e que seja organizado, com sistemas bons e principalmente SEM BUGS. Espero a ajuda de vocês, Obrigado.
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
eu ja liberiei as portas mas nao consigo abrir o servidor diz que as portas não foram liberadas ja liberei as do firewall e as do moden mas da erro o moden nao libera as porta!
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Pessoal no meu server veio assim quando voce cria a account na hora de escolher a vocation e Elder druid Sorc etc. ai eu fiz uma quest e coloquei outras vocation ai o player vai la fala hi promotion yes. e pronto ta promoted. mais ai eu queria colocar mais essas vocation tambem e criar um npc que vende-se elas então alguem pode ajudar ?
-
- 2 respostas
- 328 visualizações
-
-
É o seguinte, utilizo internet compartilhada (por meio de roteador) mas consigo fixar IP e manter o servidor Online sem programas de terceiros como Hamachi, tudo normalmente como se fosse uma internet própria, porém, fui abrir um site para o meu servidor e consigo entrar nele e tudo normalmente, mas as pessoas que vem visitá-lo não conseguem acessá-lo! Alguém pode me ajudar a resolver este problema? >< UP! UP2!
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera, queria um servidor de naruto com base no Naruto Global Server+ Client, se alguem puder ajuda ficarei grato! Agradeço desde ja!
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.