Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Ted Viciado,

Eae galera, estou pensando em criar um servidor de CDZ, mas necessito de uma base, alguém sabe uma base boa para dar uma ageitado e colocar pra funcionar ?

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  2. Started by DouglasTibia,

Olá TK.. alguem poderia me ajuda... mostra ou passando alguns links.. de como fazer um mapa do zero.. como começar um OT do zero ? tutorias de Sprit, Mapper, Script e Talkactions !! Agradeço desde Já !! REP+ pra quem me ajuda

• 5 respostas
    • 728 visualizações
  3. Started by maiconmnt,

ola pessoal gostaria de pedir um script de um npc que faz virar morador da cidade em vez do player ter que passar em cima de um tile. Ou seja, o jogador fala com o npc que pergunta se ele deseja virar morador de tal cidade. ai o player diz "yes" e passa a ser morador dessa cidade. Segue o script do tile que faz virar morador da cidade em meu servidor. Se alguém puder me ajudar fico muito grato, já procurei em todo o tibiaking e não encontrei. abraços!

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Broow,

Preciso muito de uma base Poketibia para criar meu OTServer! Queria uma base compondo; - 1º , 2º , 3º , 4º e 5º geração - Sem system de lvl - remakes novos! - System de bike ; shiny stone ; boost stone ;etc.. - Quests iguais a do OtPokemon - Não importa se é PDA só quero uma base igual essa ou ao menos parecida com oque falei acima /\ SE ALGUÉM SOUBER DE UMA BASE IGUAL CITEI ACIMA /\ OU AO MENOS PARECIDA COMENTE AE POR FAVOR! REP+ PARA QUEM AJUDAR (base parecida a OtPokemon) ...

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  5. Started by thiagobs,

pessoal alguém tem um script para porta de só acesso se for VIP estrou precisando bastante

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by gokulord,

Boa tarde Galera, Sei que não apareço muito por aqui, mais preciso muito da ajuda de vocês. Estou revivendo um servidor 7.6, e preciso de ajuda para colocar um website para ele, Coisa bem básica mesmo, criar personagens, ranks não há necessidade de loja. Estou disposto a contribuir .$ com quem puder me ajudar, Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  7. Started by Bluetooth,

Alguém pode min ensinar como faço para um ot como (Poke Zot Atualizado + WebSite) fusione com um cliente normal porque não queria meu ot com eses cliente novo não gostei deles dou Rep++

• 9 respostas
    • 369 visualizações
  8. Olá To com um problema: Os fields [fire, poison, energy e até os fire fields roxos da POI] não estão causando danos. Os monstros caminham por eles também. Já verifiquei o items.xml e tá tudo certo, com atributo de dano e tudo. Até já tentei substituir os items.xml e .otbm por de outro server e nada. A versão do meu server eh o TFS 0.4 aqui do TK. Já mudei o server de open-pvp para optional e vice-e-versa... nada. Qual seria a lib responsável pelos danos nos fields? Não achei nada no movements Se alguém puder me ajudar. Obrigado!

• 4 respostas
    • 582 visualizações
  9. Started by moha zaki,

Error Number: 1054 Unknown column 'p.status' in 'where clause' SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() what this fucking bug im staying 20mins to fix and didn't need to be fixed please anyone can help me out ?

• 1 resposta
    • 336 visualizações
  10. Started by madara33,

Baixei Um Wodbo So Que Nao Tem Lista De Poderes Alguem Ajuda A Cria Tipo Em Naruto Fala !jutsu Eu Quero Cria Um De Dbz

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  11. Started by UnknowLoad,

galera o limite de sprites do meu client estourou :/ alguem me ajuda a criar OTC para base PK Paraiso? ja tentei ler tutoriais mas não entendi

• 1 resposta
    • 392 visualizações
  12. Started by Skuma,

Alguem tem as sources do 0.3.6pl1.r96?todos o link estão quebrado e tou precisando configurar o meu server

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  13. Então como eu Removo uma vocação do Create Character e coloco-a no Shop?

• 1 resposta
    • 275 visualizações
  14. Started by avalax,

Ola gostaria de saber como eu crio um fórum pro meu website. pfv tem como fazer uma vídeo aula ou um totorial pfv vlw ai

• 4 respostas
    • 727 visualizações
  15. Started by Sanieg,

Galera Não sei qual o error cheguei a pensar que duas alterações que eu fiz no server eram o error. Mais quando ligo o server normalmente crio um 'char' na minha conta ja existente no meu server poketibia que estou trabalhando. O player pega o pokemon normalmente e tals mais ai aparece um error no server que se eu simplesmente mover a pokeball ou tocar na pokeball ou der look na pokeball o servidor todo cai Bem é isso irei deixar o script e logo vou deixar um print do error... Script: Ps: O unico pokemon que configurei pra ser pego foi o Turtwig. [spoiler*][/spoiler*] Não sei fazer caixa de spoiler '- pk = { [8696] = {name="Piplup"}, [8697] = {name…

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  16. Started by nathalys2,

Galera preciso da ajuda de vocês, sempre que vou abrir meu ot com mysql dá um error( Imagem no final do post) já eu trocando por sqlite no config, o unico error que acontece é que nao se pode ter 2 char na msm account, pois quando clica em acc manager da password invalid, por esse motivo e outros quero criar meu otserver com site , mais como so pode criar o site com o mysql , e sempre da error quando troco nao estou achando a solução para esse problema, voce podem me ajudar?? Agradeço desde Já!! Meu Config!! accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 143 newPlayerSpawnPosY = 61 newPlayerSpawnPosZ = 8 newPlayerT…

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  17. Started by NewCore,

Bom, eu gostaria de saber se tem como botar para a acc toda ou seja todos os chars ficarem com a vip quando dar use no item que da vip, só fica com vip quem da use! O script é esse: -- configs templepos = {x=200,y=200,z=7} cityid = 1 -- end configs function onLogin(cid) timenow = os.time() viptime = getPlayerStorageValue(cid,29000) quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid,29000) - timenow)(360024)) if quantity = 0 and viptime 0 then setPlayerStorageValue(cid,29000,0) doTeleportThing(cid,templepos) -- setPlayerTown (estou sem minha listinha de functions para ver qual function que é para colocar townid), você pode colocar aqui se quiser end return T…

• 1 resposta
    • 279 visualizações
  18. Já procurei em tudo quanto foi lugar na web e não achei o que poderia me ajudar! Estou com um servidor versão 9.83 e reparei que o ganho de mana por level é menor que o normal. Gostaria de deixar padrão, mas não faço a menor ideia de como fazer. Eu uso mysql (Gesior Acc Maker), não sei se devo configurar por ele ou pela pasta do servidor. Mas, a princípio eu não sei o que fazer. Me ajudem por favor!

• 3 respostas
    • 415 visualizações
  19. Started by Diogozera,

quero saber onde mudo o efeito de quando o item hita no bicho Imagem De um item de distancia hitando: REP+ Pra quem ajudar!

• 2 respostas
    • 430 visualizações
  20. Started by Charliesafadao,

http://prntscr.com/5902bx Quem puder me ajudar, me falar algo eu até posso até pagar R$ peço que o tibiaking não me bloqueie por isso, apenas acho que com dinheiro as coisas resolvem mais fácil, agradeço mesmo quem puder. Como disse até pago. Obrigado!

• 1 resposta
    • 223 visualizações
  21. Started by MestruGusXD,

Eae galera do TK,eu fiz o tutorial de Aumentar limite de sprites,e funcionou mas não sei como uso o RME depois que fiz isso não funciona,eu abro o Word centurion.otbm pede pra eu achar a versão 8.54 sendo que no Tutorial falava isso: E fiz tudo que mando mas não sei porque não consigo abrir o mapa e a versão,REP+++ e melhor resposta pra quem me ajudar direitinho.

• 4 respostas
    • 298 visualizações
  22. Started by viimalagogin,

Bom, queria muito uma ajudinha. Meu servidor é 8.6 Quando um player usa !bless e morre (SEM AOL, APENAS COM A BLESS), ele perde o set inteiro!! e quando usa !bless com aol, ou apenas o aol, ele nao perde item nenhum. Queria muito uma ajuda pra poder resolver isso urgente!! dou rep+

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by gabdi16,

Eh o seguinte... dou o comando /jail no player e ele vai pra cadeia... tudo certo... quando da hr dele sair, ele vai pro templo certinho... o problema eh se eu prender o player por exemplo 2 dias e em algum momento eu reiniciar o servidor... o player nao sai quando o tempo de cadeia dele acabar... Gostaria que isso fosse checado quando o player logasse (login.lua) e que fosse registrado na Database do meu servidor Mysql quando ele for preso e quando tiver q sair... uso xampp... Vlw....

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  24. Started by Broow,

Bom, eu só queria ajuda para mudar o nome dos pokemons pois os shinys estão apenas com seu nome normal. E também queria ajuda para tirar o [+] que tem na frente do nome dos pokemons, se alguem poder ajudar agradeço rep+ para quem ajudar -----/----- skype -> matteusguilherme

• 5 respostas
    • 837 visualizações
  25. Started by Anuudek,

To tentando criar um ot global 10.51 mais na hora de deixar online (ao abrir o theforgottenserver.exe) fala que não é compativel : A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows sem execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do Software. eu n sei compilar nada, quem puder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 881 visualizações
  26. Alguém pode min dizer porque esses ataques ta tirando vida do personagem mesmo pokemon tando vivo elseif spell == "Absorb" then local life = getCreatureHealth(target) doAreaCombatHealth(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 14) local newlife = life - getCreatureHealth(target) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 14) if newlife >= 1 then doCreatureAddHealth(cid, newlife) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..newlife.."", 32) end elseif spell == "Leech Life" then local life = getCreatureHealth(target) doDanoWithProtect(cid, BUGDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 14) local…

• 2 respostas
    • 241 visualizações
  27. Started by Kmdsp Server,

eu quero coloca um nome subindo na minha arma, tipo eu tenho a espada do zabuza e queria que quando alguem usase ela subise um nome no jogado exemplo: espadachin da nevoa. tem como fazer isso? esse nome que vai aparece no pessonagem para todo mundo ver!

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  28. Started by mini45,

Bom, Galera queria saber se algum pode fazer 4 classes pra min? com nomes: Magnum Sorcerer Magnum Paladin Magnum Knight Magnum Druid. Com tanto que eles peguem essas classes com 1 npc? alguem poderia fazer isso pra min? Lembrando OT 8.4

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  29. Started by avalax,

Ola gostaria de pedir um comando muito usado no Poketibia q é o !sellhouse"nome do player. É tipo assim o dono da house fala pro jogador q estar perto da house dele !sellhouse"... ai da trade sozinho com as informação da house ne um item "serto ID" alguem poderia faser para mim pfv Rep+

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  30. Started by pprgfpedro,

ta dando isso qndo rl vai entra no serv ajuda http://i.imgur.com/ZpfNp20.jpg

• 1 resposta
    • 184 visualizações
  31. Started by MAMAEU2,

Oi Galera Blz ? , Estou com Um Problema Baixei um Castle 24 hrs Na Net (Castle of Honor) , editei tudo certo ai na hora de por o spawn coloquei tudo certo spawn e mosntro quando eu entro no ot não aparece o mosntro so no rme ja tentei de tudo esto ua 2 horas tentando resolver ja tentei Import,refazer cave quase tudo ? Podem Me ajudar ? Monstro Aparece No RME Mais No Ot Não ! Aguardo Resposta pfffffffffff

• 3 respostas
    • 247 visualizações
  32. Não sei como coloca foto aki entao link no imgur >> http://imgur.com/dUAiUjQ<<< como eu abro a porta do roteador e quais são ?? são a 7171 7272 e 7172 ?? bom ajudem pf si alguem ajuda do rep pra vida inteira OBS ( SE FUNFA EU DOU REP SE NAO NÃO DOU)

• 4 respostas
    • 267 visualizações
  33. Started by rfextreme,

acabei de notar que nao sao so o rashid e os djins ... todos os npcs falam isso 00:49 Xodet: Welcome, Mage Hell! I have been expecting you. 00:49 Mage Hell [39]: trade 00:49 Xodet: you can't trade with me. como resolvi isso? ajuuuda por fvro detalhe: notei agora que eles aceitam o primeiro trade.. depois nao da mais .. niguem ? ninguem ? ((

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by arthurabreu,

Olá galerinha do TK <3 <3, bom tenho um server de WoDBO. Sei fazer quase tudo, menos uma coisa. ADICIONAR UM ITEM, COLOCAR HEALTH/DEFENSE/ATTACK E UMA NOVA OUTFIT PRO ITEM. alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 686 visualizações
  35. Started by Skytew,

Segue o erro na distro: [21/11/2014 19:27:20] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/BillScript.lua:37: 'end' expected (to close 'if' at line 34) near 'selfSay' [21/11/2014 19:27:20] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/BillScript.lua [21/11/2014 19:27:20] data/npc/scripts/BillScript.lua:37: 'end' expected (to close 'if' at line 34) near 'selfSay' Script do NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHa…

• 3 respostas
    • 349 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo