Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Eae galera, estou pensando em criar um servidor de CDZ, mas necessito de uma base, alguém sabe uma base boa para dar uma ageitado e colocar pra funcionar ?
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
Olá TK.. alguem poderia me ajuda... mostra ou passando alguns links.. de como fazer um mapa do zero.. como começar um OT do zero ? tutorias de Sprit, Mapper, Script e Talkactions !! Agradeço desde Já !! REP+ pra quem me ajuda
-
- 5 respostas
- 728 visualizações
-
-
ola pessoal gostaria de pedir um script de um npc que faz virar morador da cidade em vez do player ter que passar em cima de um tile. Ou seja, o jogador fala com o npc que pergunta se ele deseja virar morador de tal cidade. ai o player diz "yes" e passa a ser morador dessa cidade. Segue o script do tile que faz virar morador da cidade em meu servidor. Se alguém puder me ajudar fico muito grato, já procurei em todo o tibiaking e não encontrei. abraços!
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Preciso muito de uma base Poketibia para criar meu OTServer! Queria uma base compondo; - 1º , 2º , 3º , 4º e 5º geração - Sem system de lvl - remakes novos! - System de bike ; shiny stone ; boost stone ;etc.. - Quests iguais a do OtPokemon - Não importa se é PDA só quero uma base igual essa ou ao menos parecida com oque falei acima /\ SE ALGUÉM SOUBER DE UMA BASE IGUAL CITEI ACIMA /\ OU AO MENOS PARECIDA COMENTE AE POR FAVOR! REP+ PARA QUEM AJUDAR (base parecida a OtPokemon) ...
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
pessoal alguém tem um script para porta de só acesso se for VIP estrou precisando bastante
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Galera, Sei que não apareço muito por aqui, mais preciso muito da ajuda de vocês. Estou revivendo um servidor 7.6, e preciso de ajuda para colocar um website para ele, Coisa bem básica mesmo, criar personagens, ranks não há necessidade de loja. Estou disposto a contribuir .$ com quem puder me ajudar, Muito Obrigado
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Alguém pode min ensinar como faço para um ot como (Poke Zot Atualizado + WebSite) fusione com um cliente normal porque não queria meu ot com eses cliente novo não gostei deles dou Rep++
- 9 respostas
- 369 visualizações
-
Olá To com um problema: Os fields [fire, poison, energy e até os fire fields roxos da POI] não estão causando danos. Os monstros caminham por eles também. Já verifiquei o items.xml e tá tudo certo, com atributo de dano e tudo. Até já tentei substituir os items.xml e .otbm por de outro server e nada. A versão do meu server eh o TFS 0.4 aqui do TK. Já mudei o server de open-pvp para optional e vice-e-versa... nada. Qual seria a lib responsável pelos danos nos fields? Não achei nada no movements Se alguém puder me ajudar. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 582 visualizações
-
-
Error Number: 1054 Unknown column 'p.status' in 'where clause' SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() what this fucking bug im staying 20mins to fix and didn't need to be fixed please anyone can help me out ?
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Baixei Um Wodbo So Que Nao Tem Lista De Poderes Alguem Ajuda A Cria Tipo Em Naruto Fala !jutsu Eu Quero Cria Um De Dbz
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
-
galera o limite de sprites do meu client estourou :/ alguem me ajuda a criar OTC para base PK Paraiso? ja tentei ler tutoriais mas não entendi
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
-
Alguem tem as sources do 0.3.6pl1.r96?todos o link estão quebrado e tou precisando configurar o meu server
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Então como eu Removo uma vocação do Create Character e coloco-a no Shop?
-
- 1 resposta
- 275 visualizações
-
-
Ola gostaria de saber como eu crio um fórum pro meu website. pfv tem como fazer uma vídeo aula ou um totorial pfv vlw ai
- 4 respostas
- 727 visualizações
-
Galera Não sei qual o error cheguei a pensar que duas alterações que eu fiz no server eram o error. Mais quando ligo o server normalmente crio um 'char' na minha conta ja existente no meu server poketibia que estou trabalhando. O player pega o pokemon normalmente e tals mais ai aparece um error no server que se eu simplesmente mover a pokeball ou tocar na pokeball ou der look na pokeball o servidor todo cai Bem é isso irei deixar o script e logo vou deixar um print do error... Script: Ps: O unico pokemon que configurei pra ser pego foi o Turtwig. [spoiler*][/spoiler*] Não sei fazer caixa de spoiler '- pk = { [8696] = {name="Piplup"}, [8697] = {name…
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de vocês, sempre que vou abrir meu ot com mysql dá um error( Imagem no final do post) já eu trocando por sqlite no config, o unico error que acontece é que nao se pode ter 2 char na msm account, pois quando clica em acc manager da password invalid, por esse motivo e outros quero criar meu otserver com site , mais como so pode criar o site com o mysql , e sempre da error quando troco nao estou achando a solução para esse problema, voce podem me ajudar?? Agradeço desde Já!! Meu Config!! accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 143 newPlayerSpawnPosY = 61 newPlayerSpawnPosZ = 8 newPlayerT…
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
Bom, eu gostaria de saber se tem como botar para a acc toda ou seja todos os chars ficarem com a vip quando dar use no item que da vip, só fica com vip quem da use! O script é esse: -- configs templepos = {x=200,y=200,z=7} cityid = 1 -- end configs function onLogin(cid) timenow = os.time() viptime = getPlayerStorageValue(cid,29000) quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid,29000) - timenow)(360024)) if quantity = 0 and viptime 0 then setPlayerStorageValue(cid,29000,0) doTeleportThing(cid,templepos) -- setPlayerTown (estou sem minha listinha de functions para ver qual function que é para colocar townid), você pode colocar aqui se quiser end return T…
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
-
Já procurei em tudo quanto foi lugar na web e não achei o que poderia me ajudar! Estou com um servidor versão 9.83 e reparei que o ganho de mana por level é menor que o normal. Gostaria de deixar padrão, mas não faço a menor ideia de como fazer. Eu uso mysql (Gesior Acc Maker), não sei se devo configurar por ele ou pela pasta do servidor. Mas, a princípio eu não sei o que fazer. Me ajudem por favor!
-
- 3 respostas
- 415 visualizações
-
-
quero saber onde mudo o efeito de quando o item hita no bicho Imagem De um item de distancia hitando: REP+ Pra quem ajudar!
-
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
-
http://prntscr.com/5902bx Quem puder me ajudar, me falar algo eu até posso até pagar R$ peço que o tibiaking não me bloqueie por isso, apenas acho que com dinheiro as coisas resolvem mais fácil, agradeço mesmo quem puder. Como disse até pago. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 223 visualizações
-
-
Eae galera do TK,eu fiz o tutorial de Aumentar limite de sprites,e funcionou mas não sei como uso o RME depois que fiz isso não funciona,eu abro o Word centurion.otbm pede pra eu achar a versão 8.54 sendo que no Tutorial falava isso: E fiz tudo que mando mas não sei porque não consigo abrir o mapa e a versão,REP+++ e melhor resposta pra quem me ajudar direitinho.
-
- 4 respostas
- 298 visualizações
-
-
Bom, queria muito uma ajudinha. Meu servidor é 8.6 Quando um player usa !bless e morre (SEM AOL, APENAS COM A BLESS), ele perde o set inteiro!! e quando usa !bless com aol, ou apenas o aol, ele nao perde item nenhum. Queria muito uma ajuda pra poder resolver isso urgente!! dou rep+
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Eh o seguinte... dou o comando /jail no player e ele vai pra cadeia... tudo certo... quando da hr dele sair, ele vai pro templo certinho... o problema eh se eu prender o player por exemplo 2 dias e em algum momento eu reiniciar o servidor... o player nao sai quando o tempo de cadeia dele acabar... Gostaria que isso fosse checado quando o player logasse (login.lua) e que fosse registrado na Database do meu servidor Mysql quando ele for preso e quando tiver q sair... uso xampp... Vlw....
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
Bom, eu só queria ajuda para mudar o nome dos pokemons pois os shinys estão apenas com seu nome normal. E também queria ajuda para tirar o [+] que tem na frente do nome dos pokemons, se alguem poder ajudar agradeço rep+ para quem ajudar -----/----- skype -> matteusguilherme
- 5 respostas
- 837 visualizações
-
To tentando criar um ot global 10.51 mais na hora de deixar online (ao abrir o theforgottenserver.exe) fala que não é compativel : A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows sem execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do Software. eu n sei compilar nada, quem puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
-
Alguém pode min dizer porque esses ataques ta tirando vida do personagem mesmo pokemon tando vivo elseif spell == "Absorb" then local life = getCreatureHealth(target) doAreaCombatHealth(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 14) local newlife = life - getCreatureHealth(target) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 14) if newlife >= 1 then doCreatureAddHealth(cid, newlife) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..newlife.."", 32) end elseif spell == "Leech Life" then local life = getCreatureHealth(target) doDanoWithProtect(cid, BUGDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max, 14) local…
- 2 respostas
- 241 visualizações
-
eu quero coloca um nome subindo na minha arma, tipo eu tenho a espada do zabuza e queria que quando alguem usase ela subise um nome no jogado exemplo: espadachin da nevoa. tem como fazer isso? esse nome que vai aparece no pessonagem para todo mundo ver!
-
- 1 resposta
- 363 visualizações
-
-
-
Ola gostaria de pedir um comando muito usado no Poketibia q é o !sellhouse"nome do player. É tipo assim o dono da house fala pro jogador q estar perto da house dele !sellhouse"... ai da trade sozinho com as informação da house ne um item "serto ID" alguem poderia faser para mim pfv Rep+
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
ta dando isso qndo rl vai entra no serv ajuda http://i.imgur.com/ZpfNp20.jpg
-
- 1 resposta
- 184 visualizações
-
-
Oi Galera Blz ? , Estou com Um Problema Baixei um Castle 24 hrs Na Net (Castle of Honor) , editei tudo certo ai na hora de por o spawn coloquei tudo certo spawn e mosntro quando eu entro no ot não aparece o mosntro so no rme ja tentei de tudo esto ua 2 horas tentando resolver ja tentei Import,refazer cave quase tudo ? Podem Me ajudar ? Monstro Aparece No RME Mais No Ot Não ! Aguardo Resposta pfffffffffff
-
- 3 respostas
- 247 visualizações
-
-
Não sei como coloca foto aki entao link no imgur >> http://imgur.com/dUAiUjQ<<< como eu abro a porta do roteador e quais são ?? são a 7171 7272 e 7172 ?? bom ajudem pf si alguem ajuda do rep pra vida inteira OBS ( SE FUNFA EU DOU REP SE NAO NÃO DOU)
-
- 4 respostas
- 267 visualizações
-
-
acabei de notar que nao sao so o rashid e os djins ... todos os npcs falam isso 00:49 Xodet: Welcome, Mage Hell! I have been expecting you. 00:49 Mage Hell [39]: trade 00:49 Xodet: you can't trade with me. como resolvi isso? ajuuuda por fvro detalhe: notei agora que eles aceitam o primeiro trade.. depois nao da mais .. niguem ? ninguem ? ((
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá galerinha do TK <3 <3, bom tenho um server de WoDBO. Sei fazer quase tudo, menos uma coisa. ADICIONAR UM ITEM, COLOCAR HEALTH/DEFENSE/ATTACK E UMA NOVA OUTFIT PRO ITEM. alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 686 visualizações
-
Segue o erro na distro: [21/11/2014 19:27:20] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/BillScript.lua:37: 'end' expected (to close 'if' at line 34) near 'selfSay' [21/11/2014 19:27:20] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/BillScript.lua [21/11/2014 19:27:20] data/npc/scripts/BillScript.lua:37: 'end' expected (to close 'if' at line 34) near 'selfSay' Script do NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHa…
- 3 respostas
- 349 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.