Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Skytew,

Segue o erro na distro: [21/11/2014 19:27:20] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/BillScript.lua:37: 'end' expected (to close 'if' at line 34) near 'selfSay' [21/11/2014 19:27:20] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/BillScript.lua [21/11/2014 19:27:20] data/npc/scripts/BillScript.lua:37: 'end' expected (to close 'if' at line 34) near 'selfSay' Script do NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHa…

• 3 respostas
    • 358 visualizações
  2. Started by arthurabreu,

Bom cara, eu tenho um server DBKO ARENA, eu edito tudo nele. Mais eu não consigo achar a pasta (arquivo) pra editar as transformações, que usa o comando transform/transformar. Na pasta spells.xml tem essa tag <instant name="Transform" words="transform" aggressive="0" params="0" lvl="0" maglv="0" mana="0" soul="0" exhaustion="10" prem="0" enabled="1" function="Transform"></instant> Mais ja procurei em todas as pasta e não acho nada relacionado a transform, transformar ou evoluir etc. Ajudem

• 3 respostas
    • 320 visualizações
  3. Started by vinicios thiago,

Estou Com Problemas Em Meu Script, Gostaria Que Apenas Players Sem Pz "Battlen" Usa-se Este Comando..... ----------------- function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if (words == "!mp") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then if doPlayerRemoveMoney(cid, 5000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 7620, 100) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium e ter money para usar esse comando.") return true end end elseif (words == "!gmp") then if isPremium(cid) == TRUE and param == '' then if doPlayerRemoveMoney(cid, 12000) == TRUE then local …

• 6 respostas
    • 757 visualizações
  4. Started by alissonvt,

como criar um server de naruto tibia ou tibia sem hamchi e sem Multi ip changer quem me responder ou mandar um video vou agradecer muito !!!

• 1 resposta
    • 304 visualizações
  5. Started by L3K0T,

27/07/2012 08:36:46] [Error - CreatureScript Interface] [27/07/2012 08:36:46] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [27/07/2012 08:36:46] Description: [27/07/2012 08:36:46] data/creaturescripts/scripts/login.lua:167: attempt to index field '?' (a nil value) [27/07/2012 08:36:46] stack traceback: [27/07/2012 08:36:46] data/creaturescripts/scripts/login.lua:167: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> O order.lua local flys = { [265] = {229, 2300, 350}, -- moltres [283] = {230, 2100, 350}, -- artic [199] = {224, 2600, 350}, -- zapdos [9] = {232, 2200, 525}, -- 1000 [34] = {233, 2200, 525},-- two [210] = {221, 1300, 500},-- nite [7…

6. Started by L3K0T,

Alguém me poderia explicar esse números ? local flys = { [283] = {230, 2100, 350}, -- artic

7. Started by Sadness,

Quando eu tento logar alguma account, ele desloga automaticamente. O que eu faço?

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  8. Bom sempre que abro aqui o post o pesssoal responde ai o moderador muda de lugar e o post morre. Galera preciso de uma ajuda. Theforgotenserver Primeira coisa o surf ride e fly estao muito rapidos mesmo eu mudando as velocidades. CONFIGURATION.LUA ( Podem ver que as velocidades dos pokemons que eu testei estao corretas... fearow, ponyta e poliwag.) FLY ( tudo funciona somente a velocidade que esta bugada muito rapida e nao adianta diminuir que ela continua absurda igual GOD) SURF O do Ride eu nao achei. :| TELEPORT NAO FUNCIONA! ( se nao me engano comando era !teleport "celadon mais em lugar nen…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by MestruGusXD,

Olá galera,meu poketibia é via hamachi e quero saber como retiro o Hamachi do meu Poketibia,para que ele fique mais acessivel,mas alguêm pode me orientar de como tiro,e como faço isso?REP+++ quem ajudar.

• 2 respostas
    • 295 visualizações
  10. Started by juarez juca,

alguem ai sabe como colocar um ot online pelo dedicador eu ja tenho esse dedicador so não estou sabendo como colocar

• 1 resposta
    • 281 visualizações
  11. Started by L3K0T,

alguém poderia me explica esse 28 ? é do M1 talkactions local c = { [28] = {x = { pok = ditto, spell = "Transform", minLv = 40, ex = 1320004, base1 = 125, base2 = 130, dista = 5, bonus = 3, target = "yes", type = "normal", cd = 20

12. Started by Fearlet,

Boa tarde galera ! Sistema Monsters x Monsters Preciso de ajuda em um sistema de monstro vs monstros .. mais como assim seria o seguinte estou desenvolvendo um servidor estilo league of legends onde as torres criei como monstros e tals... e os minions tanbem são monstros e queria o seguinte , que esses minions atacassem essas torres que tanbem sao monstros. Alem disso tenho esse sistema de npc que reseta players mais alem do level queria que o npc resetasse as skills local config = { minlevel = 250, --- level inical para resetar price = 0, --- preço inicial para resetar newlevel = 100, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por …

13. Boax galerinha do TK , venho mais uma vez pedir um script; Gostaria de criar um evento de batalha, que o ultimo que ficasse encima de um certo SQM , até o final do evento ele ganhasse um certo item e uma certa OUTFIT. Função deste Script: Ganhar Item + Outfit ao ganhar o evento. E já emendando , gostaria que estes certos "PRÊMIOS" , ficassem com o Player apelas pelo periodo de 3 dias Se puderem ajudar neste …

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  14. Started by MestruGusXD,

Olá galera do TK,não esta entrando minha conta de GOD(ADM) no meu POKETIBIA,aqui o que diz no server e oque ta no login.lua ->(Não me lembro se era login.lua ou login.xml): O outro do Login.lua(lembrei agora pouco): REP+++ QUEM ME AJUDAR MEU SERVER BASE É O POKÉMON CENTURION DO JOBBY MAGALHAES VLW FLW!

• 1 resposta
    • 244 visualizações
  15. Galera queria um mapa do nto ultimate ou o do nto shinobi quem pode ajuda ai REP + PFV AJUDEM

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  16. Started by izac ximenes,

>>1º<< >>2º<< >>3º<<

• 2 respostas
    • 239 visualizações
  17. Started by mateusmoretti,

Erro, servidor está caindo muito com isso alguem pode ajudar???

• 2 respostas
    • 326 visualizações
  18. Started by Kramer,

Removido.

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  19. Started by leonardobo,

Resolvido eu mesmo resolvi obrigado.

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  20. Started by Fearlet,

Galera to tentando desenvolver um sistema de soltar magia por item só que não está funcionando alguem pode me da uma mão ? local temp = { exhausted = 60000, } local confg = { level = 100, mana = 100, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerVocation(cid) ~= 5 then return true end if isPlayer(cid) then removeMana(cid, - confg.mana) stopNow(cid, 1700) doPlayerCastSpell(cid, "Ignite") setPlayerStorageValue(cid, sto_spell[1], os.time() + temp.exhausted) doPlayerSendCancel(cid, "you do not have mana.") end end up

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  21. Nos ot's mais novos isso é normal, mas eu queria fazer isso no 8.60 Alguem sabe algum metodo funcional? Exemplo: Eu to com a spear em uma mao e o shield em outra, se eu arrastar o crossbow para a mao, ele vai tirar o shield e a spear para a backpack e ira colocar o crossbow.

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  22. Started by Jack Zika,

O TITULO JÁ DIZ TUDO!

• 4 respostas
    • 798 visualizações
  23. Started by Aluccard,

Olá. Estou aqui para se alguém possuir o mapa do PSOUL.NET, visto que já foi disponibilizado anteriormente para download, me enviar o link para download. Visualizar mapa: Se possuir pode entrar em contato aqui mesmo no tópico ou via mensagem privada. Agradeço desde já, Aluccard.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by falling,

Bom dia pessoal, estou com alguns problemas no meu servidor, e estou precisando de alguem para me ajudar! Se alguem estiver disposto Skype: global.legalize Mais vou explicar aqui já. Problema 1: Annihilator Script, eu usei o script da minha annihilator para fazer outra quest, só que a questão é o seguinte, é tudo zuado, o cara pode sumona rat e ir, e se por exemplo, ele morrer na sala durante a quest e ele retornar, ele puxa a alavanca, os monstros que já estão la, são MULTIPLICADOS eles não somem pra um trash sabe? Script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/2756-action-annihilator/ Problema 2: Ladders, no meu sv, se a pessoa taca wild growth, magic wa…

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  25. Started by falling,

Olá, eu tinha já mais acabei perdendo! Ai tentei por assim <item id="2498" article="a" name="royal helmet"> <attribute key="description" value="An excellent masterpiece of a smith." /> <attribute key="weight" value="4800" /> <attribute key="armor" value="9" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="MaxHealth" value="100" /> </item> Mesmo assim não deu =\ ps: já coloquei em movements tb

26. Started by L3K0T,

Olá galerinha estou com um servidor dash v6 com source, estou fazendo do 0 queria saber como coloco as configurações de pokemon nesse servidor, pois ele é sem level, totalmente diferentes dos outros servers "com level tem o configuration, este não tem" se não for muito me explicar certinho os com fly, ride, surf, apenas isso obrigado des de já! dei uma olhada nos scripts só queria que alguém confirmando pra mim se é isso mesmo ? Actions: Pokedex Catch Evolution goback order Creaturescripts: Advancesave goback login Lib: loweffect mylib none speed supereffect movements: Portrait talkactions: moves teleport

27. Started by Pablo AGUIA2014,

gente eu gostaria de saber como eu faço um negocio assim no meu server de narutibia exemplo eu queria fazer assim nos clones no meu server : eu queria fazer asim em vez de aparecer clone e clone das sombras eu queria q aparece o nome do char? se alguem souber como faz me respond ae!

• 2 respostas
    • 338 visualizações
  28. Started by BennyDz,

Olá amigos , pode ser um NPC mercenário toda vocação é alugado ? você alugar um cavaleiro mercenário que você acompanha onde quer que vá , e você cobra por este tempo com você , o cavaleiro mercenário teria a capacidade: knight: estar sempre dois quadros à frente de você e se eles atacarem sua raiva mestre fazer " exeta res " para bloquear inimigo. druid: mercenários druida , que será sempre sendo abrigados atrás de seu mestre. sempre curar seu mestre. sorcerer: Este mercenário só teria a capacidade de bater duro com Sd e varinha. também estar sempre atrás de seu mestre paladin: Este mercenário terá habilidades paladino com estrela assassino como …

29. meu serve tem raids altomaticas so que quero saber a hora que elas comessam e os dias e qual os mostros. como fasso para saber ajuda ai galera !!!

• 2 respostas
    • 357 visualizações
  30. Started by Kratos1,

Alguem tem esse Servidor :Naruto 8.54 Nowo ele é baseado no naruto Legend's Quem tiver e me passar vou reputar ou dar um '++ Desde já agradeço Base : Naruto Legend's Mapa : Nowo Up?

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  31. Started by Thiago Mapper,

iae galera alguém tem como me ajudar com esse Xampp meu site tava entrando mais depois paro de entra por causa do Xampp ele fica dando erro no "Apache" não abre alguém pode ajudar ??

• 2 respostas
    • 276 visualizações
  32. Started by klipstyle,

Ola pessoal gostaria de ajuda com um pequeno problema que estou tendo com meu evento clastle war 24horas, esta tudo funcionando perfeitamente único problema é que quando inimigo sobe no trono e domina ninguém e teleportado para lugar nenhum, deis de já agradeço. Informações necessárias: TFS 0.4 rev3777. 8.60. Movements. Lib. Duvida resolvida pode fechar obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  33. Started by majinbuzz,

Eu estou aprendendo scripting, estava tentando criar um script que mostra a chance de critico do char(considerando que estou usando pedras que adicionam chance de critico blabla) no meu talkactions.xml esta assim <talkaction log="yes" words="!crit" script="crit.lua" /> e a funcao eh esta function onSay(cid, words,params) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Your Critical Skill is ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)).."/100].") end o que estou fazendo errado?

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  34. Started by Maluketz,

Tenho um otserver de tibia, mapa baiak na versão 8.6 SQLITE a 1 mês e queria saber se vale apena comprar o Ping Out 5.0, pois eu não quero gastar 40 reais atoa.. minha internet é de 10 mb. obrigado pela atenção!

• 8 respostas
    • 952 visualizações
  35. Started by luids121212,

alguém ajuda como faço para abrir um arquivo.srv1 . OBS: não sei se estou postando no lugar certo obrigado pela atenção

• 0 respostas
    • 271 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo