Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Oi glr queria um server sem o sistema de lvl nos pokes pq acho isso sem graça... Queria um tipo o Pokestorm mas que esteja no 4shared pq estou tendo problemas pra baixar por lá! Vlw gente!!!

• 3 respostas
    • 674 visualizações
  2. oi estou com o problema no meu rme ele abri com o dat to tibia 8.60 mais quando coloco meu cliente ou melhor o cliente q quero usar ele nao abri. da esse erro aqui: couldn't load tibia.dat: Unknown . dat format version se alguem puder me ajuda vou agradecer ja tentei fala com muitas pessoas aki mais ninguem ate agora nao falo comigo!!! se eu nao estiver em um local certo descupe. me ajuda aew e coloca no local certo blz.

• 4 respostas
    • 725 visualizações
  3. Started by viimalagogin,

Pessoal, to com um bug que nao tenho ideia de como arrumar.. Quando crio party com algum player e atk ele, eu pego pz e nao consigo entrar no templo! me ajuda ai quem puder agradeço atribuindo rep+ obrigado!!

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  4. Started by JorgeYeren,

al soltar esta spell da esse erro no console e trava o ot : [15/11/2014 00:45:16] [Error - Spell Interface] [15/11/2014 00:45:16] In a timer event called from: [15/11/2014 00:45:16] data/spells/scripts/ps/Whirlwind.lua:onCastSpell [15/11/2014 00:45:16] Description: [15/11/2014 00:45:16] (luaGetThingFromPos) Tile not found Script : function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Whirlwind") return true end

• 2 respostas
    • 320 visualizações
  5. Started by scotaxd,

O problema é o seguinte, coloquei o NPC RESETER do topico do nightwolf O sistema funciona, o player é resetado, tudo 100%, porem fica dando esse erro na minha distro: Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 288 visualizações
  6. Started by Thiago Virtuoso,

Alguem pode me ajudar com esse script? eu quero que ele funcione a cada 1 mes.. local GRIFFINCLAW_POSITION = {x= 999, y= 999, z=7} local GRIFFINCLAW_ID = 5687 local BLOOMING_GRIFFINCLAW_ID = 5659 function onThink(cid, interval, lastExecution) if getTileItemById(GRIFFINCLAW_POSITION, GRIFFINCLAW_ID).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(GRIFFINCLAW_POSITION, GRIFFINCLAW_ID).uid) doItemSetAttribute(doCreateItem(BLOOMING_GRIFFINCLAW_ID, 1, GRIFFINCLAW_POSITION), "uid", 16103) end return true end

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by mazonifelipe,

Galera , eu achei um upgrade system a um tempinho, Nao me lembro de quem por isso nao estou deixando os creditos, me perdoe :c , enfim o Upgrade funciona perfeitamente o problema e que ele no esta Dando Upgrade nos Arrow e nas Rods, Como arrumar isso? :c OBS: Eu dei uma editada nas frases do systema , pois quero que ele seja "Boost" e Nao "Refinar"

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  8. Started by chateadoagr,

qro saber como faço pra fazer magias de combo tipo por exemplo q o player consiga soltar 3 magias em sequencia. obrigado pela ajuda abraços espero respostas

• 3 respostas
    • 253 visualizações
  9. Started by mazonifelipe,

Galera eu estou criando um Otserver e queria saber se tem como eu adicionar vocation no SHop , igualmente ao do DBO. Por favor me ajudem :c, amo vcs <3 alguemm??????????

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  10. Started by Dieguiin XP,

alguem me explique oque é isso? não estou conseguindo remover o xampp fica dando erro: se alguem souber como arrumar esse erro me ajude ai, REP+

• 1 resposta
    • 305 visualizações
  11. Started by Alidev,

Olá galera, venho aqui perguntar se alguém sabe a lista completa de todas as quests e itens até a versão 8.60... pois procurei em tudo e não achei em nenhum canto Desde já obrigado!! vou ficar no aguardo hehe

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Radiel,

Bom galera, queria saber se alguem aqui conhece quais bugs tem nesse server: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27884-86-tibia-global-full-com-questlog/ Bom eu já vi alguns como nao importa o level que você está não pode atacar outro player. Um amigo meu achou outros mais não conseguimos resolver o de atacar os players.

• 1 resposta
    • 237 visualizações
  13. Started by jonei,

Reload Monsters Load information about monsters from directory "your_server_path/data/monsters/". Delete old mosters configuration! Reload Spells Load information about spells from file "your_server_path/data/spells/spells.xml". Delete old spells configuration! Aquele fucking erro ali, ta no meu gesior, como conserto? E outra coisa, meu gesior não tem "shop" caso alguém tenha uma utra versõa do gesior funcional par server 8.60 eu agradeço Além disso, acabei de encontrar mais 2 problemas. quando eu vou criar o char ele pede pra escolher o servidor '1 ou 2' sendo que eu só tenho 1. e as cidades, que ele da de opção não existem no meu server, como eu arrumo isso?…

• 4 respostas
    • 807 visualizações
  14. Started by jonei,

Olá galera do TK... Eu to aqui pedindo pra que alguém me ensine a vender coisas pelo shop do meu site... Como colocar as ofertas, eu não sei fazer isso, e meu site n veio com shopadmin, então tem que ser pelo phpmyadmin Como se faz pra colocar oferta de PACC? Eu to com esse erro The Following Errors Have Occurred: Account maker is not configured to send e-mails, you can't use Lost Account Interface. Contact with admin to get help.

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  15. Started by williamcgv,

Bom eu uso um script de ao clicar no item ganha de 3~5 itens aleatórios dentro de uma backpack azul, bom essa minha script escolhe um items que está no > local items = {2183, 8920, 2181, 8912, 8921, 2187, 8910, 8922, 7764, 7773, 7770, 7855, 7864, 7861, 7745, 7754, 7751, 7748, 7755, 7753} e vem os 3~5 só que apenas 1 Id. Quero que venha TUDO aleatório entre os ids > local items = {2183, 8920, 2181, 8912, 8921, 2187, 8910, 8922, 7764, 7773, 7770, 7855, 7864, 7861, 7745, 7754, 7751, 7748, 7755, 7753} respeitando os 3~5 itens como desejo! SCRIPT: REP+, agradeço quem puder me ajudar!

• 17 respostas
    • 701 visualizações
  16. Started by gabdi16,

Galera, me respondam uma coisa... meu God nao esta recebendo loot de qlqr bicho que ele mata... isso pode ser alterado no Groups.xml... Entao gostaria de que vcs calculassem pra mim o Flag do God pra cair loot... Esse e meu Groups.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player"/> <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/> <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/> <group id="4" name="Gamemaster" flags…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by dragonskai,

Ola pessoal primeiramente eu n sei aonde postar em que lugar e certo pos como tem mais gente aqui direto vendo se poder mover para o lugar certo para min obg ta eu dei uma olhada em alguns sites e achei vps de ate 4 gb de ram windows e linux de graça o unico problema e que vc tem que convidar amigos para criar acc la mais isso e o de menos ne dei uma olhada la em http://api.5jelly.com/redir/7536625 lembrando depois que criar acc tem que confirmar o Email dai quando vc fazer isso logo que vc tiver logado na pagina dei uma olhada em (Refferals) la vai te monstar as pessoas que sao suas referencias la vai ter um link postem esses link para seus amigos para criar acc la…

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. :wallbash: Bom pessoal vo ser direto ao assunto, meu provedor é da Oi meu serviço de internet é OiVelox, DSL com modem zyxel-p660R-T1(A cabo) nao tenho roteador por esses fatos, nao consigo abrir as portas 7171, 7172, 80 entre as outas necessárias, para funcioonar o ot server, pois os ip fornercidos pelos mesmo, é dinamico e nao é um ip fixo, o que interfere na liberaçao das portas e tmbm na conexão de outros pc para o meu, atraves do ip. Espero que alguem possa me ajudar com esses problemas que estao em dando muita dor de cabeça. Agradeço desde ja. :wallbash:

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by ElderDark,

Galera, como que faço para poder criar site e servidor em computadores diferentes?

• 4 respostas
    • 318 visualizações
  20. Alguem me ajuda, e porque eu tavo mechendo no meu Client pelo Dat Editor, coloquei um Item, salvei entrei no Client, no servidor, Como fasso pra descobrir o ID do Item que Coloquei?

• 2 respostas
    • 389 visualizações
  21. Started by Filipe Carvalho,

Olá pessoal do TK! Gostaria de pedir a vocês um web site para servidor de naruto 8.1 ficaria feliz se alguém pudesse me ajudar! Obrigado a quem teve o interesse de me ajudar! Darei REP+ a semana inteiria para compensar a ajuda!

• 1 resposta
    • 215 visualizações
  22. Ola Gente Tudo Bom??,, Eu Queria Saber Como Faço Para Meu Ot Contar Todas As Potions,, Exemplo: Quando Eu Tenho 500 Potions.. E Uso 1 Ele Conta As 500, Mais Quando Uso a 2° Potion Ele Vai Contando de 100 em 100, Só Quando Acaba As 100 Ele Conta Quantas Potions Tem na Backpack, Mais Quando Uso a 2° Potion Denovo, Ele Volta a Contar de 100 em 100.. Podem Me Ajudar Com Isso????

• 2 respostas
    • 342 visualizações
  23. Started by Its Lee,

Qual melhor desses servidores? Atualmente, com menos bugs possíveis. Pokémon Dash V9 By Valakinhas (Open Source) Ou Pokemon Dash Advanced 80% PDA By Nextbr (Open Source)

• 1 resposta
    • 332 visualizações
  24. Started by DedeMin,

GALERA ALGUÉM TEM UM SIMONE MAP EDITOR PRA ME PASSAR? EU QUERO EDITAR O MAPA DO POKEMON OWNZ MAIS O REMERES MAP EDITOR NÃO CONSEGUE EDITAR ELE! PORFAVOR ME AJUDEM! QUEM ME AJUDAR DOU Rep+++++

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by pprgfpedro,

Alguem sabe como faze aparece ser death e frag em serv de war ?

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  26. Started by GabrielSapient,

Meu servidor cai em media umas 3, 4 vezes ao dia, e os players sempre reclamam que perdem itens... ja tentei usar o laatido pra acertar o distro do server... mas da erro. o servidor e 8.54.

• 5 respostas
    • 492 visualizações
  27. Started by UnknowLoad,

Olá galera do TK gostaria que voces me ajudassem com uma duvida :/ o problema é que eu ja adicionei as novas sprites no meu client :http://prntscr.com/56223r Mas quando vou pegar o ID delas no ItemEditor so esta ate o magmortar :http://prntscr.com/5622im pq isso? help + rep

• 2 respostas
    • 340 visualizações
  28. olá, alguém sabe uma distro 8.6 que eu possa adicionar mais itens, efeitos, monstros etc..? eu já adicionei no cliente mas no server não aparece.

• 2 respostas
    • 378 visualizações
  29. Started by J4dson,

Boa Noite. Faz um bom tempo que pedi um certo script aqui, e me passaram este: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local health = 100 local mana = 100 if getPlayerStorageValue(cid,1800) == 10 then doCreatureSay(cid, "Você já recebeu os seus atributos.", TALKTYPE_ORANGE_1) else if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 6 doCreatureSay(cid, "Life e manda recebido com sucesso.", TALKTYPE_ORANGE_1) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+15) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+5) doSendMagicEffect(fromPosition, 37) doRemoveItem(item.uid) setPlayerStorageValue(cid,1800,20) return TRUE else doCreatureSay(c…

30. Started by Posseidon,

Criei um server e fica pedindo premium quando quero voar e fazer outras coisas mas eu tenho 4000 dias de premium!! Ajuda pf

• 2 respostas
    • 257 visualizações
  31. Started by viimalagogin,

Alguem pode me passar um script pra deixar as raids automaticas em certos dias da semana?? Dou REP+

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  32. Started by thiagobs,

player passando por cima dos bau de quest e puxando, como posso resolver

• 6 respostas
    • 449 visualizações
  33. Queria fazer um server sem o sistema de lvl nos pokes. + ou - o pokestorm se vcs souberem como faço isso agradeço! Vlw!

• 3 respostas
    • 438 visualizações
  34. Started by Thiago Mapper,

iae galera do TK nossa não sei oque esta acontecendo com meu site do otserv eu fiz um site mais nunca deu esse erro não da para os player entrar nele apenas eu. eu ja tentei de tudo :8090 :90 :80 :3003 ja tentei de tudo para os player entrar mais não da alguem me ajuda ae pfv nossa mo dor de cabeça ate agora sem dormi para arrumar esse site para o pessoal poder jogar mais deis de ja REP+ pra que ajudar eu a e tem outra tbm no site bug fica mostrando que tem 0 online mais na verdade tem uns player on mais não mostra eu ajude eu ai pfv REP+

• 18 respostas
    • 631 visualizações
  35. Started by poko360,

meu ot tem um sistema donate que da 2x de exp com stamina verde, só que tem um problema, o player quando morre a stamina fika full denovo me ajuda pf '-'

• 1 resposta
    • 497 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo