Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá, Me Desculpe Se Coloquei Na Area Errada. Bom Oque Esta Acontecendo é Que Meu Save Automatico Demora Muito Chega Até Derrubar Os Players Olhem... [06/11/2014 20:25:04] > Saving server... [06/11/2014 20:26:30] > SAVE: Complete in 86.112 seconds using relational house storage. Alguem Me Mostra Uma Solução Por Favor? Quem Me Ajuda Dou Rep+ Obrigado Desde Já!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
É o Seguinte Galera Eu já fui n Modem Liberei as Portas 7171 e 7172 nos modos TCP e UDP E Também Fui no Firewall e liberei as portas no modo de entrada e no modo de saida Testei as Portas e está dizendo que está fechadas Port 7171 is closed on -----------MEU IP--------- Já vi um monte de videos fiz tudo oque era para fazer e não adianta. Quem me ajudar ganha Set Full vip no meu OT... E Tbm até usei o Programa Simple Port para Liberar as Portas e tbm não adiantou !!!!OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE MEU IP MUDOU QUANDO EU ATUALIZEI O ROTEADOR MINHA NET É Oi Velox
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Antigamente eu conseguia na boa, meu ip do no-ip para os players no client próprio, e para mim meu IPv4, Entrava certinho. Mas hoje que faz tempo que não coloco online, e que formatei meu pc, não quer entrar. Faço os mesmos procedimentos... até deixar o firewall do windows desativado deixei... O do modem as portas estão abertas do jeito que eu deixo... Meu Ipv4 ta atualizado acabei de testar pelo ipconfig.... E os players conseguem entrar de boa pelo ip do no-ip... ajudem pf. Aki nesse tempo meu modem mudo mas eu abri as portas certinho.
-
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
-
Bom ontem foi tenta abri um serv sem via hamachi liberei a porta do meu roteado ai dps hj baixei um mapa legal coloquei ele on só q ai mandei meu colega loga pra testa qndo ele logo n tava logando tava dando erro não ia não sei pq não aparecia nem acc manager pra ele ajuda eu ae quem ajuda eu do rep por um tempao http://imgur.com/j9LtVqY
-
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
-
serve= global versão= 8.60 eu tenho o meu sistema vip mas quando o player fica vip ele não adiciona o nome [Vip] na frente do nome do player. eu quero editar meu sistema vip para ele adicionar o nome {vip } e quando a vip acabar o nome [Vip] saia do player vou postar meu sistema vip a baixo atenção eu quero as mesmas funções que o meu sistema tem so quero que ele também coloque na frente do nome do player vip data\creaturescripts\scripts tem 2 scriptes vou por os dois para vcs verem qual è VIP vipdays
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
-
-
Galera, meu otserver veio com o comando de /z mas veio sem o /x que seria o de ver os ataques a distância, tem como disponibilizarem ai?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Glera Preciso Do Server De Wodbo Warrior Quem Tive Manda Link De Down Ai Pf - Tentei No Tópico Oficial Mais Server Ta Removido @up @up
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
-
Gostaria que alguem modificasse esta script para que quando mudar de vocação mudar de outfit tb, local voc = vocação aqui -- coloque a vocação que o player ficara ao usar local remove_on_use = true -- deixe true para remover o item ou false para nao remover local level = 10 -- level máximo function onUse(cid, item) if getPlayerLevel(cid) > level then doPlayerSendCancel(cid, "Seu level e maior que 10 portanto não poderá usa-lo.") return true end doPlayerSetVocation(cid, newVoc) doPlayerSendCancel(cid, "Parabéns, voce mudou sua vocação.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) --addEvent(doRemoveCreature, 2500, cid) -- Tire os "--" no inicio da linha se …
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Meu Acc Manager Ta Dando Erro Por Causa Do Sqlite Ja Mudei Config.lua Mais Nao Funfo - Ajuda Ai Pf
-
- 6 respostas
- 396 visualizações
-
-
ai glera queria um ot com acc manager pq eu tentei baixar um monte e todos tao link quebrado - quem conseguir rep+++
-
- 4 respostas
- 327 visualizações
-
-
Presiso De um Server Igual de Ot pokemon Pra vase um ot serio Quem quise bote seu face aq quem quise mim ajuda
- 4 respostas
- 698 visualizações
-
Galera Alguem Tem Um Server ou Um Jeito De Por Servers Sqlite
-
- 3 respostas
- 299 visualizações
-
-
Pessoal meu gesior não estar criando a guild dentro do game, a guild aparece no site mas ao entra no jogo não no look
-
- 1 resposta
- 174 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém sabe o que acontece, por exemplo, eu deslogo meu druid e aparce em elder druid como posso corrigir isso?, isso, eu tengho um otserv e tengho um item ele troka voc mais quando eu deslogo vai direito pra Elder druid. ou s foi sorcerer Master Sorcerer.
-
- 1 resposta
- 190 visualizações
-
-
-
peguei um semi dedicado, estou começando agora.. mas não consigo por nenhum anti virus pois é windows server 2003, preciso ter java instalado? desculpe se estou postando no local errado. help.me
-
- 5 respostas
- 384 visualizações
-
-
Ola Galera, eu queria saber qual a Diferença de VPS e Dedicado e porque VPS é muito mais Barato. Queria uma Sugestao de um VPs ou Dedicado Barato, e que seja otimo. Esses sites de Vps Gratis ---> http://haphost.com/ é confiavel? da para hospedar um Narutibia? Quantos Player? ---> http://www.vps.me/ Alguem sabe uma VPS Gratis para eu Hospedar meu narutibia? Meu serv é 8.60, O tamanho do serv é 70MB, minha Net é 1M, o Distro é Sqlite.
-
- 7 respostas
- 574 visualizações
-
-
- 6 respostas
- 609 visualizações
-
Então pessoal. eu queria fazer uma pergunta, eu mudei a Versão do meu Server. eu abaixei um mapa (BAIAK - para test) E eu mudei da versão (8.6 - para versão 9.60) eu mudei e tudo mais. so que quando eu coloco um item no templo pelo RME. da erro e o server não Abre. - vo deixar alguns prints para ver se voces pode me ajuda.. . ( So lembrando parece que algumas partes quando voce aperta (T) no mapa editor algumas partes não aparece. Erro ao abrir o mapa pode ver que são as mesmas position. Podem ver que eu mudei a versão. ai eu ja dei OK. tudo certinho depois fechei o mapa editor e abri o mapa editor com o 9.60. Não sei se é assim mais parece que a a…
-
- 4 respostas
- 381 visualizações
-
-
Galera, preciso que seja feita modificação em um MOD, eu pago pelo serviço, message me.
-
- 1 resposta
- 265 visualizações
-
-
Como essa aqui por exemplo. Agradeço desde, já
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Atualizado ~ Script Arrumado ~ local config = { max = 2, -- Quantos acc manager o mesmo ip pode logar de uma vez acc_name = "Account Manager", -- Nome do account manager ip_banishment = "true", -- Se logar mais acc manager do que o permitido, leva ban? "true" ou "false" banishment_length = 10 -- Quantos dias o ip fica banido? } local accepted_ip_list = {""} -- lista dos ips permitidos a logar varios acc manager, -- exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} function onLogin(cid) if getPlayerName(cid) == config.acc_name then if isInArray(accepted_ip_list, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then return true end if #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) …
- 11 respostas
- 514 visualizações
-
já usei todos esse comandos e mais alguns que esqueci config.lua
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
Pessoal eu queria ajuda para criar um site para server 8.60 . eu vi video que administrador mateus posto, eu abaixei tudo certinho, mais eu instalei o XAMPP Mas quando chegou na ultima parte, deu esse ERRO alguem pode ajudar? quando eu clico aqui eu chego nessa parte certo ai quando eu clico aparece isso alguem pode ajudar ? se pode ajudar dou REP+
-
- 2 respostas
- 206 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém me ajuda? quando vou adicionar Points para algum players aparece isso: 20 premium points added to the account Estilo Afeganistao ! mais os Points não chegam, alguém sabe oque é? REP + pra quem tentar me ajudar
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
pessoal , não se estou postando na area certa ou errada, pq não sei se uma tfs é script ou suporte de otserver HASHOIASHHAOSIHOAIS bom mais vamos ao que interessa baixei uma tfs com war system e a source do Lu Luciano.. ok... botei ela na pasta do ot mais ta faltando umas dlls alguem pode me ajuda arrumar?? skype.. seila vlw..
-
- 0 respostas
- 157 visualizações
-
-
EAE GALERA ESTOU COM SEGUINTE ERRO NO MEU SERVER E SABERIA COMO ARRUMAR QUEM AJUDAR DAREI REP+++ AI A IMAGEM
-
- 6 respostas
- 521 visualizações
-
-
-
BOM DIA! Alguém me ajuda com esse erro aqui vejá coloquei uma sétinha pra vê se facilíta HAHA, o Rank e aquélas imagens não sai dali REP+ pra quem tentar me ajudar
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
AUGUEM AI SABE UM JEITO?
-
- 3 respostas
- 262 visualizações
-
-
Olá gênios do TibiaKing... Gostaria de pedir um grande favor a vocês; Como eu faria para uma montaria não levar paralyze. Nem de monstros e nem de players... Teria como? Desde-já Agradeço.
-
- 5 respostas
- 444 visualizações
-
-
Ola galera do TK eu queria saber qual melhor site de compra de host, dedica, ou vps, é queria saber tb como que eu posso deixa otserver online como que funciona deis da compra é etc si algum puder mi ajuda xD
-
- 1 resposta
- 316 visualizações
-
-
olha amigos do brasil necesito su ayuda como ago para q mi server se de auto save y se se reiniciea las 3 de la mañana-.
- 4 respostas
- 544 visualizações
-
Eu abri as portas 7171 e 7172 do roteador precisa abrir mais alguma porta para eu logar no meu tibia ? já abri do roteador e do firewall do meu PC mas eu usei 1 site http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ e ele diz q as portas estão fechadas mas quando eu vou no meu roteador as portas estão abertas e ativadas alguém pode dar 1 ajuda ?
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Eu quero um Poketibia com isso de espaço 4.294.967.295 Se Poder Ajudar Ficarei Muito Feliz
- 7 respostas
- 533 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.