Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
ola estou fazendo um servidor para jogar entre amigos e achamos um bug como da pra arrumar esse bug ? obs: tirei foto dos bugs.
- 9 respostas
- 944 visualizações
-
Eu queria saber, se tem como eu trocar de OT Server, sem resetar o meu antigo. Tipo eu tenho o Baiak Rox 8.60 e quero passar pro Baiak Rox 8.60 v2, queria saber se tenho como mudar os meus dados do OT Baiak Rox 8.60 pro Baiak Rox 8.60 v2 ?
-
- 9 respostas
- 786 visualizações
-
-
Não to conseguindo deixar meu sv on com o ip que coloquei.. ( Voltei ao mundo dos ots faz nem 2 dias, ja tive muitos ots a 1 ano +-, mas nao sei oq esta acontecendo aqui! deixo online, mas apenas eu consigo entrar, nao consigo deixar com o ip para todos..) Help me!
-
- 9 respostas
- 520 visualizações
-
-
Opa Boa Noite... Estou tendo problemas com o Gesior, Estou usando esse! Eu Crio a Conta normal, quando vou logar ela pelo Site a tela fica completamente Branca! http://prntscr.com/6lgivz Já dei Permissões... Não sei oque Causa isso! Alguém Afim de ganhar uma reputação?
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou tentando criar um OTServer na versão 10.76. Porém quando tento implantar o Site da o Seguinte Erro. http://prntscr.com/6lnrbp Meu Xampp está sem senha. meu config.lua é esse que está anexado, porém acompanha a Database nele para vocês verificarem. Usei o Seguinte Site http://www.mediafire.com/download/ssmgo9ko8j354so/www.zip Preciso de Ajuda! caso já possam me mandar configurado por aqui agradeço. o nome da pasta do OTServ é otserv o caminho dele é "Desktop\otserv" otserv.rar
-
- 9 respostas
- 408 visualizações
-
-
Olá, Utilizo o website gesior tfs1.0 e estou tentando colocar vip status no meu site, por meio do vip_time. Já segui todos tutoriais do TK sobre o assunto, definindo uma função getPlayerVip_Time no OT_Account, porém após fazer tudo (inclusive adicionar vip_time na db), dá um erro que não reconhece essa função getPlayerVip_Time. A partir daí, como em meu otserver será premium free, tentei colocar no site o getPremDays direcionando não para o premdays, e sim para o vip_time, então mudei no createaccount também o newaccount_premdays redirecionando para o vip_time. E não consegui também... Alguém poderia me ajudar nesse problema? É urgente... Desde já, Obrigado!
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá TKs... Estou com um Problema. Queria um sistema de VIP, Que não da pra comprar por !buyvip, e que só da pra comprar no site ! Alguem me ajuda Em compensação 3 REP+ Up... É sera que tem como esse meu pedido ae?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal é um seguinte, eu tenho um sevidor que a xp dele é baixa então é essencial a xp por completo, enfim. meu servidor tem esses seguinte erro os plays dividem xp com os summons queria tirar isso, por com que os plays receba toda a xp procurei no forum inteiro e muito membros tambem tem o mesmo erro porem nem uma solução, minha tfs é 0.3.6. Thx Rep+ para quem ajudar
- 9 respostas
- 550 visualizações
-
Eaew Pessoal Tudo Beleza?? Estou Aqui Agr Para Pedir Para Alguem Por favor Compilar este Soucer Para min! Por favor. Link Da Source : https://github.com/otland/forgottenserver Não Precisa das Dlls Apenas do .exe da Distro! UP
- 9 respostas
- 301 visualizações
-
galera toda vz que eu abro o meu mapa no rme da esse erro aki : failed to load houses failed to load spawns alguem ajuda ae ? pfv
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Eae galera do tibiaking, estou precisando de uma ajuda , para retirar algumas coisas do gesior... Para colocar rank de players e guild... Meu layout.php
- 9 respostas
- 531 visualizações
-
Como faço para editar a pagina do facebook do templante do otpokemon?
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, Gostaria de saber onde faço a alteração da variação de dano de um player. Por exemplo; atualmente no meu server, knight e paladino com skills razoáveis hitam frequentimente entre 1 e 300(Dependendo da arma), gostaria de fechar um pouco essa variação, onde devo editar para fazer isso? Obrigado.
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom, eu não sei se essa é a área corréta para esse tipo de pedido, mas peço por favor aos superiores para que movam o tópico para a área correta. Bom, programadores do TK, ultimamente eu notei que em muitos MMORPG, o sistema de "Party" (grupo), mostra um ícone indicador de cada membro da Party no mini mapa. Algo mais ou menos assim: Os pontos amarelos no mini mapa, representa cada membro da Party. Então galéra, meu pedido é esse, e também creio que outros usuários já pensaram em algo do tipo, portanto seria muito bacana. Obrigado!
-
- 9 respostas
- 426 visualizações
-
-
teria como pegar esse script só pra funcionar com essa storage: 9899 eu queria remover o tempo do script abaixo so que eu nao sei editar, se eu editar eu bugo tudo ajudem pf local tempo = 400 function sendEffect(pos1, pos2) return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37) end function executeEffect(cid) setPlayerStorageValue(cid, 101518, 2) local pos = getCreaturePosition(cid) if type(pos) == "table" then addEvent(sendEffect, 0 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 1 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }) addEvent(sendEffect, 2 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.…
-
- 9 respostas
- 345 visualizações
-
-
bom, estava aqui pesquisando na internet a um bom tempo e ainda nao achei nenhum ot que seja mapa global com Oramond, Chyllfroest, etc... essas atualizações mais recentes do tibia quero pedir se alguem nao saiba algum link com um ot pra baixar com essas descrições, pois estou faz tempo procurando e até agora nada ! meu OS é XP 32bits sp3 obrigado por qualquer um que me ajudar !
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Galera Queria Saber Como Q O Player Faz Para Atravessar A Porta Com Ex 10 Small Diamond Vlw Flw Galera
- 9 respostas
- 667 visualizações
-
POR FAVOR ME AJUDEM
-
- 9 respostas
- 458 visualizações
-
-
Está dando esse erro na distro.. mysql_real_query(): INSERT INTO `killers` (`death_id`, `final_hit`, `unjustified`, `war`) VALUES (1, 1, 0) - MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 1 (1136) E eu queria resolve-lo, conto muito com a ajuda de vocês.. Gostaria da ajuda de vocês, desde já agradeço...
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom galera, preciso de um script na qual o npc vende item por premium days, encontrei em um outro fórum esse, porem nao esta atualizado, gostaria qu alguem ajudasse na reabilitação do script add in lib/function [LUA] function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') return res:getDataInt("premium_points") < 0 and 0 or res:getDataInt("premium_points") end function doAccountRemovePoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end[/LUA] Npc: [LUA]local ke…
-
- 9 respostas
- 846 visualizações
-
-
Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 Alguem ajuda ae por favor!
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Aew Galera Queria Almentar Ou Diminuir As Vidas dos meus pokemons, nao quero os dos selvagens do mapa, mais sim as do catch! Uso o Pokemon H by Senhor,
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguém Ai Pode Me Ensinar A Colocar Passive Em Um Pokemon ? Tipo O Passive Do Scizor Que Ele Fica Girando Como Uma Navalha E Que Afeta Tudo Que Ta Ao Redor Dele Do Rep+ Quem Me Ajudar Agradeço Muito
-
essa script é pra pega os itens iniciais quando passa num tile os itens era pra vir dentro de 1 bag q ia direto pra slot da bag mais isso n ta acontecendo a bag com os itens nao vai pra slot ela cai no chao Script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 19881) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de conseguir os Items Iniciais!") local bag = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) doAddContainerItem(bag, 2665, 1) doAddContainerItem(bag, 2417, 1) doAddContainerItem(bag, 2427, 1) doAddContainerItem(bag, 2379, 1) doAddContainerItem(bag, 2545, 1) doAddContainerItem(bag, 7387, 1) doAddContainerItem(bag, 7436, 1) do…
-
- 9 respostas
- 508 visualizações
-
-
Ae Galera Queria Arruma script de coldown igual pxg, quando o pokemon estiver dentro da ball, O cd nao vai carregar, ai quando ele solta começa conta normal, como colcoa isso ?
-
- 9 respostas
- 536 visualizações
-
-
Pessoal alguém ai pode me ajudar a tirar o comando desse script que não da para puxar/tirar o pokémon se for usar a bike ? ele é assim: quando to com o pokémon para fora, se eu for clicar na bike para usar ela fala que não pode. e se eu tiver em cima dela e tentar chamar o pokémon para fora não da :C alguém ajuda ae. E se for possível AGRADEÇO!! Uma edição nesse script mesmo que só de para usar a bike se ela estiver dentro da bag TEXTO: Só é possível usar a bike se tiver dentro da PokéBag ( Pra que você só quer que tenha como usar a bike dentro da Bag ? ) RESP: Por que tem como buga e usar a bike no chão, Então pode juntar um monte de pessoa para usar…
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
sempre que eu tento colocar novos pokes em meu poketibia o mapa bugar muitas veses fica sem chão e sem paredes
- 9 respostas
- 875 visualizações
-
-
Bom Como O Titulo Já Fala Quando Eu Boosto Um Poke + Ou - Ate Boost +230 Ai Eu Volto O Poke Pra Dentro Da Ball Ai Ele Não Sai Mas Olha Aqui O Que Fala your pokemon's level is much higher than yours,you cant use him. Traduzindo Fica o nível do seu pokemon é muito maior que o seu, você não pode usá-lo. Mas Eu Usei Uma Acc Lvl 500 E O Nivel Do Poke Era 260 Vou Deixar O Print Ai Quem Me Ajudar Do Rep+
-
- 9 respostas
- 582 visualizações
-
-
Como posso adicionar as vocações na account manager? Tibia 8.54
- 9 respostas
- 423 visualizações
-
E ai galera, eu queria um download de um mapa só com a água para criar as cidades, se alguém tiver o download ai pode me ajudar? REP+
- 9 respostas
- 587 visualizações
-
Olá, durante a instalação do gesior, ele não consegue encontrar o config.lua, mesmo quando configurado no local correto: More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /root/forgottenserver/config.lua File: /var/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /var/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /var/www/install.php Line: 249 Já tentei usar outras versões do Gesior, retirei os comentários do config.lua, tentei mudar o caminho como /root/forgottenserver\, dei permissões tanto para a pasta do ot quanto da pasta do Gesior... O que devo fazer? :/
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aew galera, no meu servidor quando eu logo ele fala Automaticamente essas cosias, e isso tá causando Muted no Acc Manager. Alguém sabe como resolver? REP+
-
- 9 respostas
- 474 visualizações
-
-
Ola, tenho um servidor 10.41 mapa global e gostaria de mexer nas quest pois esta estão completas iguais ao global. Ex.: - warth of emperor precisa fazer children antes de começar a da emperor - Yalahar precisa fazer todas as 10 missões para poder descer no azero - Goroma precisa fazer a quest para acessar o resto da ilha Gostaria de encurta essas partes "chatas" do meu ot, fazendo a emperor começar da missão 8, a yalahar ja poder descer na sala do azero direto e goroma poder ir para o resto da ilha sem falar com nenhum npc. Tentei colocar sqm que dava autorização : FAIL Tentei mexer nos chares samples fazendo as quest nele: FAIL Gosta…
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.