Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Gente eu preciso de ajuda. Tenho um script do Vodkart que é o seguinte: Quando eu mato um determinado monstro, eu e a party em questao ganhamos um storage value, que no caso server para acessar algo que eu usar esse storage. Eu gostaria de um script ou edição desse para que quando a party matásse esse monstro "Varralha" ganhaasse um item ou varios items que poderia ser editado por mim. E sempre que matasse o monstro ganhasse os mesmos itens, mas somente para a party que o matar! Espero respostas!
- 9 respostas
- 823 visualizações
-
É agora é minha ultima salvação, pedir ajuda a vocês... tentei e tentei e não consegui *.* Este script que vou postar é o seguinte.. ele está FREE. eu quero colocar só VIP. iraá usar este movimento o script é assim : Eu já tentei de varios jeitos colocando com função, sem função com LOCAL, com IF bla bla bla assim ó : Assim tambéem : Não lembro como eu testei mais.. só sei que não vai sá budega.. para quem conheçe é o sistema de FLY, eu quero que quando o playr der order nele, e a conta do player não for premium o pokemon não irá subir nele irá cancelar, de qualquer jeito que vcês conseguirem tá bom..
-
- 9 respostas
- 632 visualizações
-
-
Bom, tenho 2 perguntas: 1º Como colocar VIP pelo Sqlite ? 2º Como adicionar vip pelo comando /addvip Por que eu coloquei: exemplo: /addvip ferps,15 ai aparece para colocar quantos dias vip..... No momento eu estou com essas 2 duvidas.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ae galera, to com um problema aki no comando vida ta dando esse erro, [25/10/2012 18:18:21] [Error - TalkAction Interface] [25/10/2012 18:18:21] data/talkactions/scripts/vida.lua:onSay [25/10/2012 18:18:21] Description: [25/10/2012 18:18:21] data/talkactions/scripts/vida.lua:3: attempt to call global 'getCreatureHealth' (a nil value) [25/10/2012 18:18:21] stack traceback: [25/10/2012 18:18:21] data/talkactions/scripts/vida.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/vida.lua:1> o Script do comando ta assim: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BL…
-
- 9 respostas
- 719 visualizações
-
-
Erro consulta SQL: ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ; Mensagens do MySQL : #1146 - Table 'otserv.players' doesn't exist quando eu tento adicionar meu .sql na database da esse erro, alguem pode me ajudar? Agradeço desde já
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, é que no meu ot server ele fica online como mostra as fotos mas quando eu tento entra com o meu char ele chega a loga a minha acc mas quando eu tento logar o char ele fala que esta offline Rep + para quem me ajudar.
-
- 9 respostas
- 849 visualizações
-
-
Olá, minha primeira dúvida é a respeito da promotion. Uso sistema VIP por premium accounts, e gostaria que players premium fossem automaticamente promovidos, e quando a premium acabar, voltarem a voc original, através do login.lua. Estou utilizando esta função, que não dá erros, mas nao faz o prometido... (creaturescripts/login.lua) EDIT: Substituí o script a seguir por e funcionou perfeitamente! Mais uma do Vodkart! Ainda tenho dúvida, e já testei vários scripts, acerca de Destroy Field Rune. 2- Dúvida a respeito do destroy field rune, que dá um erro no console e não apaga o field. Aqui está o erro: E aqui está o script…
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eai galera, td bom ? então estava querendo um sistema assim.. quando player chaga se a tal level ele ganha se tal lvl de recompensa.. que nem tem no globalwar lá... tem como me ajudar nisso ae? obrigado!
- 9 respostas
- 913 visualizações
-
Estou com o seguinte problema: Eu logo o account manager normalmente, "abro o tibia, dou change ip, clico em enter game e dou enter, aparece o account manager e logo nele". Consigo criar minha conta e char normalmente. Então, eu logo na minha conta e aparece nelas os 2 chars: Account Manager Meu character Eu consigo logar o "Meu character", porém se tento logar o Account Manager, fala que a senha está inválida. (MAS ISSO SÓ ACONTECE EM CONTAS JÁ CRIADAS. Eu ainda consigo criar outras contas e chares clicando em enter game e dando enter. Mas por exemplo, se algum player criar conta e quiser ter mais de 1 char na conta, não é possível, pois ele não vai mai…
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom galera os erros são o seguintes, nunca to conseguindo por o ot on, nem mesmo o site (que ja desisti, dai resolvi por pra acc manager), na hora que ligo ot , aparecem os seguintes erros: [14:12:57.970] >> Loading config (config.lua) [14:12:57.970] >> Opening logs [14:12:57.976] > Using plaintext encryption [14:12:57.976] > WARNING: This method is completely unsafe! [14:12:57.976] > Please set encryptionType = "sha1" (or any other available method) in config.lua I/O warning : failed to load external entity "" [14:13:27.976] >> Checking software version...failed - could not parse remote file (are you connected to any network?) [14:13…
-
Olá,pessoal venho pedir a vocês de vocês e o seguinte o erro que acontece. quando eu dou /m e digito o nome do poke o poke aparece tipo /m Salamence Mais ai tem uns pokes que não aparece com o comando barra M exemplo : /m rayquaza (Obs: O Shiny funciona) , /M regice Não aparece, /M Kayogre Não aparece e uso o nome certo que puder me ajudar agradeço. Agradeço a todos des de já Obrigado grande abraço e fiquem com Deus e quem puder jogar meu ot entra ai Hamachi Redes: pokes01 Até a Rede pokes09 Senha: 123 Site: http://pokemonalpha.zapto.org (OBS: Baixar o client no site.) Att. Zoram Obrigado a todos e grande abraço. Fiquem com Deus!
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Qual é a tag desse script shiny stone ?
-
- 9 respostas
- 508 visualizações
-
-
Ola Pessoal, Hoje vim aqui postar uma duvida minha, quando eu abri o SQLite percebi que as senhas estao criptografadas (sha1) queria saber se tem como eu mudar a senha no SQLite sem descriptografar as senhas, ou descriptografar, mudar a senha, e depois criptografar novamente, é seguro ? Aguardo respostas, Muito obrigado!
- 9 respostas
- 8.8k visualizações
-
quero um script com as funçoes eventoon quando eu fala isso abre um portal em um certo lugar .... e para fecha pode ser isso tbem ....
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
- 9 respostas
- 483 visualizações
-
-
Preciso de ajuda rápido!.. Toda vez que eu reinicio meu ot todas as house's ficam bugadas ;@ some tudo que tem dentro dela e volta a ficar com um preço e o jogador dono dela ainda pode entrar!!.. e não pode comprar mais nenhuma outra house! ajuda aew a resolver esse problema!!
- 9 respostas
- 524 visualizações
-
Olá amigos, estou usando um servidor, mais precisamente Alissow 5.0, o ultimo lançado, ligado na mysql. Porem hoje precisamente notei um bug do capeta, uma desgraça mesmo, do nada o comando Rank! Parou de funcionar. Bem parou em partes, pois ao tentar abrir o ranking de Club, Sword e Fishing o mesmo não abre, não faz simplesmente nada e da erro no console. Fotos do Erro: Esse é erro ao tentar ver Club Rank. E assim por diante Alguém teria uma ideia do que é?! Outra coisa paguei uma empresa para arrumar meu Bug, e o mesmo não arrumo... Não vo sitar os nome por que talvez eles devolvam o meu dinhero foi o que era combinado
-
- 9 respostas
- 712 visualizações
-
-
Ola este e meu primeiro topico dai n sei se esta na area serta E o seguinte eu tenhu um ot server naruto mas n acho qual e o meu sistema vip eu queria criara uma area vip com vip tile mais n acho no meu sistema a unica coisa que sei e que eziste um sistema vip mais n sei uzalo
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal, tenho umas dúvidas sobre o dedicado para o Open Tibia: • Como funciona o dedicado? • Se eu tiver um server dedicado, posso deixar o PC desligado que o server fica on e os players jogando? • Se a pergunta acima for verdade, como posso reiniciar o OT? Obrigado pela atenção.
- 9 respostas
- 627 visualizações
-
Hola quero ajuda numa coisa que não deve ser muito dificil eu so quero que um player não possa passar por ima do outro ate porue caso eu queira que façam fila um fica passando por cima do outro e n da certo bom e so isso so quero que o player não possa passar por cima de outro
- 9 respostas
- 375 visualizações
-
Por favor eu gostaria de saber como mudar a senha do god, meu ot a senha do god está god/god qualquer 1 pode entrar então eu gostaria de saber como mudar.. Por favor me ajudem!!!
-
- 9 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Eu gostaria que fosse adicionado ao meu account manager, que o player teria que fornecer o e-mail para criar a conta.
-
- 9 respostas
- 534 visualizações
-
-
galera eu jogava 1 baiak , e o hit da staff saia 1 bola grande de holy com umas bolinha branca dentro nao sei explica muito bem , se alguem entendeu me fala ae ( NAO É O EFEITO CAKE DO BOLO)
- 9 respostas
- 421 visualizações
-
Hola queria saber como botar sistema de fly no meu otserver naruto seria o seguinte teria algumas vocaçoes que poderiam voar (ex: deidara no seu passaro de argila, sai no seu passaro de tinta, gaara na sua areia....) queria saber se tem como criar um sistema de !fly com up e down e so sertas vocaçoes poderiam voar ou so possa voar caso tenha um item( de preferencia so se tiver um item) e que as vocaçoes que possam voar cada uma tenha seu looktype é possivel ja ouvi falar de colocar um chão invisivel usando rme n sei direito por favor me ajudem que eu quero mto msmo estarein dando rep+5 por 5 dias seguidos para quem me ajudar presmo que não seja mto diferente …
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Olá, como o titulo diz o sistema de REp do meu server não esta funcionando quando uso a função !REP |PLAYERNAME| Só não coloquei em spoiler pois não sei se puderem me falar agradeço. AQUI ESTA O SCRIPT: !REPEPUTAÇÃO.LUA : E AQUI O SCRIPT REP.LUA:
- 9 respostas
- 467 visualizações
-
Galera, estou prestes a adquirir um vps em LINUX, e ja procurei muitos tutoriais e tal... mas não sei como funciona essas sources, eu tenho que ter minhas próprias, ou posso pegar de outro server, tipo baixei umas sources trunk 3884, e pelo o que eu li, ela é compatível com o TFS 0.4. Mas e depois pra essas sources funcionarem no meu ot? tenho que copiar a pasta do meu ot pra dentro dessas sources? ALGUÉM PODE ME ESCLARECER? REP+ AI PRA QUEM AJUDAR
-
- 9 respostas
- 472 visualizações
-
-
Como eu arrumo isso? Rme 2.2, tibia 8.60.
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Desculpem pelo erro ser grande .. tenho que arrumar tudo isso ae , alguém ajuda ) .
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
to editando um mapa e modifiquei o templo tem uma casa do lado coloquei uma porta vermelha mais ela nao abre ID 12056 ela fechada mais quero que ela abre e fecha ID pra fica fechada 12057 a porta aqui a casa ajuda me a ruma essa porta
-
- 9 respostas
- 875 visualizações
-
-
Meu Gesior só entrega uma Unidade. Exemplo eu compro 100 Coins ele recebe só um alguém me ajuda dou 2+Reps !
- 9 respostas
- 643 visualizações
-
Alguem pode me ensinar '-' ?
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
O problema é o seguinte, eu e um amigo estamos criando um OT com a versão 9.86 de um OT aqui do site. Ao criar nos arrumamos o config.lua, abrimos as portas no Firewall e colocamos um IP fixo,só que ao clicar no programa de execução e entrar no OT ele consegue pois o OT esta hospedado no PC dele mas eu não consigo, o que devemos fazer ? Obrigado pela atenção !
- 9 respostas
- 705 visualizações
-
Bom dia galera, eu fiz um banner pro meu ot, mas não sei coloca-lo no meu site. Eu queria que quando a pessoa entrasse no site, a tela com o banner se abrisse automáticamente, ajuda ai galera por favor rep ai+
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite pessoal, to procurando os tools basicos pra fazer um otzinho mas ta difícil, os links todos quebrados, informações incompletas e por ai vai. Minha perguntas: O item editor abre arquivos otb, mas que otb é esse? O tibia nao possui só spr e dat? O que exatamente uso pra alterar os sprites (itens, monstros, chars..)? Visto que penso em fazer um OT custom e NÃO Tibia casual, tem um porque usar o client mais atual? Acho que posso ficar com um cliente antigo de boas, correto? Qual a versão indicada? (facilidade de alteração, facilidade de encontrar os tools para fazer a manutencao. [se possivel postar links]) Obrigado, abs.
-
- 9 respostas
- 729 visualizações
-
-
Quando vou atualizar a OPENSSL 0.9.8a acontece o seguinte erro : could not connect to remote site. The remote site might be down, or your connection to the internet might not be working Quando vou checar as atualizações.. Como posso resolver? Sema atualização nao consigo compilar.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.