Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Pessoal é o seguinte no meu servidor possui um evento de castelo é pra domina esse castelo precisa puxa uma alavanca ae depois que puxa essa alavanca o domínio do castelo passa pra guild que puxou a tal alavanca ae ele vai ter acesso a porta é hunts mais meu problema é o seguinte, quando uma guild já tem o castelo dominado ae vem uma nova guild é tira o dominio dele a guild anterior perde acesso as portas mais não leva tp pro templo nem nada do tipo ae queria saber se algum script conseguiria desenvolver algo pra me ajuda to perdendo as esperanças já .. Eu criei um um tile que manda pro templo não funciono do jeito que eu imagina assim que domina o povo continua lá p…
- 9 respostas
- 729 visualizações
-
Amigos, tem alguma maneira de criar um ot, e vender items sem ter um WebSite? Eu tento criar um site mais sempre tem muitas coisas pra ser feita ou ser arrumada e eu nao sei meche muito nisso. Entao queria sabe se da para vender items sem ter um site do tibia. Algo que a pessoa pague e eu mesmo do os pontos, tem como? tem algum tutorial se tiver passe o link, se nao tiver pode me explicar? Obrigado, REP+ !
-
- 9 respostas
- 490 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente estou sofrendo com meu ot aqui novamente, com um erro que nao sei como resolver, ele da um error e simplesmente para tudo de fnconar, os chars trava, tudo trava e eu tenho que reiniciar o server, o error e este. Alguem sabe como resolver isto? REP+ !
- 9 respostas
- 589 visualizações
-
local outfits = { [136] = {137,effectNum1}, [128] = {129,effectNum2}, } function onAttack(cid, target) local tmp = getCreatureOutfit(cid) if getCreatureTarget(cid) then---- aqui verifica se ele está "mirando em alguem" if outfits[tmp.lookType] and getDistanceBetween(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), getCreaturePosition(cid))<=1 then-- aqui verifica se ele está com a rou ---certa, e tambem condiciona a distancia maxima do alvo local effect= (outfits[tmp.lookType])[2]-- 2 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do EFEITO tmp.lookType = (outfits[tmp.lookType])[1]-- 1 porque é a posicao da tabela q vai ter o numero do novo outfit doSetCreatureOutfit(cid…
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quando Tento Iniciar o Servidor Com o Comando ./theforgottenserver da esse erro error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.42.0: cannot open shared object file: No such file or directory Linux Ubuntu
- 9 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Por exemplo....vocation 1 - Druid vocation 2 - Baiak Druid vocation 3 - Epic Elder Druid ao falar !promotion passar druid para baiak e ao falar !promotion 1 passar de baiak para epic e desculpa, aqui acho que tá com correção de texto automática e não sei como retirar.
- 9 respostas
- 411 visualizações
-
Gostaria de um comando que quando o play tive-se com 3 itens trocasse por um !"
-
- 9 respostas
- 501 visualizações
-
-
Fala galera do TK, Estou aqui mais um dia, para pedir ajuda de vocês, Tenho um servidor 8.60 tfs 0.4. E tava querendo um script que faça um item especifico hitar mais rapido, tipo como um atk speed porem só no certo item sabem? Existe algo assim?? Por favor me ajudem! Editado: GOSTARIA TAMBEM DE UM SCRIPT PARA SAMEHADA SUGAR CHAKRA/MANA! por favor!
-
- 9 respostas
- 494 visualizações
-
-
Boa noite, não sei se estou utilizando o topico correto, mas preciso urgente resolver este problema. Uso um OT'serv que ja veio no OTPanel, um otimo programa da serversoft, mas tenho um problema muito chato, o qual é o invalid password no account manager. Eu preciso urgente conseguir resolver este problema, se alguem tiver uma solução por favor, entre em contato ou comente por favor, darei o respeito mas do que merecido, vou explicar como funciona. A pessoa entra no account manager normal, mas quando ela tenta entrar pela propria conta, não é possivel, fala invalid password, eu não consegui descobrir o por que, mas esta sendo uma grande dor de cabeça, preciso de ajuda.. O…
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eae Galera Bllz , Eu Tenho Um Script De Uma Arma De Distance Aki Mais Quando Uso Ela Demora Pra Acerta O Alvo, Erra Varias Ate Acerta Uma, Eu Queria Q Acerta-se Todas Vou Postar O Script Abaixo \/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.3, 1, -68.3, 1) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
-
- 9 respostas
- 854 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de um script, que o player que usar ganhe experiencia dobrado, por ex: "EXP X2" Procurei muito por todo forum mas não encontrei nada por favor me ajudem.. Dês de já grato pela atenção.
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Quando a pessoa cria a conta, em vez de ir pro templo, ela vai pra outro lugar, como arrumo faço isso ?
-
- 9 respostas
- 282 visualizações
-
-
Olá galerinha da tk, estou com um probleminha com featured article ele tá muito grande queria diminuir ele alguém pode me ajuda com isso ?
- 9 respostas
- 992 visualizações
-
Galera, o site que uso é o desse post: http://www.tibiaking.com/forum/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system/ Não há no site um campo para login de ADM e edição do site, como posso inserí-lo?
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera estou com esse problema em meu site .. alguem poderia me ajudar ( Obs ) sou iniciante tanto no forum quanto a criar otserve. Error occured! Error ID: More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 24 of LUA config file is not valid [key: serverName]File: /home/otserv/www/classes/configlua.php Line: 59File: /home/otserv/www/classes/configlua.php Line: 20File: /home/otserv/www/classes/configlua.php Line: 12File: /home/otserv/www/system/load.init.php Line: 42File: /home/otserv/www/index.php Line: 21
- 9 respostas
- 736 visualizações
-
HI Este código funciona perfeitamente retornado bons valores. mas .... Só tenho esse erro no console: Este erro acontece quando o personagem não tem nenhum artigo na respectiva ranhura. Aqui, o código: local slots = { ['head'] = CONST_SLOT_HEAD, ['armor'] = CONST_SLOT_ARMOR, ['legs'] = CONST_SLOT_LEGS, ['feet'] = CONST_SLOT_FEET, ['left'] = CONST_SLOT_LEFT, ['right'] = CONST_SLOT_RIGHT } local itemSlots, total = {}, 0 for slot, const in pairs(slots) do local hasItemOn = getPlayerSlotItem(cid, const).…
- 9 respostas
- 396 visualizações
- 1 follower
-
Entao, fiz um topico ontem sobre um erro no qual ja resolvi, obrigado a todos, mais hoje cheguei em outro problema e preciso de ajuda denovo, ja usei de todos os metodos que encontrei ate agora... ja coloquei esse no sql ALTER TABLE `players` ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL tambem ja usei esse ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL e ja editei o save no sample que estava 0 e ja olhei e arrumei os saves da pasta do ot, e abaixei otros negocio do config q…
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Adicionei 2 pokemons no meu servidor de poketibia[pokexcyan] 1: Vigoroth 2: Slaking e queria que para vigoroth evoluir para slaking necessite de 10 slaking tokens fui em data/lib/configuration.lua e adicionei isso na parte de evolução: ["Vigoroth"] = {level = 150, evolution = "Slaking", count = 10, stoneid = 14278, stoneid2 = 0}, 14278 é o id da slaking token mais ai fui testar e nao deu certo, alguem pode me ajudar? :s
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Compilador : TFS 1.0 Cliente: 10.10 Olá amigos do TK, venho pedir para que alterem pra mim um script de task simples de forma com que ele deixe a task possível de fazer mais de uma vez e não somente uma única vez, (pode ser por tempo por exemplo: Quando o player terminar a task ele só poderá pegar a mesma depois de 1 dia) Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Simple Task" version="3.0" author="Vodkart" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ tasktabble = { ["troll"] = {monster_race={"troll","frost troll","furious troll","is…
- 9 respostas
- 814 visualizações
-
Eu Ganhei Esse Mapa De Um Amigo Meu Quando Fui Abrir Ele Esta Dando Erro Irei Deixar O Download de Para Poder Ver Oque Aconteceu LINK : https://mega.nz/#!zJNRGYAD!XPbLoBU0XW_NT_t0q5tjGhgB0i79hhVaOzG7TvZtbps
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eae galera vim aki saber qual melhor servidor de poketibia com system level ? querro editar uma pra criar estilo o dinamite mais com todos os megas pokemons e xp mais dificil qual vcs recomendariam ? Querro add poke por poke e que tenha menos bugs possivel vlw!
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá alguém pode me ajudar, queria colocar uma bike no slot já tenho script bike ( óbvio ) local config = { velocidadeDaSuaBike = 1000, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 2034, -- Outfit male outfitFemale = 2033, -- Outfit female storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then local a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutf…
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
BOA TARDE GOSTARIA DE PEDIR AJUDA VCS COMO EU COLO ANTE LEG NA DISTRO ? ANTI NUKER
-
- 9 respostas
- 797 visualizações
-
-
Então galera eu abri um server de dbo + bleach + naruto.. e tipo no site ta la status: online players online não muda, aí do nada fica status off e mesmo se tiver on nao muda nada os player abaixo meu status.xml e status.php Spoiler <?xml version="1.0"?> <tsqp version="1.0"><serverinfo uptime="509151" ip="boruto.zapto.org" servername="Dbolegend +naruto+bleach" port="7171" location="Brazil" url="0" server="Jacolos Server (DBKO 0.8)" version="" client="8.0"/><owner name="Legend" email="0"/><players online="23" max="300" peak="23"/><monsters total="6234"/><map name="0" author="0" width="" height=""/><mo…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com problemas para abrir as portas do meu modem já tentei de tudo mesmo assim elas não abre, já tentei no painel fui em advanced - forwarding e coloquei tudo certinho mesmo assim não deu esse é meu modem http://www.sagemcom.com/broadband/gateways/docsis-gateways/fst-3184/ já tentei por programa mais infelizmente não tive sucesso
-
- 9 respostas
- 750 visualizações
-
-
Bom galera, tenho uma skill que se chama " Iron Defense ", porém ela só está no Steelix, preciso por ela em outros pokémons, mas o fato é que não consigo por as outras looktypes dos pokémons que faltam no script ;-; (Metang, Metagross). Espero que possam me ajudar :c Imagem abaixo ! Steelix, Metagross, Metang.
-
- 9 respostas
- 967 visualizações
-
-
Fala glr so dono do poke junior preciso de uma ajuda pff pago para quem me ajudar a arruarm esse error , eu abro o servidor normalmente ai dps de um tempo ele vai salvar e ele cai salva e fecha apareçe a fotinha do cloyster um poke esse aki que esta na foto de abrir o server >>>> http://prntscr.com/9ggfxh <<<<< Olha aew ok espero que me ajudem pff e um error , meu amigo falou q pode ser um negosio q faz salvar o server q ele deve tar para salvar e fechar mas apreçe o error entao pf em ajudem
- 9 respostas
- 666 visualizações
-
Olá tudo bem, estou aqui para fazer um pedido, de benção por level, ou seja, player que for level 100 paga mais que player que for level 300, uso ot serv 8.60 tfs 0.4 e nele o bless é no seguinte comando !bless, lá mesmo eu coloquei o valor que eu queria, mas ficou 150k para todos, gostaria de eu poder configurar o valor da bless dependendo do level do player. desde já agradeço (segue anexo o bless que utilizo) local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 150000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") return TRUE end end if(doPlayerR…
- 9 respostas
- 976 visualizações
-
Boa noite.. Estou precisando de um NPC que troque itens por outros, porem ele varia diversas trocas, por exemplo: 100 soul orbs - 100 infernalt bolt 10 life crystal = 1 flawless ice crystal dragon lance + dragon shield + bart skirt = obsidian knife Alguém poderia me ajudar?? Obrigado!! REP+ pra quem me der uma moral nisso ae!
- 9 respostas
- 591 visualizações
-
bom alera estou querendo fazer area donate no meu servidor mas nao sei script por favor me passa eu quero script de area donate por favor me ajuda tem vaga no serv e dou help
- 9 respostas
- 763 visualizações
-
Galera alguém poderia me ajudar a deixar a fala do meu account manager dessa cor? eu acho muito bacana, já tentei mudar no creatureevents/scripts/login.lua mudando as tags: elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, type {account} to manage your account and if you want to start over then type {cancel}.") else …
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite! Eu queria uma ajudinha para balancear as vocações no servidor. Eu uso o NewBaiakRox Editado por Brendiin (aqui). E com esse "desbalanceamento de vocação" está prejudicando muitos jogadores no PvP, vários reclamando -Mage está deitando Knight/Paladin muito fácil. E realmente sim, Knight e Paladin estão muito fracos. (Por exemplo: Um Druid level 200 está matando facilmente sem nenhum esforço um Knight level 350). Queria que vocês me ajudasse a balancear essas vocações pois está muito chato :(. Vocations.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap…
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Pessoal. Estou utilizando a Distro do thornia TFS 1.0 e gostaria de saber se tenho como fazer um script lua para adicionar os storages das missões inicias de cada Quest e como eu faria. Por exemplo.: Quero que todos os players tenham Postman, In Service of Yalahar, Acesso a Goroma, Explorer Society, etc. Então queria fazer um script de fácil criação para adicionar as quests ou missões acima a todos os players. Alguém tem uma ideia? Valeu pessoal.
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
alguém pode me clarear esse erro? e como solucionalo?? grato... Erro Static analysis: 14 errors were found during analysis. Unexpected character. (near ":" at position 53) Unexpected character. (near ":" at position 85) Unexpected character. (near ":" at position 116) Unexpected character. (near ":" at position 127) Unexpected character. (near ":" at position 156) Unexpected character. (near ":" at position 189) Unexpected character. (near ":" at position 220) Unexpected character. (near ":" at position 251) Unexpected character. (near ":" at position 266) Unexpected character. (nea…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Gente eu to precisando muito fazer o respawn de um pokemon todo dia as 12:00, por favor me ajudem agradeço muito! primeiro as coordenadas são essas: x = 1445, y = 2729, x = 7 o nome do pokemon é Shiny Mega Lucario gente agradeço muito se me ajudarem REP+
- 9 respostas
- 966 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.