Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Bem é minha 1° vez usando o fórum e não sei se estou postando no lugar certo, mas enfim,vamos lá. Eu estava procurando por bases de aqui só que poucas me interessaram, então queria saber de vocês que base vocês recomendam para alguém que quer fazer um NDBO. E se possível se vocês tiverem alguma base de NTO ou DBO com sprites de monstros atualizadas ou novos,se puderem me recomendar também seria de grande ajuda. ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem sabe como pode extender cliente sem dll?
-
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Estava procurando um script e achei o script do usuario @KotZletY no tópico linkado abaixo E ao tentar adicionar em uma magia do meu servidor, ela da erro, ela diz que realmente precisa do item e quando você coloca, ele não funciona. segue a spell testada: script.lua function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelTotal = level local min = (levelTotal * 4) / 5 + (maglevel * 25) / 2 local max = (levelTotal * 5) / 5 + (maglevel * 27) / 2 return -min, -max end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatParam(combat1, …
- 23 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um bug visual quando uso algum spell de DistanceEffect enquanto ando/corro pelo mapa. Fica tudo normal enquanto ataco (usando spell com DistanceEffect) algum player sem me mover, outro exemplo é usar o comando /x que enquanto estou parado, não acontece nada. O problema começa quando uso magias de DistanceEffect ou o comando /x enquanto ando/corro pelo mapa Tenho essas Features no things.lua: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Hello, i have an issue with a custom otclient /data/spr , whenever i try to open it with object builder this appears :ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value.at nail.otlib.things::FrameDuration()at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()at nail.signals::Signal/dispatch()at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler()data/.spr is 9.60 (with custom sprites etc)pngimg
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
TFS 0.3.6 Eae galera! Será que alguém poderia me ajudar em uma coisa aqui? Tenho um sistema de bike funcionando perfeitamente, por slots, etc. Só que quero que ao andar montado na bike, fique um efeito 1SQM atrás do player. Imagem de exemplo: Spoiler Meu script: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 7857 or 7858 local t = { [7857] = {article='a', name='bike', s=5700, condition=bikeCondition}, [7858] = {article='a', name='bike', s=5700, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) doTransformIte…
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
porque meus graficos estão assim?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
IP: globalhigheasy.com Version: 10.98/99 Porta: 7171 alguem pode me ajudar criando um tibia client 11 para meu otserver? pls dou rep++
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base de otnaruto 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu inicio o executavel ele fica carregando ate aparecer o nome do server "shinobi online" <<--- e o nome , nao esta online e depois simplismente fecha , nao mostrando nenhum tipo de erro , apenas fecha oque poderia ser ????? Dou REP+ No canto inferior esquerdo , fica falando que loading map and spawns Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no p…
- 20 respostas
- 1.7k visualizações
-
to precisando de 2 Pedido que ja vi que ta complicado acha. 1. é coloca o HP/MP dolado de k > do Client em % porexemplo eu tenho 10k de MP Max e 8k de HP MAX ele mostraria 100%. 2. é coloca a Barra MP abaixo da de HP igual a MP. OBS:se precisa das Sources eu tenho!! Rep+ pra quem ajuda
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera to atras de um script que enviter o player tira dano dos seus summons. Ex: Player quando usa spells de area, acaba matandos seus summon. EU queria também que os jutsu(spells) de area do summon, nao tira-se dano dos outros summon aliado. Ex: Naruto cria varios summon(Máximo 8 summon), esses summon tem um jutsu(spells) que da dano em area. Quando um usa o jutsu(spells) acaba matando os 7 ao redor, queria envitar isso. OBS: dano somente nos summon do seus inimigos. VERSÃO: 8.60 tfs 0.4.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs0.4 8.6 Qual o motivo deste tópico? queria muda meu servidor todo pra otx como faz pra transforma soucer tfs para otx
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguém tem um OTC 10.98 já compilado para windows?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera Estou precisando de uma script pro meu OT que funcione da seguinte maneira. O player diz !bless e tem 4 recargas pra morrer e não perder nem items nem level. Ex>. Morreu pela quarta vez, quando renascer na quinta vez precisa comprar o blessing. O valor do bless varia de acordo com o level do player, de forma crescente. Ex>. Player level 10 valor da bless é 1k, player level 5000 bless é 6kk. Lembrando que essa bless deixa inutil a função do Aol no server, pois em meu OT existem outros amuletos que irão surgir efeito já que não existirá mais o Aol. REP+
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera onde eu vou para adicionar ou trocar estes icongroups ?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Base: Poke illusion Criei um item e adicionei, mas quando dou /i dá esse seguinte erro [26/07/2018 13:18:27] [Error - TalkAction Interface] [26/07/2018 13:18:27] data/talkactions/scripts/createitem.lua:onSay [26/07/2018 13:18:27] Description: [26/07/2018 13:18:27] (luaDoPlayerAddItemEx) Item not found createitem.lua : function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = …
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um erro na .dat coloquei ela no lugar certinho C:\Users\Luiz Paulo\Downloads\otclient-win-0.6.4\data\things\854 mais aparece isso toda vez que tento entrar no jogo " não foi possivel carregar o arquivo DAT , por favor coloque um arquivo válido em /things/854/Tibia "
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
-
Base: Projeto Otpokemon Silver 2.1 (8.54) base shiny Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, eu estou querendo um tempo adicionar o sistema de pokebar ao meu servidor e client, eu já tentei umas formas aqui no forum, e está dando muita treta no console como mostrado na imagem: http://prntscr.com/l3f0kk +REP Pra quem me ajudar, pelo amor de DEUS
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Opa, alguém sabe como faço para arrumar isso no meu client? TFS 0.4 e OTC
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Eai galera do TK fmz? Estou tendo dificuldades pra entrar no meu ot pelo cliente 11.. Fiz tds os procedimentos, ja tentei com cliente modificado e com ip changer, o webservice ta configurado corretamente.. Mas ainda assim, depois de selecionar a lista de char, recebo esse erro :
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, eu tenho um OTClient que consigo jogar apenas 1 servidor 7.4, porém, não faço ideia de como conseguir jogar outro servidor, ele apresenta o seguinte erro. "Your connection has been lost. Either your network or the server went down. (ERRO 2)" Eu gostaria de conectar no seguinte IP (5.196.114.160 port 7172) O que eu faço pessoal, me ajudem ! Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom eu resolvi compilar meus arquvios "dat pic e spr" em um arquivo.cab porem se eu juntar esse arquivo .cab no exe do cliente ele não consegue reconhecer e não abre e alega que falta o "dat pic e spr" porem esta compilado em um arquivo.cab Alguem poderia me ajudar ? Compilei tudo dentro de um arquivo.cab gostaria que o cliente reconhecesse para eu poder juntar tudo
-
Boa tarde, queria saber se alguem possa disponibilizar um comando que teria a seguinte função O god falar /additem x (nome do player) é o item cair no depor ou Bag do player mesmo que ele não esteja online.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 v1 Qual o motivo deste tópico? Galera queria a ajuda de vcs para fazer uma quest que em tal lugares eu coloque um ation e alguem passa em cima desse piso morra e se pisa no certo o chao mude de cor pretendo usa o piso preto e branco Ajuda ai Manos
- 27 respostas
- 1.6k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você pro Estou adicionando alguns items no meu NTO (8.54), com isso estou querendo mudar o effect que sai de um Rikkudou Cetro por exemplo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: O meu Items.xml está assim, tentei colocar o effect 17 (enchantedspear) na gunbai. Testei com ENCHANTEDSPEAR, enchantedspear, o numero do effect 17....FAIL. O mesmo foi com o Rikkudou Cetro. Agradeço a compreensão. <item id="11472" article="a" name="Gunbai"> <attribute key="weight" value=…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá. Estou com várias dúvidas, tentei procurar por resposta no google.com entretanto não encontrei. Então decidi postar. Vamos lá: Estou jogando em um servidor e ele possui um sistema anti-bot que consiste em detectar se existe uma dll injetada. Porém o próprio cliente do servidor possui uma dll injetada para alguns sistemas. Então creio que não seja qualquer dll injetada e sim "A dll injetada", no caso o elfbot.dll ou elfload.dll. Como eu posso confirmar essa teoria? Algum método para interpretar e identificar o cliente? O que eu já fiz: - Já usei um unpacker e funcionou ao nível de eu possuir os arquivos (.spr , .dat , .pic e a .dll do servidor ). In…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu criei essa spell "Explosão de gás rosa" porem ela está executando outro script da pra ver ali no print que ela foi configurada pra executar o script exman.lua porem ela ta executando outro script que é esse fogo.lvl200 que não tem nada a ver com oque configurei
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema de conexão. Consigo ver o char e etc, mas não consigo logar para jogar. (TFS 0.3.6). O server tem source, acho que devo mudar algo lá, mas não sei.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber como adicionar mega evoluções ao meu poke tibia. Base: pokemon cyan
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não consigo compilar o OTC (https://github.com/edubart/otclient) de jeito nenhum, alguém poderia me enviar ou mandar um Tutorial?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: Dash v6 O que você procura? Galera boaaa, alguém saberia me informar como eu faria para bloquear items serem jogados em um Tile ?Exemplo: Bloquear o Tile 666(dirt) para que ninguém jogue itens nele.TFS 0.3.6Att
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola Boa noite a todos! Estou treinando minhas habilidades sprites então... nada melhor do que treinar ajudando os outros! - E como funciona ? É simples! você pede a sprite, eu faço e deixo o download para vocês, porém devido ao meu tempo normalmente não farei todos os lados, mas farei a frente completa mais para vocês poderem deixar o feed de vocês, se eu tiver tempo faço completo, por isso é muito importante que vocês especifiquem se a sprite é para um servidor ou somente para ver como ficaria e me dar o feedback... -E remakes valem ? Sim posso fazer remakes mas peço que deixem a sprite antiga anexada! Que comecem os jogos! ps: eu trabalho, faço mma e tenho mu pr…
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Meu Object Builder não abre o meu client.. aparece VERSÃO NÃO SUPORTADA E Meu item editor não abre [ WINDOWS XP ]. Aparece o seguinte error:
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá galera do tibia king. Estou com um problema no Task System Eu consigo pedir a task pro Npc Porém ao matar o bixo não é contabilizado a morte dele pra task alguém sabe e pode me explicar como eu vejo até onde o script esta funcionando para eu peneirar mais ainda o problema e junto a alguém que entenda mais de lua do que eu (juro que quanto a isso... nao é dificil kk) buscar uma Solucao para o meu problema?? IMENSAMENTE GRATO DESDE JÁ. TFS 0.4 SERVIDOR ALTERNATIVO DE NARUTO. SCRIPTS: modscript by Vodkart Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Simple Task" …
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.