Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by galoko,

Olá, comunidade!! Estou fazendo um servidor no qual possui a seguinte skill: O player usa uma skill que cria um teleporte O teleporte o leva para outro mapa sem limite de tempo para ficar la dentro Porem para sair deste mapa, há um teleporte, porém eu gostaria que este teleporte levasse o player de volta pra onde o player criou o teleporte (No passo 1.) Poderiam me ajudar a criar um portal que fizesse isso? Agradeço demais a ajuda da comunidade!! Aguardo retornos!!!

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  2. Started by Kill of sumoners,

Gostaria que alguem pudesse me ajudar com alguem script funcional de spell que saia 1 efeito em mim, depois 1 efeito no oponente, abaixo mostro a script que uso, ate sai os dois effects porem os dois no oponente, gostaria que o effecct 918 saisse em mim eo efeito 1107 em qm estivesse targetado, obrigado! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 918) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -160.2, 1, -160.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45674 -- não mecha if ex…

3. Started by Bepovi,

.Utilizo o servidor KPDO e adicionei um pokemon novo. Registrei em monsters.xml e em lib/pokemons.lua Aparentemente ainda falta ser registrado em algum local. Os pokemons até funcionam 100%, porém quando adicionei o sistema de avisar que dropou stones, dá erro na linha local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse dá erro na distro: attempt to index a boolean value stack traceback da linha -> local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse na função -> function onKill(cid, target, lastHit) O que acontece in-game é que o pokemon morre mas não se torna corpse, e fica sem no…

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  4. Started by Mabel,

Eu uso base Dxp Gostaria de um npc que ele pedi o seguinte pra entrar no local/quest, ele pedir pra matar uma certa quantidade de pokes pra entrar na quest/local

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  5. Started by kukas9,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Passar estes arquivos para compilar em visual no Windows Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: NtoHard do servidor que utilizo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Tento criar novos respawns adicionando monstros JÁ EXISTENTES no jogo, porém quando entro no jogo os monstros não estão lá. Nem NPC's. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boa noite rapaziada! Estou com um problema nos spawns, eu edito meu mapa normalmente ele salva construções, estruturas, itens.. Porém eu fui fazer uma HUNT agora, coloquei o Spaw certinho adicionei o monstro dentro da área de spaw e salvei. Mas quando entro no jogo não tem nada no local onde coloquei os monstros. (com NPC's também) Outra coisa que acontece …

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  7. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 otx. Qual o motivo deste tópico? erro ao conjurar spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = {storage = 999999, cooldown = 60 --- tempo entre um uso e outro } local function isWalkable(pos) if getTileThingByPos(pos).itemid == 0 then return false end for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(ti…

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  8. Started by Claudio Marcio,

.Alguma alma caridosa para me ajudar a resolver o error ou compilar pra mim ? ? Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Qual o motivo deste tópico? Resolução do meu problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  9. Started by AdmAlexandre,

Olá, Bom dia! queria saber se tem como fazer um NPC que venda Pokémon "Olá {name} vendo esses pokemons ..... por tal {item} " desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  10. Started by Nother,

OLÁ, GOSTARIA DE UMA SPELL QUE O PLAYER TELEPORTASSE EM TODOS OS PLAYERS/MONSTROS QUE ESTIVESSEM EM UMA AREA AO REDOR DELE, DESSE DANO NELES E SAISSE UM EFFECT DE ONDE O PLAYER TELEPORTOU E OUTRO EFFECT NO MOMENTO QUE HITAR OS ALVOS. DEPOIS QUE TODOS OS ALVOS FOSSEM ATINGIDOS ELE VOLTARIA PARA A POSIÇÃO INICIAL, NÃO CASTANDO A SPELL CASO NÃO TIVESSE MONSTROS OU PLAYERS AO REDOR. SE POSSIVEL UM TEMPO ENTRE CADA TELEPORTE PARA MIM AJUSTAR. DESDE JÁ AGRADEÇO QUEM TENTAR AJUDAR.

11. Olá, estou tentando aprender a edita otserv, estava com a base de nto, porem tinha muito bugs e estava meio impossivel fora q não sabia compilar a source para por on kkk ( caso esteja no lugar errado por favor alterar sou novo aqui ) bom vim aqui com a intenção de aprender, pois quero conseguir fazer tudo do meu otserv com minhas propias mãos sem ter que comprar sistemas até pq não tenho condições de pagar e minha maiores duvidas são relacionadas a OTCLIENT pois eu já havia aprendido um pouco de como por on adiciona personagens com um amigo em 2016, atualmente achei um otc e tentei configurar ele, tudo deu certo porem quando entro no personagem o ma…

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  12. Eu To querendo fazer um client de pokemon usando o no ip, mais toda vez da erro, então como faço um client próprio ( sem ser pelo vapus ) utilizando o no-ip

• 2 respostas
    • 395 visualizações
  13. Oba galera tudo bom? entao...eu to com um client PDA extendido so que eu quero que ele pegue dat e spr sem esta extendido se alguem puder me ajudar agradeço. OBS: esse client quando peguei nao era estendido, ai fiz algo la que vi ne um tutorial a muito tempo e nao me lembro mas qual e coloquei ele estendido.

• 2 respostas
    • 395 visualizações
  14. Started by ZzLufFyTEnDou,

Bom galera, é o seguinte, eu baixei um wodbo aleatório aqui pra poder brincar um pouco com os meus amigos, mas sempre que eu coloco o login e senha no client ele da debug, nem aparece a caixa de loading, ele já da debug direto. Ele não debuga só aqui, ele debuga também no client dos meus amigos. Bom, se alguém puder me ajudar eu dou rp+ quantas vezes eu puder, de hoje até semana que vem. Segue o print screen do debug (O Print ficou ruim, mas ta valendo )

15. Bom dia, Boa tarde, Boa noite, pessoal minha base e 8.54, eu coloco o ip 127.0.0.1 pra testar, mais n pega ou seja o client diz que o server não esta online, AJUDEM POR FAVOR DOU REP++++++ EM TODOS! AGUARDO.

• 3 respostas
    • 395 visualizações
  16. Started by Juliotb,

ALGUÉM PODERIA ME AJUDA? EU TO QUERENDO AQUELES CLIENTES NOVOS QUE TEM NOS POKETIBIA SO QUE PARA NTO EU JA PROCUREI AKI NO TK MAIS EU N ENCONTREI ALGUMAS PRINT'S PRA FICAR MAIS FÁCIL DE ENTENDER

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  17. Olá, como o título já diz estou com um problema ao adicionar sprites de outfits novas. Acontece o seguinte; eu abro o objecti builder e vou em outfits e crio uma nova outfit, até ai tudo tranquilo, vejo se está tudo certo com a sprite e salvo. A sprite fica tudo certo, então eu vou na vocação que eu criei pra colocar o looktype da outfit, mas ao entrar no personagem com a nova vocação/outfit o cliente da debug. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Ps: o servidor é um derivado DBO

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  18. Started by Fearlet,

Salve galera queria saber como mudar a versão de uma distro 8.54 para uma maior tipo 9.8 ou até o maximo que eu conseguir alguem pode me ajuda ?

• 2 respostas
    • 395 visualizações
  19. Started by tavarb,

Gostaria de juntar duas scripts que tenho em uma só, formando apenas um sistema. Ambas funcionam perfeitamente independes, logo, gostaria de aplicar dependência de uma na outra. Script 1: É responsável pelo sistema de felicidade a partir de comidas no servidor. Script 2: É responsável por dar uma pequena cura ao usar comida no pokémon. Como gostaria: Gostaria que, caso o pokémon não esteja com fome, o jogador consiga alimentar, fazendo com que cure o pokémon. Script 1: local FOODS = { --ID DA COMIDA / QUANTIDADE DE "ENCHIMENTO / O QUE FALA QUANDO ALIMENTA. [2666] = {15, "Munch."}, [2667] = {12, "Munch."}, [2668] = {10, "Mmmm."}, [2669…

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  20. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTC 8.60 Qual o motivo deste tópico? Help Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  21. Started by Mariano Watterson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Galera se encontra assim o iventario. Quero Adiciona uma nova aba e remover as ball. todo mundo vai poder fazer catch clicando no item 2272 que vai fica infinito ali no iventario. porem com uma porcetagem pouca de catch. o item ira fica no local vermelho onde a imagem abaixo mostra e quando captura um poke ele ira para o iventario da mesma forma que a ball faz. So precisaria mesmo de coloca ele fixo ali. Obs quado fazer a capitura o item que vai para o iventario seria com outra spr. Tent…

22. Started by sandrohth,

Salve galera do tibiaking, não sei se já possui por aqui algo do tipo mas o que estou precisando é de um script que o player consiga vender alguns itens específicos diretamente no site. Por exemplo: O player dropou um item-x muito raro e deseja por no site para vender por pontos, ele usaria o comando !sell item-x, valor em pontos automaticamente o item iria sumir da bag/corpo e iria direto para site para uma aba de market de itens. Alguém conseguiria me ajudar nessa meta?

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  23. Started by cincinho,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: alguem tem como me falar uma base de poketibia base mega e shiny sem site via hamachi dou rep+ Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 395 visualizações
  24. Started by Sommer,

Galera me ajuda ? Hoje mais cedo, eu procurei pelo ObjectBuilder, dentro do meu cliente, Pelo ID do Rhyperior, Como outfit, Corpse, e Foto... Consegui adiciona-lo, Dentro do jogo consigo Sumonar e Matar, porém quando ele morre vira uma pokeBall.... [Error - CreatureScript Interface] [30/10/2018 14:02:49] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [30/10/2018 14:02:49] Description: [30/10/2018 14:02:49] (luaDoAddContainerItem) Container not found este é o Erro apontado.... Alterei dentro de Item, Nº 13776, que corresponde ao Corpse. porem, não sei mais o que fazer =[ Rhyper…

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  25. Started by Fawkzz1,

COMO COLOCO PARA TUTOR DAR BAN IP

26. Started by Fawkzz1,

Queria que a bike seja unique, então não pode joga-la no chao function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 1781} --- LookType do player em cima da bike. homem local bike1 = {lookType = 1781} --- LookType do player em cima da bike. mulher local speed = 999 --- Velocidade que a bike terá. if getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -speed) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Robo Off', 35) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Você desmontou do robo.') setPlayerStorageValue(cid, 32001, 0) else if getPlayerSex(cid) == 1 then -- homem doCha…

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  27. Started by Eduzinho,

Alguém tem a script do ataque "OUTRAGE" Do Ot Pokémon quem tiver me passa. THANK YOU

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  28. Started by xxxlokinxxx,

Boa tarde senhores, bom to precisando de uma ajuda pra colocar o jogo online via NO-IP, faço tudo certo, porém apenas eu consigo logar no servidor, o jogo tbm possui um site, no ip do meu modem eu consigo colocar os dois online, mas apenas quem esta conectado ao meu modem pode jogar.. Queria deixar para todos jogarem, PF me ajudem... REP+

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  29. Started by WizavIgor,

Bom dia galera do TK! Preciso da ajuda dos Senhores hehe. Quero criar um client com o otclient para meu servidor, porém não sei nada, absolutamente nada. Espero que possam responder minhas perguntas. 1-Oque é Compilar otclient? Oque são sourcers? 2- Qual a primeira coisa a se fazer depois que eu baixo o otclient? Para que só rode o otclient no meu servidor? (Preciso baixar mais coisas? Oque fazer?) 3- Como deixo os updates automáticos? (Exemplo: Criei uma nova arma, uma criatura, corrigi alguns bugs). Já fazem automáticos no otclient ao abri-lo. 4- Como edito as funções do otclient? (Exemplo: Criar u…

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  30. Started by Duduph,

Bom dia pessoal, alguém sabe como compilar em GUI? TFS 0.3.6 Poketibia. Procurei aqui no fórum e não achei nenhum tutorial.

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  31. Started by Alves12,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; minha base e pokecyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera eu queria um scripting que da pra usar 2 pokemon ao mesmo tempo igual no poke miw que da pra usar um guardiao queria esse scripting tipo quando tever upando em uma hunter o player poder usar o pokemon dele e quando ele clicar em um item sumonar um pokemon pra ta ajudando Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  32. Started by shadown,

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, tenho um cliente 8.4 com varias sprs novas e um mapa gigante feito em cima dele, gostaria de saber se é possivel dar update na versão do cliente, porque pelo que vi a versão do tfs pro 8.4 é 0.3.2 e muitas coisas não funcionam nela por faltar alguns metodos/funções novos que so foram adicionados proximas nas versões. E se for possivel dar update no cliente, como eu faço isso e qual versão vocês recomendam ? Se alguem mais experiente puder sanar essa duvida eu serei muito grato. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 394 visualizações
  33. Started by Kill of sumoners,

Boa noite, gostaria de pedir 2 spells seria ótimo se conseguissem me ajudar 1° uma spell em que você pula no alvo e ele sofre um "stun" por 1 seg 2° uma spell em área que de slow Desde já MT obrigado REP+ P quem puder me dar essa força

34. Started by Fabi Marzan,

Olá pessoal, venho investigando como criar um spell que o oponente vai perder o alvo, mas na área, Duas pessoas estão atacando você, o que eu quero é fazer com que percam o alvo É semelhante ao spell. Mas eu preciso convertê-lo para área Versao: OTX2

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  35. Started by Kuuhaku,

Bom primeiramente boa noite! Bom galera não sei se é possível porem gostaria que não pudesse andar clicando no minimap!

• 2 respostas
    • 394 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo