Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Eae pessoal =) ! Quero saber como coloco o link do dowload do meu server com o mc no site?

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  2. Então pessoal, de imediato gostaria de dizer que procurei sobre o meu problema no forum e nao achei nada de semelhante.. se ja houver algum tutorial, me passem o link dele pfv e deletem este... Oq acontece é, depois te eu tirar todas as sprites de um outro tibia, eu adiciono, tudo normal.. mais quando vou salvar, ele salva tudo de imediato ou seja, deu erro, obvil, pq ja adicionei sprites e sei que demora bastante tempo para adicionar sprites... mais o meu esta salvando de imediato, e quando eu vou ver, meu client bugou, e se eu abrir novamente, aparece as sprites que eu adicionei, e o resto tudo em branco... como resolver? obs: Eu ultilizo do proprio dat edit…

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  3. Started by Ynamery,

Recentemente eu estou criando um servidor de poketibia com o new client, porem eu não tenho como pagar vps por enquanto, e queria saber como eu faço pra tirar o hamachi? Ja tentei colocar meu ip no config e no client, não deu certo.. o problema é que os players não entram.. eu sei q tem haver com o hamachi

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  4. Started by Huntedl17,

Olá estou com um problema, recentemente resolvi "testar" migrar o meu servidor do windows para o linux, por motivos de segurança e preço obviamente, configurei tudo, inclusive o site ja esta hospedando em um servidor linux e esta funcionando perfeitamente, mas na parte do servidor ao compilar as sources aparece o seguinte erro: Como eu sou totalmente leigo no assunto, gostaria que alguem pudesse me ajudar a resolver este erro. Obs: compilei no dev c++ e não deu nenhum erro MinhasSources: Source.rar Grato desde já!

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  5. Started by Minos De Griffon,

Preciso De um script que faça chover no client do tibia 8.60

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  6. Started by Marleiy,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso Base Cyan 3.0 Qual o motivo deste tópico? Estava mexendo em uma base que baixei recentemente (Jornadas) e acabei me deparando com script de xp banner (Item que eu coloco no chão e aumenta minha exp rate em uma determinada área) fui copiando, colando e editando os scripts para a base que eu uso (cyan) e quando fui testar o banner é colocado no chão mas não aumenta a minha exp ganha, alguém poderia me ajudar? Expplank.lua expplank.lua function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, player_use_banner) >= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_…

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  7. Started by Asunabrr,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://www.mediafire.com/file/qcmxm8cge27ve0v/pokeRoxy.rar/file Qual o motivo deste tópico? coloca sistema de level e genero Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  8. Started by elielder,

estava abrindo normalmente agora do nada, ele chega nisso e fecha sozinho, não abre mais. oq sera q pode ser? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  9. Started by RebornX,

Boa noite, segui o seguinte tutorial e obtive exito no OTC, porem o OLD deixou de funcionar no servidor. Sempre que tento entrar no servidor da erro... Alguém sabe se tem como alterar o OLD para aceitar + Tiles ?

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  10. Started by Hetrik Hetrik,

Ex. TFS 0.3.6; Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá, gostaria que alguém me ajudasse com este script. Para o buff do personagem dar, por exemplo, vocações diferentes, mas quando ele termina em 16 segundos ele volta ao que estava antes dele, ainda que não mexa em outros tópicos que eu gostaria de perguntar se alguém tem um feitiço que teletransporta o jogador 4 vezes e bate nele? Se o tópico foi criado na seção errada, por favor me avise, eu sou um novo usuário usando o tradutor e agradeça a todos que estão tentando ajudar. Hetrik Hetrik Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  11. Started by Wesley rocha,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Huatson Qual erro está surgindo/O que você procura? A poke bag nao abre, depois q crio a conta e logo nao abre nem a de adm e nem a de player se aguem puder me ajudar agradeço, Nao sei localizar a script que faz a bag abrir Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  12. Started by henriquesafadao,

Esto com erro em level tables Lune Gengar doesn't have an experience table speed gain. Check it at data/lib/level tables.lua. [28/12/2018 12:09:35] Lilligant doesn't have an experience table speed gain. Check it at data/lib/level tables.lua. Já adicionei ele em Level Tables mais continua com o erro

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  13. Started by anpomcito,

algun server de pokestorm que se pueda usar en windows?

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  14. Started by Sotten,

Meu servidor caiu e agora nao consigo executar nada mais, nao consigo por on, alguem sabe o que aconteceu? resolvido.

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  15. Started by manozicaaa,

Bom algumas informações uteis: Utilizo internet compartilhada,já abri as portas no roteador e no firewall. Bom,estou tendo um problema e preciso da ajuda de vocês,o problema é o seguinte: Coloco o ip normalmente no config e abro meu servidor,mas as pessoas não conseguem entrar,eles entram mas quando clicam no accont mannager fica carregando e aparece um erro.

• 2 respostas
    • 382 visualizações
  16. Started by nickyfull,

ola galera alguem teria ah source do pokepro ? ao alguma source que seja compativel com ela pois estou editando e queria ah source

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  17. Started by henriquesafadao,

Gostaria da força de vocês, o meu fishing esta indo apenas até level máximo 29 é gostaria de por pra level 120. Porem já fiz de tudo é não passa de máximo 29. Segui o meu fishing. Spoiler local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 1, level = -2}, ["Poliwag"] = {skill = 10, level = 6}, ["Goldeen"] = {skill = 10, level = 5}, ["Krabby"] = {skill = 10, level = 2}, ["Horsea"] = {skill = 10, level = 3}, ["Corphish"] = {skill = 20, level = 11}, ["Wooper"] = {skill = 20, level = 20}, ["Mantyke"] = {skill = 20, level = 20}, ["Chinchou"] = {skill = 20, level = 6}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 14}, ["Seakin…

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  18. Started by SoulHades,

Galera vim aqui pedir a vocês um OTC para poketibia, com barra de skill, que possa abrir 2 bag ou mais, e também que possa colocar vara na hotkey.

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  19. Fala pessoal blz estou com 1 duvida aki gostaria de saber como que ajeito o shop do client pra comprar vip e talz o server é o darkxpoke.vai.la (Não tem nda a ver com a base DXP do smix se n me engano o nome dele e assim)

• 5 respostas
    • 382 visualizações
  20. Started by Str00per,

Gostaria de uma sprite do Himura/Ruroni Kenshin, Segurando a espada na sprite... O mesmo com ela na bainha, ou as duas... Vai da ideia de quem fizer Spoiler Não precisa ser ele... Sendo um espadachin, como Roronoa Zoro, Erza, Kenshin, ja serve :D

• 2 respostas
    • 382 visualizações
  21. meu limite de spr acabo coloquei em extendido so q agora o cliente n abre de jeito nenhum alguem sabe o que posso fazer?

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  22. Started by Kxacinha,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Bom, pessoal. Eu estou fazendo um Otzinho de Pokemon com base no PDA e estou com um pequeno probleminha Os ataques dos pokemons vão sendo recarregados dentro da pokebola. Eu gostaria de congelar o cooldown quando entrasse na pokebola e que só voltasse quando puxasse o pokemon novamente. Alguém poderia me ajudar? Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 382 visualizações
  23. Started by Isnow,

Uso a base ABSALON e gostaria se saber onde eu consigo nerfar o DMG que os boosts dão. Ex: Charizard +0 Magma Storm = 2k DMG Charizard +50 Magma Storm = 33k DMG O bonus que os boosts estão dando é absurdo de mais, queria saber como nerfar, pra conseguir balancear poke por poke. meu boost.lua Spoiler local ballslot = 12355 local ballslot_run = 12352 local stoneslot = 12354 local stoneslot_run = 12353 local button = 12356 local button_run = 12357 function isRunning(id) if isInArray({button_run,…

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Wosotsbr Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  25. Started by ianquerubim,

Boa noite. Se eu estiver com 6 pokes em mãos e capturar mais um dá o seguinte erro. (E não é enviado ao dp) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. aqui está o data/actions/scripts/catch.lua local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 20, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee =…

26. Started by elielder,

Qual o motivo deste tópico? tenho uma spell de buff, que da Regeneração de HP. e troca a outfit, mas so se tiver a storage. até ai ela funciona, só que quando acaba o Buff a outfit n volta. Alguem pode me ajudar? e pra ter cooldown de 180 segundos, e duração de 30 segundos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local outfit = {lookType = 158} -- outfit local tempo = 30 -- tempo em segundos. local effect = {75} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local maxhitpointspercent = 25 local…

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  27. Started by Agrenthor,

Olá, meu servidor fica crashando e eu não sei porque - fica uns 40 minutos online, mas depois que começa entrar mais player cai. No exe deu o seguinte erro: [10/09/2020 16:47:05] [Error - CreatureScript Interface] [10/09/2020 16:47:05] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [10/09/2020 16:47:05] Description: [10/09/2020 16:47:05] (luaGetItemAttribute) Item not found Esse abaixo é meu login.lua. Não consigo ver NADA de errado nele.... Alguém poderia me ajudar? local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onL…

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  28. Started by ericles,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeroxy pda Qual o motivo deste tópico? Galera não sei se tô no fazendo o pedido no local certo alguém pode me ajuda com systema de duelo já procurei no fórum não encontrei nada sobre meu servidor não tem estou querendo colocar systema de duelo 1x1 alguém pode me ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  29. Started by martimtiburcio,

TFS 1.2 TK boa noite, eu estou precisando bastante de um script que limite as skills dos jogadores em um numero configuravel, tais como sword, axe, club, shield e também o magic level.

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  30. Started by victor0707,

Criei um novo sistema de broadcast , aparece na parte de cima da tela e tudo , porém ele pode ser movido , eu queria que ele ficasse fixo sem ninguem conseguir mover.

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  31. Olá galera, estou precisando de um sistema de vip para o meu poketibia. Queria que fosse um vip com storage para ter um script de aumento de xp para vips.

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  32. Started by Kaio Walkhymer,

Tenho Um Otc De Pokemon Queria Saber Se Tem Geito De Eu Modificar Para Um Otc Tipo Zumbi E Queria Saber Como Criar Npcs E Magias

33. Não foi possível instalar o aplicativo. Tente instalá-lo novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o autor do aplicativo. Foto \/ http://prntscr.com/fd0mam

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  34. Started by vini3h,

Base dxp(Evolution) o locker(depot) não funciona, ele pode ser acessado por qualquer player (qualquer item que está la o player pode roubar) e os pokémons não vai pra lá , alguém sabe ajudar por favor ? -- ja troquei sql -- ja troquei world 3x -- já troquei some functions, main functions , catch , catch system não sei oque fazer

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  35. Started by hempz,

Boa tarde galerinha do TK! Gostaria de pedir sua ajuda na questão abaixo, fui logar no meu otserver e meu cliente ficou conforme anexo. Como posso resolver esse problema?? agradeço desde já qualquer auxilio.

• 1 resposta
    • 380 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo