Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by alassonsans,

bom dia, tarde, ou noite tibianos. sempre que eu baixo um tibia alternativo (base de poketibia) eu configuro ele certo (mudo o ip no bloco de notas "confing" e no "client_entergame" ) tbm arrumo o sqilite, só que na hora de ativar o servidor tem uma mensagem parecida com: "você não tem a permissão necessária"... PFV ME AJUDEM, PLEASE

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  2. Started by NickFuCked,

[01/02/2018 13:04:34] [Error - Action Interface] [01/02/2018 13:04:34] In a timer event called from: [01/02/2018 13:04:34] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/02/2018 13:04:34] Description: [01/02/2018 13:04:34] (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPla…

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  3. Started by Schiffert,

eai, vi um video, de um OTClient de pokemon, que o cara fez a visão do char ficar bem maior, muito mais sqms, como que faz isso? funciona pra um servidor de tibia 10.37 ou 10.41?

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  4. Fala pessoal blz estou com 1 duvida aki gostaria de saber como que ajeito o shop do client pra comprar vip e talz o server é o darkxpoke.vai.la (Não tem nda a ver com a base DXP do smix se n me engano o nome dele e assim)

• 5 respostas
    • 380 visualizações
  5. Started by Sweet Raztaman,

Eu to tentando pescar mais n consigo quando entendo pescar sale ele crossahir e nem pesca, adeimas quando pongo la rod em Hockeys ele cliente Crashea To usando OT CLIENTE

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  6. Started by Vasto Lord X,

Eu Queria Um Icon do Icon System Sem Foto Do Pokémon Só a Poke Ball . 1° Spriting - Uma Poke Ball Diferente Maior Tipo Uma Poke Ball Do Icon System Só Que Fechada . 2° Spriting - A Poke Ball Aberta Com Um Raio Vermelho Pequeno Saindo Da Poke Ball . 3° Spriting - Uma Spriting Da 2° Só Que Em Preto e Branco . Ai Uma Foto De Um Icon . \/

• 6 respostas
    • 380 visualizações
  7. Started by kinomoto,

Alguém sabe se existe algum programa que recorta automaticamente em 32x32 as sprites?

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  8. Started by hempz,

Boa tarde galerinha do TK! Gostaria de pedir sua ajuda na questão abaixo, fui logar no meu otserver e meu cliente ficou conforme anexo. Como posso resolver esse problema?? agradeço desde já qualquer auxilio.

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  9. Não foi possível instalar o aplicativo. Tente instalá-lo novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o autor do aplicativo. Foto \/ http://prntscr.com/fd0mam

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  10. Started by Celin Responde Todas,

QUANDO SELECIONO O ITEM.OTB FALA QUE A VERSAO NAO E COMPATIVEL. SENDO QUE O ITEM EDITOR E 8.54 E O CLIENTE TMB. https://prnt.sc/gdgie6

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  11. Started by Jeff Delay,

Eae galerinha do tk, vim pedir uma ajuda pra vocês sobre a minha soucer, e uma soucer que peguei daqui mesmo no tk de um otclient a soucer e Ntons Source compilei ela e abri no meu narutibia 8.54 ate ai tava de boa fucionando tudo mas depois de um tempo percebi que ela tava bugando as armas ou seja tava podendo usar 2 armar igual ou diferentes ao msm tempo mas fazendo apenas com que uma atacasse, e também fica dando debug quando usa ela pra atacar algum monster e da debug tbm quando da critico alguem me ajuda ae rep ++

12. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS version 0.3.6 (Crying Damson) Base: DxP - Server Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera, o erro é o seguinte sempre que eu capturo um pokemon e eu estou com 6 pokes na minha bag, eles não são enviados para nenhuma das lockers... Tanto que pra confirmar eu coloquei 1 locker de cada city para ver se ia para alguma, porém não foi... Sem falar que o catch está sendo de 100%, já tentei procurar por outros tópicos de mesma dúvida porém nenhum pegava, então resolvi publicar aqui no fórum. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o …

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  13. Started by Black Fenix,

Bom como o titulo ja diz eu tou tentando compilar uma source, Fiz tudo passo a passo certo porem na parte de adicionar o paramêtro " Alt + P" aparece o seguinto Erro:

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  14. Started by sidneivascao,

Então é o seguinte kk , no meu servidor está dando um erro na distro quando pokemon mata um player , ou quando noPVP um player mata o outro , o erro é o seguinte .. Print do player morrendo e ali a corpse http://prntscr.com/k6md6x , ai ele desloga >> http://prntscr.com/k6mdla e enbaixo o erro [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found Isso no exp2.0 , irei deixar aqui ele exp2.0 Spoiler local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POIS…

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  15. Started by NTO Adventure,

Gostaria de saber se tem alguma script que bloqueia o auto 1 e deixando somente o auto 200 + no bot. pois estou com um problema no meu servidor que isso causando muito transtorno no meu game.. alto consumo de cpu etc.

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  16. Started by Poostsmaan,

Alguém pode me tirar uma dúvida sobre um error? Adicionei novas houses ao meu servidor e ao iniciar-lo ocorreu esses erros no log, alguém sabe me informar o porque?

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  17. Galera como mostra no video não To conseguindo por meu ot server (Base do Kpdo que peguei daqui do TibiaKing) via Hamachi ! quem puder assistir ate o final por Favor galera me ajuda! Botei o ip do hamachi no config.lua mais nao adianta nada quando vou no ip Chenger da a mensagem (Tibia Not Found) Desde já Agradeço pela compreensão vlw! Brigado Se possivel tambem alguem me passa um tutorial de como Adicionar novos pokes no Poketibia? pq tipo consegui add tudo mais quando ele morria virava corpo de otro pokemon.. e quando eu catch algum deles era o otro pokemon nao oq eu tinha add :/ +Rep

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  18. Started by Eduardo Alves,

Minha barra de ataques funciona.. Mas nao aparece a fotos dos ataques na barra. como arrumar?

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  19. Started by naruto vida loka,

Galera Alguem Pode Me Indicar Um Programa Para Fazer A Compilaçao Do Dat,Spr Eh O Pic... Q Nao Seja o Molebox, Nao Precisa Ser Um Q Protege Sprites Nao, Apenas Um Q Cria Um Executavel

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  20. Started by jefersonafro1,

Boa Tarde, Queria Saber se alguem pode me ajudar Tenho um Servidor poketibia, uso OtCliente, não sei como colocar sprit no OtCliente não sei como atualizar. Agradeço Desde Já .

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  21. Started by Spoonkly,

RESOLVIDO

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  22. Estou Precisando dessa Script para um servidor de Cavaleiro dos Zodiacos, quero clicar na URNA e ele EQUIPAR as armadura e trocar a VOCATION

• 1 resposta
    • 378 visualizações
  23. Started by UnknowLoad,

Boa noite, estou aqui para fazer os pedidos de recollor dessas sprites simples, por favor, não tenho photoshop: Quilava Corpo e Foto para Shiny Quilava corpo e foto ( tipo aquele do Pokestorm) E se não for pedir demais fazer um Shiny Relicanth, cor do seu gosto, por favor

• 1 resposta
    • 378 visualizações
  24. Started by DemonClaw,

Gostaria que quando o jogador montasse na bike, ela usasse a velocidade base do jogador (a atual do jogador) e aumentasse +20 de speed (mesmo sistema da boots of haste) function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 738, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser Homen local bike1 = {lookType = 737, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser mulher local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Only premium accounts can mount.") return true end …

• 1 resposta
    • 378 visualizações
  25. Started by Dom Matteo,

Base: Base PDA 0.3.6 Alguém poderia me responder por que não estou conseguindo registrar esta merda? mesmo o servidor estando online o site tem a audácia de dizer que ta offline

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  26. Started by Bepovi,

Bom dia. Estou precisando criar um script de poketibia onde ao clicar em um item verifique quantos jogadores estão com a storage X. Se X = 1 -> teletransportar esse player 1 para posição Y (e remover o storage X) Se X > 1 -> Enviar a mensagem para o player que não é possível. Acontece que pelo que pesquisei não existe forma de verificar quantos players estão com a storage X. Existe uma solução? Adicionalmente, como faço para que o player ao morrer em PVP verifique se tem a storage X, e se tiver, remover também? O servidor é KPDO. Muito obrigado!

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  27. Started by vittorlob,

Ola Galera estou fazendo esse topico para pedir uma ajuda estou com problemas para abrir meu mapa! Ai galera da uma olhada quem poder me ajudar Vou da REP++ Obrigado ass:Vittor

• 1 resposta
    • 378 visualizações
  28. Started by StrikersBR122,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke ZR Qual o motivo deste tópico? ERRO NA EXP 2.0 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. exp2.0.lua

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  29. Started by ianquerubim,

GALERA OLA ESTOU AQUI PARA PEDIR A AJUDA DE VCS ESTOU COMEÇANDO MEU SERVIDOR E ESTOU QUERENDO ADICIONAR UM NCP QUE ACEITE UMA NOVA MOEDA E PARA ISSO PRECISO DE UMA SCRIPT DE UMA NOVA MOEDA PORQUE A MINHA MOEDA DO GAME É OS HDS E DOLL E TALS SO Q SO FUNCIONA COM O default TIPO N SEI SE VCS VAO ME ENTENDER MAIS BLZ EU TENTEI CRIAR O default2 PARA VER SE FUNCIONAVA E N FUNCIONA O NPC CONSEGUI ADD DE BOAS INCLUSIVE COLOCO ELE PELO REMERES E N PELO SCRIPT DE LOCALIZAÇÃO X,Y,Z COMO EU PUDE VER EM ALGUNS POKETIBIAS EU GOSTARIA DE USAR HA SCAREB COIN COMO A NOVA MOEDA MAIS N ESTOU CONSEGUINDO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR PFV O NPC Q CRIEI FOI ESSE OLHA AI COMO ESTA OBS..…

30. Started by iury alves potter,

Bom dia , boa tarde ou boa noite Galera to tentando compilar um cliente aqui mais sempre da esse erro chato e não to conseguindo compilar alguém pode ajudar Segui esse método >> Se alguem tiver com esse erro basta baixar o CmakeList.txt do site oficial do OTC Podem fechar o topico

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  31. Started by bellatrikz,

Boas Tibia King! Alguem me pode ajudar? obrigado .Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior 2019 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? Erro na pagina editar deletar ofertas no site Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?PHP if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $offertype = $_REQUEST['offer_type']; if((empty($action)) AND (empty($offertype))) { $main_content .= '<br> <div class="TableShadowContainerRightTop" > …

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  32. Started by Tibianomaxhue,

Galera estou utilizando a base "DxP - Server-V3", e queria saber como faço pra incluir ou ativar o sisteminha abaixo. Persebi que a base do hudson tem o mesmo sistemas, comparei os arquivos que estão igual, mais não consigo fazer funcionar esse menu. Alguém me daria uma luz de como arrumar isso?

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou utlizando como base PSoul Qual o motivo deste tópico? eu adicionei um item no object builder e depois no item editor, eu conseguir adicionar sem problemas o item no servidor porem não sei como mudar o nome do item

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  34. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Bom rapaziada, se alguem pudesse me ajudar com algumas spells para usar como especiais, tipo trap, super dash para fuga, troca de lugar com o target...etc essas coisas, agradeceria

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  35. por algum motivo meu attack follow é imune a stum, alguêm poderia me dar uma solução do que pode ser ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo