Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by biel2012,

Quando Eu Deixei Meu Client Estendido Eu Fui Abrir O Tibia.exe Ele,Dava Erro Tibia.dat Error Code 4

• 7 respostas
    • 700 visualizações
  2. Iae rapaziada, po eh chato pedir as coisas pra vcs, mas esta sendo minha primeira vez que estou mexendo com ot e ja vi bastante tutoriais sobre como criar cliente propio para meu ot, enfim ... nao consegui criar, alguem poderia criar e colocar para download por gentileza? Meu ot se chamara malvera-global.net abrirei ele no sabado e so me falta isto para ficar 100%, aguardo ajuda de voces !!!!

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  3. Bom dia galera, estou com uma grande dificuldade de criar um cliente 10.90 uns me indica o vapus, mais só suporte ate versão 9.51 se não me engano, e depois pelo no-ip, bom ... Enfim, não entendi nada como criar, alguem poderia fazer um e disponilizar para Download? IP do ot eh malvera-global.net Estamos atrás também de alguem que saiba mexer no site, para trabalhar conosco na staff !! Mande um email para [email protected] se tiver interesse !!! Aguardo resposta!!

• 1 resposta
    • 291 visualizações
  4. Started by Waryson,

Galera, tou precisando de algum progama, que der para criar Portraits para POKETIBIA, pois tenho alguns pokes, sem portrait, e gostaria de criar para adiciona-los no servidor

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  5. Started by emersontb,

Boa tarde galera do Tibia King, Alguém por favor, sabe solucionar esse erro: Item editor unsupported version = .DAT e .SPR ! Agradeço desde já !!

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  6. Started by iTzBrHue3,

Alguem poderia me ajudar a cria um distance effect para essa arma que eu criei.

• 1 resposta
    • 247 visualizações
  7. Started by LeoTK,

olá pessoal então estou tendo problemas em compilar o meu otc alguém pode dar uma ajudinha estou seguindo este tutorial https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows o problema é esse fica aparecendo isso no meu cmake CMake Error: The source directory "C:/Otclient" does not appear to contain CMakeLists.txt. Specify --help for usage, or press the help button on the CMake GUI. o meu variáveis de sistema está assim C:\Program Files (x86)\CMake\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include todos os programas baixados estão no disco C: inclusive a sourcer do otc print: …

8. Started by Denner02,

Boa noite Tknianos! Eu estava aqui começando a minha primeira sprite de um black diamond, só que pintei ele todo de branco e comecei do "0", e eu gostaria de umas dicas sobre o que eu posso melhorar na arte da minha sprite, pq como é a primeira, imagino que tenha varias coisas erradas(não fique com pena, pode meter pal em tudo que tá errado, se ta tudo errado, só falar), e me ajudem no que eu posso melhorar ou concertar nela, eu ainda não entendo muito sobre contrastes, eu tentei fazer um diamond tipo yin yang, mas não me deu muito a crença que eu consegui fazer as bolinhas e que o contraste dos 2 lados estão bom, isso colocando a luz no noroeste, claro. Mas não me conven…

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  9. Started by Denner02,

Boa tarde caros TKs! Gostaria de uma ajudinha, então, eu sou totalmente novo nessa área de sprites, eu sei aquele básico do básico, que é jogar uma sprite encima de outra como uma "atualização" e remake do poke, só isso mesmo que eu sei. Mas então, vamos usar como hipótese que meu server tenha uma XÍCARA AZUL, e eu gostaria de mudar a cor dela para ROXO, como eu devo fazer? Ou deixar ela metade branca e metade preta, tipo um yin yang... eu devo usar outro programa pra isso? O que eu devo fazer? Baixar a sprite pra poder usar nesse outro programa e depois quando ela estiver pronta, apenas salvar e jogar encima da qual eu quero mudar? Eu sei que o exemplo não fo…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Psgamerbr,

Tem como alguém me arranjar sprite: Hagoromo, Menma, Ashura, Indra, Shin, Naruto The Last, Sasuke The Last ou outra se alguém poder me dar alguma sprite me fala pelo chat.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Olá pessoal do tk então como o nome do tópico já diz se alguém tem o contato de algum programador que faça a dll para o old client aceitar spr/dat extendido é isso se alguém puder ajudar ficarei muito agradecido obs: eu pago dependendo do preço ficarei no aguardo desde já obrigado

12. Started by nibelins,

Boa novas a todos Estou precisando muito de uma mãozinha como Remover a imagem de fundo de um modulo que estou editando já fiz de tudo mais não consegui fazer isso então vim aqui tenta acha alguma ajuda entre os menbros mais experiencte pois ainda sou novato em OTClient faz poucos dias que comecei a mexe tentei todo fórum mais não encontrei nada parecido vamos la: Imagem da Module a ser removida, module padrão que vem em todo os module usando MiniWindow Module que estou criando, não consegui remover a imagem do module do fundo usei como base da edição o Module game_skills, codigo do module: Sk…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. [ Ajuda ] URGENTE ! Bom , gostaria de saber como faço para transformar meu New client ( Aquele de 90mb+ ) em Old client .. A versao mais basica .. OBS: Não adianta fazer pela VAPUS , Pois da erro no DAT. Não adianta copiar o DAT e SPR que esta em Things e colar pois continua com erro .. Tem algum modo ? Tirem minha duvida , UM SUPER REP PRA QUEM AJUDAR

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by pdx1577,

boa noite galera eu fiz meu ot serv mas as sprit tao horriveis eu queria que alguem que mecha muito com sprite pra poder me ajudar no meu poketibia queria as sprite igual do otpokemon pf quem puder ajudar o amigo aqui agredeço obrg XD

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  15. Started by Mauro Sérgio,

Bem, Queria Que Alguem Me Ajuda-Se Ou Fizesse Um Favor Para Mim, Me Ajudar Na Edição De Um Poketibia, Na Parte De Sprite, No Caso Para Alguem Atualizar Os Shops E Centro-Pokemons Do Servidor, Caso Se Interesse Só Contatar Para Falarmos Melhor. (Quero Como PxG)

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  16. Started by rheynkhen,

Ola galera do TK, gostaria de pedir pra alguem que entenda sobre edição de sprites pra me ajudar : é um pedido pra que alguem pudesse pintar o addon de branco e fazer sua mask:

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  17. Started by MySticaL,

Alguém sabe resolver o erro do otclient 0.6.7 no meu server ?Ex: eu uso um Alakazam fica de boa ai eu recolho ele para ball ele não volta base: kpdo

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  18. Bom galera segue um exemplo eu gostaria de saber como descubro essas sequencias aqui. "dat="3F81" spr="56BC8198" " <version value="1091" string="10.91" dat="3F81" spr="56BC8198" otb="0"/> Das versões 10.92 e 10.93. Alguém que saiba como poderia me dizer?

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  19. Started by dioguitos,

Oi queria saber como configurar o menu do jogo no meu cliente. O menu do jogo que eu falo e quando você já esta no mapa e tem do lado aquela parte com sua vida,a mochila,seu inventario,etc... E configurar e tipo mudar o inventario de lugar,vida,equipamentos,mini mapa,etc... Se puderem me ajudar eu agradeço

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  20. Started by francisco robson,

Olá Queria Saber Se Alguém Pode Me Disponibilizar Estes Pisos

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Agnael,

Olá, Criei um Server de Poketibia, Quero deixar ele via hamachi mais quando coloco meu ip no Config.lua E no \modules\client_entergame\entergame.lua, Quando meus amigos tentam entrar da erro, Mas eu entro qualquer momento E eu quero sem Ip-Changer

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  22. Alguem poderia me disponibilizar a remake dos shiny rattata e raticate, butterfree entre outros que tiverem por ai grato do rep++

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  23. Started by Christinacsa,

GALERA EU QUERO 1 SPRITE A AGUA DO PXG ANTIGAMENTE EU VI AQUI SO NAO LEMBRO O TOPICO QUE O CARA MANDA 1 CLIENT COM AS SPRITES MAS TIPO LA TEM A AGUA TB SE ALGUEM AJUDAR DAREI REP +

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Estou começando agora a trabalhar com sprites, ainda não crio sprites nem faço remakes, apenas estudei cores, estou praticando recolors, queria saber quais técnicas usar para deixar a sprite "meia de lado" para fazer os movimentos. Técnicas, dicas, sugestões? Qualquer informação é bem vinda Pretendo fazer o movimento dessa sprite, por isso vou usa-la como exemplo: Notem que ela já está "virada" um pouco para um lado, queria dicas de como fazer ela virada para o outro lado e parada Por exemplo, como devem ser os traços para a perna aparentar que está mais atras do que a outra.

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  25. Olá Pessoal TibiaKing!! Venhoo com uma duvida, Adicionei 4 Pokemons ao meu servidor [...] - Mini Raikou. - Mini Zapdos. - Mini Moltres. - Mini Articuno. Usei como Base a Versão normais deles! Mais os Corpos deles quando são mortos não Somem do chão [...] Se Alguem Ajudar essa duvida ae R+

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by Valakinhas,

galera como coloca sprite maior que 64x64 eu ja vi varias sprite maiores que isso dentro do OBJ, eu tento colocar uma arvore mais não consigo, alguma dica?

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  27. Started by Artt,

Troquei de client e coloquei minhas spr, quando fui entrar deu nisso :

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  28. Started by Superkoopa,

Olá. Eu queria fazer um item que muda de direções, por exemplo uma geladeira que vira pra frente ou para trás. Foto:

• 1 resposta
    • 289 visualizações
  29. Started by Diogo Bortolotti,

como posso mudar o ip do tibia sem precisar de changer ip?

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  30. Boa Tarde, Venho aqui pedir o auxilio (pago ou não) de desenvolvedores de Client e OtClient, estou fazendo um server 8.60 e falta eu conseguir expandir os effects dele. Quem puder ajudar a fazer um client normal 8.60 e um OtClient ficaria grato, caso necessário pagamento para executar essa tarefa, mandar mensagem in-box para podermos negociar melhor.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by McLuizaum,

Olá a Todos Gostaria de pedir se não for muito, que alguém faça essas poke-bolas para mim. Eu irei usa-las em um projeto que estou desenvolvendo em sigilo por enquanto. Quem puder cria-las poderá usa-las também, em seus projetos ou OT Servers. Mandem In Box para mim no Facebook abaixo. https://www.facebook.com/luiz.guilherme.777701 Já Agradeço Pela Grande Ajuda. Poke-bolas Dark Ball: Crystal Ball: Apocalipse Ball: Mewtwo Ball:

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  32. Started by leozincorsair,

Galera recemente estou com esse bug no meu servidor , Ex do Bug : Ao ataca um mob,npc,player ,o target fica vermelho normal e ataca normalmente, já quando eu tiro o target ( Paro de atacar ) da dbug no client ? ( quando eu paro de atacar da dbug ) Uso tfs 0.3..6 ( 860 ) me ajudem por favor .. asism nao da pra ngm jogar .

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  33. AQUI PESSOAL O LINK DA SPR E DAT ATUAIS DA PXG Versão 854 V1 - http://www.mediafire.com/download/ukmjw4j85l8rc3d/pxg_maio_2016.zip Versão 854 V3 - http://www.mediafire.com/download/ykz4oqsc9sxydk8/pxg maio 2016.zip Lembrem-se de usar o object builder mais atual e marcarem como estendido e transparência. so pra lembrar um leki acabou de postar em outro forum e eu resolvi compartilhar creditos para ele @MUNlZ pela façanha e eu apenas por repassar bom proveito a todos eu tentei criar o topco em outra area e deu erro por favor mover

• 16 respostas
    • 3.3k visualizações
  34. Started by trancx123,

Eai pessoal, gostaria de saber quanto é para que um programador faça um client próprio para meu ot ou se já existe algum cliente que nao seja do tibia para que possa ser usado legalmente por uma pequena taxa

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  35. Started by Beckertt,

Tem como aumentar o limite de sprites pra por no client? o meu chegou a 65535 e ta dizendo q é o limite...

• 20 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo