Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Bom dia, tarde ou noite pessoal.... o meu client de poketibia não esta salvando os comandos m1, m2 m3,.... toda hora que eu fecho o client aparece a mensagem que foi resetado as hotkeys e tenho que colocar tudo de novo. se alguem puder ajudar agradeço....
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Eu estou usando o Pokemon flash como base, mas as sprites dele e muito ultrapassada e eu queria mudar, mas o object builder nao quer abrir ele, alguem pode me ajudar a resolver isso?
-
- 2 respostas
- 502 visualizações
-
-
Olá tibiking gostiam que vocês fizessem uma Sprite do Indra Ótsutsuki andando é parado para todos os lados se não for pedir demais rsrsrs !
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Como colocar mods no otc... dps de coloca na pasta mods faz oq?, coloquei e nao acontece nada nao cria o icone nada
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguém pode me passar as árvores e montanhas do pxg montanhas que eu digo é aquelas pedras novas sou novo aqui então não sei ser to na área errada
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
ola, desculpa se estou na area errada meu notebook nao roda clients do tipo "OtClient" ele abre de boa, mas na hora que escrevo a senha e aperto enter, ele trava, da esse erro e para de funcionar o meu outro notebook (pior do que esse) roda client OTC, e esse que e melhorzinho nao roda alguem pode responder? OBS: acho que esta tudo bem com driver de video, afinal, meu notebook roda alguns joguinhos mais pesados do que tibia
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
Galera tava pesquisando no TibiaKing e encontrei um Mod, chamado CandyBot. Ja tentei de Tudo, carregar no Gerenciador de Modulos, pelo Terminal, fazendo edições nos arquivos de carregamentos de Mods e nada. Olhe essa imagem: Aqui está o download do MOD: https://github.com/BenDol/otclient-candybot/archive/master.zip OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM!
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Alguem poderia descompilar esse oldclient 100% funcional? pq eu descompilei mais tinhas uns bug no .dat e nao abria todas as sprs Dou 5 Rep+ Link do ot para descompilar http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
galera tenho um problema eu kero troka vercao 8.0 e meu ip do meu ot mais nao consigo, eu tenho os dlls mais o client fika a mesma coisa com client 8.1 e outra ip ta ligado ao client os dlls!!! ajudam!! depois eu fiz um client em vapus eu compile os spr do client e aparece esse error
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
-
Boa noite a todos, gostaria de saber se tem como retirar essa barrinha grifada de amarelo do meu OTC? V 0.6.5
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
-
Fala Galera Do Tibia King.. Estou Criando Um Servidor de dragon ball estou precisando de algumas sprites de alguns personagens Os Personagens são esses. -Bills -Goku/Vegeta God -Shenron -Tapion -Kagome -King Vegeta -Brolly -zaiko agradeço des de ja Vlw
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
ja tenho os map mas nao sei q pasta q eu jogo os arquivos la pra fica td liberado
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
Olá,estou precisando de uma ajuda,estou na reta final do meu shop do OTClient que estou configurando,porem so preciso dessa parte,gostaria de saber como adiciono ao clicar no botao abre o meu site. Obs:Ja conficurei o botao certinho,so preciso da parte final,ao clicar nesse botao abra o site,só isso,obg!!
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá Gente é o seguinte eu peguei um otclient zerado na versão 0.6.5 e comecei a editar, mais estou com um erro fatal no meu otclient, da um monte de erro, Tipo, quando eu usava uma versão anterior do otclient tipo a versão 0.6.2 ela n dava esse bug, vou deixar um video para vcs verem o erro, n da pra explicar sem mostrar rsrs, Do Rep+ Quem Me Ajudar Video Up Up
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Estou montando um servidor e modificando totalmente os SPRs para transformar o jogo em uma espécie de 2D. Consegui modificar as paredes e tudo mais, só que quando fui criar os telhados, similares aos que foram inseridos no update de Yalahar, tive o seguinte problema: Quando vou criar o telhado no andar de cima, o Tibia, por padrão, eleva um pouco o sprite, deixando o telhado completamente desproporcional. Alguém saberia me dizer onde isso pode ser alterado? Caso não possa, alguém que edite sprites pode me dar umas dicas de como suavizar isso? P.S.: Não sabia em qual área postar, acabei por postar aqui.
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
Iae gente é o seguinte, peguei o otclient zerado, versão 0.6.5, e estou editando meu otclient, mais ta dando erre erro aqui que n sei tirar, alguém me ajuda pfv ? Print Up Up
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Como otimizar o desempenho do OTC, ele está umpouco pesado, gostaria de saber como fazer para deixa-lo mais leve. @up @up
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu Estou Tentando Mudar A Versão Do Meu Client Compilando Pelo Object Builder Mais Da Erro #1009
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
Iae gente é o seguinte, peguei o otclient zerado, versão 0.6.5, e estou editando meu otclient, mais ta dando erre erro aqui que n sei tirar, alguém me ajuda pfv ? Print Up
-
- 2 respostas
- 420 visualizações
-
-
vc sabe como arrumar esto rror: Flag desconocida. Flag=0x65, Anterior=0x0, Categoria=Objeto, id=6165. at otlib.things::ThingSerializer$/readProperties4() at otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at otlib.things::ThingTypeStorage/load() at ob.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler() do object builder cuando tento abrir spr do client
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
Bom pessoal um dos meus sonhos é abrir um server de grande sucesso e pra isso estou tentando me especializar na area de sprites por enquanto so estou aprendendo a fazer remakes porem pretendo ficar bem melhor e pra isso preciso q voces me ajudem me passando tutoriais e etc e fazendo uma critica sobre essas remakes eu vou deixar logo abaixo caso queiram dar umas dicas pra melhorar e tals so comentar aqui. Remakes \/ (nao tenham dó se quiserem podem metralhar nas criticas ) http://tinypic.com/r/rbli1d/8(Beldum Remake) http://tinypic.com/r/20peu8l/8(Cradilly Remake) http://tinypic.com/r/19r0bl/8(LuvidiscRemake)
-
- 2 respostas
- 503 visualizações
-
-
minha barrinha fucionava normal mais quando troquei a base do meu serv ela fuciona mais n aparece a potrait do pokemon tipo clicar ela fuciona mais n aparece o rosto deles alguem poderia mim ajuda pessoal pode fexa meu topico achei o problema era só enjetar uma dll no otclient e coloca potrait no module .
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
Como edito a caixinha de skills... exemplo mudar o sword fight pra espada etc...
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Bom eu tenho um server de poketibia ele e PDA eu gostaria de saber se tem como fazer esse cliente ficar old ? se sim me mostrem uma forma de fazer isso, se nao tiver valeu assim msm !!!
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
quero um tibia spr so com as sprites minhas, quero tirar tudo a do tibia
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
-
Como almento. as sprite no old client desde ja
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Eu vi uma foto, em água a água e o contorno mudaram um tempo atrás... se aguem tiver, poderia me passar? *objectbuilder
-
- 2 respostas
- 486 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola baixai esse cliente v1.9-v2.9 Mas n consigo mudar o ip dele ja baixei pelo vapus mas n funciona !!!! alguem me ajuda!!
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Ola pessoal baixei um servidor E quando eu boto as sprites no cliente e tals da tudo certo dai adiciono ela no cliente certo mas quando vou usar ela no ot ela fika invisivel OBS:SO ADICIONEI A SPRITE DO POKEMON MAS PELO QUE EU SAIBE E PRA DAR CERTO EU FIZ TUDO CERTO ADICIONEI NO CLIENTE NO SERVIDOR MAS QUANDO USO ELA ELA FIKA INVISIVEL!!!AJUDA???
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Eae Galera estou começando a editar um server só que ele é Otclient que não me agrada muito ai uqeria saber se tem como mudar de otclient para Oldclient ? PLEASE ME AJUDEM
-
- 5 respostas
- 518 visualizações
-
-
Mano na humildade ja formatei meu pc ja fiz de tudo e nao consigo entra no tibia, nen ot nen global , eu digito senha do global , ou no ot abro na versao correcta ip chang tambem . mais so fica conect please wait e nunca conecta ja to quase desistindo de joga tibia ja fiz tudo que se imaginar so tecnico em informatica e nao consegui resolver o problema nao tem nada de ant virus firewall
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
-
E então gente estou com um projeto aqui ja sei fazer algumas coisas mais me compliquei mais na questão de fazer sprites não entendo muito e de preferência queria aprender a fazer um sprite de humano se alguém poder me passar um tutorial ficarei mt grato então isso é tudo, flw's
-
- 3 respostas
- 332 visualizações
-
-
Se possivel queria possivel um MOD para OTClient no qual cria uma janela com todos os items do ot, aparece o icone do item, suas informações nome, id, etc... tudo. Se possivel apenas para gods ou o grupo que eu escolhesse. @up
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.