Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou tentando criar um client do tibia com o ip do meu servidor, para poder logar sem ip changer, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço pra colocar o item em quantidades por exemplo o primeiro item(circulado em preto), ja foi um pouco editado as cores deles, queria saber como faço pra por os outros em quantidades iguais com as mesmas cores. Imagem sem o circulo:
-
- 0 respostas
- 201 visualizações
-
-
Olá galerinha queria saber como colocar transparência no otclient tipo que nem o gengar que fica meio transparente e que nem a água do pxg transparente tipo esse print Do Re+ quem me ajudar
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Eu Queria essas sprites das notas, alguém poderia disponibilizar para mim ?
-
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
-
Nao sei se aqui é a area correta, mas enfim, fiz download de um client de wodbo e queria pegar as sprites... eu consegui tirar a tibiadat,spr e pic porem quando eu abro no dat editor, aparece um erro e as sprites nao nao visualizadas. Alguem sabe se esse client está protegido ou se tem alguma forma de tirar esse bloqueio? agradeço quem conseguir me ajudar. abraços galera do tibiaking. link para download do client: https://mega.co.nz/#!sAoByAjT!MV3obzAA26ZMAs7VhI5Z3XsKUr_OyXXWUy7-_7jsiW8 scan do client: https://www.virustotal.com/pt/file/63b85004f90ffacdd5d60bcf2e83c7943a8167bad42525d22f05f50304195d39/analysis/1430379163/
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Como o Topico ja fala auguem Poderia terminar essas sprites pra min Link do chouji http://www.mediafire.com/view/9egyx3o1b2326to/Chouji.png por favor auguem me ajuda
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-
-
Alguém aqui sabe o id das seguintes sprites no client cyan by: Senhor? Abra (Vivo) Alakazam (Vivo e Corpse) Blissey (Vivo e Corpse) Cristal Onix (Vivo e Camuflage) Espeon (Vivo e Corpse) Flareon (Vivo) Haunter (Vivo) Heracross (Vivo, Fly e Corpse) Jolteon (Vivo) Kadabra (Vivo) Kangaskhan (Vivo e Corpse) Lapras (Vivo, Surf e Corpse) Meowth (Vivo e Corpse) Miltank (Vivo, Rollout e Corpse) Mr. Mime (Vivo e Corpse) Noctwol (Vivo e Fly) Onix (Vivo e Ride) Rhydon (Vivo e Corpse) Scizor (Vivo, Passive e Corpse) Shiny Flareon (Vivo e Corpse) Shiny Vaporeon (Vivo, Surf e Corpse) Snorlax (Vivo, Rest e Corpse) Stantler (Vivo e Corpse) Starmie (Vivo, Surf e Corpse) Staryu (Vivo, Su…
-
- 2 respostas
- 395 visualizações
-
-
Olá pessoal queria um cliente com os módulos do ot pokemon aquele novo com tela ampla e tals, Queria saber se da pra mudar o ip deles pro meu.. obs: Ja tentei mudar pelo entergame mais da erro eles devem ter colocado um direcionamento!!
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Ola galera do tk queria almenta a capasidade do meu cliente para caber mas sprites mas sem extender Tipo : Pra extender presisa colocar otclient Mas quero pra quando almenta a capasidade da sprite do meu cliente ele so vai almenta mas nao vai presisar mudar o cliente pra por otcliente Rep+ para quem me ajuda
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
ALO COM QUEM EU FALO? Gente do TK tem como me ajuda? o problema é que eu quero as seguintes coisas: 1)adicionar o Badge Case na aba de Habilidades(Skills) 2)colocar mais icones na barra superior 3)trocar de lugar os icones da parte 2 para a 3 uma imagem que representa o que eu disse a cima: O problema do Badge Case nas Skills Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.lua Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otmod Arquivo encontrado em: Client\modules\game_skills\skills.otui Em breve colocarei o resto das informações necessarias... REP+ E VLW PELA AJUDA... :3
- 23 respostas
- 2.7k visualizações
-
Gente, alguém sabe me dizer porque eu não consigo usar a opção de "Animação melhorada" pelo Objectbuilder na versão 8.54, pois no OTCliente, quando eu vou logar na conta, diz que meu cliente não é versão 8.54, queria saber se para essa versão é possível usar essa opção, também se algum souber, eu queria saber se a transparência não pega na versão 8.54 ou se é algum erro, pois ativei no OTC e mesmo assim a imagem no jogo é todo cinza bugada
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
iaew glr quero saber como criar um old client pq o meu é ot client e queria um old client '-' vcs podem mim ajudar
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
Ola galera Como o client normal da varios erros e debug queria aprender a criar meu otclient ja completo para os outros poderem jogar ,tipo otclient ja com ip do meu server o cara so precisar baixar e jogar se alguem poder me ensinar? com launcher melhor ainda! :3
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal do Tibiaking ! Bom , gostaria de pedir a vocês que , me disponibilizassem um tutorial , de como colocar o PokeBar no Servidor pra que não sabe e aquela barrinha que mosta os pokemons que você tem na bag , e quando clica , troca o pokemon , igual aquela do Kpdo , mas gostaria para PDA , e que fosse para OTClient . Desde já Agredeço Print : Para que saibam do que estou falando (mais ou menos isso )
-
- 4 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
seguinte,minha dúvida é,como proibir o ditto de se transformar em certos pokemons,como lendarios e shinys?.ajudem valendo rep+
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
-
Eae galera ,beleza ? bom ,passando aqui referente um problema que estou tendo com os OT's ,direto quando vou logar em algum servidor eu tomo debug ,raramente consigo entrar em algum server e mencionaram que é o cliente ,então gostaria de saber um cliente bom para a versão ,s não me engano 2.00 ( os de dragon souls ). Obrigado ,aguardando respostas.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ALO COM QUEM EU FALO? Galera do TK tem como descompilar os arquivos do cliente do Pokemon Adventures? Tem como pegar Scripts e usar em outros servers? Estou postando um arquivo a baixo para verem como que é o negocio. Cliente\modules\game_pokedex\pokedex.lua «KÙ>Tmð <>°fÊ¡sŸÞ P+ÖP ŠVšË1ˆ™zù¨ËÁ‘aG-Ë=®\@’F‘ ž'г6å —EýÂz Link do Download do Client: http://www.padventures.org/releases/PA%20Classic%206.2.exe Tem um sistema de Poke Dex dentro do Client, olha como que é: Legenda 1)Level do Character 2)Porcentagem de Xp para passar de Nivel 3)Icone de Safe Zone(Area Protegida) 4)Quantidade de Pokemons junto ao Player 5)Pokemon colocado no Slot…
-
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom pessoal, queria saber se alguma boa alma poderia me disponibilizar as sprites dos icones On e Off dos pokemons: Torterra, Empoleon, Infernape, Luxray. Desde já agradeço, quem ajudar REP++
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Preciso de um editor pra alterar umas imagens de uns items no meu servidor. A versão do meu servidor é 10.76
-
- 6 respostas
- 330 visualizações
-
-
Tipo, no meu servidor tal item tá com aparecencia de slime morta e eu queria colocar a aparencia do item mesmo nela, só que não sei como fazer. Alguém pra me guiar?
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
-
Eu to tentando pescar mais n consigo quando entendo pescar sale ele crossahir e nem pesca, adeimas quando pongo la rod em Hockeys ele cliente Crashea To usando OT CLIENTE
-
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
-
bom eu queria saber como adicionar novos botoes para hotkeys no otc, exemplo a bolinha do mouse ela seria útil para blink p.p
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, vim aqui pedir um MOD de OTC para uma barra de atributos que vi em um server como por exemplo mostra nessa imagem abaixo. Também nao tenho o script para o server, porque acredito que para criar esse sistema no OTC e no Server precisa ter alguma ligação e deve ter o sistema correto para usar no server por isso peço a ajuda de vocês!
-
- 34 respostas
- 5.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Galera Do Tk , Estou Aki Pedido Para voces A Sprites Das Ball do pxg aqui vai 1 print Rep+ Para Quem Me Ajudar
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Eaew Pessoal Blz?? Estou aqui Para Pedir para que me recomendem algum ipchanger bom funional na versão 10.76 - 10.77 que não seja o OTland Ip Changer nem o MageBot! O OTland Ip Changer esta dando um erro muito chato e eu tentei resolver mas não consegui :/ e o MageBot fica atrapalhando algumas funções quand eu vou testar algums scripts como o de aparecer o time no magic wall e o MageBot fica aparecendo o dele! Entã Gostaria de que me recomendasem um "ip changer" que não aconteça isto Plx Preciso muito! Erro Do OTland Ip Changer :
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, alguem por favor que tenha essas Sprites que possa disponibiza-las. Mega Venusaur PxG Shiny Muk Pxg Passiva Scyther e Shiny Scyther PxG Agradeço desde já e REP+ para quem puder ajudar!
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
Gente Tou criando um OT de Yu-Gi-Oh mas tenho poucas sprites Por Favor se existir um Humano bondoso pode atender meu pedido. Preciso de: *Sprites de Persornagens de Yugioh e Yugiohgx *Alguns Monstros *Tilesets (Não precisa ser de Yu-Gi-Oh apenas que tenha algo a ver) Preciso Muito disso
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
-
Queria Melhorar Meu Sistema De Pesca. O que eu vou pedir é bem simples. 1* Queria Por o Personagem Pra Pescar no Ctrl+Z. E Para Poder Parar De Pescar Ctrl+Z Novamente. 2* Queria Que Enquanto está pescando não poder deslogar 1* http://img.prntscr.com/img?url=http://i.imgur.com/3qNVRis.jpg 2* http://img.prntscr.com/img?url=http://i.imgur.com/t0vEf3M.jpg Alguém Poderia me Ajudar ?
-
- 6 respostas
- 927 visualizações
-
-
-
Eae galera do tk, gostária de saber se alguem pode passar esse client para a versão 8.60 ou 9.60 para min porfavor... tentei usar o object builder porém ele fala que não suporta essa versão (devem ter brigado) bom se alguem puder dar essa força ficarei muito grato Download Scan #Edit versão do client provavel que seja 8.54 inferior aguardo respostas +rep pra quem ajudar
-
- 3 respostas
- 479 visualizações
-
-
Alguém sabe o por que isso ta acontecendo? toda vez que um monstro tenta atacar aparece essa mensagem: ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled Unable to translate: "Your connection has been lost. Either your network or the server went down." Unable to translate: "(ERROR %d)" WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Alguém ai tem aquele anti bot diretamente no cliente que geralmente se usam em servidor 7.x?
-
- 6 respostas
- 883 visualizações
-
-
Boa Noite Tk. ~~~~~Gostaria de saber se á como Compilar Um Launcher de Poketibia? Bem,tenho Um Launcher que está dentro da pasta de Um Otclient de Poketibia,Porem investi muito em Sprite e gostaria de saber se a como Compilar o Otclient Dentro de Launcher.exe ou em qualquer outro lugar que assegure as Spr e .dat. Obs¹:Ja tentei usar com Molebox,mais quando removo laucher da pasta do Client,tipo para desktop ele abre o launcher mais nao abre o client! Obs²:Usei Molebox para o contexto acima!
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.