Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by brunei,

salve galera , tudo na paz ? entao estou precisando de uma ajuda , eu tenho um system de task padrao da Base Cyan antiga (PDA) porem estou com um problema em relação a task , eu só consigo fazer a task do npc (qualquer npc do servidor) uma vez , quando eu concluo e tento fazer novamente da esse erro. eu faço a task normal ( nao é problema com os npcs) quando eu termino e tento pegar dnv da esse problema ,com qualquer npc de task do game quem puder me ajudar eu agradeço!! caso precise do exp2.0.lua eu posto tbm ou algum outro script ou arquivo ,muito obrigado desde-ja Você tem alguma imagem que possa auxili…

2. Started by manojl,

Alguem Sabe onde posso ta editando esses items iniciais na base Psoul (PokeAimar) que se encontra aqui no forum... Queria editar o item "Pokes' e a Bag Inicial de quando cria o char... obg Consegui resolver, estava embutido no website.

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  3. Started by AloppTK,

Baixei 1 servidor de dbo que tem aqui no TK ( DBORoxV2 ) e quando loguei nele e fui testar o pvp, assim que ataquei o outro personagem eu peguei redskull, só por atacar, gostaria de saber como arrumar isso. A parte de skull do config.lua : Spoiler redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 20 monthlyFragsToRedSkull = 30 dailyFragsToBlackSkull = 20 weeklyFragsToBlackSkull = 40 monthlyFragsToBlackSkull = 60 dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFr…

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  4. Started by brunei,

salve rapaziada , tudo na paz ? entao , eu possuo um sistema que mostra os pokemons e a quantidade de catchs o player tem , porem esse system esta com um problema que nao consigo resolver.... em " Catchs Total: 8 " era pra ser o numero de pokemons capturados . Porem, ele conta o numero de pokeballs gasta . em " Pokemons Capturados:" na lista a baixo ele mostra quais pokemons foram capturados .Porem ele esta aparecendo pokes aleatorios ,em vez do realmente capturado . EX : Eu capturo um abra , aparece na lista o Omastar. OBS: é uma actions , eu uso um item e ele abre essa janela . segue a script : se precisar …

5. Started by ChavesBRTibia,

Preciso que quando o player depositar as moedas no Bank System dentro do jogo, apareça no website. Alguém sabe como fazer isso?

6. Started by Jonathandc,

Estou com esse problema quando eu deslogo pokebar ainda fica aberto xD

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  7. Started by Darkbr,

Olá a todos do TK, nunca publiquei aqui então não sei muito bem como funciona, mas, gostaria de fazer um pedido, estou a bastante tempo tentando implementar uma barra de magias (spellbar, cdbar ou como quiser chamar) que mostrasse as spells baseado na vocação, porem, sem sucesso, não tenho nenhum server é apenas um projeto pessoal mesmo de anime crossover, queria muito que alguém pudesse me ajudar e iluminar meu caminho, pode ser algo bem simples, se não tiver como ser por vocação tudo bem, qualquer ajuda é bem-vinda, muito obrigado :D.

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? base poke ilusion Qual o motivo deste tópico? resolver o ataque Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  9. Started by brunei,

salve galera, entao meu caso deve ser simples , porem eu não tenho conhecimento em scripts e etc .. tenho uma skill no meu serve de poketibia , "Taunt" muitos sabem como ela funciona na pxg e eu gostaria de uma ajuda preciso que ela de 2 tatus negativos ao mesmo tempo porem não sei como fazer , atualmente esta assim . aplicando apenas "Silence" preciso que aplique "Slow" tambem , desde ja muito obrigado tmj elseif spell == "Taunt" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 7 ret.eff = 50 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Silence" local pos = getThingPosWithDebug(cid) local areas = {rock5, …

10. Started by isac001,

Galera primeiramente boa tarde, noite ou bom dia! Gostaria de pedir ao senhores uma ajuda, com o servidor Pokemon Dash v10.1 (Revolution), gostaria de uma sources, para iniciar um projeto. quem poder me ajuda com isso. Ficarei muito grato. desde ja agradeço!

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  11. Started by El Reverso,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? [Pokemon Bolz 2.0 Open Source] Olá Kings, estou tendo problemas com meu trade system, para solucionar o problema gostaria da ajuda de vocês! bom, gostaria que quando fosse efetuada uma troca entre 2 jogadores os items não agrupasse com os mesmos que ambos já possuem na bag! exemplo: 1 jogador possui 50 moedas na bag. ele irar fazer uma troca com um outro jogador e recebera 50 moedas. gostaria que as moedas não se agrupa-sem, com as que o jogador já tem na bag! DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS! !IMAGEM ILUSTRATIVA! Spoiler Problema resolv…

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  12. Started by Khoriuz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Salve Rapaziada, como no título já diz, to precisando de um script pra nascer os bosses (metagross, magmortar, milotic etc) só em hoenn. Eles NÃO tem hora de respawn, seria tipo um shiny, matou por exemplo um sceptile, no proximo respawn pode vir um dos bosses da lista, tipo no PXG mesmo. Valeu

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  13. Started by Asunabrr,

Alguem teria as sprites do otpokemon 16.00?

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  14. Olá pessoal do TibiaKing, tudo beleza? Boa noite a todos! Bom, como dá pra ver claramente no título, desde que converti do 8.54 para o 8.60, as placas (signs) estão bugadas e não dá pra escrever nada nelas em suas propriedades. Alguém pode me ajudar a solucionar este problema? Estarei extremamente grato!

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  15. Started by stonegold,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor Qual o motivo deste tópico? alguém poderia me ajudar adaptar o target por selecionar o pokemon a base e "[10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  16. Alguém me ajuda nisso?

17. Started by TheFrost,

Salve, tropa! Queria pedir uma ajuda nesse script. É o seguinte, queria que removese o Monstro, mas nao esta removendo o mesmo. O script não está dando error, só não remove o monstro mesmo. local bosses = { {boss = "Mamba", pos = {x = 997, y = 1004, z = 7}}, {boss = "King", pos = {x = 1563, y = 954, z = 7}}, {boss = "Warlock", pos = {x = 885, y = 1104, z = 7}}, {boss = "Snake", pos = {x = 456, y = 844, z = 7}} } local function removeMonster() if isCreature(creature) then doRemoveCreature() end end function onThink(cid, interval, lastExecution, thinkInterval) local nMin = 1 -- tempo em minuto. local random = ma…

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  18. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 8.60 Qual o motivo deste tópico? eu segui um tutorial do tibiaking pra aumentar o limite de effect, so que so aumentou no comando !z "talkactions" em spells ainda ta limitado em 255. link do tutorial que eu segui: https://tibiaking.com/forums/topic/100438-programação-magic-e-shoot-effects-tfs-e-otx-13-versão-860/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by matheusferreira21321,

Opa entao vou ser bem rapido, eu estou com um poblema "simples" aki, eu estou fazendo um scroll de magia de um dbo mais quando eu coloco ela dis que qm usou o scroll nao tem a vocaçao, ai eu fui e tirei o vocation id do spells, e a magia liberou pra td mundo, resumindo, como libero a magia so pra qm usar o scroll?

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  20. Started by luizpriopri,

.Queria uma ajuda pra poder poder por 2 efeitos nesta skill aqui \/ elseif spell == "Uproar" then local eff = getSubName(cid, target) == "Crystal Steelix" and 175 or 22 --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end doMoveInArea2(cid, eff, ee, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 8000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times[i], cid) end Quem puder ajudar, OBG

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  21. Started by Kazuya9629,

Boa noite Alguem tem como me passar um jutsu de target que acerta o cara mais tambem muda sua vocation junto Exemplo Katon: Gōryūka no Jutsu Coldown Bar Exauster 10 Segundos O sasuke muda de Vocation para outro sasuke ae ele vai falar Kirin Target Com area Coldown Bar Exauster 10 Segundos ae kirin volta para a vocation com Katon: Gōryūka no Jutsu

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  22. Started by TheFrost,

Salve, galera! Queria pedir uma ajuda a vcs, to com um problema de magic level, ele só vai até 156, não ultrapassa. Procurei em todo lugar, testei de tudo, mas nada da certo. Se alguem poder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  23. Started by Mimis Iii,

Oi bom dia, gostaria de pedir a você se puder me dar uma moral com um "projeto pessoal" se tem como me ajudar com um sistema de evolução tipo do digimon masters online, no caso uma evolução temporaria, o digimon evolui assim > Agumon > Greymon > Metal Greymon > War Greymon Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Sistema Inovador de 3D para 2D Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: pedido de codigo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, colo…

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  24. Started by LordGarvistar,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto hard Qual o motivo deste tópico? Preciso de um sistema de task sem npc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  25. Started by Black Frost21,

ola problema como na foto alguem pode me ajudar? caminho dado para config.lua e eu ainda não sei o que é, vou acrescentar que é um servidor NDBO Hunter acompanhar xampp Estou usando a última versão listada aqui https://www.apachefriends.org/download.html

26. Started by Diogozera,

Preciso de uma Script que em 30 e 30 minutos teletransporte cada VOCATION para uma cordenada diferente do mapa. Por exemplo: A cada 30 minutos a vocation Paladino é teletransportada para um local X,Y do mapa, e o mesmo acontece com as outras vocation. Preciso muito dessa script, se alguém poder me ajudar fico muito agradecido!!

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  27. Started by Zambrousk,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Qual o motivo deste tópico? Erros na distro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  28. Started by Black Frost21,

olá eu tenho um problema com as legendas depois de clicar no personagem look, eu escrevo "19:08 You see Você Mesmo. Você é a Naruto.9:08 Você vê Você Mesmo. Você é a Naruto." Eu gostaria que escrevesse "You see yourself. You are a naruto." Acrescentarei que as bibliotecas escrevem You See and Yourself no motor de origem.

29. Started by ericles,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokextibia pda Qual o motivo deste tópico? Trocar inventario Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quero colocar esse inventario Pra ficar aparecendo o pokemon no meu cliente

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  30. Started by LordGarvistar,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto Hard Qual o motivo deste tópico? O comando de reload não funciona Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local reloadInfo = { {RELOAD_ACTIONS, "actions", "action"}, {RELOAD_CHAT, "chat", "channels"}, {RELOAD_CONFIG, "config", "configuration"}, {RELOAD_CREATUREEVENTS, "creatureevents", "creature events", "creaturescripts", "creature scripts", "creatureevent", "creature event", "creature script", "creaturescript"}, {RELOAD_GAMESERVERS, "gameservers", "game servers", "servers"}, {RELOAD_GLOBALEVENTS, "globa…

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  31. Started by TheFrost,

Queria uma ajuda nessa Spell... É o seguinte, a spell é de cura em Area, só que ela cura Monstros tbm, queria que ela curasse apenas Player's que estiverem nessa Area. Se alguém poder me ajudar, agradeço! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_COLOR_BLUE, 23) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 63, 62, 61, 60) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0…

• 5 respostas
    • 718 visualizações
  32. Started by deryckson,

Bem está ocorrendo 1 erro quando eu tento abrir o Mapa no Rme vou deixar algumas fotos ai. Alguém me ajuda pls kk ;-;

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  33. Started by ericles,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base pda com source Qual o motivo deste tópico? depois que eu fiz o tutorial e compilei a source aparece um erro no servido e o cliente não abre alguém pode me ajuda agradeço muito Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. o tutorial que eu seguir foi esse https://xtibia.com/forum/topic/249780-tfs-036-campo-de-visão-max-view-tiles/ agradeco muito pra quem me ajuda com isso.

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  34. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Nas spr do pxg tem essas outfit animadas, como elas funcionam? precisa de algum script para mudar para ela em determinada situação? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by luizpriopri,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? BASE Poke ZR, 8.54 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda com uma skill em especifico, mas n sei mexer com script e afins. Então, tem algumas skills que sao chamadas de Rock Slide, Blizzard, Rain Dance, e Magical Leaf, que consiste em ser skills que fazem cair pedras, gelos, pingos de aguas e ate plantas do céu, basicamente como uma "chuva de meteoros". A skills mostra o pokemon jogando "missiles" pra cima, como se ele estivesse jogando pra cima as coisas que vao cair logo em seguida, e dps vem o "effect" que é o efeito da queda, seja de pedra, gelo, etc... Eu queria sabe…

• 7 respostas
    • 761 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo