Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Estou usando o otclient do servidor WOP, mas queria que os spell bar fosse diferente para ficar mais bonito no meu projeto. na primeira imagem e o atual do meu servidor, mas gostaria que fosse como na segunda imagem, um exemplo, queria que não posse uma aba que você pode fechar ou abrir e sim uma coisa ao logar ja esta la e não pode mover, como na segunda foto, e as spells fossem usadas do f1 ao f12 assim como do 1 ao 9. se alguém poder me ajudar por favor, agradeceria muito.
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Tenho 1 pokebar preciso logear para atualizar como posso fazer que actualize sim logar??
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
- 1 follower
-
-
-
queria uma action pra qnd upar lv 50 mil resetasse falando no pz !resetar saisse do cavebot e isse pro pz falar !resetar e dasse ok em tudo na tela do client de memsagens
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Bom Dia amigos! Desta vez, gostaria de pedir sua ajuda para encontrar um servidor estável para um projeto pokemon. Estava olhando alguns posts e mencionavam a base "PSoul", baixei mas tem erros na base de dados e no site então não consegui colocar "online". ou se alguem me ajudar a posicionar corretamente a base "Psoul" Você poderia recomendar alguma boa base estável que valha a pena editar e investir tempo suficiente?
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
- 1 follower
-
-
Porfavor alguem me ajuda ai plix
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Wosotsbr Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a colocar nessa spell duas coisas? É uma spell que troca de lugar com o alvo. A primeira seria: Ao usar a spell sairia um effect tanto em mim quanto no alvo. A segunda seria: Quando eu dou target em algum monstro ao invez de trocar de lugar com ele eu me teleporto para cima dele, ou se ficar muito dificil deixa como apenas não funcionar nos monstros e somente em player. function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local tPos = {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z} if(target > 0) then doTeleportThing(target, getThingPos(cid)) doTeleportThing(cid, tPo…
- 6 respostas
- 770 visualizações
- 1 follower
-
Olá, Bom dia! queria saber se tem como fazer um NPC que venda Pokémon "Olá {name} vendo esses pokemons ..... por tal {item} " desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 387 visualizações
-
-
Sou novo no fórum e estou um pouco perdido, quero fazer um servidor derivado de boku no hero e utilizar uma base recente de Tibia. Qual a versão vocês me indicariam acima da 10.0 que tenha uma distro sem bug, uma source e uma base que seja apropria para esse tipo de derivado? Não sei se estou na área correta, se não estiver me desculpe.
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Oi pessoal, estou precisando de ajuda com um npc. (Poketibia) O que estou procurando é que o npc seja que com o npc eles possam obter um pokémon dentro de sua pokebola em troca do id do item "2145" algo assim, mas em vez de vender pokebola, venda o pokémon em troca do item id "2145" here is the npc script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
No meu servidor atualmente estou adaptando todas as armas para uparem a skill club mas no caso de armas distance estou com um problema. Quando eu coloco no items.xml para a arma upar club nada acontece e continua upando distance, dai quando eu removo o shootType ele passa a upar club de longe, mas não sai mais o effect da shuriken saindo e ele não erra mais nenhuma shuriken. Alguem sabe como arrumar para sair o effect da shuriken, errar as vezes e upar club? Tenho as sources caso necessário, tfs 0.4
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
local atk1 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 100.0+ maglevel * 100 +0) local max = -(level * 500.0+ maglevel * 500 +0) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "kiaiho") arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, …
- 1 resposta
- 586 visualizações
- 1 follower
-
.Alguma alma caridosa para me ajudar a resolver o error ou compilar pra mim ? ? Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Qual o motivo deste tópico? Resolução do meu problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Alguém pode disponibilizar um código do pokémon usa target área e canudo trocar de outfit para fazer animação
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
alguém ai tem algum link ou poderia fazer para mim os npc que são seguidos de quest? exemplo; npc 1 pede ao player para trazer x itens quando ele trazer esses itens ganha x storage npc 2 só inicia a quest caso o player tenha feito a quest do npc 1, caso não ele comunica ao player que tem que fazer a do npc 1. E assim consecutivamente.
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Client Bianco 8.0 Qual o motivo deste tópico? Como existem varios otserv wodbo 8.60 modificados, eu queria converter 2 wodbo classicos para 8.60 e um deles era o wodbo bianco, porem para isso preciso converter a spr e dat, porem não consigo abrir no object builder, da o erro unsupported version. Se alguem tiver uma solução que possa me ajudar,
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Alguém teria uma spellbar para poketibia para compartilhar comigo? (Procurei bastante, mas não achei nada útil ate o momento.) Exemplo:
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia uso modern acc e estao derrubando esta impedindo de conecta com msyql e no xamp a ports fica mundado sem parar, alguem poderia me ajuda com isso que devo fazer, se tem algo pra fazer?
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. spawn.lua
-
- 1 resposta
- 399 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
[HELP] o magic level do meu narutibia após trocar de source está upando magic level muito rápido, tentei criar stage no creaturescript e não funcionou.
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar, queria que esse script nao desse Paralyze em seu dono, agradeço desde já. local config = { effect1 = 214, -- efeito ao pisar effect2 = 214, -- efeito ao explodir self = false -- true/false pra ativar/desativar dano no cara que colocou a bomba caso ele mesmo passe na bomba. } local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -1.0, 0) function onStepIn(cid, item, position) local player = getPlayerByNameWildcard(getItemAttribute(item.uid, 'ref')) doSendMagicEffect(position, config.effect1) if…
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.15 - 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso fazer uma verificação na Spell "jump up e Jump down" (levitate) que se o player estiver trapado com doCreatureSetNoMove, ele não possa usar o jump. provavelmente eu tenha que fazer alguma alteração na source. se alguem puder me ajudar. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local waittime = 35 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.ch…
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Gesior 8.60, pq todas as novas vocation que eu adiciono fica com nome de naruto ? alguem me ajuda a resolver ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(2=>"Sasuke Sample", 3=>"Sakura Sample", 4=>"Lee Sample", 5=>"Neji Sample", 6=>"Tenten Sample", 7=>"Gaara Sample", 8=>"Kiba Sample", 9=>"Shikamaru Sample", 10=>"Chouji Sample", 21=>"Kisame Sample", 22=>"Konan Sample", 23=>"Temari Sample"); ## , 42=>"Boruto Sample", 43=>"Anbu Sample", 44=>"Sasori Sample", 45=&g…
-
- 4 respostas
- 587 visualizações
-
-
- 3 respostas
- 670 visualizações
- 1 follower
-
Olá denovo, estou com esse probleminha que quando eu tento usar os clones ou qualquer summon dentro de um local fechado e apertado aparece esse erro no log. Os clones funcionam normalmente e so bugam quando o player esta em algum lugar que eles não podem ser sumonados. [30/07/2021 19:20:23] [Error - Spell Interface] [30/07/2021 19:20:23] data/spells/scripts/naruto/tajuukagebunshin.lua:onCastSpell [30/07/2021 19:20:23] Description: [30/07/2021 19:20:23] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Kage Bunshin [30/07/2021 19:20:23] [Error - Spell Interface] [30/07/2021 19:20:23] data/spells/scripts/naruto/tajuukagebunshin.lua:onCastSpell […
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia me ajudar nessa spell que to tentando criar? Eu editei ela com todos os recursos que eu tinha mas não consigo fazer os Effects saírem antes da spell. A spell é o seguinte, os 2 effects (265, 266) ficam na cabeça do char e meio que carregam um poder, logo depois que carrega o char arremeça um missile (57) e depois explode no alvo com o effect (274). Está tudo certo e funcional, mas ainda não consegui mexer no tempo da spell. Quando eu uso a spell, ele joga o missile instantaneamente e o efeito de carregar não da prazo de sair primeiro. Ou seja, os dois primeiros effects precisam acontecer primeiro, acho que coisa de 1 segundo para eles acontecerem, …
-
- 3 respostas
- 513 visualizações
- 1 follower
-
-
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Client_Wars_[5.9].rar
-
- 1 resposta
- 362 visualizações
-
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 548 visualizações
-
BASE 8.54 GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL ADICIONAR NO OUTFITS.XML DO SERVIDOR LEVELS PARA QUE CADA LEVEL LIBERE UMA NOVA OUTFIT! EX: Spoiler <outfit id="1" Level="250">
-
- 36 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
eu utilizo a base poke aimar, ela é open source. eu estou precisando de ajuda para adicionar mega evolução no meu servidor, eu ja consegui adicionar os pokemons mega tudo certinho, coloquei as mega stones, só estou precisando agora de um jeito de mega evoluir um pokemon para o mega e que volte ao normal depois que usar a pokebola, meu server nao tem configuration.lua
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.