Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Alguem por favor poderia me dizer o porque desse negocio rosa em volta de toda a outifit? e como posso remover-lo? Uso o object builder.. ahh e outra coisa . tem como junta parte por parte do monstro por la? Obrigado e aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Alguém sabe como removo um Item do Shop? por exemplo: No meu Shop, tem uns Change Town e uma Outfit... quero remover eles de lá, alguém pode me ajudar? Desculpa se postei na área errada, sou novo aqui.
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 2639) == -1 then doSummonCreature("rat", getPlayerPosition(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Va, rato") setPlayerStorageValue(cid,2639,1) else Player.sendCancelMessage(cid, "voce ja tem um pokemon") end return true end alguem sabe como eu posso remover por função esse monstro que foi criado?
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
-
-
É possivel remover o Nome do Player e a Barra de Life... se possivel me ajudem por favor OBS: Nao quero q seja uma opçao para o player vizualizar NOME e LIFEBAR... apenas quero removelas... MOTIVO: fica na frente do sprite que gostaria de usar no meu projeto USO o otclient-win-0.6.4 Link: https://mega.nz/#!ekEHUJRZ!oFAFuHpXUanyqLnkZD0wTJy1yxxjKQmQntZXWPyvWJw Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/842486e2a2d2e324238ee91498db1ca323c6f96502b7dd20696652c7b4d9b217/analysis/1513819403/ fico no aguardo... REP+ para quem me ajudar!
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
- 1 follower
-
-
De qual forma eu posso remover os nomes laranjas que saem encima do personagem ao usar alguma spell? Quando eu ultilizava servidores 8.54 apenas removia name="" e deixava apenas word="nome da spell" ficando: Spoiler <instant name="" words="Regeneration" lvl="1" mana="25" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="suporte/bigheal.lua"> </instant> Porém agora comecei a mexer em servidores 8.60 e os nomes em laranjas (provavelmente chamam de falas) continuam saindo
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 estou tentando adaptar esse script para uma quest de "sacrificio", o script está funcionando perfeitamente. O script funciona da seguinte forma, após clicar na alavanca ele remove uma parede por "x" tempo e depois cria novamente. Mas eu preciso que tenha um "sacrificio" para poder abrir essa parede, seja necessario ter um item em x posição para poder clicar na alavanca, se o item não estiver lá retornar uma mensagem falando para o player (o item não está na posição certa). se ele estiver, após o player clicar na alavanca o item será removido e o script funcionará (irá abrir a parede). …
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Preciso fazer com o que o Npc Remova o Pokemon Pedido Exemplo Me traga um Electabuzz + Itens ... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: elseif(msgcontains(msg, 'Yes') and talkState[talkUser] == 6) then -- Confirmou Thor Costume if (getPlayerItemCount(cid, 2381) >= 10 and getPlayerItemCount(cid, 2108) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 17487) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 9135) >= 10) then selfSay('Very well! You proved me your are a very determined person. Here is your Thor Costume. Now find my wife Trisha somewhere far away fro…
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, eu gostaria de saber se tem como remover pokemon de uma player, por exemplo como é feita a dungeon da pxg em que o player entra e ganha 6 pokes e ai sair e retirado esses pokemons.
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Fala galera, alguém sabe o que precisa fazer no client do tibia 11 pra remover aquela mensagem falando que o battle eye não esta ativo?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gostaria de ajuda para remover os summons ao entrar em protection zone.
-
- 4 respostas
- 590 visualizações
-
-
Eai pessoal do TK, eu queria saber como removo um tile que está na minha pos sendo z-1? tipo: {x= getCreaturePosition(cid).x, y= getCreaturePosition(cid).y, z= getCreaturePosition(cid).z-1}
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
Olá a todos. Como eu faço para desabilitar alguma skill da lista no OTClient sem bugar o resto do client? Criei uma nova variedade de skills para o meu servidor e consegui editar o OTClient para mostrá-los, como vocês podem ver na imagem a seguir (alterações feitas em module/game_skills/skills.otui). Neste mesmo arquivo (skills.otui) eu consigo fazer sumir apenas o nome das skills que já não existem no meu servidor (Fist e Fishing), mas sempre que eu apago o código desses skills da lista de buttons para fazê-los sumirem de verdade o Combat Controls fica bugado e as opções de "Full Defense/Balanced/Offensive Fighting" somem, sendo substituídas…
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Olá gente, Então tava precisando de ajuda... Resolvi criar uma vocação donate, but, fiz tudo certo como se fosse criar uma vocação normal, agora preciso saber como TIRO ela do account mannager pra ser vendida como scroll no NPC? Apenas preciso tirar ela do account manager, por favor!!!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemasterX Qual o motivo deste tópico? Duvida sobre algo que não consegui solucionar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 500, --- level inical para resetar price = 5000000, --- preço inicial para resetar newlevel = 250, --- level após reset health = 10200, healthmax = 10200, priceByReset = 500000, --- preço acrescentado por reset --…
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
Base Huatson Boa tarde Alguem poderia disponibilizar esses sistema pramin eu gostaria de uma Stone Que quando voce usa ela Os Status do seu pokemon e Zerado e ele volta pro level 1 mais se poder para editar os status do pokemon eu tambem agradeceria
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Opa, eu quero criar um sistema que dê para resgatar recompensas usando códigos criados por mim Pra simplificar eu queria fazer através de talkaction Na talkactions.xml eu vou colocar o código que eu quero (#codigo123#) ( <talkaction words="#codigo123#" script="resgatar codigo.lua"/> ) Já o script.lua eu coloco a recompensa ( doPlayerAddItem(cid, diamante, 1) ) É necessário que o player tenha level x pra usar esse código E que só possa utilizar uma vez por player Pensei em adaptar um sistema do shop que já existe no servidor, porém no lugar de tirar um item (Que no caso é o diamante), não tiraria nada Shop:
-
- 3 respostas
- 504 visualizações
-
-
-
-
-
RESOLVIDO
- 8 respostas
- 592 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Salve Rapaziada, como no título já diz, to precisando de um script pra nascer os bosses (metagross, magmortar, milotic etc) só em hoenn. Eles NÃO tem hora de respawn, seria tipo um shiny, matou por exemplo um sceptile, no proximo respawn pode vir um dos bosses da lista, tipo no PXG mesmo. Valeu
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0,3,6 crying damson Huatson Ot By ormarwsk Qual o motivo deste tópico? Respawn Passive and Agressive Eu preciso de um sistema assim ou se pode so fazer o quadrado que o monstro reconhece eu agradeço pode ser algo parecido depois eu me viro porque tavo colocando Respawn la os monstro estao atacando de longe como se eles consegue te ver de longa distancia
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
Não estou conseguindo mais acessar dat editor nem object builder, será que dá pra passar o download do Object Builder 8.6 ??
-
- 2 respostas
- 278 visualizações
-
-
-
Galera ontem tava caçando uma função que quando colocasse o tal pokemon nao tomava status negativo, miss etc... deu certo ! obg gente ! so que tem gente que ta indo na quest com Return, o cara foi la com wobbuffet com return t5 e o boss morreu facil, tem como tirar pro "boss" ter status negativo contra return ?
-
- 2 respostas
- 297 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o personagem reverter a transformação toda vez que morrer, tipo, vc está com a transformação do lvl 500, ai vc morre em war ou para monstro, quando for para o Yama automaticamente vc volta da morte revertido na primeira transformação. Obrigado desde já Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 694 visualizações
- 1 follower
-
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
Boa Tarde, Tenho um código que me dá 100% de chance de reward se for 1 só jogador no boss, o que eu queria fazer é o seguinte: Quem ataca o boss entra na lista de participantes que vai ganhar o estorage Quanto mais participantes a change de ganhar o storage fosse maior exemplo: 1 só matou o boss ele teria 60% de chance de pegar estorage 2 mataram o boss, cada um deles teria 70% de chance de pegar estorage 3 mataram o boss, cada um deles teria 80% de chance de pegar estorage 4 mataram o boss, cada um deles teria 90% de chance de pegar estorage 5 mataram o boss, cada um deles teria 100% de chance de pegar estorage …
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Galera, alguém me ajuda ? é o seguinte, Eu extrair algumas sprites de pisos, de um outro servidor, depois, através do ItemEditor eu os coloquei dentro do meu servidor, tudo certinho, conforme ID cliente e tals, apareceu a foto deles cerinho, Salveo.. Subistitui os Items.otb/xml do cliente, coloquei no RME.... Porem, quando eu o Abro Fica da seguinte Forma : http://prntscr.com/lds8yi HELPP
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom queria saber se alguém tem disponível o tibia DAT e SPR 8.50 O server e 8.60 mais pede dat e spr 8.50 Alguém da uma ajuda ae? vale rep
- 4 respostas
- 472 visualizações
-
Olá pessoal , começei a editar mapas a algum tempo mas a maioria dos mapas ficavam normal , mas esse que estou agora , está desse jeito Ai depois que eu boto o items.otb e items na pasta do client 854 do RME fica desse jeito Já vi muitos tutoriais pela net muitos mesmo mas sempre fica desse mesmo jeito ou se nao , fica com estatuas pela cidade toda OBS : eu ja botei o itens.otb e o itens e o randomization na pasta RME/854 Peço que me ajudem ae namoralzinha, agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.