Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Alguem Tem Como Me Passar O Link De Download Para Um Client Com Muita Coisa Nova? Quero um Client Que Tenha Novos Megas Novas Sprites De Pokemon Novos Itens Novas Ouftis '-' nao sei camo escreve '-' Novos Pisos E Remakes De Pokemon REP+ O CLIENT TEM QUE TER ALGUMA COISA QUE ESTA NA LISTA! Client Com Sprites Recheadas
-
- 4 respostas
- 476 visualizações
-
-
-
Ola,eu queria saber s alguém poderia me falar como mudar a versão do meu Client de tíbia Meu Client de Tibia e 8.54 e eu queria passar pra 8.60!! Conto com a ajuda de vocês atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa Noite Tk. ~~~~~Gostaria de saber se á como Compilar Um Launcher de Poketibia? Bem,tenho Um Launcher que está dentro da pasta de Um Otclient de Poketibia,Porem investi muito em Sprite e gostaria de saber se a como Compilar o Otclient Dentro de Launcher.exe ou em qualquer outro lugar que assegure as Spr e .dat. Obs¹:Ja tentei usar com Molebox,mais quando removo laucher da pasta do Client,tipo para desktop ele abre o launcher mais nao abre o client! Obs²:Usei Molebox para o contexto acima!
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
se alguém puder me ajudar a trocar esse Client aki do meu server fazer ele virar um oldclient. link de download do client: http://www.mediafire.com/download/k2rt7k54226vqv2/PxR.rar se alguém poder me ajudar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Não sei se eu que sou lerdo, ou não tem mesmo, porque não consegui achar um client 8.60 com dat/spr preparado pra Pokémon em lugar algum . Todos que baixei eram 8.54. Há alguma razão por não utilizarem o 8.60? Se não tiver o client, uma explicação sobre isso já vale o rep. Terei de colocar manualmente todos os sprites se eu quiser fazer num client 8.60? Desculpa a newbisse. Faloww!
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguém poderia me passar download de um cliente pokemon (sem ser otcliente), 8.54 que não fique dando debug quando vai abrir backpack etc, (Preciso para meu projeto). REP+
-
- 4 respostas
- 613 visualizações
-
-
-
Não sei se aqui é a areá correta, mais estou com um grave problema (Não tem nada haver com criação de servidor ou algo do tipo) Simplesmente do nada, começo aparecer o seguinte erro : Esse erro aparece toda vez que tento entrar em um servidor, qualquer um, ou até mesmo quando apenas dou enter sem mudar ip nem nada, aparece isso. Normalmente aparece quando estou sem conexão com a internet, mais como podem ver, minha internet esta lisa, se não , não estaria criando este tópico. Já Reinstalei diversas vezes o tibia, mais o erro persiste, alguém faz alguma idéia do que possa ser ? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Oi galera, eu venho tentando extrair spr do cliente Pokexgames mas eu só pegar um .dat, spr é criptografado eu acho. Alguem sabe como descriptografar-lo? Desde já, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
o meu windows é 64bits e processador: intel® pentium® cpu b950 @ 2.10ghz ja abaixai varios server de tibia mais ta erro e outro so para windows 32 . so pesso que da para min entra no server sem que o cliente fica fechado sozinho
-
- 2 respostas
- 344 visualizações
-
-
Ai por favor to com error no Sprite Editor ajuda ai --- to tentando abri o tibia.spr do PokexCyan 2.0
-
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
-
ALO, COM QUE EU FALO? Galera, por favor me ajudem com um Probleminha... DESCRIÇÃO O meu Client é OtClient para Server PokeTibia de versão 8.54, e tem como como ver as Badges(insiginas dos Ginasios) Quero assim: Aguardo, anciosamente para dar REP+
-
- 1 resposta
- 307 visualizações
-
-
Primeiramente eu gostaria de agradecer a atenção de todos vocês. Eu estou pelejando para anular ou desligar a opção de mudança no nível de luz no Tibia para que o mesmo fique no nível "real" ou seja 0%. Alguém tem alguma ideia de onde eu posso começar a "mexer" para conseguir chegar ao meu objetivo?
- 17 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou tendo um problema na hora de trocar o clan no New Cliente. Como podem ver, quando eu clico em um dos clans, aparece "!vip60" Em modules > game_shop > Clans.otui Panel HorizontalSeparator height: 7 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin-top: -12 VerticalScrollBar id: scrollBar step: 50 pixels-scroll: true anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right anchors.bottom: parent.bottom margin-bottom: 30 margin-top: 60 ScrollablePanel vertical-scrollbar: scrollBar anchors.top: parent.top anchors.left: parent.le…
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde !!! Ja rodei todo o TK mais não achei oque queria...... Sou novato em criação de sprites !!!! Tenho alguma duvidas 1ºcomo eu pego a sprite de um pokemon de dentro do serve 2º Com o dateditor.... pegamos e exportamos a sprite do pokemon em arquivo idc ..... tem como eu abri esse arquivo ?? 3° tem algum programa para que eu possa fazer a modelagem do pokemon e depois exporta em idc 4º Pessoal não se esquece eu sou novato (noob) Eu quero aprende a cria sprites e coloca dentro do serve .......e também pega as sprites do serve e fazer remake .....alquem poderia me mandar um tutorial alguma coisa p…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera Tava precisando das sprites do Infernape , Torterra e Empoleon do PXG, alguem tem ?
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
Boa Tarde Galerinha, acho que este é meu primeiro post. de qualquer forma, eu sou desenhista, minha cabeça fica abarrotada de ideias, faço sprites desde que conheci o paint. Ja trabalhei com jogos, na época da faculdade e Obviamente sou apaixonado com tibia, jogo tem uns 10 anos. a Minha duvida é sobre as cores que posso ou não usar nos Sprites. eu fiz uns 10 sprites essa semana, e quando fui testar, da erro no cliente. Então gostaria de saber isso. se precisar depois posto esses sprites para analise, eles estão no PC da minha Noiva nesse momento por isso não postei ainda. Desde Já Agradeço. Boa Tarde.
- 4 respostas
- 349 visualizações
-
Pessoal eu importei as spr e o dat do 10.37 e passei para o 8,6 pelo object builde, porém está dando erro na hora de abri o client. Gostaria de saber se tem algum outro metodo de fazer isso ? obrigado !
-
- 4 respostas
- 436 visualizações
-
-
ea galera to tentando descompilar meu client 8.50 bleach nao sei como descompilar, mi descompila alguem o client? ae! +repp http://www.mediafire.com/download/4oi6llqgluuotv1/bleach.rar
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Gent, eu procuro um SPRITER, ou se nn umas pessoas q possa me dar sprites postas no cliente e me passa ou se n me manda por .bmp msm, alguem ajuda ae pffrr? Procuro 'SPRITER' pro meu ot de narutibia.. Nto Sliners Pagina no Facebook>> http://www.facebook.com/NtoSliners Agradeço por sua compreençao!! E desculpa ae se tiver no lugar errado, eu sou novo aqui!! Desculpa mesmo :#
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Olá pessoas do Tibiaking.com Muitos servidores estão com essas novas sprites/remakes do tibia, e eu queria saber em que spr eu acho elas! Se alguém tiver download e passar Rep+ :v
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Eai Galera Gente Boa Blz? bom eu uso um client muito antigo,mas quero usar um novo,ai apareçe 'nao é possivel carregar o arquivo dat,por favor coloque um arquivo valido em things 'nao é possivel carregar o arquivo spr,por favor coloque um arquivo valido em things quero saber se tem algum tutorial para trocar o client ou se alguem que pode ajudar vlew abraço.
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
Bom Gostaria de saber como aumentar o limite de Outfits do meu cliente de tibia 8.60 . OBs : já fiz a alteração na source #define OUTFITS_MAX_NUMBER 30 já tentei pelo object builder quando coloco extended o cliente 8.60 nem abre da erro.
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera do tk, será que alguem pode descompilar esse client para min porfavor. Agredeço desde já +rep pra quem ajudar Client Scan
-
- 1 resposta
- 300 visualizações
-
-
Alguém ae possui Shiny Steelix, Urgentemente pfv Quem arrumar ganha 5+rep Agradeço dês de ja.
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
-
eai gente. Meu objetivo é fazer com que o botão do Purse (onde quando se clica abre a inventory dos premium scrolls), virasse um botão de árvore de talentos, que quando fosse clicado, abrisse uma janela de talentos, que eu mesmo vou criar. Porém não estou conseguindo fazer o botão do Purse abrir uma janela, tentei mudar essa parte do scritp inventory.lua : alguém que entenda pode me dar um suporte ? se tiver tempo livre e quiser me ajudar a FAZER o mod todo, eu remunero ,valores a tratar ! obg
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Boa noite, Andei procurando no forum mais n achei como criar cliente próprio com MC só achei sem, alguem pode me ajudar? Grato no aguardo
-
- 5 respostas
- 758 visualizações
-
-
não sei se essa é a area certa pois não costumo pedir ajuda em forum, mas procurei nos quatro cantos da internet e nao consigo achar resposta pra esse problema, eu criei um monstro grande (ex: Demon) e a barra de HP nao fica encima dele, achei um topico aqui no forum sobre esse mesmo problema só que era de 2012 e sem respostas. (a imagem é desse topico, mas o problema é o mesmo)... se alguma boa alma pudesse me ajudar eu agradeceria
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom queria saber se alguém tem disponível o tibia DAT e SPR 8.50 O server e 8.60 mais pede dat e spr 8.50 Alguém da uma ajuda ae? vale rep
- 4 respostas
- 472 visualizações
-
como pegar posso abrir a spr 10.76? ou transferir ela para a versao 10.10?
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Queria saber uma coisa, como saber o numero do magic effect pelo dat editor?
-
- 1 resposta
- 267 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala ae pessoal tenho uma duvida, é possível criar um cliente 8.54 de poketibia usando aqueles endereço que foi criado por exemplo (tibianpokbr.ddns.net) . Pois se eu usar o IP do site "Meu IP" seria ruim , pois ele automaticamente se altera todos os dias... Grato..
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Bom Dia/Tarde/Noite galera estou atraz da Pokeball icon ( aquele icone da pokeball que serve para colocar os pokes para o icon system ) alguem me disponibiliza por favor? +rep
-
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com uma grande dúvida devido a novos efeitos adicionados ao servidor. Como podem ver na imagem eu criei um novo id para um efeito que fiz para quando eu choca-se eggs, porém ele não está a funcionar no game. Sim, eu já sei que os efeitos devem ser o número anterior no script. Sim, já usei o /z para ver se era erro no script. Então oque devo fazer? Tenho que registra-lo em algum script ou coisa do tipo? Por favor me ajudem, pois futuramente vou precisar fazer novas skills e efeitos. Obrigado desde já.
-
- 4 respostas
- 349 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.