Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Sou mapper e gostaria de começar a editar um pouco de PokeTibia, pelas sprites diferentes que tem e tudo mais ... porém estou tendo alguns problemas com a versão estendida do RME, vi os tutoriais aqui do TK mas mesmo assim os erros persistem, meu RME para de funcionar, muitas SPR ficam bugadas e no final das contas acabo não conseguindo fazer nada. Fiz todo o passo a passo em que pedem nos tutoriais, mas nada muda. Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido, ou puder disponibilizar o RME que usa pra mesma finalidade
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Galera estou precisando de um rme extendido, já baixei os 3.2 até 3.4 e não funfa, o unico que ainda pegou foi o 3,2 porem quando boto o client extendido fica tudo bugado. eu ficarei grato se alguem me mandar um link, do rme extendido, estou usando uma base 8.54. (Poketibia)
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
como coloco novos itens no tileset, para pega borda automatica
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Olá galerinha do tk resentimente baixei o mapa do Tibia harry Potter que tem aqui no tk. Estou montando um projeto em cima dele. Enfim Tento abrir o meu cliente pelo rmr, e ele continua não encontrando o data e spr do meu cliente já tentei jogar eles na pasta do Tibia original jah tentei com cliente estendido e ele sempre manda msg de tibia.data e Tibia.spr não foram encontrados, PRF alguém me ajuda a resolver esse problema ou me ajuda com alguma solucao. Lembrando que já tentei ver ao extendida e por na pasta Tibia .
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeaimar Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
Oi, sou novo criando otserv, mais tenho uma duvida... como posso usa os sprites do tibia 10.98? tipo os novos floor de roshamuul, etc.... quero cria um ot mais preciso usa esses sprites, alguem ai me ajuda pfv? :(, eu quero conseguir usar os novos sprites do tibia, tambem os novos items! obg!
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. DXP V3 Base: DarkXPoke Qual erro está surgindo/O que você procura? Após abrir o RME Extendido não carrega houses nem spawn, ja tentei reinstalar da a msm coisa, as .XML do mapa estão iguais a o do MAP Properties. Já Vi alguns tutoriais aqui no site, e tentei seguir um, fiz o seguinte passo: apaguei as .XML do mapa, abri o RME deu o erro, ai fui em FILE / Save AS. após salvo coloquei o conteúdo das XML antigas que veio com o server. dentro das que o RME fez mais após abrir continua o mesmo erro. Se puderem me ajudar Por Favor Agradeço! Voc…
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Ola Alguem pode me explicar oq seria um RSA do ip-changer ?? (creio eu q seja isso o motivo de eu não estar conseguindo jogar ots 10.3+... Tem como troca ou seila...esse RSA ??
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
fala ai galera eu extendi um old client e deu tudo certo so tem um problema quando vou logar no server da debug pesquisando um pouco descobri que é uma tal de rsa key que tem a ver o com a source do server eu tenho a source só não sei ver qual é a minha rsa e nem editar no client kkkkkkkkkk, se puderem me ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
Com o site vapus fechado, alguem sabe onde consigo gerar a rsa key? Tentei pelo comando do openssl no linux, mas não obtive muito sucesso!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá, gostaria de saber como poderia criar um OTclient com uma RSAkey própria agora que o vapus esta off
-
- 1 resposta
- 395 visualizações
-
-
No meu Otcliente tem um mod que o player usa ctrl+y e abre o rule violantios e qualquer player pode dar name report em outro player, nesse mod da para colocar o acess para poder usar o comando mas eu nao sei onde eu coloco o acess no server.
-
- 0 respostas
- 385 visualizações
-
-
gostaria de transformar essa script de runa de congelamento em 1 spell, podem me ajudar comunidade demostração de como queria +/- a spell, TEMPO NO video >>> 1:12 até 1:20 << local freezetime = 6 local cooldown = 15 -- time to use again local storage = 19002 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setCombatCondition(combat, exhaust) local exhaustt = createC…
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Absolut Qual o motivo deste tópico? Erro no client após abri distro compilada Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quando tento abri o client.
- 22 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Rev 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Eu estou tentando usar o Event Rush event . mod , mas ele não teleporta após termino do evento. Não aparece nenhum erro na distro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Rush Event" version="1.0" author="ChaitoSoft.com" contact="[email protected]" enabled="yes"> <description> TUTORIAL DE COMO CONFIGURAR O EVENTO ACOMPANHE POR AQUI: q - mensagem que vai ser exibida quando o evento começar …
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de ajuda para criar um evento no meu servidor, tive uma ideia para os jogadores não ficarem tão parado durante o momento jogado no servidor, alguns jogadores terão que se juntar pra irem dropar alguns itens e sacrificar nos "basins". Bom, os jogadores terão que arrastar o item "x" para cima do basin normal e o item irá sumir, então o basin normal irá se transformar no outro, aquele com fogo encima. os jogadores terão que sacrificar 8 itens diferentes ou pode ser iguais mesmo, o importante é que seja sacrificado um item por vez. Arrastar item "x" pra cim…
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
- 1 follower
-
-
Tenho um problema com o meu sistema de saga, quando o jogo fica guardado em volta do monstro, o monstro não ataca e tenho que me afastar e voltar à tela para poder atacar você.
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
Eae pessoal beleza, estou com um problema aqui que quando eu falo !saga com um numero com ponto e outro numero o player fica invisivel não coloquei todas voc ainda porque reparei esse bug e não achei solução !saga 1.2 foi testado em uma voc q ja esta no script q é o sasuke não tem erro na distro, alguem me ajuda pfv. talkaction/scripts/saga.lua
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tíbia 1098 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Preciso de ajuda para fazer o código pegar em tfs 1.2 versão 1098 local coin = 2328 local lever = { [9401] = {10,7735}, [9402] = {10,7735}, [9406] = {10,12606}, [9406] = {10,12603}, [9407] = {10,8858} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,…
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia colocar uma storage nessa script para salvar newtype ao morrer e relogar.
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.60 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 415 visualizações
- 2 followers
-
-
Boa noite, Baixei este servidor do link abaixo. Porém, para fazer roda-lo no Xampp eu não sei como funciona, pois normalmente os que eu já usei pra editar continham o arquivo schemas.sql, e eu executava ele no phpmyadmin. Contudo, este não veio com o arquivo, e estou perdido de como eu executo então para poder entrar no servidor. Obrigado! LINK do servidor do post do servidor. [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX - Otserv Alternativo (ats) - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Ola galerinha do TK... Semana passada estava desenvolvendo meu cliente novo e ai vei uma idéia na minha cabeça, para criar uma nova janela e abrir a opção que eu quero...fui atrás procurei e nada, teria como voces me ajudarem? eu nao consigo cria eu compilo tudo mas nao da certo, alguem aqui poderia me ajudar por favor? REP 2+ alguem para me ajudar????
-
- 1 resposta
- 273 visualizações
-
-
Oi, estou montando um servidor de nto e gostaria de adicionar o comando !saga mas não acho disponível em lugar algum, alguém pode me mandar link ou download?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Help me, alguem me da um suporte queria que esse script não deixar os players que tem esses storages virar akatsuki. 159004, 159005,159006, 159007 Dai aparecia msg, você não pode entrar nessa academia você ja faz parte de uma, porque esses storages são de outros sistemas. Se puderem REP+ TMJ Script Spoiler -- Script Akatsuki System Advance 2.0 --4 -- By Ruam -- -- Script Criada By Ruam -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatur…
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
Meu servidor é de Nto 8.60 tfs 0.4 extendido estou fazendo um systema de aura,no qual o npc da x storage para o player em troca de um item,essa storage aumentaria o dano magico do player em 5% permanente e ele poderia pegar apenas 1 vez. eu nao sou muito bom com scripts,Obrigado a todos que tentarem ajudar REP+
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
alguém pode me passar um script de buff pra nto só que queria que além do efeito que der queria um efeito na hora do uso um que fique por 60s o tempo do buff e uma outfit que fique 60s script: Spoiler local tempo = 60 -- tempo em segundos local effect = {107} -- effect no player local exausted = 1 -- em minutos local points = 1 -- quantos ira aumentar os skills local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditio…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Preciso de um SCRIPT que o Player ao usar uma magia, entre no ALVO (Stack). E preciso que nesse SCRIPT seja possível movimentar o X,Y das Magias. Exemplo: Estou querendo fazer uma Magia de STACK que use 2 Efeitos diferentes. E que eu possa ajusta-los em seu devido lugar.
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
-
-
Base: Pokedash Advanced Qual erro está surgindo/O que você procura? ola, alguem pode me ensinar como eu faco para recriar todo o script da exp do meu servidor? o exp do meu server ta muito alta, e nao consigo auterar normalmente no arquivo stages... entao eu gostaria de saber se 'e possivel recriar a exp, fazendo comq ela volte para o modo de configuracao normal, sendo ele em stages e config.lua... obrigado.. REP++ Pra Quem ajudar ae, vlw
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
-
Preciso De um script que faça chover no client do tibia 8.60
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Estou começando agora a mecher com Ot, e queria uma ajuda com um script, já que o que eu sei de scripting é o básico, do básico. Queria um script para quando eu falar certo comando, a outfit mudar. Como o antigo comando do nto infinity, !akat, que transformava o personagem em akatsuki, sem precisar o npc. Queria um bem parecido com esse, quem puder me ajudar, agradeceria. Só a base seria útil, as vocs e o id das outfit eu posso trocar!
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal do TK eu queria fazer um pedido a vocês de um Script de evento ele funciona da seguinte maneira toda terça as 14:00, quinta as 18:00, sábado as 09:30 ele inicie um evento ele irá sortea de 1 a 3 eventos: se for o 1 todos os players com vocation 7 e 8 vai alterar a vocation para 9 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "O cometa sozin chegou ao mundo avatar, os dobradores de fogo tem o dano de suas dobras aumentadas em 50%" se for o 2 todos os players com vocation 1 e 2 vai alterar a vocation para 10 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "A lua cheia chegou ao mundo avatar,…
- 4 respostas
- 663 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de um SCRIPT. Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor! Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local co…
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.